Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Dez 2017, 22:41

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Atualização 2.2 ou 2.3 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Set 2011, 19:02
Mensagem Atualização 2.2 ou 2.3
Olá galera estou precisando de uma ajuda para atualização da minha ROM!!

Eu tenho um Magic com a ROM 2.1 da HTC instalada por mim e gostaria de instalar
a 2.2 ou 2.3(de preferencia a 2.3), quero saber se é possivel fazer a atualização direto
da 2.1 ou precisarei voltar para a ROM original de fabrica, preciso saber tambem
como descobrir se meu aparelho tem o requisitos necessários para atualiza-lo(ex:Radio,SLP,etc.)

Por favor me ajudem, desde ja obrigado....

08 Set 2011, 19:27
Android application
Android application

Data de registro: 02 Abr 2011, 12:19
Mensagem Re: Atualização 2.2 ou 2.3
Meu amigo...vejo que você é mais ou menos como eu, ou seja não tem um conhecimento muito grande em sistema android, eu já utilizei a rom 2.3 e não gostei! estou agora utilizando a 2.1, não é por nada não mas creio que caso futuramente você faça o update( que é um procedimento um pouco complexo), você também não irá se adaptar e vai querer voltar para a rom 2.1, então vai por mim fica com a 2.1 mesmo...

Android 2.1 Oficial HTC ROM

Se arrependa enquanto há tempo, creia em Jesus como o seu único Senhor Salvador; a profecia já vai se cumprindo e o Filho do homem já está a porta, MARANATA!

08 Set 2011, 23:09
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: abruzzi, ademir.carvalhojr, adilson, adolfo, alexandre, alexandreufcg, alexmarcolongo, alsimoes, americano, Analista, Andrey, arkanjo, arquivo51, augustomig, Avelino Mateus Neto, Bitetti, Blackstorm, BloggerCaOS, bravus, brenda, btleandro, caliow, camilodev, carlosavasconcelos, Catapan, cenatech, cesschneider, cezaraf, Chanceler Supremo Finis Valorum, Clauber, claudioalfonso, cosmotheoro, Cr-Informática, criscmaia, culumin, dallari, Darkluna, Darth Maul, dchechetto, Diego, dirceuconte, dmd, Dookan, du_sr, Eneias, fabiano_eletro, fabric01, Faroli, Flavio, flaviocc, flaviojps, furlanrapha, gapler, Geire Robson Gadelha, genildof, glmsistemas, Gomes, Google Desktop, gutomilani, inesfg, italoraony, jacksonvpj, jacquesbica, JAndroid, Jango Fett, jhou, jijo, juliana_costa, juliancesar, juniorfranca, jzaires, Katia, kecyobarros, kpinheiro, kristopher, leoadias, Leonardo333, Lindberg, linukiss, lucasB, lucasmadeira, lucianoedipo, lufreitas, maiconjunches, Maiquell, malucouto, MarceloLuz, marcelorferrari, MARCIOHG, marcos_trb, Maxtremus, mayahaslinger, mcroft, mrangel, MSN NewsBlogs, mtomazzi, nandokanarski, neimarguerra, NeruLL, neviim, Newton Barbosa, nfaria, nirvana, nocivus, nq6, onaiggac, onedroid, pabarbosa, paulokiller, persiomotta, pjorge, pyrobit, Qui-Gon Jinn, raulcca, rdchaves, reginaldo, reginaldofdias, regis.ror, renatodondoni, rerp7, Ricardo Chikasawa, roberto caceres, RodReis, rodrigoinnova, rodrigosalfer, rogerio, scattonevi, SEO Crawler, Shaman286, skcratch, slackware, Stryder, teamamus, Telekom [Bot], thiago20, tiago, Tiago Sousa Roch, Toks, ton.soares, tonical, vanmars, Velhinho, VILESOFT, viniciusllima, wcaciano, weverton, woyzeck, xa:=zin, YaCy, zorba e 3 visitantes