Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 28 Abr 2017, 01:40

Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
 RESOLVENDO PROBLEMA DE INICIAÇÃO H3000 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Mai 2011, 07:37
Mensagem RESOLVENDO PROBLEMA DE INICIAÇÃO H3000
Venho trazer este tutorial, para que as pessoas que passarem pelo mesmo problema que eu, não caiam em armadilhas como o que vos fala caiu...
Comprei o meu China Phone H3000 (Alguns o chamam de falso HERO H3000) com o Android 2.2.1

Instalei o SPB Mobile 5 (FURADA, Não instalem nesse aparelho), e o mesmo veio escurecer minha tela... amenisei... ele deixou minha tela completamente preta.... nada funcionava mais..
Fiquei a madrugada inteira acordado procurando soluções, e só encontrava para Samsung, Motorolla e Iphone.

Resolvi misturar os 3 aparelhos e consegui a solução...
Todos falam de resetar em modo fábrica o seu aparelho... Fácil? Sim, mas para quem não sabe é osso duro de roer.
Sendo assim, vamos lá...
DAQUI PARA FRENTE É RESPONSABILIDADE DE CADA UM... Estou relatando a minha experiência (que comigo deu certo) de como salvar o meu aparelho... quem quiser tentar, fique à vontade, mas a responsabilidade é de vocês (Comigo deu certo, não sei com vocês).

1º - Detectou o problema, desligue seu celular (e se não responder, retire a bateria).
2º - Retire o Cartão de memória dele, e o chip também (por segurança).
3º - Coloque a bateria em seu aparelho (ainda não o ligue).
4º - Pressione o botão, lateral, de aumentar o volume e o botão de ligar/desligar (simultâneamente), durante 30 segundos. Até aparecer um símbolo de exclamação no centro da tela (a forma do desenho pode variar de acordo com a versão).
5º - Pressione o botão da sua câmera (também lateral), até aparecer um menu simples, em inglês.
6º - Você irá selecionar o item FACTORY RESET.
7º - Irá ser aberto, outro menu, com um monte de "NO" e um "YES + algumas coisas que esqueci".
8º - Você irá selecionar o YES e deixe o Celular trabalhar.
9º - Ao fim deste processo, o celular irá lhe pedir para reiniciar (Reboot), você irá selecionar o item REBOOT SYSTEM
10º - Possivelmente ele não irá iniciar de cara, então você retira a abateria e coloca o cartão de memória.
11º - O processo para iniciar poderá demorar, tenha paciência.... depois de 5 min, ele aparece como mágica... Tudo ao normal.

Aí cabe você exercitar seu inglês, e chegar até o menu de configurações e alterar o idioma para português (Se é que o teu tenha)!

Pelo menos foi assim comigo...
Novamente, ressalto a minha isenção da responsabilidade por danos nos aparelhos de vocês, mas comigo deu certo!
Abraços

21 Mai 2011, 10:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Jun 2011, 09:57
Mensagem Re: RESOLVENDO PROBLEMA DE INICIAÇÃO H3000
oOá, estou com o mesmo problema que ocorreu com nosso colega Gleidson, com o meu H3000 após o aparelho entrar em modo de stand, quando aperto o botão para voltar a tela de desbloqueio a imagem nao carrega e a tela fica totalmente apagada...

Gostaria de saber se esta solução realmente é aplicavel a este modelo de aparelho, e se alguem mais já constatou um problema como este?

Feedback é sempre bom!!!

Aguardo, muito obrigado

15 Jun 2011, 10:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Nov 2011, 22:15
Caros,

Eu comprei um H3000 também da China porém o mesmo não está reconhecendo nenhum dos chips. Sabes o que pode estar acontecendo? quando os coloco, apenas diz que está "sem serviço"... teoricamente reconhece o chip, caso contrário, daria "insira o cartão SIM".

aguardo retorno.

obrigado.

15 Nov 2011, 22:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Nov 2011, 01:19
Gleidson escreveu:
Venho trazer este tutorial, para que as pessoas que passarem pelo mesmo problema que eu, não caiam em armadilhas como o que vos fala caiu...
Comprei o meu China Phone H3000 (Alguns o chamam de falso HERO H3000) com o Android 2.2.1

Instalei o SPB Mobile 5 (FURADA, Não instalem nesse aparelho), e o mesmo veio escurecer minha tela... amenisei... ele deixou minha tela completamente preta.... nada funcionava mais..
Fiquei a madrugada inteira acordado procurando soluções, e só encontrava para Samsung, Motorolla e Iphone.

Resolvi misturar os 3 aparelhos e consegui a solução...
Todos falam de resetar em modo fábrica o seu aparelho... Fácil? Sim, mas para quem não sabe é osso duro de roer.
Sendo assim, vamos lá...
DAQUI PARA FRENTE É RESPONSABILIDADE DE CADA UM... Estou relatando a minha experiência (que comigo deu certo) de como salvar o meu aparelho... quem quiser tentar, fique à vontade, mas a responsabilidade é de vocês (Comigo deu certo, não sei com vocês).

1º - Detectou o problema, desligue seu celular (e se não responder, retire a bateria).
2º - Retire o Cartão de memória dele, e o chip também (por segurança).
3º - Coloque a bateria em seu aparelho (ainda não o ligue).
4º - Pressione o botão, lateral, de aumentar o volume e o botão de ligar/desligar (simultâneamente), durante 30 segundos. Até aparecer um símbolo de exclamação no centro da tela (a forma do desenho pode variar de acordo com a versão).
5º - Pressione o botão da sua câmera (também lateral), até aparecer um menu simples, em inglês.
6º - Você irá selecionar o item FACTORY RESET.
7º - Irá ser aberto, outro menu, com um monte de "NO" e um "YES + algumas coisas que esqueci".
8º - Você irá selecionar o YES e deixe o Celular trabalhar.
9º - Ao fim deste processo, o celular irá lhe pedir para reiniciar (Reboot), você irá selecionar o item REBOOT SYSTEM
10º - Possivelmente ele não irá iniciar de cara, então você retira a abateria e coloca o cartão de memória.
11º - O processo para iniciar poderá demorar, tenha paciência.... depois de 5 min, ele aparece como mágica... Tudo ao normal.

Aí cabe você exercitar seu inglês, e chegar até o menu de configurações e alterar o idioma para português (Se é que o teu tenha)!

Pelo menos foi assim comigo...
Novamente, ressalto a minha isenção da responsabilidade por danos nos aparelhos de vocês, mas comigo deu certo!
Abraços

Parabens pelo topico, funcionou 100%, tomei um susto, só ficou os programas basicos, tenho que instala todo os meus programas, mas agradeço!!!

19 Nov 2011, 01:22
What is Android?
What is Android?

Senhores,

eu continuo com o mesmo problema. Alguém poderia me ajudar?? continua "sem serviço"/"sem rede".

obrigado.

26 Dez 2011, 23:39
Google employee
Google employee

Data de registro: 04 Ago 2009, 18:52
siqueb01 escreveu:
Senhores,

eu continuo com o mesmo problema. Alguém poderia me ajudar?? continua "sem serviço"/"sem rede".

obrigado.

Boa noite, o problema do seu aparelho é o bloqueio do SIM Card. Se não houver soluções de "hacking", então deverá comprar um código de subsídio na Internet ou levar até sua operadora para que eles façam o desbloqueio.

[ ]'s

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Devices History: [i]
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

27 Dez 2011, 21:43
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Caro Fábio,

Quando você fala "código de subsídio", seria o IMEI? cara, estou doidinho aqui....

Muito obrigado pela disponibilidade em me ajudar.

Grande abraço. Feliz Ano Novo.

Bruno Sena
Siqueb01

27 Dez 2011, 22:14
Google employee
Google employee

Data de registro: 04 Ago 2009, 18:52
Mensagem Re: Re: RESOLVENDO PROBLEMA DE INICIAÇÃO H3000
siqueb01 escreveu:
Caro Fábio,

Quando você fala "código de subsídio", seria o IMEI? cara, estou doidinho aqui....

Muito obrigado pela disponibilidade em me ajudar.

Grande abraço. Feliz Ano Novo.

Bruno Sena
Siqueb01

É um código de desbloqueio para Sim Cards. É fácil de encontrar na Internet.

Feliz Ano Novo pra você também.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Devices History: [i]
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

28 Dez 2011, 22:51
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Dez 2012, 10:48
Amigo eu estou com Problema meu Primo pegou meu cel e fico mexendo so que ele estava bloqueado como padrão ai ele fico tentanto varias vezes ai ele bloqueio total . e fico pedindo pra eu colocar a conta do Google so que eu ja tentei todas as contas e nda resolvei dava senha ou usuaria invalido . ele n mehce em nda somente recebe ligação e faz chamada de Emergencia . como faço pra resolver isso ? me ajude ae se puder :/

16 Dez 2012, 10:50
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Jan 2013, 09:42
Bom dia pessoal,

Acabei de comprar o meu e também esta com o mesmo problema do amigo AFM, alguem sabe resolver esse problema??

10 Jan 2013, 09:50
Responder Tópico   [ 10 Mensagens ]