Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 25 Fev 2017, 10:22

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 h7000 imei invalido 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:13
Mensagem h7000 imei invalido
Bom dia colegas do Forum, sou novato por aqui, não sei se abri o tópico no lugar certo, mas ai vai

recentemente adquiri um h7000 em excelentes condições , o problema é o seguinte o antigo dono fez um reset no aparelho para deixar ele original de fábrica, só que com isso o aparelho não reconhece nenhum chip (uso da tim, mas tentei claro, oi), com varias pesquisas na net, vi que esse problema se dá porqe os modelos xingling, vem com um imei unico para todos os aparelhos (resumindo a história), agora para ativar tenho que atualizar o imei no aparelho, mas para isso tenho que conectar no pc, via porta com, mas não consigo, ja que possuo cabo usb, que não me serve, para conexão, como porta com, pensei em fazer via bluetooh, mas não tenho idéia de como realizar, tem varios post pela net, mas todos são muito confusos, será que alguém por aqui saberia me ajudar. valeu

21 Mar 2012, 12:41
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Jun 2012, 22:16
Mensagem Re: h7000 imei invalido
caro amigo

se vc naum conseguiu fazer funcionar eu tive o mesmo problema e resolvir

segue aí meu e-mail pois fiz um tutorial passo a passo
vc só tem q instalar um terminal emulador se vc naum tiver mando por e-mail segue aí
juniordptec@gmail.com

05 Jun 2012, 22:22
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademilson, adilson, AdrianoMM, alansousa, Alexsandro Tirloni, americano, Andrey, Aniquiler, apoena, arnaldo.miranda, axellsan, bbourbon, bernardodauer, bigr ecreio, brcamp, brian15, btminzon, C-3PO, cabelo, caiodemarco, canaville, Captain Typho, cariabs8, carlos.macleod, carminati, celiapinheiro, cesschneider, cfranca, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chewbacca, claudio, Cleiton, Clone Trooper, Costa, Cristranus, dallari, Darkluna, dbispo, deborazb, Diego Otani, diemesleno, digiwise, dikiloco, Dookan, Dorpho, eferrari, Eliezer Reis, Emanuella, eusobacana, felipe.buarque, felipe.cintra, Flavio Alves, flaviohssantos, Flávio Robertgo, fracon, gabrielatme, gamito, Google Desktop, guiba_picolino, Guilherme, guilhermepilotti, GuilhermeZampieri, icarodavi, Ielo8, ijsilvestre, ismavolk, italoraony, iuri_freire, jackdaniel, Jango Fett, jhhm_2008, Juliobcosta, jwv, klebersilvarocha, konos, kpinheiro, kusanaguy, lafamac, leeeeooooooo, leonardodamata, lillian.brandao, lucastgomes, luizcarlosvb, marcelorferrari, marianatallas, marinho5, masf_33, Maxtremus, mlemos, nardosnt, neiesc, niloleite, pedro, pererinha, peterson.bah, pfsmorigo, phfmendes, phobos, piantino, pomarolli, pumadeejay, Qui-Gon Jinn, rafsantos, Rainha Amidala/Padmé, renatocoliveira, renegheller, rerp7, ricardo_listadelphi, robsonoracle, robsonrg, rogerio.alcantara, rogeriokta, ROGÉRIO RODRIGUES, Rubens Prates, sasuke_sarutobi, schiroky, SEO Crawler, SERGIO RODRIGUES, shazaum, slackware, srmoreira, Tangerina, thienne, tirloni, tnarnold, Topeca, ttaranto, vaniuz, vanmars, vieira, Vinicius, weber, yuri82 e 1 visitante