|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
luiszacheu
Android application
Data de registro: 31 Mar 2011, 01:55 Mensagens: 60
|
 busca por id.
Olá amigos, estou com um problema intrigante, no qual eu já passei uma vez por isso mas não estou conseguindo resolver. Primeiro de tudo eu estou criando o banco de dados na tela de splash até ai blz, porem quero trazer na tela de splash um valor que já vai estar definido por padrao, para isso faço um select no sqllite, utilizando os conceitos aplicados no livro do lacheta, porem a seguinte mensagem aparece para mim
05-06 05:58:00.723: E/Cursor(11217): Finalizing a Cursor that has not been deactivated or closed. database = /data/data/com.teste/databases/bancoteste.db, table = PARAMETRO, query = SELECT DISTINCT PARAMETRO.Parametro_id, PARAMETRO.host FROM PARAMETRO WHERE Parametro_id =?
Alguem saberia me informar o que pode ser, pude identificar que o cursor retorna o numero de registro que é igual a 1 porem da algum erro na hora de fechar o cursor.
Alguem pode me dar uma luz.
Obrigado!
_________________Luís Gustavo Verri Zacheu luiszacheu@gmail.comwww.luiszacheu.com.br
|
| 24 Ago 2012, 02:20 |
|
 |
|
diogo10
Android application
Data de registro: 08 Out 2011, 23:07 Mensagens: 79 Localização: João Pessoa
|
 Re: busca por id.
tem que dar um close() no final do uso do banco de dados, essa mensagem aparece quando falta um close() na sua implementação
_________________ Desenvolvedor Android about.me/D.H
|
| 06 Set 2012, 13:47 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Abraao, adilson, adilson.afl, AdrianoMM, albinoneto, alex, alexandrefett, alexcost2002, alineri, anaguerra, Anderson MarkZ, Andre, andrewort, Andrey, Augusto, augustomig, breko, brenno, Brunohc, buccalon, C0GuM3I0, caio, caiodemarco, Cajux, caliow, Carlos Alexandre, carlos.macleod, cassiano, cassianotartari, Chaves, Clauber, claudio, cleiton_maciel, dallari, Darth Plagueis, dbuarque, dchechetto, Delão, dentimskol, Diego Rufino, diegorrborges, e-azuos, fcoroa, Felipe Ferreira, fernandodotnet, Flávio Robertgo, Francisco_Geraldo, gfgodoy, hostdesigner, Igor_M, iuri_freire, jacard, Jar Jar Binks, jlucasps, johnnyjx, jrchuteboxe, JRSIQUEIRA, juliana_costa, JuniorE, jzaires, kleberperea, klyff, konos, kusanaguy, laucode, laurj, leandroviana, leofernandesmo, Leonardo333, Liviosousa, lkunta, luizcyber, Lúcio Zanette, m4v0, Machado000, madeinnordeste, malucouto, Marcelo Alves, Marcelo Lima, mauriciobreide, maurofjr, mcroft, mcurtis, Mig, mikasjau, mtomazzi, neuhaus, Newton Barbosa, nglaubervasc, nirvana, nobrejack, nrsf, nullPointer, Nute Gunray, Obi-Wan Kenobi, oliverlessa, paulo.weber, pgsnit, pxcx, Rafael, rananfu, Ranieri, regis.ror, retardad0, rfrafa, ricardoogliari, robertofonte, rogerio, Samuka, sandro, schiroky, SEO Crawler, sephct, SERGIO RODRIGUES, shibutani, Shmi Skywalker, srsilveira, suissa, taluna, Telekom [Bot], thanaptos, the_hulk_knifer, Tognoli, W3 [Sitesearch], waideman, wender, xa:=zin, YaCy, zaquiel, zeantonio, zorba e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|