Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 23 Jan 2021, 23:24

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Galaxy J7 Pro-Acessibilidade apresenta falhas continuamente 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Abr 2016, 17:43
Mensagem Galaxy J7 Pro-Acessibilidade apresenta falhas continuamente
Olá pessoal, boa noite.

Tenho um J7 e estou com um problema de aparecer uma mensagem insistentemente de que "Acessibilidade apresenta falhas continuamente", e oferece 3 opções: "Informações do aplicativo; "Fechar aplicativo; e "Enviar feedback". Não tem como isso parar de aparecer e aparece mais constantemente se entro em Configurações. Me falaram que só tem jeito de parar se eu fizer um Factory Reset. Eu não tenho Root no smartphone e estou com preguiça de reinstalar todos os aplicativos de volta depois do reset. Como faço pra restaurar os aplicativos e eles funcionarem como estão agora, antes da formatação? Se eu fizer o Backup pelo Google Drive, quando Restaurar ele recupera também usuário, senha e dados? Ou tem algum app como Titanium Backup, só que não precise de root?

Se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato.

Abraços e Feliz Ano Novo pra todos do Forum.

Fernando.

28 Dez 2020, 20:50
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, abruzzi, adautox, Adeja, adenilsonsena, alex, Alex Marcelo Burnett, alex.abrantes, aluclinux, anaguerra, Anderson.OL, ariostorecco, augustomig, Avelino Mateus Neto, avsouza, berchielli, Beru Lars, betofigu, bigr ecreio, Bitor, Blackstorm, bomcabelo, brazucx, C0GuM3I0, cabelo, camilodev, cariabs8, Carla Luz, carminati, Carmizini, celiapinheiro, cesschneider, Chanceler Supremo Finis Valorum, chunga, craudiao, Cynthia, cyzko, d.paim, Darth Vader, dbispo, digiwise, Dirceu W. C. Conte, DITÃO, dnakamashi, ederson_4, edsonel, eduardo.ali, EduardoYC, eliasmachado_rj, fabrizior, Felipe, felipecomp19, FelipeOliveira, fernando neves, ffardo, freina, furlanrapha, gamito, gapler, gusrp, IgorBrum, inaciofernandes, ismavolk, jcorreajr, jmarcos14, jorgeFernandes, João Miguel Aguiar, juliomar, jzaires, Kureiton, lalaine, leeeeooooooo, Legiao, lfirpo, lkunta, Lord, lucianoalves, Lucious, luizneto79, Luke Skywalker, Lúcio Zanette, marcelocastellani, marcow, maximilianjx, mayahaslinger, Mayara Trevisol, MBetioli, nakahara, navegador, Nice, niloleite, nilsgome, nino, nirvana, nivea, nullPointer, Nute Gunray, onedroid, pamonteiro, paulabr, paulo.esantos, paulokiller, Petto, pgsnit, pmzara, polonia, poponeis, Princesa Léia Organa, Rafael Felix, Ranieri, rayberg, rdchaves, reginaldofdias, rerp7, rfrafael, ricardo_listadelphi, Robson Florentino, robsonoracle, Roll, rosano, rotilho, ruizsa, schiroky, SEO Crawler, srmoreira, talves, tassiovirginio, tavares767, thanaptos, Thitto, tiagofalcao, tiasousa, tonholis, tonical, vieira, viniciusllima, wagner_francisco, wesley.messias, wylken, zenden1503 e 10 visitantes