Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Ago 2014, 17:37

Responder Tópico  [ 101 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
 Como posso desbloquear a tela do meu samsung galaxy 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Mai 2010, 02:06
Mensagem Como posso desbloquear a tela do meu samsung galaxy
Coloquei o bloqueio através de padrão de desenho no meu celular Samsung Galaxy. O meu sobrinho brincou na tela até bloqueá-la e agora ele pede meu nome de usuário e senha do gmail, mas mesmo depois de informada ele não desbloqueou. O que faço?

23 Mai 2010, 02:14
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

Data de registro: 04 Ago 2009, 17:52
Mensagem Re: Como posso desbloquear a tela do meu samsung galaxy
Daniela escreveu:
Coloquei o bloqueio através de padrão de desenho no meu celular Samsung Galaxy. O meu sobrinho brincou na tela até bloqueá-la e agora ele pede meu nome de usuário e senha do gmail, mas mesmo depois de informada ele não desbloqueou. O que faço?

Tem que dar um factory reset via recovery (isso vai apagar a agenda telefônica e aplicativos que você instalou via Market ou Gerenciador de Arquivos).

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Devices History: [i]
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

23 Mai 2010, 23:02
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Mai 2010, 02:06
Como faço isso

23 Mai 2010, 23:15
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

Daniela escreveu:
Como faço isso

Provavelmente pressionando as teclas volume_down + tecla de fazer chamadas + power. Estando no recovery é só pressionar as teclas alt + w. Assim que terminar, reinicie o aparelho e reconfigure-o novamente.

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

23 Mai 2010, 23:38
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Mai 2010, 22:55
NADA DE FACTORY RESET!
passei pelo mesmo e depois de buscar muuito na internet, aqui está:

Type you gmail username and in the password field type “null”. You will then be prompted to enter a new pattern and your phone will be unlocked.

Ou seja, é só colocar NULL no lugar da sua senha do google. Simples assim.
UFA! :)
(nao lembro de que site peguei essa informação, sorry).

31 Mai 2010, 22:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Jul 2010, 00:33
Socorro eu nao consigo desbloquear e nao entendi isso que o outro falou :S

me ajudem

estou com o mesmo poblema

19 Jul 2010, 00:35
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Mai 2010, 22:55
amigo é só digitar a palavra NULL no lugar da sua senha do google. digite seu email normalmente...
feito isso vai aparecer uma tela em que vc irá criar um novo padrão de desbloqueio.
abraços

19 Jul 2010, 00:47
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

Bem facím /uu obrigado ao nosso amigo @blossombunnie por pesquisar e postar aqui.

Valeu :mrgreen:

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
SGSIII (New)/HOX (New)
;

19 Jul 2010, 13:26
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Jul 2010, 02:24
ola no meu celular nao deu certo nao
entrei com usuario e null mais nao faz nada help

20 Jul 2010, 02:26
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Jul 2010, 00:33
ja fiz um email na gmail e mesma assim nao consigo ele diz que colquei nome ou senha errado

gostaria que colocassem aki o gmail que voces usaram para resolver esse poblema :(

nao sei mais oque fazer até o reset eu tentei e nao da :(

23 Jul 2010, 05:39
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Ago 2010, 23:59
No meu Motorola I1 funcionou perfeitamente, basta no lugar da senha digitar a palavra null, a conta voce tem que usar a sua conta @gmail (a mesma que voce usa pra ler seus e-mails e entrar no orkut.

Abs

29 Ago 2010, 00:01
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 10 Ago 2010, 19:27
tambem estou com o mesmo problema, ja tentei o q nosso amigo fez no seu cel. mas no meu nao deu certo.
alguem pode esclarecer melhor ?!

desde ja agradeco

29 Ago 2010, 02:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Set 2010, 14:18
nao consigo desbloquear o meu samsuing galaxy com desenho pois nao lembro o desenho que fiz alguem sabe me ajudar

10 Set 2010, 14:21
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2010, 22:52
Boa Noiteee....pessoal estou com este problema também /ss ...o meu cel. é o SAMSUNG GALAXY GT I7500L ..se alguém souber como desbloquei aparece a mesma coisa colocar e-mail e senha eee...também ñ funcionou nada

21 Set 2010, 23:03
Android application
Android application

Data de registro: 18 Set 2010, 21:20
Cara.. O meu é um Galaxy 5. No meu depois de errar várias vezes, ele pede pra esperar 30 segundos e tentar denovo. Para o caso de esquecimento, eu clico em Esqueceu o Padrão? e ele me pede login e senha da minha conta do gmail. Informei login e senha do meu email e desbloqueou normalmente.

22 Set 2010, 22:55
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 10 Ago 2010, 19:27
amigos na verdade eu estou muito decepicionado com a samsung e com o sistema android, ambos nao se manifestam para dar uma solução para esse problema, como ja comentei anteriormente ja fui nas assistencias tec. e não conseguiram nada.
não recomendo mais a ninguem comprar esse cel. /vv

abraços!!!

28 Set 2010, 14:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2010, 22:52
Boa Noite... consegui desbloquear o meu cel. SAMSUNG GALAXY /uu ...mas ñ é o aparelho e sim o sistema android ..para desbloquear o meu tive q ir na autorizada SAMSUNG e foi através de cabo ..masss também fui informado que a SAMSUNG manda uma senha em 5 dias e vc desbloqueia. Genteeeeeee....mas depois de pagar para desbloquear R$ 45,00 eu lembrei que quando eu peguei o meu cel. SAMSUNG e conectei na internet, eu fui baixar o GPS da NDRIVE pelo MARKET no meu cel. ele pediu para cadastrar um e-mail Gmail, ai lembrei que com este e-mail e a senha que eu criei eu conseguiria desbloquear....como o da minha esposa também é sistema android, e também bloqueou fui lá e coloquei o Gmail q criei pra ela no cel. e a senha eeeeeee ... desbloqueou!!! /ss

abraços !!!

03 Out 2010, 22:04
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Nov 2010, 19:28
Par desbloquear a tela é só desligar o celular e pressionar...volume_down + tecla de fazer chamadas + power.

02 Nov 2010, 19:34
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Dez 2010, 16:25
amigos.

continuo com problemas

comprei o sansung galaxy s hoje e coloquei este bloqueio..... e esqueci....

não to conseguindo achar os botoes "volume_down + tecla de fazer chamadas + power", principalmente a tecla de fazer chamadas....

13 Dez 2010, 16:28
Android application
Android application

Data de registro: 27 Ago 2010, 01:45
Vou dar minha opinião pessoal se vc tem um celular comprado legalmente com nota garantia etc, leva numa asistêcia da Samsung que na hora eles fazem o desbloqueio. Existem doi tipos de asistencia da Samsung as proprias e as autorizadas, nas primeiras esse serviço pode ser feito na hora, em São Paulo, na Rua Maria Figueredo existe uma delas, se o serviço pode ser feito na hora eles fazem.

Agora ficar divulgando como desbloqueia uma medida de segurança que foi feito justamente para dificultar qdo alguém rouba ou qdo perdemos o celular e alguém acha e não o devolve é dar um tiro no pé.

Vc comprou um celular com seu esforço e trabalho e um pilantra acha ou rouba e aí entra aqui e acha um jeito de liberar ele pra passar pra frente e acha facinho, facinho, logo na primeira mensagem que posta, eu acho que o pilantra tem que penar um pouco, vai procurar nos forums gringos,

Não estou dizendo que são os casos aqui, mas deixar essa informação livre e de facil acesso, isso não. Se tivesse um jeito de explodir a telefone depois que o cara me roubasse eu iria ser o primeiro a usar, mas até a habilitar localização via GPS o Google desablilitou via software por segurança.

Como eu disse é minha opinião pessoal, não é minha intenção começar nenhum flame e sim mostrar como o que seria uma ajuda a alguém pode ser usada de outra forma.

É seu. Vc não deve nada a ninguém, então não se ofenda.

14 Dez 2010, 18:37
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 26 Nov 2010, 13:25
Concordo plenamente com o amigo acima. Se o celular é seu realmente, se tem a NF, não podemos ajudar, procure a asistencia ou a loja com a NF e eles desbloqueiam pra vc. ;)

15 Dez 2010, 08:50
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Dez 2010, 11:17
Bom dia pessoal, fiquem tranquilos é muito simples...
Onde pede endereço do navegador google basta escrever o e-mail pessoal de vcs. ex: fulanodetal@gmail.com
E onde pede a senha basta colocar a palavra NULL e precionar enviar, prontinho seu celular voltará ao normal e abrirá na tela de codigo de bloqueio dai é só colocar o codigo novo...

Esta aparelho é muito bom o grande problema é naum ter um bluetooth que funcione e após receber chamadas o bloqueio de tela fica desativado, tomara que sejam feitas estas correções através de atualizações, esperamos pra ontem... /14

18 Dez 2010, 11:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Dez 2010, 11:48
Bom dia pessoal, é meu primeiro post no fórum e ja começo bem... .
Eu concordo com o colega que é contra esse tipo de informação via fórum... . Ele está coberto de razão... . Esse tipo de informação, quem sabe, deve deter consigo, pois nunca sabemos se o aparelho é roubado ou não... . Se eu soubesse dessa informação eu me negaria, pois não estou vendo a pessoa na minha frente e nem a nota fiscal de compra para saber se esse aparelho não é produto de furto. A adm não deveria permitir esse tipo de informação via fórum. Se a pessoa comprou, tudo certinho com nota fiscal, vá a uma assistência autorizada ou própria da samsung.
Aquio no fórum tem muitas informações ótimas, mas esse tipo de informação deveria ser terminantimente proibida de ser divulgada. É por isso que os roubos de celulares nunca param de aumentar. A informação sobre desbloqueio de segurança é totalmente aberta para qualquer um que tiver paciencia e pesquisar. Vamos banir esse tipo de informação do forum e manter ele como uma ferramente de ajuda a algum problema de software ou a aplicativos. Somente isso. Inbformação sobre segurança deixamos com a samsung. Desculpa, mas é a minha opinião sobre esse assunto.

Patrick - Galaxy 3 !

18 Dez 2010, 12:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Dez 2010, 19:31
Assunto: Como posso desbloquear a tela do meu samsung galaxy

patrickalves escreveu:
Bom dia pessoal, é meu primeiro post no fórum e ja começo bem... .
Eu concordo com o colega que é contra esse tipo de informação via fórum... . Ele está coberto de razão... . Esse tipo de informação, quem sabe, deve deter consigo, pois nunca sabemos se o aparelho é roubado ou não... . Se eu soubesse dessa informação eu me negaria, pois não estou vendo a pessoa na minha frente e nem a nota fiscal de compra para saber se esse aparelho não é produto de furto. A adm não deveria permitir esse tipo de informação via fórum. Se a pessoa comprou, tudo certinho com nota fiscal, vá a uma assistência autorizada ou própria da samsung.
Aquio no fórum tem muitas informações ótimas, mas esse tipo de informação deveria ser terminantimente proibida de ser divulgada. É por isso que os roubos de celulares nunca param de aumentar. A informação sobre desbloqueio de segurança é totalmente aberta para qualquer um que tiver paciencia e pesquisar. Vamos banir esse tipo de informação do forum e manter ele como uma ferramente de ajuda a algum problema de software ou a aplicativos. Somente isso. Inbformação sobre segurança deixamos com a samsung. Desculpa, mas é a minha opinião sobre esse assunto.

Patrick - Galaxy 3 !

Patrick, eu concordo com vc essa questão de desbloquear sem senha, deve se haver muito criterio nessas informações mas estou passando por um caso parecido, porém eu não esqueci o padrão e nem da senhas do meu email, meu celular foi pego sem minha autorização e na tentativa de desbloquearem acabaram por bloqueram ele de uma vez por todas, até então fiquei muito feliz com isso, pois essa era a inteção quando habilitei essa função, porem minha felicidade acabou, quando eu, o proprietario e autor de todas as senha, das quais tenho em minha cabeça, não consigo desbloquea-lo por um bug do do aparelho ou do sistema.

e agora tenho que passar não sei quanto tempo sem poder usar o meu aparelho e pagar para a assitência tecnica, pois alegam a garantia não cobre essa falha.

estou a procura de uma solução de preferencia da propria samsung, mas na atual conjuntura to aceitando qualquer solução.

cordialmente,
Joe

24 Dez 2010, 20:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Fev 2011, 16:57
Pois é pessoal, mais um com esse problema de bloqueio de tela. No meu caso, eu simplesmente escolhi fazer o MALDITO desenho pra desbloquear a tela (semelhante àquela idéia do código de 4 dígitos do iPhone), fiz o desenho, repeti, e depois de um tempo esqueci o desenho. Só que, quando eu erro, não aparece nenhuma mensagem solicitando e-mail, nem algum campo dizendo "esqueceu o desenho?", já tentei ligar o celular usando a combinação "volume down + botão de chamadas (que acredito eu que seja o botão quase igual ao power) + power" e nada de desbloquear a tela. Também não sei como diabos eu entro no modo recovery, e o manual não ajuda muito.

Resumindo, quando eu ligo o celular, aparecem os 9 pontos pra eu desenhar em cima, e se eu erro não me dá nenhuma opção de ajuda. Se eu erro 5 vezes, pede pra eu esperar 30 segundos e tentar de novo, e fica nisso. Já cheguei a errar 65 vezes esperando que aparecesse a tela pedindo e-mail e senha, e nada.

15 Fev 2011, 17:06
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 10 Fev 2011, 21:28
too com o mesmo problema o meu é um samsung galaxy spica GT-i5700 o infeliz do meu sobrinho fez o favor de de bloquear ele ja coloquei todos os meus emails e senhas mais nao deu certo ja coloquei meu email e a senha null e nao deu certo tbm fui em umas das acistencia tecnicas de celulares mais tbm nao deu certo mim falaram que so na autorizada da samsung pode fazer o desbloqueio mais eu nao seu aonde tem essas autorizada da samsung aqui em sao paulo se alguem poder mim passar o endereço eu fico muito grato vlw

19 Fev 2011, 22:28
Application framework
Application framework

Data de registro: 25 Jan 2011, 20:49
E já que estão falando em segurança e furto/roubo de aparelho, vale lembrar que o Samsung Galaxy S conta com um sistema de Tracker (rastreador).
Através desse serviço é possível monitorar o uso do aparelho quando inserem um novo chip (SIM ou USIM). Veja mais informações em http://galaxys.samsungmobile.com/mobile/html/01_07.html.
Também há aplicações no Market que possibilitam um melhor rastreamento e até coletivo, façam uma busca em http://market.android.com por "Tracker" e testem os serviços.

Galaxy S I9000B @ Froyo

21 Fev 2011, 21:23
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Abr 2011, 23:12
gente, eu escrevi NULL e não deu certo, precisa estar conectado com a internet?

22 Abr 2011, 23:17
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Abr 2011, 23:12
nada disso funcionou, eu somente depois de muitas tentativas de digitar NULL, digitei minha senha da conta do google e apareceu a tela de reconfiguração e tals. mas mesmo assim muito obrigada^^

23 Abr 2011, 00:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Mai 2011, 20:36
Boa noite.
Eu já tentei todas essas formas, menos a que deleta todas as informações, pois teria coisas que nao poderia perder. Mas quando eu coloco minha senha ou NULL, aparece na tela ' VERIFICANDO' mas fica horas e horas assim. É normal?
O que faço?

03 Mai 2011, 20:42
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Mai 2011, 17:32
Pessoal, tenho um Galaxy 5 e hoje aconteceu essa tragédia com ele. Bloqueei o teclado sem querer, acho que fiz o desenho para desbloqueo padrão mas não lembro como foi o tal desenho. faço o desenho várias vezes, mas nunca dar certo, não é pedido senha e nem e-mail, apenas diz que tentei mais de 5 ou 10 ou 15, etc vezes e pede para desenhar novamente após 30 segundos. já tentei varias vezes digitando as teclas Volume down + tecla de chamada + tecla de desligar e não dar certo. Por favor, alguem tem alguma dica para que eu evite ir atrás da Assisttencia Técnica?

21 Mai 2011, 18:14
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Mai 2011, 10:11
Estou com o mesmo problema. Havia acabado de cadastrar o padrão quando ele bloqueou e não consegui mais desbloqueá-lo. Já utilizei meu usuário e senha do google (o mesmo que eu utilizava pra acessar meus e-mails pelo celular) e o aparelho diz que estão incorretos.

Usei a senha "null" e não funcionou. Também tentei a combinação "volume down + home + power" mas o aparelho não reiniciou em recovery.

Entendo e concordo a preocupação de alguns membros em preservar esse tipo de informação, mas moro no interior do RJ e a autorizada mais próxima fica a mais de 120 km da minha cidade.

Estou desesperada!!! /tt

Caso seja necessário posso escanear a minha NF, mas preciso que alguém me ajude!!

26 Mai 2011, 10:32
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Mai 2011, 22:20
Moranguinho,

Se quiser posso auxilia-la, no desbloqueio.
Mas em OFF, compartilho do mesmo pensamento dos amigos. E colocar a solução no fórum acho que não é legal.

Mais a solução é muito simples, passei por esse problema hoje mesmo e consegui resolver sem problemas.
Me add no msn darkpsyduck@hotmail.com, e te auxilio.

Senha "NULL" não vai funcionar, isso é uma falha de segurança e já deve ter sido corrigida com atualizações.

Atenciosamente,
Fernando Passães Holckman

28 Mai 2011, 22:26
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jul 2011, 19:32
Meu Deussssssssssss que dificuldade preciso desbloquear a tela do meu samsung mais nao aparec nada apenas as bolinhas pra mim desenhar a senha e a chamada de emergencia o que eu faço ( nao fiz o gmail pelo celular e sim pelo computador) ja desliguei o cel e tirei a bateria e nao adianta e agora alguem pode me ajudar? :roll: /tt

02 Jul 2011, 19:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Jul 2011, 17:48
Alguém me ajuda por favor aconteceu o mesmo cmg mas nada do que vcs fizeram ai adiantou ja tentei tudoooooooooooo! aff.... criança é fogoo olhaa.. mexeu mexeu e bloqueou meu cel! odio mortal! :@@@

24 Jul 2011, 17:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Jul 2011, 17:48
v1t0r escreveu:
Moranguinho,

Mas em OFF, compartilho do mesmo pensamento dos amigos. E colocar a solução no fórum acho que não é legal.

Mais a solução é muito simples, passei por esse problema hoje mesmo e consegui resolver sem problemas.

Senha "NULL" não vai funcionar, isso é uma falha de segurança e já deve ter sido corrigida com atualizações.

Atenciosamente,

Fernando te add no msn ... tem como me ajudar tbm??

24 Jul 2011, 17:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Ago 2011, 19:54
Mensagem Re: Como posso desbloquear a tela do lg p350
coloquei akele codigo padrao e tentaram desbloquear e nao conseguiram e bloquio, fika mandando colokar minha conta google coloko minha conta e nao da certu de geito nenhum, alguem me ajuda aew por favor!!!!

20 Ago 2011, 18:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Ago 2011, 07:30
Samsung Galaxy S II códigos de desbloqueio estão disponíveis aqui

Imagem

26 Ago 2011, 07:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Ago 2011, 15:21
[color=#4000FF]eu criei a conta google agora no computador botei la e n foi alguém sabe pq?[/c /22 olor]

30 Ago 2011, 15:25
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Set 2011, 14:16
Eu Fiz o seguinte para dar o Hard Reset

A. Desligar o telefone (Sansung Tablet Android Froio 2.2 - No qual foi realizado este procedimento).
B. Siga a instrução 1 e 2 como mostrado logo abaixo, Para então entrar no "Modo Recovery"
1 - Botão Volume para cima + Botão Volume para baixo + tecla central (Respectivamente nesta Ordem).
2 - Em seguida pressione o botão de "ligar" enquanto segura os outros três. (2 segundos, solte e aguarde o que será informado na tela).
C. Selecione a opção wipe data / factory reset option
D. Ira aparecer uma exclamação com um boneco do android na tela. Siga as instruções de Tala.
E. Apos voltar novamente para o menu inicial, selecione reboot. Irá aparecer uma caixa aberta com um boneco do android. Reinicie o sistema. Ele ira ligar novamente, sem a trava e como veio de fabrica.

Daniel Moura
Gerente de Ti - Open Tecnologia & Reuni Gestão
+55 (91) 8126-9824

Enviado via Samsung Tablet

06 Set 2011, 14:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Set 2011, 14:51
Carambas, Caiu como uma Luva seu Daniel Moura... Eu achava que tinha perdido meu aparelho, acabei de fazer este procedimento que o senhor ensinou.
Ja tinha tentado de tudo, o "NULL" os códigos de acesso aos diretórios de reset. Muitíssimo obrigado viu! Parabens pelo post.

Kaleb Nova
Usuário Android

06 Set 2011, 15:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Set 2011, 22:03
v1t0r escreveu:
Moranguinho,

Atenciosamente,

amigo se vc quer ajudar coloque a informaçao para que possa ajudar a todos aqui do forum , assim vc estará contribuindo muito, e essa informação poderá ser util no futuro para outros usuarios tambem, discordo de vc em nao ser legal colocar a resposta aqui.agradecemos se voce a colocar , já que passou por isso e sabe a aflição que é.

08 Set 2011, 19:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Set 2011, 11:25
Bloqueei a tela do meu xperia x10, porem não tenho conta no google gostaria de saber se alguem sabe como fazer um hard reset estando nessa condições ??? Por favor gente ajuda ai.

15 Set 2011, 11:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Set 2011, 21:51
Tentei fazer o Hard Reset, tentei o NULL e meu galaxy 5 continuo bloqueado, tem como alguém me dar um help, please? /tt

Ou melhor no Hard Reset ele fica com um bonequinho no modelo android, escrito downloading...
e nao sai desta tela

24 Set 2011, 21:55
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Set 2011, 22:20
Olá, boa noite.
Já tentei todas as formas que vocês postaram... Mas acontece que eu esqueci meu usuário da conta gmail a senha eu lembro... E agora o que eu façooo? Espero que alguem consiga me ajudar... Aguem que souber e puder me ajudar pode me add no msn se não quiser falar os procedimentos por aqui...
natalia.rodrigues858@hotmail.com
Me ajudem por favor!!!! /tt

25 Set 2011, 22:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Set 2011, 22:20
Ahhh eu não consegui fazer esse tal de hard...
Nãooo sei onde ficam essas teclas que tem que apertar.... /17

25 Set 2011, 22:34
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Ago 2011, 17:20
Master Reset
No teclado numérico tente digitar a seguinte sequência: *#*#7780#*#* <configuração de fabrica>.

Atenção:

- Apaga a configuração da sua conta do google no aparelho;
- Apaga os aplicativos instalados (salvos na memoria do aparelho, os do cartão SD ficam intactos);
- apaga os aplicativos que você fez download e estão salvos no aparelho.

Mantenha contato.

Informações Obtidas com Gestor de Implantações e Aplicações Android SAMSUNG Manaus.
Willklenson Bringel

Daniel Moura

07 Out 2011, 11:16
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Set 2011, 14:16
Apenas com intenção de contribuir, ou melhor, aumentar a opção de possibilidades para solucionar tais problemas.
ATENÇÃO:

* antes de prosseguir, considere que ao concluir qualquer um destes procedimentos todos os dados, aplicativos e configurações do seu smarthphone serão perdidos e você terá, ao final, o firmware (ou "sistema operacional") como se tivesse saído de fábrica.
* havendo a possibilidade, faça a cópia de segurança dos seus dados e aplicativos antes de tentar qualquer um dos procedimentos de hard reset, ou full reset, citados abaixo.
* os procedimentos aqui apresentados foram traduzidos de sítios da Internet.
* estes procedimentos só devem ser aplicados como última alternativa para tentar recuperar o controle do seu Galaxy S2 (algo "parecido" ao processo de formatação de um PC).

Qualquer um dos procedimentos descritos abaixo se equivalem, bastando aplicar um único deles, uma única vez para se obter o mesmo resultado.

A escolha de qual procedimento adotar depende dos recursos disponíveis, ou que estejam funcionando no seu smarthphone, por exemplo, se o seu teclado virtual não está funcionando dê preferência ao Pocedimento 1 ou 3.

Antes de executar o procedimento escolhido:

* desligue o telefone e retire os cartões SIM e o SD.
* leia todo o procedimento.

Procedimento 1:
Com o telefone desligado...
Mantenha as teclas [Volume +] + [Home] + [On/Off] pressionadas simultaneamente por 2 a 3 segundos.
Assim que a logomarca da Sansung surgir, libere apenas a tecla [On/Off].
Assim que letras miúdas ("-- Copying media files -- ...") surgirem, libere as demais teclas.
Pressione a tecla [Volume -] por tres vezes, escolhendo o texto em azul "wipe cache partition".
Pressione a tecla [Home].
Pressione a tecla [Volume -] por duas vezes, escolhendo o texto em azul "wipe data/factory reset".
Pressione a tecla [Volume -] tantas vezes quantas forem necessárias até chegar no texto "Yes -- delete all user data".
Pressione a tecla [Home] novamente e você estará escolhendo a opção "reboot system now".
Aguarde alguns segundos e o seu smarthphone reiniciará com o firmware "de fábrica" solicitando que você acerte o idioma e etc.

Procedimento 2:
Com o telefone ligado...
Digite no teclado de telefone, como se fosse fazer uma chamada telefônica, o seguinte número *2767*3855#
Veja detalhes no procedimento anterior. Dê um tempo para ele reiniciar.

Procedimento 3:
Com o telefone ligado e na tela principal...
Selecione: Aplicações >> Config. >> Privacidade >> Restaurar padrão de fábrica
Selecione a caixa Formatar armazenam. USB
Selecione: Zerar telefone
Veja detalhes no procedimento 1. Dê um tempo para ele reiniciar.

07 Out 2011, 11:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Out 2011, 12:43
Galera o único geito de desbloquear a tela do samsung galaxy 5 i5500b é a espera.
façam o seguinte esperem a bateria descarregar quando aparecer o aviso de bateria fraca
cliquem em USO DA BATERIA dps que clicarem vai aparecer uma lista ai vcs apertem o botao
home do seu cel ai vai voltar no menu principal vao em Configuraçoes>Privacidade>Restaurar padrao de fábrica...dps
é so correr pro abraçoo...Galera foi assim que desbloquiei meu galaxy i5500b evitando pagar uma taxa de 80,00$ pra
Samsung...Para mais informaçoes meu email é rick.ld@hotmail.com .Pessoal espero ter ajudado...

08 Out 2011, 13:04
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Out 2011, 21:57
olha consegui ter acesso ao pont comand do cel, porem qual a tc do cel que é ALT +W

09 Out 2011, 22:30
Responder Tópico   [ 101 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo