Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Set 2019, 14:29

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 PROBLEMAS COM GALAXY GRAND PRIME 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Jan 2016, 14:11
Mensagem PROBLEMAS COM GALAXY GRAND PRIME
Bom dia!!
Estou com o seguinte problema, meu tio , que mora na Alemanha, comprou um samsung galaxy grand prime e trouxe de presente pra minha tia...até aí tudo bem...quando ligado mostra uma mensagem que diz que o PIN da rede sim está bloqueado e pede pra inserir o PUK da rede sim...tentei colocar o PUK que vem no sim card mas não aceita...fiz a busca de rede manualmente e ele até encontra a rede (é a claro aqui na minha cidade) mas diz que está indisponível sendo que no meu aparelho (galaxy trend mini) está dando sinal...fora isso ele está funcionando normalmente, não aparece sinal de que ele está fora de área...me ajudem por favor...

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

23 Jan 2016, 14:39
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, adautox, ademilson, Adriano, agtavares, Alex Marcelo Burnett, alex.abrantes, alexandre, alexandrefett, Anakin Skywalker, andreluiz, andrigo, Androidthebest, Aparec, ariostorecco, arkanjo, arquivo51, Augusto, Bitetti, bocajunior88, Bravox, Bruno, BTalhadas, btleandro, caciara, caio, Captain Typho, Carmizini, cehills, Celso Jr., cesao, cfranca, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chaves, cleiton_maciel, Costa, craudiao, criscmaia, culumin, dannieltec, diogeneskelsen, DITÃO, dramos, edlinux, edsonel, Eliezer Reis, eluttner, epsilva, erissi, eXagon, felipe.buarque, felipecomp19, flaviojps, Flávio Robertgo, frankmendes, free_w3000, Gabriel Laet, guiba_picolino, GuilhermeZampieri, gutomilani, igor_meneguzzo, infonlinebr, j-menezes, jairo, jandersonjc, jaydson, JeffCF, jefficojava, jhonguitar, jlucasps, joaquimfoto, kennedyximenes, klassmann, leofernandesmo, LForce, linukiss, lucasB, LucasNascimento, mam_computer, Marcelo Lima, MarceloMC, mateusff, Michel, Microdesk, miguel, Moisés Souto, onedroid, PAMinhoto, Paulo, Paulo Bizzo, pbcjunior, phpower1, pilon, pjorge, R2-D2, rafael.winter, rafsantos, ramonsiebra, raragao, reginaldofdias, Ricardo Chikasawa, ricdigital, rodrigo aguiar, rogerio.alcantara, rogeriopgomes, Roll, Rubens Prates, Rufino, ruizsa, samuel.cavanieri, scattonevi, ScoobyGB, Shinigami, sidnei.gs, siker C3PO, silvio.carlos, slackware, sobrinho, Synoo [Bot], tChAnDy, thiago@xbrain.com.br, tiago, tiagoxv, tirloni, Toks, Vania, Velhinho, vieira, VIEIRIX, Vinicius, washington, wender, wylken, XPTO, yeltsinlima, Yuri, yuri82, zorba e 5 visitantes