Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Jan 2017, 14:02

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 HTC hero bloqueado. 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jun 2012, 00:40
Mensagem HTC hero bloqueado.
Bem esse domingo estava andando de bicicleta e deixei meu celular em casa(htc hero) quando cheguei em casa meu pai falou que bloqueou o celular,ele tentou entrar no celular e errou as senhas,meu pai comprou ele de um cara aki da cidade,"esse celular ja é de 2009,e ja tinha passado por mais 2 pessoas" entao quando eu ligo o celular pede o gmail e a senha , no qual nos ja corremos atras da pessoa que nos compramos,mas nada , e eu nao sei nenhum jeito de dar um hardreset alguma coisa assim.por favor se puderem me ajudar! muito obrigado!

21 Jun 2012, 00:48
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, ac0502, adelar, ademilson, adilson, Alexandre Castro, alexmarcolongo, alexvbh, alylson, Andre, andre.hebeler, andrigo, arnaldo.miranda, Arthas, Augusto, avsouza, baudamix, Berbert, brian15, brunogh, buccalon, burujo, C-3PO, cabelo, Cajux, camilodev, Captain Typho, cavenaghi, Chassot, china, ciro, Cleiton, craudiao, czambroni, d.paim, Damiani Oliveira, danielbfranco, danilosv, David, developermaster, Diego Rufino, diemesleno, dirceuconte, dkclan, Dookan, du_sr, edsonel, eloilton, emersonbarros, epsilva, Everton Moreira, fcoroa, Fernando Cardia, fernando neves, Filipe larizzatti, fraga, frances135, furlanrapha, gabrielpg, garretereis, Geire Robson Gadelha, glmsistemas, Gomes, guiba_picolino, guitarro17, hellbest, henrikesilva1, hopper.frf, humberto, inesfg, JackBlackJack, jackdaniel, jandersonjc, Joessi2007, juliancesar, julianofischer, JuniorE, kennedyximenes, kidush, klausenner, LordElfo, lucastgomes, luizcarlosvb, Machado000, maolveira, marcelocastellani, marcelorferrari, marcosf63, marcow, maurofjr, maurosilva, Microdesk, mrangel, mravel, neimarguerra, niloleite, nilsgome, nino, nrsf, o-raposa, oliveiramc, otium, pamonteiro, paulanegreiros, paulokiller, paulovaz, peixe, phpower1, piagg, PicsearchDroid, poponeis, Qui-Gon Jinn, r.wil, rafaelmonoh, ramonsiebra, raninhofernandes, reginaldofdias, renatodondoni, ricardo_listadelphi, rixargolo, rmendes, Robson Florentino, rodrigo aguiar, Roll, romuloff, romulotales, ronamore, Samantha, schiroky, SEO Crawler, sjta, soulmachine, Stormtrooper, thanaptos, thiaguim, thosjanas, Velhinho, VILESOFT, viniciusgoncalves, viniciusluiz, voliverio, Wenceslau, Wesleyceraso, wil e 1 visitante