|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Exportação de um arquivo CSV com os campos das tabelas
| Autor |
Mensagem |
|
nuno_krummenauer
What is Android?
Data de registro: 26 Jul 2012, 10:30 Mensagens: 4
|
 Exportação de um arquivo CSV com os campos das tabelas
Olá! Gostaria de pedir um auxílio, estou com problemas ao fazer uma integração de um banco sqlite para o oracle.
Pesquisando a fundo, vi a possibilidade de exportar um arquivo CSV na minha aplicação com todos os campos de cada tabela e importando-as no oracle.
Porém, não tenho muita idéia de como fazer isso. Não sei se faço direto na minha aplicação algo do gênero, ou até se tem como fazer isso com sqlite e oracle. Alguém pode me ajudar?
|
| 16 Ago 2012, 12:45 |
|
 |
|
diogo10
Android application
Data de registro: 08 Out 2011, 23:07 Mensagens: 81 Localização: João Pessoa
|
 Re: Exportação de um arquivo CSV com os campos das tabelas
Você poderia fazer uma replicação de dados, através do Android você poderia si comunicar com o servidor e fazer uma inserção no banco de dados oracle ou até mesmo salvar o arquivo csv em algum lugar no servidor e depois abrir e usar, não tenho mas ideias pra essa situação =/
_________________ Desenvolvedor Android about.me/D.H
|
| 06 Set 2012, 13:53 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adilson.afl, alex.abrantes, alexmarcolongo, Alexsandro Tirloni, allone, anaguerra, Anderson.OL, Andre, andre.hebeler, apoena, ariostorecco, Ask Jeeves, augustomig, axellsan, Bitetti, BOMBER27, bravus, BTalhadas, btminzon, Carlos Alexandre, celson, Chassot, Chaves, CKorneLL, craudiao, criscmaia, Cristranus, culumin, dariosena, darllan.marinho, Darth Maul, Darth Sidious, denisfln, diemesleno, Dookan, DroidBot, du_sr, eluttner, emersonbarros, epsilva, erikopa, euguns, fcoroa, fernandodotnet, Filipe larizzatti, flaviojps, frances135, frankmendes, freina, geeks, Gnomo, Gooooogle, guilhermesmo, gutomilani, hopper.frf, ijsilvestre, itsN, jacksonvpj, jaydson, jijo, jmarcos14, jorgecardoso, jrchuteboxe, julianafsa, juliancesar, kennedyximenes, klebersilvarocha, lafamac, leofernandesmo, lfalcao, LForce, loferreira, marcelorferrari, marcosf63, marcosrogel, marianatallas, Marlosm, maurofjr, mayahaslinger, Meticore, mirelli, mrkensley, neiesc, NeruLL, Nidio Dolfini, nq6, nrsf, nullPointer, Obi-Wan Kenobi, obitow, paint-horse, paulo.esantos, pfsmorigo, pgsnit, phpower1, Princesa Léia Organa, pyrobit, Rafael Felix, rcotonet, regisjj, ricdigital, rogeriopgomes, Samuka, ScoobyGB, SERGIO RODRIGUES, Shmi Skywalker, sobrinho, tassiovirginio, ThiMatsu, tiagocordeiro, tiagofalcao, tonholis, ubiratan, vanmars, VILESOFT, W3 [Sitesearch], wcaciano, weber, Yoda, zeantonio, zorba e 3 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|