Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 28 Mai 2017, 04:03

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Samsung Galaxy S7 Edge — App Telefone liga, mas não ouve-esc 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Mai 2017, 21:27
Mensagem Samsung Galaxy S7 Edge — App Telefone liga, mas não ouve-esc
Pessoal, boa noite.
Peço uma ajuda tremenda pra vocês.
Comprei um Galaxy S7 Edge de segunda mão e infelizmente fui descobrir depois que o IMEI dele havia sido trocado. (Desconfio que atividades ilícitas ocorreram anteriormente).
Quando peguei o celular, tudo funcionava. Ligação, rede, envio e recebimento de sms, etc...mas quando fui atualizar o android recebi a msg de que o sodftware não poderia ser atualizado porque não era "original". Então eu o resetei pra instalar a rom stock aí começaram os problemas. Rede não cadastrada.
Pois bem, encaminhei ao técnico para análise e várias ROMs foram instaladas, imei trocado, instalado supersu, etc...até que ele voltou a ter rede, porém o app de LIGAÇÃO do Android ligava, mas não conseguia emitir som ou ouvir. (O microfone e autofalante foram testados nas ligações pelo whatsapp e funcionaram normalmente, não foi problema de hardware).
E eis aqui minha indagação, caso contrário vou perder mais de R$2.000 pra um ladrão que me vendeu o celular:
- Alguém já viu isso acontecer? Sabe o que pode ser feito para que voltemos a escutar e emitir som no app padrão de ligações do celular?
Ele é um SM-G935FD.
Agradeço desde já pelo apoio.

Abraço!
Igor
irlpsoueu@gmail.com
Whats 27 99583 6910

13 Mai 2017, 21:34
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), abruzzi, ac0502, adautox, adelar, ademilson, ademir.carvalhojr, adolfo, akaytatsu, Alex Marcelo Burnett, alexandrepom, aluclinux, Analista, Anderson MarkZ, andrelom, Andrey, Antonio Carlos, ARAKINIDIO, arilsonm, arnaldo.miranda, bbourbon, beeshop, brpiassa, Bruno, brunomalka, celiapinheiro, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chaves, Chewbacca, china, cleiton_maciel, DaDih*, danilosv, darllan.marinho, Darth Plagueis, Dassi, David, dchechetto, deivisonrpg, developermaster, dfreitas, Diego Rufino, difrene, Dookan, dudu795, erosvaldo, faco, Felipe Marcondes, felipe.cintra, felipedsilva, ferrodecaju, fgalvão, flaviohssantos, flaviolemos, fracon, fraga, francismarconcini, furlanrapha, FVB, gfgodoy, Google Android, grandebaro, HAMSES, Heritrix, hopper.frf, humberto, IgorBrum, interservic, ismaelbpaiva, italoraony, j-menezes, jackdaniel, jacksaum, JairoCN, JAndroid, Jango Fett, jhonguitar, jorgecardoso, jrchuteboxe, JRSIQUEIRA, juliancesar, Juniorvs, jwv, klausenner, klebersilvarocha, kpinheiro, leanderdulac, lfirpo, Lord, LordElfo, luiz.lago, Maiquell, Marcelo Alves, marcosrogel, Marlus Dias Silva, miguel, MpassosT, mtomazzi, mvoto, nivea, nrsf, nullPointer, Obi-Wan Kenobi, onaiggac, Patrick, paulo.esantos, PicsearchDroid, pmzara, pxcx, Rafael Felix, ricardzanella, rlecheta, rogerio.alcantara, Roll, romuloff, Roney dos Santos, rotmeil, Rubens Prates, SEO Crawler, sephct, shazaum, slackware, sobrinho, Stryder, taluna, Tangerina, tavares767, teamamus, ton.soares, Topeca, valaszek, vps_rj, waideman, wesley.messias, Yuri, yuri82, zorieuq e 1 visitante