Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 19 Mai 2013, 23:04

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Android com Sql Server 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Ago 2012, 21:51
Mensagem Android com Sql Server
Boa noite, estou iniciando em Android e tenho a seguinte dúvida:- Eu consigo através do Android, inserir dados em uma tabela no servidor SQL da minha empresa ? Exemplo:- Preciso fazer um pedido no Tablet e o mesmo ser inserido no Banco do meu servidor local. Seria para uso de uma lanchonete, onde o atendente cadastra o pedido do cliente, e o mesmo tem q ser inserido no banco, para fechamento futuro da conta ... Sei que as informações dos produtos, vou tentar carregar no SQLite, mas mesmo assim, tenho que carregar os dados da tabela do meu servidor, para isso também preciso conectar no Sql do meu servidor, alguém pode me dar uma direção ? É possivel conectar direto no banco, ou tenho que trilhar algum outro caminho ?

28 Ago 2012, 22:02
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 31 Mai 2009, 11:37
Mensagem Re: Android com Sql Server
Eu lhe acomselharia usar alguma forma de comunicação com um Servidor de Dados (servlet por exemplo) como WebServices, Socket, etc.

Na Seção de Tutoriais daqui do Portal Android tem alguns.

@turim_thiago

29 Ago 2012, 09:33
Perfil WWW
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, akaytatsu, alex, alexandreizumi, allart, alsimoes, anaguerra, andreluiz, arilsonm, austonrd, avsouza, azero, Berbert, billsombrio, btleandro, Caique, careisjr, cehills, celson, Christiane, claudio, Cleiton, cleiton_maciel, culumin, darllan.marinho, DAVINCE, dbispo, dreyer, e-azuos, edsonel, eliasmachado_rj, eluttner, emersonbarros, epsilva, estratecnologia, eXagon, fabiano_eletro, fabielp, felipe.buarque, felipecomp19, Fernando Cardia, ffardo, Flavio, flaviocc, Francisco_Geraldo, frankmendes, fredjpa, gabrielatme, garretereis, Google Android, gustavo, hbarroco, heliopassos, hellbest, humberto, ice, Igor_M, ijsilvestre, itsN, jacksaum, jcdeveloper, jgfelix, Jless@, joaquimfoto, Joessi2007, johnnyjx, Jorge Machin, jorgeFernandes, Jota, JRSIQUEIRA, julianofischer, juniorsk8, leanderdulac, leandroviana, leonardodamata, levita, lkunta, lucasB, Lucious, lufreitas, luiz.lago, luizcyber, m4v0, Mace Windu, Maiquell, mam_computer, maolveira, marcelochiquinho, MarceloLuz, masf_33, MauNunes, Maxtremus, Mayron Cimardi, mcurtis, Mig, mrkensley, neiesc, niloleite, nina.rm, nsansilva, obitow, onedroid, otpor, paint-horse, pererinha, persiomotta, Petto, phpower1, poponeis, r.wil, R2-D2, rafael.cioban, rafael.winter, rafaelvital, ramonsiebra, rayberg, regeriob2br, reginaldo, renatodondoni, ricardzanella, ricdigital, rmendes, RodReis, rodrigoinnova, rogerio.alcantara, Roll, rosano, rubens_olv, schiroky, SEO Crawler, sergio, shazaum, shibutani, Shinigami, skcratch, Stryder, the_hulk_knifer, thiago20, thienne, tiagocordeiro, tiagoxv, waideman, weverton, wil, williamcmello, xa:=zin, xGambit, YaCy, Yoda e 2 visitantes