Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Out 2017, 03:45

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 H7300 chines travado na tela inicial e nao sai 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Mai 2013, 12:12
Mensagem H7300 chines travado na tela inicial e nao sai
Bom dia a todos criei este novo topico pois depois de muitas pesquisa na net nao consigo resolver este problema tenho um cel H7300 e chines eu apaguei algo importante e ele so fica na tela inicial do androide fica rodando mas nao entra quando eu ligo aparece escrito ANDROID e depois pula papa o robo com um circulo e fica la nao sai disso, outro detale importante o procedimento apertar o power mais o volume vai para o menu que esta em chines mais esta dificuldade, gosto muito deste celular gostaria que alguem me desse orientacao como voltar o meu aparelho bom como eu disse ele e o H7300 e na bateria esta como hero fico grato a todos que possa me ajudar

13 Mai 2013, 12:34
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademilson, ademir.carvalhojr, adilson.afl, Alexandre Castro, Alexandrercarvalho, andreluiz, apoena, ARAKINIDIO, arnaldo.miranda, berchielli, boydivalor, bozzano, brpiassa, Brunohc, BTalhadas, Caique, carlos rodrigues, Chassot, Chefe Nass, ciro, Delão, dirceuconte, dmd, Dorpho, drjunior, DroidBot, du_sr, dudu795, Eduardo - Brasil, eduardo.ali, edwarvelarde, euguns, eusobacana, EvertonLB, felipe.cintra, felipedsilva, FelipeOliveira, felipetesc, fernandofsf, Flavio, Flavio Alves, Flávio Robertgo, fmakula, fracon, francismarconcini, frederico.affini, fredjpa, Gabriel, Gabriel Teófilo, gamito, genildof, gustavo, gutem25, gutodias, gutomilani, helder, hopper.frf, ice, ismaelbpaiva, JAndroid, jeanbr07, jhhm_2008, Jless@, jmarcos14, joaquimfoto, johnnyjx, jonasminas, juliana_costa, Julio Assis, konos, leandroviana, leo, lisbao, Lucious, luizfilipe, Marcelo Lima, Mayara Trevisol, Mayron Cimardi, msmdark, MSN NewsBlogs, mtomazzi, nakahara, Newton Barbosa, nfaria, nobrejack, paulo.esantos, pedro, pemam.com.br, pfsmorigo, phfmendes, reginaldofdias, regis.ror, rocha, rotilho, sephct, shazaum, shibutani, sjta, thanaptos, Thiago, thiago20, tirloni, tonholis, tricx16, ttaranto, vanmars, Vector, vilmartr, viniciusgoncalves, viniciusluiz, voliverio, weber, Wenceslau, weverton, xikin, Yoda e 1 visitante