Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Jan 2017, 05:01

Responder Tópico  [ 306 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Atualizando MAGIC da TIM 1.76.0007 / 6.35.07.29 para FROYO 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 25 Nov 2010, 23:59
Mensagem Re: Atualizando MAGIC da TIM 1.76.0007 / 6.35.07.29 para FROYO
E ISSO AQUI? http://brunobemfica.net/?p=448

É CONFIAVEL?

27 Nov 2010, 20:04
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 01 Out 2010, 11:56
PINTA escreveu:
E ISSO AQUI? http://brunobemfica.net/?p=448

É CONFIAVEL?

não sei se é, mais eu prefiro seguir o daqui mesmo :)

CPLD-12
RADIO-3.22.20.17
ROM: Ginger yoshi 1.5
KERNEL: 2.6.35.13-farmatito-pershoot-ds+tito@debian #347

29 Nov 2010, 10:53
Android application
Android application

Data de registro: 25 Nov 2010, 23:16
Adorei o Tutorial, muito bem explicado, deu tudo certo no meu Magic.

HTC Magic - Android 4.1.2 (Ultimate Jelly v1.1)
Motorola ZN5 - Linux (Freedom Extreme Brazil)

30 Nov 2010, 21:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Nov 2010, 23:00
Pessoal,

Acabei de atualizar meu Magic.
Fiz esse tutorial, pois é mais simples ate a etapa 8:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=756918

e continuei nesse a partir da etapa 8, que foi aplicar a SPL, Radio antigos e a recovery.

Muito bom o Froyo.

Muito bom o tutorial!

Eu ia esperar o update da HTC, mas como ta demorando e vai ser a versao 2.1, decidi instalar o Cyanogen 6.

04 Dez 2010, 17:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Dez 2010, 16:16
Uma dúvida, essa rom tem o Sense?? Existe alguma rom customizada que tenha o Sense?? Gostaria de atualizar o meu Magic, mas a atualização oficial ta demorando demais mas queria perder o Sense.

vlw.

05 Dez 2010, 16:20
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 19 Jun 2010, 14:16
CrazyRock§ escreveu:
Uma dúvida, essa rom tem o Sense?? Existe alguma rom customizada que tenha o Sense?? Gostaria de atualizar o meu Magic, mas a atualização oficial ta demorando demais mas queria perder o Sense.

vlw.

Essa ROM vem pura, sobre outras ROMs tem um tópico aqui falando sobre...
P.S.: Não se esqueça de verificar a versão do radio e SPL do seu aparelho...

06 Dez 2010, 12:17
What is Android?
What is Android?

Fiz os dois primeiros passos normalmente, mas ao tentar instalar o RUU não inicia, ele faz a checagem mas depois diz que houve um problema de conexão e não inicia a instalação.

O que pode estar ocorrendo?

O meu Magic é o da TIM mesmo.

Vlw

07 Dez 2010, 02:23
Android application
Android application

Data de registro: 25 Ago 2010, 11:54
CrazyRocks...o meu deu isso tb quando tentei atualizar e o problema era o Goldcard que não estava funcionando.

Abraços.

07 Dez 2010, 11:06
What is Android?
What is Android?

colchete escreveu:
CrazyRocks...o meu deu isso tb quando tentei atualizar e o problema era o Goldcard que não estava funcionando.

Abraços.

O que você fez para funcionar, aparentemente o goldcard é criado corretamente, não apresenta nenhum erro e para verificar se não era o goldcard criei ele em dois micro sd diferentes. Alguma dica??

07 Dez 2010, 11:29
Android application
Android application

Cara, eu simplesmente refiz o Goldcard, tendo o cuidado de colocar o número correto, pois aparecem 2 (um invertido - se eu não me engano eu tinha colocado o invertido :P)

Abraços.

07 Dez 2010, 11:39
What is Android?
What is Android?

colchete escreveu:
Cara, eu simplesmente refiz o Goldcard, tendo o cuidado de colocar o número correto, pois aparecem 2 (um invertido - se eu não me engano eu tinha colocado o invertido :P)

Abraços.

Blz, vou tentar de novo a noite, ai posto se consegui ou não.

Vlw

07 Dez 2010, 12:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Dez 2010, 12:04
Bom dia pessoal!

Primeiramente eu gostaria de agradecer por este tutorial, que apesar d'eu me perder em algumas partes consegui executar tudo corretamente.
Sou novo neste negócio de Android; venho do Windows Mobile (tinha um HTC Touch HD que deu pau no sensor de toque da tela) e acabei comprando um Magic da Tim.

Estou um pouco perdido com essa coisa dos ROMs do Android. Eu li no caminho que o Magic da Tim usa o "recovery" do Hero (o que é "recovery"?).
Acredito que a próxima pergunta será uma pérola da ignorância, mas lá vai: eu posso procurar por ROMs do Magic normalmente ou devo procurar pelas do Hero...?
Eu não faço questão do "Sense UI", mas eu sinto falta de algumas coisas da HTC como os aplicativos (o "Telefone" principalmente!), alguns widgets (como o mini calendário e a hora com o tempo), o próprio aplicativo do relógio (com despertador, timer e tudo junto) que surge quando se clica no widget do relógio, o aplicativo do tempo (que surge quando se clica na região inferior do relógio) etc.

Para ter estas coisas eu preciso do Sense? Dá pra instalar ele como um addon ou eu tenho que procurar uma ROM com ele?
Qual é a ROM mais rápida e estável e com maior duração da bateria?

Desculpem a enxurrada de perguntas mas eu tô meio empolgado com o brinquedinho novo!

Muito obrigado e um forte abraço!

07 Dez 2010, 12:15
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Vamos lá, eu vou tentar explicar o que sei...

ghamauricio escreveu:
Eu li no caminho que o Magic da Tim usa o "recovery" do Hero (o que é "recovery"?).

Recovery... Bem, recovery é a tela que aparece quando você liga o telefone com Home + Power. Não é beeem simplesmente isso, mas acho que assim já dá pra entender. Por ele que você faz backups, wipes, e algumas coisas mais. (me corrijam se eu estiver errado...)

Citação:
Acredito que a próxima pergunta será uma pérola da ignorância, mas lá vai: eu posso procurar por ROMs do Magic normalmente ou devo procurar pelas do Hero...?

Não foi ignorância, ^^.
Pro nosso Magic, br, são as ROMs do HTC Dream/Magic, já a do europeu acho que é o Mytouch.
O Recovery é o do Hero que também funciona no nosso Magic (ou ele foi adaptado? Aí não tenho certeza)

Citação:
Eu não faço questão do "Sense UI", mas eu sinto falta de algumas coisas da HTC como os aplicativos (o "Telefone" principalmente!), alguns widgets (como o mini calendário e a hora com o tempo), o próprio aplicativo do relógio (com despertador, timer e tudo junto) que surge quando se clica no widget do relógio, o aplicativo do tempo (que surge quando se clica na região inferior do relógio) etc.

Para ter estas coisas eu preciso do Sense? Dá pra instalar ele como um addon ou eu tenho que procurar uma ROM com ele?

Não tá conseguindo usar o telefone? @_@
Os widgets, tem MUITOS para você baixar no Market, mas eu pelo menos ainda não encontrei boas opções free que substituam bem os do Sense...
Sobre o Relógio, tem o aplicativo "Relógio" no menu. Nele tem info de tempo/clima, hora, alarme, etc... O CM6 vem com um widget de Relógio já, mas eu pelo menos acho MUITO feio.
Pro aplicativo do tempo tem o "Clima e Notícias" (acho que é isso)...

Assim, eu também prefiro o Sense, mas dá pra contornar com belos apps do market. =)

Citação:

Isso só alguém com mais experiência que saberá te responder, :/. Mas, eu ACHO que é a CM6.1 estável (sem ser a RC)...

Boa sorte! ^^

Edit: Me corrijam se falei besteira. :roll:

07 Dez 2010, 18:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Nov 2010, 14:31
o magic tem q estar rootado para trocar a rom??

se eu seguir exatamente os passos desse tutorial nao precisarei de mais nada pra atualizar, certo?

07 Dez 2010, 19:34
Application Life Cycle
Application Life Cycle

BruceLFer escreveu:
o magic tem q estar rootado para trocar a rom??

Sim, precisa.

Citação:
se eu seguir exatamente os passos desse tutorial nao precisarei de mais nada pra atualizar, certo?

Certo. Aqui pelo tutorial já cita todos os passos...

07 Dez 2010, 21:46
What is Android?
What is Android?

Drumond escreveu:
Vamos lá, eu vou tentar explicar o que sei...

ghamauricio escreveu:
Eu li no caminho que o Magic da Tim usa o "recovery" do Hero (o que é "recovery"?).

Recovery... Bem, recovery é a tela que aparece quando você liga o telefone com Home + Power. Não é beeem simplesmente isso, mas acho que assim já dá pra entender. Por ele que você faz backups, wipes, e algumas coisas mais. (me corrijam se eu estiver errado...)

Citação:

Não foi ignorância, ^^.
Pro nosso Magic, br, são as ROMs do HTC Dream/Magic, já a do europeu acho que é o Mytouch.
O Recovery é o do Hero que também funciona no nosso Magic (ou ele foi adaptado? Aí não tenho certeza)

Citação:

Não tá conseguindo usar o telefone? @_@
Os widgets, tem MUITOS para você baixar no Market, mas eu pelo menos ainda não encontrei boas opções free que substituam bem os do Sense...
Sobre o Relógio, tem o aplicativo "Relógio" no menu. Nele tem info de tempo/clima, hora, alarme, etc... O CM6 vem com um widget de Relógio já, mas eu pelo menos acho MUITO feio.
Pro aplicativo do tempo tem o "Clima e Notícias" (acho que é isso)...

Assim, eu também prefiro o Sense, mas dá pra contornar com belos apps do market. =)

Citação:

Isso só alguém com mais experiência que saberá te responder, :/. Mas, eu ACHO que é a CM6.1 estável (sem ser a RC)...

Boa sorte! ^^

Edit: Me corrijam se falei besteira. :roll:

Opa! Pô valeu pela resposta meu camarada! Muito obrigado mesmo!
Então você tem certeza de que eu devo procurar por ROMs do Hero pra instalar no meu Magic da Tim, né...? Se eu instalar uma ROM do Magic vai virar tijolo?
Quanto ao que disse sobre o "Telefone" eu me referi ao aplicativo do "Telefone" - é o melhor aplicativo para esta finalidade que eu já vi. Você chama o aplicativo com a tecla verde e se não estiver nada escrito ao apertar novamente a tecla verde (ou clicar em "Chamar"), ele liga pro último contato que gerou algum evento (chamada perdida se houver, última ligação feita ou recebida, enfim: o contato do último evento de chamada).
Conforme você vai digitando números ele já vai filtrando tanto pelo número quanto pelo nome (como se fosse um dicionário T9), ordenando também por ordem de eventos (ex.: você digita 227 ele começa a filtrar quem tenha telefone que tenha essa seqüência 227 e também procura por "CARlos", "CASa", "ABRaão" -- supondo que você tem estes contatos na sua lista -- e os ordena conforme expliquei acima, ou seja: por último evento gerado pelo contato). Aparecendo o contato é só clicar em cima que ele liga.
Não consigo me conformar que outros softwares discadores não tenham isso, deve ter copyright.

O aplicativo de contatos da HTC também filtra todos os SMSs, emails e informações (Facebook também, mas pessoalmente acho desnecessário porque não sou chegado nessas "redes sociais") daquele contato. Ao menos filtrava no Windows Mobile. Não é a coisa mais útil do universo, mas é interessante quando você quer procurar uma mensagem daquela pessoa.

Enfim, o Sense em si eu até dispenso (aquele "launcher" que substitui o "home"), mas os aplicativos e widgets da HTC são praticamente fundamentais pra mim que vim do WinMo onde a única coisa que salvava era a solução da HTC.

A propósito, quanto ao teclado eu já achei um substituto, o Smart Keyboard Pro. A única coisa a reclamar é que ele não "capitaliza" automaticamente depois de uma pontuação, somente no início da frase. Mas tem as sugestões de dicionário assim como o teclado do iPhone e o original da HTC.
Também peguei o SwiftKey. MUITO MANEIRO! Mas eu acho que às vezes ele demora pra captar o evento de toque, o que gera uma lerdeza maior do que digitar no teclado normal. Mas ainda vou fazer um teste disso...

Mais uma vez muito obrigado e um forte abraço!

07 Dez 2010, 21:48
Application Life Cycle
Application Life Cycle

ghamauricio escreveu:
Opa! Pô valeu pela resposta meu camarada! Muito obrigado mesmo!

Nada, ^^!

Citação:
Então você tem certeza de que eu devo procurar por ROMs do Hero pra instalar no meu Magic da Tim, né...? Se eu instalar uma ROM do Magic vai virar tijolo?

Não, do Dream/Sapphire/Magic. O recovery foi do Hero, mas a ROM é do Dream/Magic. MAS, mesmo sendo do Magic, tem que ver também a versão do radio e SPL do seu aparelho (HBOOT, Back + Power)... Se tiver algo diferente tem risco sim (provavel) de virar tijolo...

Citação:
Quanto ao que disse sobre o "Telefone" eu me referi ao aplicativo do "Telefone" - é o melhor aplicativo para esta finalidade que eu já vi. Você chama o aplicativo com a tecla verde e se não estiver nada escrito ao apertar novamente a tecla verde (ou clicar em "Chamar"), ele liga pro último contato que gerou algum evento (chamada perdida se houver, última ligação feita ou recebida, enfim: o contato do último evento de chamada).
Conforme você vai digitando números ele já vai filtrando tanto pelo número quanto pelo nome (como se fosse um dicionário T9), ordenando também por ordem de eventos (ex.: você digita 227 ele começa a filtrar quem tenha telefone que tenha essa seqüência 227 e também procura por "CARlos", "CASa", "ABRaão" -- supondo que você tem estes contatos na sua lista -- e os ordena conforme expliquei acima, ou seja: por último evento gerado pelo contato). Aparecendo o contato é só clicar em cima que ele liga.
Não consigo me conformar que outros softwares discadores não tenham isso, deve ter copyright.

Ah, sim! Lembrei como era MÁGICO aquele dialer @___@". Não conheço outra opção sem o Sense. =/

Citação:
O aplicativo de contatos da HTC também filtra todos os SMSs, emails e informações (Facebook também, mas pessoalmente acho desnecessário porque não sou chegado nessas "redes sociais") daquele contato. Ao menos filtrava no Windows Mobile. Não é a coisa mais útil do universo, mas é interessante quando você quer procurar uma mensagem daquela pessoa.

Tenho certeza que tem app que faz isso, eu acho que vi aqui no fórum mesmo, só não lembro o nome. X__X". Alguém sabe/lembra? D:

Citação:
Enfim, o Sense em si eu até dispenso (aquele "launcher" que substitui o "home"), mas os aplicativos e widgets da HTC são praticamente fundamentais pra mim que vim do WinMo onde a única coisa que salvava era a solução da HTC.

Entendo... Se no Android HTC já é salvação, imagino como era no [s]Ruindows[/s] Windows @_@.

Citação:
A propósito, quanto ao teclado eu já achei um substituto, o Smart Keyboard Pro. A única coisa a reclamar é que ele não "capitaliza" automaticamente depois de uma pontuação, somente no início da frase. Mas tem as sugestões de dicionário assim como o teclado do iPhone e o original da HTC.
Também peguei o SwiftKey. MUITO MANEIRO! Mas eu acho que às vezes ele demora pra captar o evento de toque, o que gera uma lerdeza maior do que digitar no teclado normal. Mas ainda vou fazer um teste disso...

Mais uma vez muito obrigado e um forte abraço!

Teclado eu tenho usado o HTC IME. O problema é que eu digito "meio" rápido demais e às vezes ele para de reconhecer como palavras, aí se eu erro/não coloco acento ele também não coloca. =/
Alguém sabe se um overclock resolve isso? @_@. Irrita digitar e o teclado não acompanhar. .-."

õ/.

Edit: Esquece o que falei do Dream, na verdade é o Sapphire. @_@

07 Dez 2010, 22:28
What is Android?
What is Android?

Entendi! No Ruindows as ROMs já costumavam vir com o rádio e serviam pra um "leque" de SPL (acima de tal número, abaixo de tal número).
O nome ideal era "dialer" mesmo, só não me veio à mente na hora! Não consegui achar um HTC IME que funcione - todos dão pau. Mas estou cutucando o SlideIt aqui e parece ser muito bom! Só um pouco frustrante quando não tem a palavra, que você digita umas 10 vezes até perceber que ele não a conhece, e então digita manualmente. Tem também o problema que adicionar palavras ao dicionário dele é meio chato: se errar uma letrinha e usar o backspace (ou mesmo um símbolo, mesmo que seja uma letra com acento) ele interrompe a palavra e começa outra - ou seja, não dá pra adicionar palavras com acento, e tem que acertar a palavra inteira de uma vez só).

Tenho certeza de que alguém reuniu os aplicativos da HTC em algum pacote, basta encontrar!
Não é que seja a salvação, só já estou acostumado com eles. Exteto o dialer, que eu não consigo viver sem ele!

Um abraço!

07 Dez 2010, 23:09
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Dica: viewtopic.php?f=28&t=5410

Melhor a gente parar com o Off-Topic se não daqui a pouco vem gente reclamar, xD!
Qualquer dúvida sobre o teclado, posta la´...

07 Dez 2010, 23:34
What is Android?
What is Android?

Então, refiz o goldcard mas mesmo assim não inicia a RUU, há alguma incompatibilidade destes softwares com o Win 7?? Estou utilizando a versão Ultimate.

Aparentemente o goldcard é gerado sem erros.

Mais uma dúvida, se eu instalar esta custom rom poderei depois instalar a versão oficial da HTC ??

Vlw

08 Dez 2010, 00:19
What is Android?
What is Android?

Drumond escreveu:
Dica: viewtopic.php?f=28&t=5410

Melhor a gente parar com o Off-Topic se não daqui a pouco vem gente reclamar, xD!
Qualquer dúvida sobre o teclado, posta la´...

Beleza, valeu mesmo meu camarada! E muito obrigado novamente ao autor do tópico por reunir tudo em um post só e simples de seguir!

Abraço!

08 Dez 2010, 01:15
Android application
Android application

CrazyRocks...quando atualizei o meu pelo win7 tb tava dando pau. Fiz TODO o procedimento (Goldcard, atualização...) pelo XP e deu na hora. Tenta fazer pelo XP que acho que vai.

ghamauricio, tenta achar no Market o SpellDial...acho que ele vai te servir.

[ ]'s

08 Dez 2010, 11:43
What is Android?
What is Android?

colchete escreveu:
CrazyRocks...quando atualizei o meu pelo win7 tb tava dando pau. Fiz TODO o procedimento (Goldcard, atualização...) pelo XP e deu na hora. Tenta fazer pelo XP que acho que vai.

ghamauricio, tenta achar no Market o SpellDial...acho que ele vai te servir.

[ ]'s

Ok, vou tentar hoje no Win XP.

Vlw

08 Dez 2010, 12:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Dez 2010, 17:01
Olá pessoal,

Adquirir um HTC MAGIC da Operadora Vodafone(Portugal), conforme abaixo.
SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON H
HBOOT-1.33.0014 (SAPP10000)
CPLD-12
RADIO-3.22.23.18
Sep 2 2009, 17:42:56

Gostaria de saber esse processo de atualização funciona numa boa nesse aparelho?
Pois tenho o interesse no skype que esta disponível só para as versões posteriores a versão do Android 2.0.
Desde já agradeço pela força.

08 Dez 2010, 20:29
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 31 Out 2010, 15:47
helmosantos escreveu:
Olá pessoal,

CPLD-12
RADIO-3.22.23.18

Gostaria de saber esse processo de atualização funciona numa boa nesse aparelho?
Pois tenho o interesse no skype que esta disponível só para as versões posteriores a versão do Android 2.0.

Sim, mas como sua radio e spl estao em linha vc não vai precisar dar flash nelas. somente o recovery. leia todo o tutorial e na hora da flash na spl(HBOOT) e radio note que a versao do seu já é compatível com o cyanogen6(froyo)

09 Dez 2010, 01:51
What is Android?
What is Android?

viniciusbritor escreveu:
helmosantos escreveu:
Olá pessoal,

CPLD-12
RADIO-3.22.23.18

Sim, mas como sua radio e spl estao em linha vc não vai precisar dar flash nelas. somente o recovery. leia todo o tutorial e na hora da flash na spl(HBOOT) e radio note que a versao do seu já é compatível com o cyanogen6(froyo)

Grande viniciusbritor, agradeço a resposta rapida.... Mas o desejo de ter o briquedinho atualizado não deu para segurar.... /xx
Logo depois que postei o meu pedido de ajuda iniciei a atualização e deu tudo certo, estou bobo com esse brinquedinho.
Parabéns a todos que fazem esse portal, porque esse foi e será de GRANDE utilidade publica. /uu

Agora tenho uma outra duvida, se eu comprar um aparelho que esta bloqueado, funcionando apenas para uma operadora, fazendo essa atualização ele ainda vai se manter bloqueado ou ficará "aberto" para todas as operadoras?

Mais uma meu muito Obrigado a todos.... (inclusive para os que apenas postaram cometarios, porque travez desses é que outros é ajudado).

09 Dez 2010, 11:10
Android application
Android application

Acho q vai continuar bloqueado, pq para desbloqueio é necessário um código dado pela própria operadora.

[ ]'s

09 Dez 2010, 11:53
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 14 Ago 2010, 03:15
Excelente tuto cara, vlws msm.
Tb estava esperando a atualização oficial, mas eles tão enrolando dmais.
Cyanogen 6.1 rodando aqui, tomei alguns sustos mas deu tudo certo hehe.
Abraços.

12 Dez 2010, 00:44
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Dez 2010, 13:38
Bom dia pessoal, será que alguém poderia me dizer por que nao consigo ir além dessa linha adb push recovery-RA-hero-v1.6.2.img /sdcard no meio do processo para atualizar meu HTC Magic? Dá uma mensagem de erro dizendo que o /sdcard é protegido e portanto não sei o que fazer em diante, pois o arquivo não é copiado.

Se alguém puder me dar uma luz eu ficaria muito grato pois estou doidinho pra ver como é a versão 2.2!

Obs.: Todos os procedimentos anteriores foram feitos perfeitamente.

13 Dez 2010, 09:56
Google employee
Google employee

Data de registro: 04 Ago 2009, 18:52
acidfull escreveu:
Bom dia pessoal, será que alguém poderia me dizer por que nao consigo ir além dessa linha adb push recovery-RA-hero-v1.6.2.img /sdcard no meio do processo para atualizar meu HTC Magic? Dá uma mensagem de erro dizendo que o /sdcard é protegido e portanto não sei o que fazer em diante, pois o arquivo não é copiado.

Se alguém puder me dar uma luz eu ficaria muito grato pois estou doidinho pra ver como é a versão 2.2!

Obs.: Todos os procedimentos anteriores foram feitos perfeitamente.

Verifique se você não esqueceu o sdcard montado.

[ ]´s

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Devices History: [i]
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

13 Dez 2010, 16:58
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Dez 2010, 00:58
Galera, to com o seguinte problema, quando chega na 3ª parte do tutorial, da erro falando que não tem celular conectado na usb do PC.
Ja olhei as 6 paginas do tópico e nada.

Uso windows 7 :)

22 Dez 2010, 01:30
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Tenta fazer todo o procedimento com o Windows XP, pois eu também tive alguns problemas com o Win7. Depois que mudei de sistema operacional funcionou numa boa.

22 Dez 2010, 09:03
What is Android?
What is Android?

helmosantos escreveu:
Tenta fazer todo o procedimento com o Windows XP, pois eu também tive alguns problemas com o Win7. Depois que mudei de sistema operacional funcionou numa boa.

Fiz lá com o XP, começou a atualizar o celular, quando chega mais ou menos na metade da Erro [140]

Fala que o utilitário de atualização não pode atualizar meu Android e pede pra obter o utilitário de atualização correto

22 Dez 2010, 16:26
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Quando fiz deu alguns erros, porém nada parecido com esse....

De qualquer confirma se a criação do Gold Card funcionou numa boa e ainda verifica se o teu aparelho está “rootado”, ou seja, se tem permissão de root. Talvez seja algo nesse sentido...

É algumas dicas de quem fez isso uma vez e deu tudo "certo"... :D

22 Dez 2010, 16:46
What is Android?
What is Android?

helmosantos escreveu:

De qualquer confirma se a criação do Gold Card funcionou numa boa e ainda verifica se o teu aparelho está “rootado”, ou seja, se tem permissão de root. Talvez seja algo nesse sentido...

E como eu sei se ta "rootado" hehe não to acostumado com Android e sim com iPhone, que é um pouco menos complicado :P

Edit: Não sei se é importante, mas meu Magic ta com o Android 2.1

22 Dez 2010, 16:53
Perfil WWW
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Dhuanny escreveu:
helmosantos escreveu:

E como eu sei se ta "rootado" hehe não to acostumado com Android e sim com iPhone, que é um pouco menos complicado :P

Pra ver se está rootado ligue o aparelho segurando Back + Power se tá lá "S-OFF"...

Mas, bem provavelmente ainda não tá, o problema não é esse...
Veja se deu tudo certo com o Goldcard, se preciso for repita o processo...
Boa sorte!

22 Dez 2010, 17:12
What is Android?
What is Android?

Drumond escreveu:
Dhuanny escreveu:
helmosantos escreveu:

Pra ver se está rootado ligue o aparelho segurando Back + Power se tá lá "S-OFF"...

Mas, bem provavelmente ainda não tá, o problema não é esse...
Veja se deu tudo certo com o Goldcard, se preciso for repita o processo...
Boa sorte!

Ta S-ON
Vou tentar mais tarde no XP, quando eu faço o GoldCard fala que foi.
Quando eu conecto o celular no computador abre a pasta do meu SDCard e aparece algumas outras pastas dentro mesmo com a formatação.
Eu to fazendo a formatação no SD que vem no android, o SD que eu uso normalmente.

22 Dez 2010, 19:18
Perfil WWW
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 29 Ago 2010, 01:46
Estou interessado em fazer a atualização. Mas me digam. Eu já fiz a atualização para a oficial da HTC 2.1. Posso seguir em frente com o tutorial, ou se fizer irei bricar meu celular? Como devo proceder?

{}!

HTC Magic - Android 2.1 - Vivo

29 Dez 2010, 03:14
Perfil ICQ WWW
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 07 Nov 2010, 22:54
kingars escreveu:
Estou interessado em fazer a atualização. Mas me digam. Eu já fiz a atualização para a oficial da HTC 2.1. Posso seguir em frente com o tutorial, ou se fizer irei bricar meu celular? Como devo proceder?

{}!

Estou com a mesma dúvida do colega kingars!
Atualizei o meu para 2.1 também e estou com um pé atrás de usar o tutorial.
Se não der, vou entregar o meu atual para meu filho e pegar o dele quando chegar... apareceram uns hoje na LojaTim a R$299,00 de novo, e como bom sofredor, vou esperar mais um mês. :lol:

29 Dez 2010, 16:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Dez 2010, 05:03
Poxa velho, fiz todos os passos corretamente, ocorreu tudo igual, até o momento de reiniciar o telefone, no passo 8, ele não inicia, ficou na tela "HTC MAGIC" por mais de 10 minutos. =[

comofas?

30 Dez 2010, 05:07
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Nov 2010, 16:38
gente, estou com o 2.1, na parte da ruu da um ero, 130, alguém tem alguma dica??

05 Jan 2011, 20:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Jan 2011, 14:34
Boa tarde pessoal, sou novo no fórum, acabei encontrando ele por causa desse tópico, que ficou muito bom por sinal. /66

Agora a parte do problema.

Fiz todo o procedimento até chegar no ponto 13, onde quando aperto HOME+POWER, o celular fica exibindo a tela do HTC Magic o tempo todo e depois(por volta de 1 min) ele reboota reexibindo a tela HTC Magic e fica nisso em loop. Consigo entrar nos outros 2 modos normalmente (pwr+voltar e pwr+volume para baixo). As vezes eu consigo entrar no home+pwr, mas ele trava e não deixa eu mexer.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.

16 Jan 2011, 14:42
Android application
Android application

Data de registro: 13 Out 2010, 19:33
Ninguém respondeu ainda...
Também estou com a 2.1 oficial. Posso seguir esse tuto pra passar p CM 6.1?

25 Jan 2011, 23:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Jan 2011, 02:00
Caros,

Travei no item 3 - RUU

Minha tela fica assim:

--------------------------
SAPPHIRE DVT 32A SHIP S-OFF H
HBOOT-1.76.0008 (SAPP10000)
CPLD-6
RADIO-6.35.08.29
Nov 3 2009,15:56:29

RUU USB

Parsing...[downloaded ZIP]
[1] SPLASH1 - OK
[2] RECOVERY - OK
[3] BOOT - OK
[4] SYSTEM - Unzipping
[5] USERDATA -
Update in progress...
Do not power off the device!

-----------------------------

No computador trava em 81% e já deixei mais de 1 hora e nada.
Depois que tiro a bateria a bateria ele inicia:

----------------------------
CPLD-6
RADIO-6.35.08.29

RUU
------------------------------
Entao eu plugo novamente o USB e executo o RUU_Sapphire_HTC_Europe_3.05.401.1_test_signed_NoDriver
Ele repete a mesma rotina e trava no mesmo ponto.

Muito obrigado por qualquer tipo de ajuda!

28 Jan 2011, 02:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Jan 2011, 02:00
Continuando com o caso do RUU:

Quando eu desconecto o cabo USB, após o travamento, ele apresenta o seguinte erro:

ERRO [155]: Erro desconhecido

ERRO [155~159]: ERRO DE IMAGEM
Uma dessas mensagens de erro aparecerá caso você use o RUU incorreto para fazer a atualização e se o tamanho do arquivo da imagem for maior do que o tamanho da Flash ROM. Nesse caso, faça o download da versão correta do RUU e tente novamente.

Percebi que ele está tentando atualizar de 2.15.901.4 para 3.05.401.1

Então consegui fazer o download da versão 2.15.901.4 da TIM Italia:

RUU_Sapphire_TIM_IT_2.15.901.4_release_signed_NoDriver

Quando eu rodo esta RUU, ele trava bem antes do ponto da versão anterior:

--------------------------
CPLD-6
RADIO-6.35.08.29

RUU USB

Parsing...[downloaded ZIP]
[1] SPLASH1 - OK
[2] SYSTEM - Unzipping
[3] USERDATA
[4] BOOT
[5] BOOTLOADER
[6] RADIO V2
[7] RECOVERY
Update in progress...
Do not poweroff the device!

---------------------------------------

Quando desconecto recebo o mesmo erro 155.

Alguem sabe como faço para descobrir qual a versão correta para o meu aparelho, pois pelo que observei meu magic, que é da TIM Italia, é diferente do da TIM Brasil...

Obrigado!

29 Jan 2011, 00:23
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Jan 2011, 19:40
ESTA CONFIGURAÇÃO DO HTC MAGIC.
É QUANDO O APARELHO VEM DA LOJA.
COM ANDROID 1.5.

POSSO SEGUIR ESSE PASSOS PARA ATUALIZAR O APARELHO JA COM O ANDROID 2.1???
AGUARDO AJUDA E ORIENTAÇÕES DOS USUÁRIOS PARA ATUALIZAR O MEU APARELHO

29 Jan 2011, 01:09
Android application
Android application

é, acho que não tem uma alma boa aqui para nos ajudar em relação ao 2.1.
e o tutorial que tem aqui está com alguns erros e não dá para seguí-lo e, de novo, ninguém ajuda.

29 Jan 2011, 02:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Jan 2011, 19:40
OLÁ PESSOAL

TENHO UM HTC-MAGIC COMPRADO NA LOJA DA TIM
ELE ESTAVA COM A SEGUINTE ESPECIFICAÇÃO DE FABRICA E COM ANDROID 1.5

HBOOT-1.76.0007 (SAPP60000)
CPLD-12
RADIO-6.35.07.29
AUG. 4 2009 19:43:30

APÓS ATUALIZAR COM A ATUALIZAÇÃO OFICIAL DO SITE DA HTC, PARA ANDROID 2.1
FICOU ASSIM
ANDROID 2.1 UPDATE 1
VERSÃO DO FIRMWARE
2.1 UPDATE 1
VERSAO DA BANDA BASE
63.18.55.06QU_6.35.16.19
VERSÃO DOKERNEL
2.6.29-9CFB347E
HTC-KERNEL@AND 18-2#1
NUMERO DA COMPLILAÇÃO
3.54.527.6CL220450 RELEASY KEYS
NUMERO DO SOFTWARE
3.54.527.6
VERSÃO DONAVEGADOR
WEBKIT 3.1

SERÁ QUE POSSO FAZER O PROCEDIMENTO DE ATUALIZAÇÃO PARA O 2.2 CONFORME ESTAS ORIENTAÇÕES DAQUI.???
AJUDEM POIS QUERO ATUALIZAR PARA 2.2

AGUARDO APOIO

29 Jan 2011, 05:18
Application Life Cycle
Application Life Cycle

rafael_swim escreveu:
é, acho que não tem uma alma boa aqui para nos ajudar em relação ao 2.1.
e o tutorial que tem aqui está com alguns erros e não dá para seguí-lo e, de novo, ninguém ajuda.

Ninguém ajuda ou você que não procura?

Manolo, se tu quer, corre atrás, [url=http://www.portalandroid.org/comunidade/search.php?keywords=atualizar+2.1+oficial&terms=all&author=&fid[]=28&sc=1&sf=titleonly&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Busca]PROCURA[/url], se vira. E se ninguém tiver feito, se vira e tenta fazer, ou não reclama. Ninguém aqui é obrigado a dar na tua mão mastigado já.

30 Jan 2011, 18:57
Android application
Android application

Vem com mimi pra cima de mim não amigo.
Se estou perguntando alguma coisa foi pq procurei, 'me virei' e não consegui.
Agora se não tem ninguém aqui capaz de me ajudar, retiro a pergunta.
Obrigado pela atenção.

31 Jan 2011, 02:20
Responder Tópico   [ 306 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo