Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Nov 2019, 14:19

Responder Tópico  [ 210 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 ROOT NO GALAXY WIN 2 DUOS TV SM-G360BT 
Autor Mensagem
Developing Applications
Developing Applications

Data de registro: 19 Jan 2011, 09:51
Mensagem Re: ROOT NO GALAXY WIN 2 DUOS TV SM-G360BT
Tem 5.0 sim mas nao pro nosso BT e sim pra o sm-g360F q e o modelo europeu sem TV

Mas ja testaram e nao deu boot no nosso

Portanto se quiserem testar ja sabem q nao vai rodar mas o teste e livre ne heheh o aparelho e seu faça o q quiser com ele ne hehe

Na mesma pagina da samsung so troque o bt por f no link e vc tera as roms 5.0

http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G360F

Va por conta e risco

Abraço

MOTOROLA G5S XT1792 ROM STOCK 7.1.1
GALAXY WIN 2 DUOS TV SM-G360BT ROM STOCK 5.0.2
GALAXY TAB E 9.6" SM-T561M ROM STOCK 4.4.4
GALAXY J5 METAL SM-J510MN ROM STOCK 7.1.1

Operadora Atual: CLARO

27 Jul 2015, 01:44
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Ago 2015, 11:03
galera, o meu win 2 duos é o modelo g360m / ds
eu baixei no sammobile a rom pro g360m, mas ficou escrito core prime na rom, pois o win 2 duos é o brasileiro e o core prime é o modelo internaciomal.
alguem sabe onde baixo a rom pro meu modelo especifico ?obrigado

13 Ago 2015, 11:06
Developing Applications
Developing Applications

cara o teu tem TV?????
se tiver é o BT e nao M pois o unico modelo que tem TV é o BT
pode ter havido um erro de impressao e ter saido M na etiqueta atras da bateria ou ate mesmo no sistema dele sair como M mas se ele tem TV pode baixar a do BT q vai funcionar!
somente o modelo sulamericano BT tem TV todos os outros modelos do SM-G360 sao sem TV e portanto nenhuma rom que nao seja a BT ira funcionar nele!
no primeiro post vc tem os links
caso queira testar a rom de outros aparelhors é so trocar o BT do final do link por M ou F ou G ou H e testar! mas acredito q nao vai dar Boot
abraço

13 Ago 2015, 19:36
What is Android?
What is Android?

KGB_Black escreveu:
cara o teu tem TV?????
se tiver é o BT e nao M pois o unico modelo que tem TV é o BT
pode ter havido um erro de impressao e ter saido M na etiqueta atras da bateria ou ate mesmo no sistema dele sair como M mas se ele tem TV pode baixar a do BT q vai funcionar!
somente o modelo sulamericano BT tem TV todos os outros modelos do SM-G360 sao sem TV e portanto nenhuma rom que nao seja a BT ira funcionar nele!
no primeiro post vc tem os links
caso queira testar a rom de outros aparelhors é so trocar o BT do final do link por M ou F ou G ou H e testar! mas acredito q nao vai dar Boot
abraço

o meu é o modelo que eu citei pedindo ajuda... nao possui tv..
como disse coloquei a rom do core prime nele sem querer, ta com lolipop, mas mudou o nome do celular pra core prime..
gostaria de ter a rom original galaxy win pra quando vender o aparelho entregar do jeito correto.
comprei esse celular pra usar 1 semana..
vendi meu note 4 e to esperando chegar o outro aparelho que comprei, entao esse win duos é um quebra galho..

14 Ago 2015, 11:30
Developing Applications
Developing Applications

no primeiro post desse forum tem os links das roms
pega o da samsung e onde diz sm-g360bt troca o bt por m e da enter q ele vai te direcionar para a lista de roms do teu aparelho
http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G360M
la tem a lista com as roms e vc procura pela rom brasileira entao pelo q vi seu aparelho é original da Claro (ZTA) pois é a unica operadora brasileira com esse aparelho
vc tem a opção de por uma rom lollipop original de trinidad e tobado! a unica com 5.0 na lista! o resto é tudo 4.4.4
abraço

14 Ago 2015, 15:38
Developing Applications
Developing Applications

outra coisa! o seu aparelho é o Core prime! mesmo no Brasil!
eu possuo o win 2 duos tv da claro e ele é o BT o M é Core prime mesmo se vc nao fez backup da sua rom qdo trocou sinto muito!
mas todas que vc procurar em sites OFICIAIS serao core prime!
abraço

14 Ago 2015, 15:40
What is Android?
What is Android?

entao como disse o meu aparelho é o win 2 duos.. veio com rom da vivo..
eu baixei no sammobile a versão que transformou meu aparelho em core prime..
eu queria encontrar a rom pra deixar meu aparelho novamente galaxy win 2 duos... ou seja o g360m / ds

14 Ago 2015, 15:44
Developing Applications
Developing Applications

meio dificil agora amigo! pq nos oficiais nao tem esse modelo a nao ser core prime! hehe
a vivo deve ter feito alguma modificação pra deixar ele como win 2 duos pq o win 2 duos é com tv como ja disse! hehehe
a vivo q deve ter feito algo nele!

14 Ago 2015, 17:20
Developing Applications
Developing Applications

PESSOAL

NOVO APP DO KING ROOT NOVA VERSAO 4.50
LINKS NO PRIMEIRO POST
ESTOU SEM TEMPO ESSE FINAL DE SEMANA PORTANTO SE ALGUEM PUDER TESTAR ELE NA ROM NOVA A QUAL NAO FAZIA ROOT AGRADEÇO
EU TESTAREI ELA DURANTE ESSA SEMANA ENTAO AGUARDEM Q RETORNAREI E SE ALGUEM TESTAR ANTES Q EU POR FAVOR POSTE O RESULTADO!
ABRAÇOS

16 Ago 2015, 15:59
Developing Applications
Developing Applications

PESSOAL

ACABEI DE FAZER O TESTE E O NOVO KING ROOT NAO FEZ ROOT NA ROM NOVA

PORTANTO DE VOLTA A ROM VELHA E ROOT
E VAMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO
ABRAÇOS

16 Ago 2015, 17:25
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Ago 2015, 21:26
A unica maneria de Root no Gt360BT é extamente essa da ROM do topico deu certo não atualizem se a suite informar que esta atualizado,e quem tiver a procura de salvar app no cartão de memoria conseguindo root,salvo que não vai conseguir com kit kat 4.4.4 pois a android fez o favor de impedir isso.Tentado fazer de todas as formas liberação de memoria pra salvar no cartão...
Se conseguir ou alguém souber a tempo fala aí

26 Ago 2015, 13:40
What is Android?
What is Android?

KGB_Black escreveu:
PESSOAL

ACABEI DE FAZER O TESTE E O NOVO KING ROOT NAO FEZ ROOT NA ROM NOVA

PORTANTO DE VOLTA A ROM VELHA E ROOT
E VAMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO
ABRAÇOS

tá valendo KGB !! isso mesmo !! só Pela ROM velha! Cara você tem algum macete pra salvar app no cartão de memoria no caso aqueles de gagedet ? por enquanto to procurando ...qualquer me diz se for a tempo rs rs rs valew nobre !!

26 Ago 2015, 13:42
Developing Applications
Developing Applications

cara nao aconselho a usar app pra mover outros apps para o sd! pois ja tenho varias experiencias ruins com isso!
mude so o q o o android te permite!
mas se mesmo assim vc quiser fazer o LINK2SD ainda e um dos melhores tem na play store e gratis
abraço

26 Ago 2015, 15:43
What is Android?
What is Android?

KGB Black , mano assim,o root deu certo com a ROM do topico,aí pelo que vi no youtube tem um forma de você habilitar root sem precisar da ROM de uns dá certo de outros não provavelmente pelo que tinha visto veja esse link < https://www.youtube.com/watch?v=8XaxniJnbu8 > aí assim fiz o que tá no video,não deu certo no meu,fiz uma atualização pela launcher da samsung e tinha perdido a desse tutorial daí fiz de novo pra conseguir fazer root,deu certo de novo,aí tá,deve haver a possibilidade de conseguir colocar com app link2SD se tá dizendo que não é aconselhável fazer com gagedet porque minha caça era pra conseguir fazer salvar no cartão de memoria pelo Link2 sd mas não dá certo pois diz que tem que fazer montagem mas fazendo isso do video desmarcando a opção Root verei se dar certo utilizar Link2Sd e conseguir salvar no cartão de memoria mas não conseguia vou testar,queria atualizar pra ter sucesso nesse quesito mas vou ficar atento,Caso não dê certo...cara achei um ROM do android 5.0 mas não testei no Win 2 duo ainda ,um video o cara conseguiu pelo Win duos https://www.youtube.com/watch?v=V7XD0hnimqI isso com um ROOM compactada daí achei uma ROOM aparentemente igual parece que dá pra atualizar se não for pelo Odin pelo reboot,dá pra fazer reboot com um app Reboot Recovery vai direto pro reboot quando desliga...Pronto feito isso provavelmente dê pra fazer atualização da ROOM compactada,ou a ROOM do 5.0 pelo Odin to aplicando caso não dê certo pelos meus cálculos dá pra desfazer e voltar pra ROOM antiga.

26 Ago 2015, 16:56
What is Android?
What is Android?

Cara ROM G900MUBU1BOC1_G900MZTO1BOC1_G900MUBU1BOC1_HOME.tar.md5 5.0 não dá certo pelo Odin vou tentar pelo zipado ... que tá nesse video veremos https://www.youtube.com/watch?v=V7XD0hnimqI

26 Ago 2015, 17:23
Developing Applications
Developing Applications

presta atenção na rom q vc esta usando!!
ela nao é de forma alguma para aparelhos win nem win 2
o G900M é o galaxy S5 hehe
nao vai dar certo nunca! a nao ser que ela seja restilizada e adaptada para o nosso coisa que a cyanogenmod faz muito bem mas nao fez ainda para o nosso modelo!
esse seu ultimo video eu ja havia visto e ja tentei usar os arquivos que ele postou mas peguei os mesmo arquivos de um outro video!
nao funciona! ja testei! vc nao vai conseguir instalar o recovery CWM pois ele é especifico para o win duos 1 nao o nosso!
tudo é direcionado ao seu modelo se nao e do seu modelo rarissimas vezes da certo em outro modelo! hehehe é qse como ganhar na mega acumulada hehehehe
outra coisa! o win 1 funciona o do quattro que é o grand duos! umas das raras vezes que passou! mas o mesmo nao passou no win 2 pois ja fiz o teste!
rom 5.0 para o win 2 somente os modelos europeus sem TV e ja fiz o teste tb e nao funcionou! ele instala mas nao da boot! ou seja, nao inicia!
todos os videos de win 2 duos q tem no youtube fazendo root é com o kingroot! e em todas elas a rom é a velha! por isso funciona!
com a rom nova ninguem conseguiu ainda!
e se vier uma 5.0 para o nosso vamos passar mais um bom tempo sem root nela tb ate q consigam burlar o sistema!
como nosso aparelho nao e um campeao de vendas tudo pra ele sera demorado!
o root pra ele saiu com mais de 5 meses do lançamento do aparelho q foi em dezembro!
e so os china loko pra conseguir pq nem a CWM nao conseguiu fazer recovery pra ele muito menos rom custom!
e o link2sd precisa de root pra funcionar! vc tem que ter root e qdo abrir o app ele vai pedir pra vc liberar ou negar!
outra coisa! pra que o app funcione 100% vc precisa particionar o seu SD em 2 se nao tiver uma segunda partiçao no sd vc nao vai conseguir usufruir 100% dele! e isso nao é tao simples de fazer!
por isso eu nao aconselho a fazer isso! mova somente o que o android te deixa mover para nao dar pau no app!
ja tive muito problema com isso poi eu adorava mover! muitos app nao atualizam se estiverem no sd! dae vc tem q ficar movendo ele de volta pra mem interna e entao atualizar ele! e no meu caso q nao tinha mais mem interna e tinha que ficar com o app velho! hehehe
muitos app nao rodam se estiverem no sd! por isso que eu digo para mover somente o q ele te permite! para que tudo funcione 100% no aparelho!
e mesmo assim tem app que qdo vc move deixa mais lerdo! pois ele tem q buscar no sd a informaçao e isso demora mais!
alguns apps mesmo te dando a opçao de mover ele para o sd nao e aconselhavel fazer! ehhehe
vai por mim nao queira se estressar com isso hehehehe
lido com android desde 2009
ja cheguei a fazer rom custom para 2 aparelhos motorola quench e samgung galaxy s 1
ja tentei fazer para o S 2 tb mas desisti e abandonei pq meu filho nasceu e nao tenho mas tempo pra isso!
estou so na rom stock (original) com root q desse nao abro mao jamais! se eu pegar um S6 hj na loja hj mesmo ja vasculho a net atras de root pra ele!
e apago tudo as porcarias q as operadoras entopem neles!
o negocio é aguardar que uma hora aparece o q a gente precisa! hehehe
sinto muito mas e a verdade!
abraço

26 Ago 2015, 18:19
What is Android?
What is Android?

KGB_Black escreveu:
presta atenção na rom q vc esta usando!!
ela nao é de forma alguma para aparelhos win nem win 2
o G900M é o galaxy S5 hehe
nao vai dar certo nunca! a nao ser que ela seja restilizada e adaptada para o nosso coisa que a cyanogenmod faz muito bem mas nao fez ainda para o nosso modelo!
esse seu ultimo video eu ja havia visto e ja tentei usar os arquivos que ele postou mas peguei os mesmo arquivos de um outro video!
nao funciona! ja testei! vc nao vai conseguir instalar o recovery CWM pois ele é especifico para o win duos 1 nao o nosso!
tudo é direcionado ao seu modelo se nao e do seu modelo rarissimas vezes da certo em outro modelo! hehehe é qse como ganhar na mega acumulada hehehehe
outra coisa! o win 1 funciona o do quattro que é o grand duos! umas das raras vezes que passou! mas o mesmo nao passou no win 2 pois ja fiz o teste!
rom 5.0 para o win 2 somente os modelos europeus sem TV e ja fiz o teste tb e nao funcionou! ele instala mas nao da boot! ou seja, nao inicia!
todos os videos de win 2 duos q tem no youtube fazendo root é com o kingroot! e em todas elas a rom é a velha! por isso funciona!
com a rom nova ninguem conseguiu ainda!
e se vier uma 5.0 para o nosso vamos passar mais um bom tempo sem root nela tb ate q consigam burlar o sistema!
como nosso aparelho nao e um campeao de vendas tudo pra ele sera demorado!
o root pra ele saiu com mais de 5 meses do lançamento do aparelho q foi em dezembro!
e so os china loko pra conseguir pq nem a CWM nao conseguiu fazer recovery pra ele muito menos rom custom!
e o link2sd precisa de root pra funcionar! vc tem que ter root e qdo abrir o app ele vai pedir pra vc liberar ou negar!
outra coisa! pra que o app funcione 100% vc precisa particionar o seu SD em 2 se nao tiver uma segunda partiçao no sd vc nao vai conseguir usufruir 100% dele! e isso nao é tao simples de fazer!
por isso eu nao aconselho a fazer isso! mova somente o que o android te deixa mover para nao dar pau no app!
ja tive muito problema com isso poi eu adorava mover! muitos app nao atualizam se estiverem no sd! dae vc tem q ficar movendo ele de volta pra mem interna e entao atualizar ele! e no meu caso q nao tinha mais mem interna e tinha que ficar com o app velho! hehehe
muitos app nao rodam se estiverem no sd! por isso que eu digo para mover somente o q ele te permite! para que tudo funcione 100% no aparelho!
e mesmo assim tem app que qdo vc move deixa mais lerdo! pois ele tem q buscar no sd a informaçao e isso demora mais!
alguns apps mesmo te dando a opçao de mover ele para o sd nao e aconselhavel fazer! ehhehe
vai por mim nao queira se estressar com isso hehehehe
lido com android desde 2009
ja cheguei a fazer rom custom para 2 aparelhos motorola quench e samgung galaxy s 1
ja tentei fazer para o S 2 tb mas desisti e abandonei pq meu filho nasceu e nao tenho mas tempo pra isso!
estou so na rom stock (original) com root q desse nao abro mao jamais! se eu pegar um S6 hj na loja hj mesmo ja vasculho a net atras de root pra ele!
e apago tudo as porcarias q as operadoras entopem neles!
o negocio é aguardar que uma hora aparece o q a gente precisa! hehehe
sinto muito mas e a verdade!
abraço

KGB Black, mano, procede! Nem quis tentar pra não dar merda rs rsrs rs mas awe tem o boot recovery pelo app ou pelo ROM Manger que dá pra entrar no modo reboot recovery mas daí vou aguardar por enquanto eu queria aproveitar bastante o espaço do cartão de memoria pq 4 GB é lenha só de data o que ocupa é punks...vlw nobre .Cara se vc me disser que tem alguma coisa Nova de otimização do nosso sistema manda aqui...Po cara se souber como posso otimizar a questão de dados cache pra não entupir a memoria interna dá a dica awe por gentileza! vlw Nobre abraço!!!

26 Ago 2015, 19:53
Developing Applications
Developing Applications

A primeira dica e usar somente o necessário hehehe
Muitos apps a gente gosta de ter pra se um dia precisar ta ali ne mas sera mesmo q e tao vantajoso assim????
Eu faço assim app q eu nao usei em 2 semanas eu salvo o apk no sd e desinstalo se precisar intala usa e desinstala depois heheheh
Nao precisamos mesmo nem de metade dos app q temos entao pra q deixar ali ocupando espaço
Aaaaaaa mas eu uso tudo q tenho hehehe mauor mentira do mundo heheheh faça esse teste
Liste seus apps e anote qdo vc usa eles heheh se passou mais de uma semana sem usar de um tchau pra ele heheheh
Passe o q ele te permite pro sd
Muitos apps salvam cache e dados entao uma limpesa neles nao faz mal lembre se q vc tera q configurar alguns novamente pois qdo limpa cache e dados ele volta como se vc tivesse instalado agora app q sempre to limpando e o maledeto demonho mega ultra enorme facebook heheheh
Nao coloque muitos widgets na tela eles pesam demais!!! Principalmente pra ligar o aparelho!!! Prefira deixar o atalho app do q o widget dele
Qdo eu lembra de mais eu aviso agora to de cabeça inchada gehehe timao tomou mais um baile do santos heheheheh
Abraço

27 Ago 2015, 02:10
What is Android?
What is Android?

KGB_Black escreveu:
A primeira dica e usar somente o necessário hehehe
Muitos apps a gente gosta de ter pra se um dia precisar ta ali ne mas sera mesmo q e tao vantajoso assim????
Eu faço assim app q eu nao usei em 2 semanas eu salvo o apk no sd e desinstalo se precisar intala usa e desinstala depois heheheh
Nao precisamos mesmo nem de metade dos app q temos entao pra q deixar ali ocupando espaço
Aaaaaaa mas eu uso tudo q tenho hehehe mauor mentira do mundo heheheh faça esse teste
Liste seus apps e anote qdo vc usa eles heheh se passou mais de uma semana sem usar de um tchau pra ele heheheh
Passe o q ele te permite pro sd
Muitos apps salvam cache e dados entao uma limpesa neles nao faz mal lembre se q vc tera q configurar alguns novamente pois qdo limpa cache e dados ele volta como se vc tivesse instalado agora app q sempre to limpando e o maledeto demonho mega ultra enorme facebook heheheh
Nao coloque muitos widgets na tela eles pesam demais!!! Principalmente pra ligar o aparelho!!! Prefira deixar o atalho app do q o widget dele
Qdo eu lembra de mais eu aviso agora to de cabeça inchada gehehe timao tomou mais um baile do santos heheheheh
Abraço

KGB , cara valeu as dicas ! Po tb no mesmo barco mengão perdeu pro vasco serie B ,normal acho que foi jogo entregue guerreiro saiu de um lance natural mas é isso...mano diz aí Widget são aqueles da tela primeira ? e as de segundo plano? Po cara Facebook realmente maledeto ... Whatsapp também kkkk mas vou dar um jeito .como crio um atalho pra não ficar pesado a inicialização? vlw cara !! abraço.

27 Ago 2015, 14:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jul 2015, 13:52
GALERA LINDA DO MEU CORAÇÃO! KKK
TENHO UMA OTIMA NOTICIA APOS MTOS TESTES E LOUCURAS NO CEL ACABO DE CONSEGUIR POR O SuperSU NO MEU WIN 2(SEM ODIN) MAIS N PRETENDO DIZER NADA AINDA POIS N SEI SE TRAS RISCO AO NOSSO APARELHO ENTÃO O USAREI POR 3 DIAS PARA TESTAR CASO NÃO TENHA NENHUM PROBLEMA FAREI UM VIDEO TUTORIAL MOSTRANDO PARA VOCS COMO FIZ A BAGAÇA!

GISTARIA QUE VOCES TIVESSEM BASTANTE PASSIENCIA, E CASO QUEIRAM USAR OU TESTAR ANTES DOS MEUS RESULTADOS ADC AE NO WATHS E TE ENVIAREI UM TUTO DE TEXTO.
GALERA EU TO REALMENTE MUITO FELIZ ATE QUE ENFIM CONSEGUI.

NUMERO: +5521967761478

29 Ago 2015, 01:39
Developing Applications
Developing Applications

Julio por gentileza me passe o procedimento por msg privada que eu gostaria de dar uma olhada nisso!
abraço

31 Ago 2015, 20:05
Developing Applications
Developing Applications

iangharan

widgets sao atalhos melhorados e nao atalhos propriamente ditos!
exemplo!
pegue uma tela que nao tenha nada! e segure apertado nela que abrira um menu na parte de baixo!
la vc papeis de parede widgets e configuraçoes!
clica em widgets e vc tera todos os widgets q estao disponiveis para o seua aparelho baseado nos apps que vc tem instalado!
um atalho mesmo vc faz abrindo a gaveta ou (akeles quadradinhos) e indo la onde estao os apps! segura apertado um app e ele vai te abrir as telas pra vc escolher em qual tela vc quer colocar! é como colocar um icone de atalho de um app na area de trabalho!
um widget de exemplo pode ser o de previsao do tempo com relogio! sao dois apps em um so na sua area de trabalho!
abraço

31 Ago 2015, 20:10
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jul 2015, 13:52
KGB_Black,

N to conseguindo enviar msg no privado pra voce adc no waths aproveito e te envio prints.

01 Set 2015, 14:44
Developing Applications
Developing Applications

abaixo de cada post tem 2 botoes!
Perfil e MP
vai em um post meu e clica no MP que é mensagem privada!
abraço

01 Set 2015, 15:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Set 2015, 18:51
Valeu pessoal eu consegui graças aos comentários de vcs.

03 Set 2015, 18:59
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Set 2015, 11:35
Bom dia Galera,

tenho acompanhado o fórum a fim de por um fim e uma solução no root desta firmware G360BTVJU1AOE2
como ainda não é possível o root, pensei em fazer o downgrade para a G360BTVJU1ANL5

minha dúvida é se há como fazer sem o reset? pois o cel é da minha esposa e não queria perder os arquivos, as configs, nem os apps

caso não dê como vocês fazem o backup da atual configuração?

08 Set 2015, 11:41
Developing Applications
Developing Applications

as configurações sao salvas na conta google! mass geralmente ela retorna se vc instala a mesma versao! ou faz upgrade!
dificilmente vc conseguira fazer downgrade e manter as config!
o que vc pode fazer é salvar seus arquivos no SD e depois instalar a rom pelo odim sem fazer os WIPEs
pode ser q as config voltem mas o provavel é q nao!
o que me ajuda muito é o lancher que uso! o NOVA ele tem sistema de backup entao minhas telas atalhos e widgets voltam todos depois de instalado o lancher!
abraço

08 Set 2015, 13:53
What is Android?
What is Android?

KGB, grato pela resposta, cabe testar

eu tenho um Redmi2, e ao fazer o login no MI cloud ele restaura toda a configuração, desde o formato do launcher como os alarmes, calendário, posição dos icones, etc. FANTÁSTICO

08 Set 2015, 13:59
What is Android?
What is Android?

temos algum twrp ou cwm para os nosso g360bt?

tentei do H e deu > recovery is not seandroid enforcing

10 Set 2015, 01:15
What is Android?
What is Android?

miguelmu escreveu:
dazevedo é simples tb estava com problemas com win 2 depois de intalar o kernel pra rodar jogos superiores pessados que foi o Chain3d

solução:
baixe o odin 3.09 ou superior;
faça o download da stock rom do sm-g360bt''win2 duos'' (rom original do modelo);http://uploaded.net/file/lkmvuchf
abra o odin em modo admistrador, clique em: BL=rom que você baixou,AP=rom que você baixou,CP=rom que você baixou,CSC=rom que você baixou, ATENÇÃO NÃO COLOQUE A ROM NA OPÇÃO ''UMS''!

em opçôes do odin deixe marcado só as> ''AutoReboot'' e ''F-Reset Time'' e clique em ''START'' pronto agora é só esperar o processo não se asuste se demorar muito que deu certo aki

Eu estava com Loop Infinito e resolveu o problema

CONFIRMADO, eu fiz este procedimento com a firmware anterior e não perdi nada, tudo intacto e agora com root

valeu galera!, parabéns pelo forum

10 Set 2015, 01:48
Developing Applications
Developing Applications

ever.o.f

nao tem nenhuma rom custom nem recovery custom para nosso modelo!
e nao adianta tentar por de outros modelos sm-g360 que nao funciona! se nao for o BT nao funciona!
abraço

10 Set 2015, 09:53
What is Android?
What is Android?

KGB, ontem me dediquei a noite a tentar recovery's e percebi que não rola, obrigado pela dica

mas como eu disse acima também, quem quiser fazer o donwgrade segue o procedimento do miguelmu que funciona sem perder nenhuma config ou arquivo,

o celular agora esta com o Root do kingroot e muito rápido, pois congelei e parei a inicialização do que era inútil
finalmente é um quad core

10 Set 2015, 11:15
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Set 2015, 17:53
KGB_BLACK, você pode disponibilizar a ROM que dá pra fazer root no 4shared? Aquele site que aparece pra baixar a ROM quando você clica no site da SAMSUNG só me deixou baixar uma vez. Tava aparecendo uma mensagem em inglês que deve significar: Você não pode baixar mais de um arquivo por vez e pedindo pra eu ser Premium (na primeira vez deu Erro de Rede quando eu tava baixando porque a internet tava ruim e não sei se amanhã vou conseguir baixar o arquivo, não sei se vão me deixar baixar). Obrigado. /xx

12 Set 2015, 22:42
What is Android?
What is Android?

SamSuper escreveu:
KGB_BLACK, você pode disponibilizar a ROM que dá pra fazer root no 4shared? Aquele site que aparece pra baixar a ROM quando você clica no site da SAMSUNG só me deixou baixar uma vez. Tava aparecendo uma mensagem em inglês que deve significar: Você não pode baixar mais de um arquivo por vez e pedindo pra eu ser Premium (na primeira vez deu Erro de Rede quando eu tava baixando porque a internet tava ruim e não sei se amanhã vou conseguir baixar o arquivo, não sei se vão me deixar baixar). Obrigado. /xx

Deixa pra lá, hoje eu consegui colocar pra baixar. /uu

13 Set 2015, 16:12
What is Android?
What is Android?

Acabei de ver q vc já colocou no 4shared.

13 Set 2015, 21:31
What is Android?
What is Android?

Galera, o celular ficou muito bom, finalmente velocidade nas operações. não dá para ter android sem root

14 Set 2015, 11:13
Developing Applications
Developing Applications

viva a liberdade!! hehehe mais um convertido a igreja universal so o root nos salvara! hauhauhauhaauhauhauh

14 Set 2015, 16:39
What is Android?
What is Android?

Valeu KGB_BLACK. O root pegou.

14 Set 2015, 18:15
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Set 2015, 02:29
Algumas dicas legais sobre Smartphones, acesse nosso Blog www.liberdadedigitalimpd.com.br

14 Set 2015, 20:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Set 2015, 23:07
Nossa ja fiz de tudo pra root mais não da certo!

14 Set 2015, 23:18
Developing Applications
Developing Applications

SIGA EXATAMENTE OS PASSOS DO PRIMEIRO POST QUE DARÁ CERTO!
TODOS AKI FIZERAM E DEU CERTO!
LEMBREM-SE DE DEIXAR A BATERIA SEMPRE EM 100% ANTES DE FAZER ALTERAÇOES DE ROM!
ROOT É UM PROCESSO MAIS RAPIDO E NAO DEMANDA TANTA BATERIA!
ABRAÇO

14 Set 2015, 23:56
Developing Applications
Developing Applications

pessoal gostaria de pedir um favor

alguem com root ja feito e que ainda tenha o app GALAXY APPS
poderia salvar o apk deste app e postar link pra mim!
eu ja apaguei ele pois nao achava interessante e hj descobri que um outro app que estou precisando so tem disponivel la
o app provavelmente estara na pasta root/ system/ app
ou na pasta root/ data/app
numa dessas duas deve estar o apk dele!
nestas pastas estao todos os apk do systema e na data estao todos que vc mesmo instalou
portanto se quiserem fazer backup dos apk dos apps que vcs tem pra nao ter q ficar baixando toda hora! é uma otima dica!
fico no aguardo de alguem que possa me salvar nesta! hehehe estou com preguiça de formatar o aparelho e instalar a rom novamente so pra poder pegar este app! hehehehe
ele nao tem na play store pois e um app da samsung instalada diretamente no sistema!
é a play store da samsung! heheheheh
abraços

15 Set 2015, 00:03
Developing Applications
Developing Applications

entao pessoal!
nao preciso mais do apk da galaxy apps! ja consegui num forum do XDA!
mas o app que eu procurava descobri q nao é para todos os samsung e sim somente para alguns! hehehe
e obvio q no nosso caso nao esta disponivel heheheheh
era o MODO INFANTIL o icone dele é um jacare verde e amarelo
ele so esta disponivel para alguns apararelhos!
quero que ele se divirta com os joguinhos e apps especificos para a idade dele!
e isso ainda nao temos como controlar em nosso singelo aparelho!
abraço

15 Set 2015, 12:26
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Set 2015, 00:54
Boa pessoal, sou novo aqui. gostei muito deste tópico e me cadastrei só pra participar. v6 são feras mesmo. muito obrigado pelo topico, já estava desesperado sem root. como usufrui das informações aqui e tive puro sucesso, vou ajudar compartilhando um pouco da minha experiencia. vi que iangharan quer usar o diretório do cartão SD como nativo do android, aconselho a qualquer um aqui o programa FolderMount, de preferencia full (preferencia SD classe 10). pra ter ideia, emulo o diretório android data e obb sem precisar mover nada. os arquivos nem passam pela memoria interna, uma vez emulado sem muitas raizes, nem precisa mais mexer, eu instalo jogos e já vai tudo direto pro cartão. tirando que é tão mole de usar como mastigar agua. façam o teste, meu sd de 128gb classe 10 esta na metade de jogos e nem da qq travada. já outro lance é que após conectar o wifi assim que instalei a rom, ela baixou automaticamente a atualização e ficava enchendo meu saco para instalar, caso ocorra com v6, eu resolvi da seguinte maneira: instale o All-in-one toolbox, va na aba acelerar inicialização e depois apps do sistema, em seguida desabilite as duas opções de atualização de software. pronto, não pedirá mais para atualizar (pedia de hora em hora). agora quero q me tirem uma duvida. foi só impressão minha ou o aplicativo de TV desta rom capta pior o sinal? eu lembro que conseguia ligar a tv que com esta não pega estando no mesmo local. e outra, este root já foi feito, só que o software do root pede atualização, se eu atualizar o apk, eu perco o root ? uma vez que fica restrito a versão descrita no topico.

16 Set 2015, 01:22
Developing Applications
Developing Applications

BOM ALÁ JACK ESTRIPADOR VAMOS POR PARTES HEHEHEHEHE

1 depois de feito o root vc nao perde mais sem que vc mesmo entre no app e desfaça o root!
pode atualizar o app sim q nao perde a unica coisa é q o kingroot 4.5 nao faz root nessa rom o q nao entendo ja q o 4.0 faz hehehe

2 a tv vou pedir pra alguem que esteja em alguma cidade com tv digital pra fazer o teste! pois na minha a modernidade ainda nao chegou hehehehe

3 sobre a atualização do android ficar pedindo no inicio da inicilização da rom recem instalada! tem algum passos que vcs podem seguir sem precisar instalar apps!
3.1 instale a rom e qdo iniciar vc deve sim fazer a primeira atualização aquela pequena de 12mb entao deixa ele baixar e depois vc instala! assim q vc baixar ela qdo for instalar vc pode desligar o wifi
3.2 qdo ele reiniciar depois da instalação com o wifi desligado vc entra em config vai ate sobreo dispositivo depois atualização de sofware e dae sim vc desmarca as duas opçoes que tem ali (atualização automatica e somente wifi)
3.3 agora vc pode fazer o root e reiniciar o aparelho!
3.4 depois disso nunca mais ele vai te encher o saco com akela maledeta atualização!

4 sobre usar apps no sd ja dei minha opiniao e contei como me estressei com isso com widgets que sumiam da tela ou que travavam ou que simplesmente nao funcionavam depois de movidos! portanto nao aconselho a ninguem usar deste artificio! é uma bosta? com certeza!!!! hehehe mas ainda e muito melhor do q ficar fazendo gambiarras pra ele fazer isso! por mais mióó de baum que se o app pode dar bode!

e por final agradeço as informaçoes repassadas e fico feliz de poder ter ajudado! o intuito deste forum é exatamente este troca de informaçoes!
o que vc vivenciou hj pode ser o q eu venha a enfrentar amanha e sei q aki teria uma resposta!
abraços

16 Set 2015, 10:06
What is Android?
What is Android?

Quando eu usava qq outro programa para mover o aplicativo, tb sofria com apk sumindo. Este n move o programa em si, mas somente a data do programa. No maximo que ocorre eh q raramente ele n abre o programa na inicializacao e quando eu abro o jogo e pede download, eh o q diretorio n esta emulado, bastando somente vc ir ou arcar a caixa de emulacao no programa. Pois toda vez q o celular reinicia, ele da alguns segundos para fazer a emulacao do diretório novamente. Creio q o maior problema de grande partes dos usuários n seja o jogo instalado e sim a data que ocupa. Daí deixo tudo no SD. Mas para quem já se habituou a n usar, ótimo. Mas para quem ja esta mau acostumado q nem eu e n quer abrir mao, rs, vale tentar. Sobre a TV. Será que eh possível fazer a extração do apk da rom atualizada ?

16 Set 2015, 11:16
Developing Applications
Developing Applications

com os programas certos vc pode tentar abrir a rom compactada e tentar achar o apk! eu parei com isso faz muito tempo e qd fazia minhas rom eu usava a cyanogenmod que é aberta e vc pode descompactar pelo winrar mesmo esses arquivos md5 sao mais complicados pois nao e qualquer programa que abre!
vc descompacta o md5 pelo winrar e vera que os arquivos nao sao exatamente akilo q a gente espera! hehehe eles sao .ext4 e como disse nao é qualquer coisa q abre um arquivo de partiçao linux no windows hehehehehe
da uma fuçada na net ai que vc deve achar alguma coisa q faça isso
abraço

16 Set 2015, 12:02
Developing Applications
Developing Applications

magnumrabello

como vc comentou sobre o app resolvi testar o tal FolderMount
a pergunta é
se ele move o data do app para o sd antes de desinstalar ele devo desfazer a montagem somente desabilitando a chave liga desliga ou se eu desinstalar direto volta tudo ao normal??
notei tambem que ele nao move tudo q é app por exemplo o meu face q tem mais de 200mb ele nem listou! outro app de um jogo do meu filho q tem uns 400mb listou mas na listagem dele so apareceu para mover 800kb hhehehe
resumindo nao cumpre o q promete e ainda custou 5 pila o full hehehehehehe
abraço

16 Set 2015, 18:31
What is Android?
What is Android?

ele pergunta se quer mover de volta ao deletar, se vc desabilitar, ele não moverá de volta, ele só não montará o diretório. e vc pode mover os dados manualmente, só não uso esta opção de mover o apk. eu uso da seguinte maneira, emulo a pasta obb e a data que ficam dentro da Android, assim, qualquer coisa que eu instalar, já vai direto pra lá. geralmente só preciso emular outras pastas quando não usam o padrão. como a pasta data não permite vc mover tudo, pois sempre esta sendo escrito arquivos constantemente, na opção do full vc tem no menu para desmarcar a verificação das pastas. assim vc pode criar a emulação ignorando o conteúdo da pasta de origem.

16 Set 2015, 23:32
What is Android?
What is Android?

acabei de ver aqui sobre o que vc disse e nunca tinha percebido esta função, talvez pq já uso deste antes de ter a opção de procura, o que facilita em muito. assiste aqui q eu vi o gostei do video deste cara. https://www.youtube.com/watch?v=ricrxlMmNYI. agora, não aconselho mover o apk, talvez este seja o problema do aplicativo sumir, pois se vc abrir o atalho e o diretório não estiver montado, ele não vai achar o programa e vai dar como invalido e vai sumir.

16 Set 2015, 23:47
Responder Tópico   [ 210 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo