Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 23 Mar 2017, 03:17

Responder Tópico  [ 1335 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
 Tutorial: Gingerbread no HTC Magic 
Autor Mensagem
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 18 Nov 2010, 22:34
Mensagem Re: Tutorial: Gingerbread no HTC Magic
Entendi. De qualquer maneira, ja instalei e esta tudo ótimo - mas surgiram duas duvidas.

1) Meu Magic é o modelo com 280 (ou quase isso) de memória ram, e depois que instalei ele ficou indicando só 190! Tanto no SetCPU, quanto no sistema... o que pode ser isso?

2) Eu instalei com o Kernel baixado para old radio (link da parte observações), e o overclock indica só até 614 (que a deu bug, reduzi). Agora eu posso instalar o kernel que possibilita um maior overclock, ou tenho que ficar com esse pra sempre?

Obrigado! /uu

18 Ago 2011, 02:15
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 01 Out 2010, 11:56
Villani escreveu:
Entendi. De qualquer maneira, ja instalei e esta tudo ótimo - mas surgiram duas duvidas.

1) Meu Magic é o modelo com 280 (ou quase isso) de memória ram, e depois que instalei ele ficou indicando só 190! Tanto no SetCPU, quanto no sistema... o que pode ser isso?

2) Eu instalei com o Kernel baixado para old radio (link da parte observações), e o overclock indica só até 614 (que a deu bug, reduzi). Agora eu posso instalar o kernel que possibilita um maior overclock, ou tenho que ficar com esse pra sempre?

Obrigado! /uu

1) isso já foi explicado, eu sei o que é mais não vou saber te explicar direito hahaha da uma olhada ae!
2) pelo menos o meu, não suportou 700 e poucos, ele até ligou uma vez, mais se você bloquiar a tela ele não voltava, só tirando a bateria e colocando denovo.

CPLD-12
RADIO-3.22.20.17
ROM: Ginger yoshi 1.5
KERNEL: 2.6.35.13-farmatito-pershoot-ds+tito@debian #347

19 Ago 2011, 16:45
Android application
Android application

Data de registro: 25 Nov 2010, 23:16
Problema Resolvido

HTC Magic - Android 4.1.2 (Ultimate Jelly v1.1)
Motorola ZN5 - Linux (Freedom Extreme Brazil)

Editado pela última vez por swatblade em 14 Set 2011, 17:30, num total de 1 vezes

21 Ago 2011, 18:22
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 18 Nov 2010, 22:34
burnskill escreveu:
Villani escreveu:

Obrigado! /uu

1) isso já foi explicado, eu sei o que é mais não vou saber te explicar direito hahaha da uma olhada ae!
2) pelo menos o meu, não suportou 700 e poucos, ele até ligou uma vez, mais se você bloquiar a tela ele não voltava, só tirando a bateria e colocando denovo.

Então nem vou mexer no overclock... tu sabe dizer se isso é só aparência, ou meu Magic realmente ta rodando com menos memória?

25 Ago 2011, 16:22
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 23 Nov 2010, 11:55
Bom dia a todos!
Estou atualizando meu magic, porem parei no passo 7, não consigo acessar o su do shell, eu fiz o root com androot como foi indicado no tutorial, porém ele não aceita o acesso ao su.
Alguém passou por esse problema??
Vlew

02 Set 2011, 13:31
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Nov 2010, 16:38
.

14 Set 2011, 14:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Jul 2011, 20:35
Estou com problemas com essa rom, não consigo sincronizar o market da web com o do celular. E por sinal o gtak não esta funcionado no meu celular.

Alguem saberia resolver???

grato,
Marden Laairoy

14 Set 2011, 15:39
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Jun 2011, 18:11
Olá Amigos do Portal Android.

Recentemente comprei pelo ebay um HTC My touch 3g. Gostaria de atualizar meu aparelho. Este tutorial se aplica a este telefone?

Segue as informações do aparelho.

Sapphire PVT 32A SHIP S-ON G
HBOOT-1.33.0013 (SAPP31000)
CPLD-13
RADIO-2.22.28.25
Oct 21 2009, 22:33:27

Agradeço desde já.

14 Set 2011, 22:26
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 01 Out 2010, 11:56
alguem ae tentou a 1.5?

eu instalei aqui, achei bem mais rápida, continuei com o mesmo kernel da 1.2, porem senti que está alto o consumo de bateria, ainda não testei o kernel nativo ou algum outro compatível.

Alguém mais ae?

CPLD-12
RADIO-3.22.20.17
ROM: Ginger yoshi 1.5
KERNEL: 2.6.35.13-farmatito-pershoot-ds+tito@debian #347

27 Set 2011, 15:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Dez 2010, 02:22
Galera segui o tutorial e funcionou perfeitamente, o sistema tá funcionando sem problema algum. Parabens!

Minha dúvida é a seguinte, no menu configurações>configurações de chamadas tem a opção Lista de Bloqueio, que é um aplicativo nativo do Android pra bloquear aquele números indesejados, aliás esta função funciona muito bem. Eu queria saber se existe a possibilidade de, dentro desta função, efetuar o bloqueio de números desconhecidos (sem ID de chamada)? Dese já agradeço a atenção. Abraços.

22 Out 2011, 16:27
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Nov 2010, 16:38
será que o nosso Magic vai rodar o 4.0???

23 Out 2011, 17:27
Android application
Android application

Data de registro: 02 Abr 2011, 12:19
Alguém ai sabe como faz para resolver o problema de quando mover um aplicativo para o cartão SD o respectivo widget não dá mais para colocar na tela inicial?

Android 2.1 Oficial HTC ROM

Se arrependa enquanto há tempo, creia em Jesus como o seu único Senhor Salvador; a profecia já vai se cumprindo e o Filho do homem já está a porta, MARANATA!

25 Out 2011, 16:09
Android application
Android application

Data de registro: 25 Nov 2010, 23:16
Meu GPS não funciona e não quer mais voltar nem com esse bizu do tutorial.

HTC Magic - Android 4.1.2 (Ultimate Jelly v1.1)
Motorola ZN5 - Linux (Freedom Extreme Brazil)

25 Out 2011, 22:30
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Out 2011, 23:31
Boa noite,

Estou com um problema ao usar o market. Ele não permite que eu instale o google maps por exemplo. Li que para reparar isso eu deveria desinstalar a atualização do market (o que realmente funciona, com a versão antiga o maps funciona na boa) e depois desabilitar a atualização automática no Terminal Emulator com os comandos:

su
pm disable com.android.vending.updater

mas quando tendo o comando su, aparece a mensagem "permission denied". no superuser não tem nenhum aplicativo na lista. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado e parabéns aos responsáveis pelo tutorial, muito bom mesmo.

27 Out 2011, 23:57
What is Android?
What is Android?

Em tempo, também apresenta um problema, ao que parece, na autenticação da rede wifi aqui de casa.

Alguma sugestão?

Obrigado

28 Out 2011, 11:38
What is Android?
What is Android?

Problema com o wi fi resolvido. Fiz o flash da rom novamente e funcionou.

28 Out 2011, 12:31
Android application
Android application

Esse android 2.3 está todo bugado

Se arrependa enquanto há tempo, creia em Jesus como o seu único Senhor Salvador; a profecia já vai se cumprindo e o Filho do homem já está a porta, MARANATA!

03 Nov 2011, 20:46
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 17 Fev 2011, 17:37
Bom dia, gostaria de saber.. posso instalar essa ROM estando com RADIO-6.35.16.19 ?

kernel: 2.6.35.10
Twitter: @romeugodoi

Os obstáculos são essas coisas aterradoras que um vê quando aparta os olhos da sua meta.
Henry Ford

21 Nov 2011, 11:21
Android application
Android application

Data de registro: 22 Nov 2010, 01:46
pode se vc baixar a versão para new radio. os passos sao os mesmos: wipe, flash rom, flash kernel e reboot

21 Nov 2011, 11:29
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 27 Mar 2011, 16:46
Bem o problema é o seguinte: Na parte em que pede para ver se reconhece o aparelho digitando adb device, fala que o comando não é reconhecido, eu escrevi em duas coisas: Executar, MsDos. E depois abri a pasta do SDK e abri o SDK Setup, pediu para instalar uns pacotes lá e não instalei, tô perdido, onde tem que escrever estes comandos? Extraí tudo em todos os lugares que pediram.

06 Dez 2011, 12:08
Widgets
Widgets

Data de registro: 17 Jun 2010, 18:33
Vc nao precisa abrir o sdk setup nao, cara. Olha so, siga esses passoos para resolver esta etapa:

Tecle windows+r para abrir o executar. Agora digite "cmd" e de enter (sem aspas).

Agora vc precisa, atraves do prompt, acessar o diretorio onde esta o sdk. No meu caso aqui esta em C:/Android ; verifique onde esta instalado o seu.

considerando o meu exemplo, ainda no prompt, digite "cd c:/Android" , para ir ao diretorio do sdk.

agora va ate onde fica o executavel do ADB, no caso, em "Platform-tools". Entao "cd Platform-tools"

agora vc sera capaz de executar o adb devices com o comando "adb devices" .

Carlos Paixao

Nexus S (rooted, stock rom)

HTC Magic 32B (with Google) - Vendido
Yosh Beta Tester
Yosh Team

08 Dez 2011, 15:08
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 27 Mar 2011, 16:46
Amigo, fiz o que você falou deu certo, só que ocorreu outro problema, logo após eu digitar "adb devices" não aparece o serial do meu device, só:
adb server is out of date. killing...
* daemon started successfully *
List of devices attached

Logo após isto eu escrevi o seguinte comando: adb push flash_image /data/local/tmp
Só que fala que o device não foi encontrado, o que eu faço?

08 Dez 2011, 18:30
Widgets
Widgets

Henrykonf escreveu:
Amigo, fiz o que você falou deu certo, só que ocorreu outro problema, logo após eu digitar "adb devices" não aparece o serial do meu device, só:
adb server is out of date. killing...
* daemon started successfully *
List of devices attached

Logo após isto eu escrevi o seguinte comando: adb push flash_image /data/local/tmp
Só que fala que o device não foi encontrado, o que eu faço?

Isso quer dizer que nao reconheceu seu telefone. Ou ele nao estava ligado com o modo de depuração ativado, ou vc nao tem os drivers corretos. Acho que pode ser a primeira opcao...

Carlos Paixao

Yosh Beta Tester
Yosh Team

08 Dez 2011, 19:41
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Dez 2011, 11:18
CARO YURI TUDO BOMMM...... FAZ UM TEMPO QUE FIZ UMA M**** NO MEU HTC MAGIC CRIEI ESSE PERFIL SÓ PARA TE PERGUNTAR POR FAVOR ME SOCORRE MEU HTC MAGIC PAROU DE LER CARTÃO SD _SD BLANK......
COMO SOU NB AINDA NESSE FORUM POR FAVOR ME RESPONDA NO MEU EMAIL: HENRIQUEGATINHOYH@HOTMAIL.COM

DESDE JÁ AGRADEÇO

30 Dez 2011, 11:22
Widgets
Widgets

htcmagic escreveu:
CARO YURI TUDO BOMMM...... FAZ UM TEMPO QUE FIZ UMA M**** NO MEU HTC MAGIC CRIEI ESSE PERFIL SÓ PARA TE PERGUNTAR POR FAVOR ME SOCORRE MEU HTC MAGIC PAROU DE LER CARTÃO SD _SD BLANK......
COMO SOU NB AINDA NESSE FORUM POR FAVOR ME RESPONDA NO MEU EMAIL: HENRIQUEGATINHOYH@HOTMAIL.COM

DESDE JÁ AGRADEÇO

Amigo, tem um tempo que nosso caro amigo Yuri nao da as caras por aqui, mas talvez eu possa te ajudar.

Para resolver isto vc precisa conectar seu cartao de memoria a um computador e excluir todas as partições existentes.

Em um pc, ultilize um leitor de cartoes de memoria, abra o gerenciamento de disco do windows, selecione o cartão e clicque botao direito > excluir. Depois vc pode formata-lo diretamente pela Recovery.

Boas festas!

Yosh Beta Tester
Yosh Team

30 Dez 2011, 11:39
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Jan 2012, 13:36
Tenho um htc magic com android 2.1 e particularmente acho uma sacanagem da htc não dar mais suporte para atualização de rom para este modelo, ja tentei por allgumas vezes fazer isto com varios tutoriais, mais confesso que axo demasiadamente complicado, com todos os tutos que tentei, se houvesse alguem por aki que pudesse me ajudar de alguma forma para que eu pudesse trocar a rom do meu aparelho pelo menos para a 2.2 eu agradeceria muito e pagaria pelo serviço, meu email para contato é:
spider-rox@hotmail.com

09 Jan 2012, 14:21
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Jan 2012, 13:36
Ola pessoal, fiz todo o procedimento conforme manda o tutorial, e ta funcionando direitinho, só tem um problema, toda vez que deixo o aparelho por muito tempo no modo avião ele trava, não liga nada, e só retirando a bateria pra ele voltar de novo, se alguem esta com este problema ou ja conseguiu resolve-lo, por favor poste aki, valew!

16 Jan 2012, 14:27
Android application
Android application

Te aconselho a você a voltar para a rom 2.1 oficial porque essa 2.3 está cheia de bugs e esse é apenas um de vários outros que você vai encontrar com tempo. SUGESTÃO

18 Jan 2012, 18:36
Widgets
Widgets

Sujestão fosse bom, era vendida. Vai trollar outro topico. Essa é a ROM mais instalada do Magic até hoje. Ou vc vai discordar de mais de 100.000 usuários?

Carlos Paixao

Yosh Beta Tester
Yosh Team

18 Jan 2012, 19:01
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 15 Fev 2012, 02:22
Bem... eu segui tudo até o passo 8, só que quando ele reinicia, fica uma foto de um android com um triangulo e uma exclamação, já refiz tudo mas continua dando o mesmo. O meu htc magic tem o android 2.1 oficial, as versões de radio e hboot citadas! e uma obs... quando eu abro o universal androot, eu escolho a opção do not install superuser e aperto em root... ai no passo 7 quando eu coloco o comando >su ele já aparece acesso permitido... não aparece nada no meu celular para permitir acesso de superuser. Enfim... o que fazer?

15 Fev 2012, 02:28
Widgets
Widgets

phf_machado escreveu:
Bem... eu segui tudo até o passo 8, só que quando ele reinicia, fica uma foto de um android com um triangulo e uma exclamação, já refiz tudo mas continua dando o mesmo. O meu htc magic tem o android 2.1 oficial, as versões de radio e hboot citadas! e uma obs... quando eu abro o universal androot, eu escolho a opção do not install superuser e aperto em root... ai no passo 7 quando eu coloco o comando >su ele já aparece acesso permitido... não aparece nada no meu celular para permitir acesso de superuser. Enfim... o que fazer?

Vc sabe me dizer se o seu aparelho é a versão 32A ou 32B? Atrás dele tem escrito o logo HTC ou o o logo "with Google" ? Eu acho que vc pode ter flasheado a recovery errada.

Yosh Beta Tester
Yosh Team

15 Fev 2012, 08:39
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 15 Fev 2012, 21:43
cpaixao

Boa noite amigo, tdo bom neh!!??

Entao, customizei meu android seguindo este tuto, mas estou com um problema, tipo quado o celular deliga a tela - ex.: quando finalizo uma chamada usando o botao de desligar - o aparelho trava e desliga sozinho. As vezes quando ele fica sem mexer e desliga a tela, ele trava e desliga tambem!!

Voce sabe o q pode ser!!??

uso a versao 2.3.5 - cpu ondemand min 245 max 710... tudo definadas na inicilaizaçao.

abraços amigo!!!

15 Fev 2012, 21:47
Widgets
Widgets

Opa, blz! Tudo indica que é o kernel. Pode estar alto demais o clock. Eu sugiro vc fazer um wipe no cache e flashear o kernel novamente, selecionando um clock um pouco menor. Deve resolver.

Carlos Paixao

Yosh Beta Tester
Yosh Team

15 Fev 2012, 23:56
What is a Activity?
What is a Activity?

O meu Htc é 32A e tá escrito HTC atrás... O que devo fazer cpaixao? Como eu continuo utilizando esse tutorial?

16 Fev 2012, 00:07
What is a Activity?
What is a Activity?

cpaixao escreveu:
phf_machado escreveu:

Vc sabe me dizer se o seu aparelho é a versão 32A ou 32B? Atrás dele tem escrito o logo HTC ou o o logo "with Google" ? Eu acho que vc pode ter flasheado a recovery errada.

O meu é 32A e tem escrito HTC. Como eu continuo usando o tutorial? eu utilizei os arquivos que estão postados, não sei como continuar.

16 Fev 2012, 00:09
Widgets
Widgets

Parece que vc nao flasheou a recovery com sucesso. Certifique-se que o dispositivo esta realmente comunicando com o computador através do comando "fastboot devices" se retornar o codigo do dispositivo eh pq ta ok. Entao, vc faz o comando de flash da recovery novamente, atentando em digitar o nome correto dela, que depois de renomeada fica recovery.img

Carlos Paixao

Yosh Beta Tester
Yosh Team

16 Fev 2012, 01:11
What is a Activity?
What is a Activity?

cpaixao escreveu:
Parece que vc nao flasheou a recovery com sucesso. Certifique-se que o dispositivo esta realmente comunicando com o computador através do comando "fastboot devices" se retornar o codigo do dispositivo eh pq ta ok. Entao, vc faz o comando de flash da recovery novamente, atentando em digitar o nome correto dela, que depois de renomeada fica recovery.img

Carlos Paixao

Caro Carlos... Eu faço o processo igualzinho ao do tutorial... o meu cell está comunicando com o pc, quando eu coloco o comando para ir para a tela de recovery, o celular reinicia, mas ele fica somente na tela com o android e a exclamação... se eu apertar 'volume para baixo e desligar' ele aparece opções, mas não tem nada para eu executar o arquivo do passo 9.

16 Fev 2012, 01:53
Widgets
Widgets

phf_machado escreveu:
cpaixao escreveu:

Carlos Paixao

Caro Carlos... Eu faço o processo igualzinho ao do tutorial... o meu cell está comunicando com o pc, quando eu coloco o comando para ir para a tela de recovery, o celular reinicia, mas ele fica somente na tela com o android e a exclamação... se eu apertar 'volume para baixo e desligar' ele aparece opções, mas não tem nada para eu executar o arquivo do passo 9.

Ok, o Titanium Backup esta funcionando corretamente? Se vc nao o tiver instalado, por favor instale e me diga se ele apresenta alguma menssagem ao iniciar.

Carlos Paixao

Yosh Beta Tester
Yosh Team

16 Fev 2012, 08:37
What is a Activity?
What is a Activity?

Cpaixao,

reduzi o clock e o problema parou!!!

Mas agora, tenho outras 2 duvidas...

Cara, nao consigo usar o GPS nem a pau... ja instalei o FasterFix mas ainda assim ele fica so procurando o local... alguma dica!!??

Ah e sobre jogos... tem alguma forma do Magic rodar uns joguinhos mais interessantes!!?? se tiver algum tuto, dica, por favor me indique, ja tentei de tudo inclusive o ChainFire 3d e nada de funfar...

Abraços
Alexander

16 Fev 2012, 12:24
Widgets
Widgets

guardiang3 escreveu:
Cpaixao,

reduzi o clock e o problema parou!!!

Mas agora, tenho outras 2 duvidas...

Cara, nao consigo usar o GPS nem a pau... ja instalei o FasterFix mas ainda assim ele fica so procurando o local... alguma dica!!??

Ah e sobre jogos... tem alguma forma do Magic rodar uns joguinhos mais interessantes!!?? se tiver algum tuto, dica, por favor me indique, ja tentei de tudo inclusive o ChainFire 3d e nada de funfar...

Abraços
Alexander

Vc apenas reduziu o clock, né? Para melhorar o GPS vc deve flashear o kernel novamente. Faça um wipe do cache antes, duas vezes pelo menos, depois flasheio o kernel 2x tb. O GPS deve melhorar dessa forma.

Sobre jogos, não há muito que se possa fazer devido às limitações de hardware.

Carlos Paixao

Yosh Beta Tester
Yosh Team

16 Fev 2012, 12:35
What is a Activity?
What is a Activity?

Hum,

Cpaixao, mas flashear o Kernel!!?? isto seria refazer todo o processo - excluindo as partes q eu alterei o meu magic pa s-off, claro-!!??

na tela do boot, faço o wipe do cache 2 x!!?? tipo, faço agora, e quando acabar o processo faço de novo!!?? e depois flasheio novamente, repiteindo o wipe do cache!!??

Abraços
Alexander

16 Fev 2012, 15:06
What is a Activity?
What is a Activity?

Cpaixao,
isto seria o flash do Kernel neh!!??

2: Se você tem um HTC Magic 32A com as versões velhas de rádio e SPL (rádio 3.22.XX.XX e SPL 1.33.XXXX S-OFF), utilize este arquivo para instalar a ROM Ginger Yoshi 1.4 em seu aparelho: http://www.mediafire.com/?uql34ls1by5lw5r.

Depois de instalar este arquivo, faça o flash do kernel do Magic 32A. Baixe este arquivo: http://www.mediafire.com/?3rz1u9thn21nywq e faça flash através da recovery, antes de iniciar a ROM pela primeira vez. Depois disso, reinicie o celular e o sistema deve iniciar corretamente.

Ah e minha bateria tah foda... tah acabando mto rapito num chega nem a 10h!!!

Cara, mto obrigado pela atençao!!!
Abraços
Alexander

16 Fev 2012, 15:10
Widgets
Widgets

guardiang3 escreveu:
Cpaixao,
isto seria o flash do Kernel neh!!??

2: Se você tem um HTC Magic 32A com as versões velhas de rádio e SPL (rádio 3.22.XX.XX e SPL 1.33.XXXX S-OFF), utilize este arquivo para instalar a ROM Ginger Yoshi 1.4 em seu aparelho: http://www.mediafire.com/?uql34ls1by5lw5r.

Depois de instalar este arquivo, faça o flash do kernel do Magic 32A. Baixe este arquivo: http://www.mediafire.com/?3rz1u9thn21nywq e faça flash através da recovery, antes de iniciar a ROM pela primeira vez. Depois disso, reinicie o celular e o sistema deve iniciar corretamente.

Ah e minha bateria tah foda... tah acabando mto rapito num chega nem a 10h!!!

Cara, mto obrigado pela atençao!!!
Abraços

Sao essas etapas mesmo. Quanto ao wipe, faça duas vezes consecutivas e flasheie o kernel 2x consecutivas tb. Tudo isso por causa da recovery do Amon... as vezes falha.

Carlos Paixao
Alexander

Yosh Beta Tester
Yosh Team

16 Fev 2012, 16:00
What is a Activity?
What is a Activity?

cpaixao escreveu:
phf_machado escreveu:
cpaixao escreveu:

Carlos Paixao

Ok, o Titanium Backup esta funcionando corretamente? Se vc nao o tiver instalado, por favor instale e me diga se ele apresenta alguma menssagem ao iniciar.

Carlos Paixao

Carlos... eu o instalei aqui, ele abre normalmente e não aparece nenhuma mensagem de erro ou algo do tipo... Na opção "Acesso Root" ele Diz que tá OK.

16 Fev 2012, 16:21
What is a Activity?
What is a Activity?

VISH

Cpaixao, fiz o processo e aqui agora ele fica fica travando na tela do THC... liga, desliga...

ai eu peguei e fiz isso:
Em casos mais extremos, o celular pode não iniciar o Android, ficando travado na telinha "HTC Magic". Caso isso aconteça, a solução é fazer flash de um kernel em separado, que mantenha a CPU em velocidades mais baixas. Nesse caso, faça download do kernel correspondente:
- Para Magic 32A com rádio novo: tente estes kernels: http://www.mediafire.com/?3rz1u9thn21nywq ou http://www.mediafire.com/?ss1f61a8c6colv8 (aquele que funcionar, você mantém instalado)
http://www.mediafire.com/?3rz1u9thn21nywq - com esse ele nao liga fica no loop do liga, desliga...
http://www.mediafire.com/?ss1f61a8c6colv8 - o proceso se inicia e depois dah esse erro: E:Error in \sdcard\auto-boot-2.6.35.12-farmatito-32b-and-a.zip
(status 07)
Instalation aborted.

Sera q vou ter q refazer todo o processo!!??

Abraços
Alexander

mas ele nem flasheia, trava no meio do processo...

16 Fev 2012, 16:44
Widgets
Widgets

guardiang3 escreveu:
VISH

Cpaixao, fiz o processo e aqui agora ele fica fica travando na tela do THC... liga, desliga...

ai eu peguei e fiz isso:
Em casos mais extremos, o celular pode não iniciar o Android, ficando travado na telinha "HTC Magic". Caso isso aconteça, a solução é fazer flash de um kernel em separado, que mantenha a CPU em velocidades mais baixas. Nesse caso, faça download do kernel correspondente:
- Para Magic 32A com rádio novo: tente estes kernels: http://www.mediafire.com/?3rz1u9thn21nywq ou http://www.mediafire.com/?ss1f61a8c6colv8 (aquele que funcionar, você mantém instalado)
http://www.mediafire.com/?3rz1u9thn21nywq - com esse ele nao liga fica no loop do liga, desliga...
http://www.mediafire.com/?ss1f61a8c6colv8 - o proceso se inicia e depois dah esse erro: E:Error in \sdcard\auto-boot-2.6.35.12-farmatito-32b-and-a.zip
(status 07)
Instalation aborted.

Sera q vou ter q refazer todo o processo!!??

Abraços
Alexander

mas ele nem flasheia, trava no meio do processo...

Provavelmente vc flasheou o kernel errado. Vc deve se atentar ao kernel correspondente à sua versão, se é 32A ou 32B !

Carlos Paixao

Yosh Beta Tester
Yosh Team

16 Fev 2012, 16:59
What is a Activity?
What is a Activity?

CPaixao..

SaPHIRE PVT 32A ENG s-off H
HBOOT 1.76.2007 (SAPP60000)
CPLD-12
RADIO-6.32.16.19

bom, vou flashear tudo de novo!!!!

mas acho q vou continuar com o problema do GPS neh!!? Cpaixao, tem como voce me indicar qual arquivo devo usar para flashear minha kernel!!??

Abraços
Alexander

16 Fev 2012, 17:14
Widgets
Widgets

guardiang3 escreveu:
CPaixao..

SaPHIRE PVT 32A ENG s-off H
HBOOT 1.76.2007 (SAPP60000)
CPLD-12
RADIO-6.32.16.19

bom, vou flashear tudo de novo!!!!

mas acho q vou continuar com o problema do GPS neh!!? Cpaixao, tem como voce me indicar qual arquivo devo usar para flashear minha kernel!!??

Abraços
Alexander

Se eu nao me engano, esta na pasta de arquivos do Yoshi. É o unico arquivo de kernel, sob a logica que a versao 32B nao precisa de ser flasheado kernel alternativo.

Da uma olhada na pasta...

Carlos Paixao

Yosh Beta Tester
Yosh Team

16 Fev 2012, 17:23
What is a Activity?
What is a Activity?

hum

bom, arquivos do yoshi!!??

seria um disco virtual!!??
4shared!!?? sabe qual o site q esta armazenado!!??

tipo, os 32-A sao os q tem HTC atras neh!!?? e os 32-B sao os do google!!??
O sistema do 32-B ja permiti alteraçoes sem a nessecidade de nenhuma alteraçao no sistema neh!!??

O ginger yoshi foi feito com base no 32-b...

Cpaixao voce faz parte do yoshi team!!??

Abraços
Alexander

16 Fev 2012, 17:33
What is a Activity?
What is a Activity?

cpaixao... e ai o que eu faço? não to conseguindo!

16 Fev 2012, 18:14
Responder Tópico   [ 1335 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo