Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Ago 2017, 00:45

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Problema de sincronização de contatos com o Gmail 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Jan 2017, 20:34
Mensagem Problema de sincronização de contatos com o Gmail
Olá a todos,

Estou enfrentando um problema bem chato com o Android que eu já fiz de quase tudo e nada resolve.

Eu sincronizo meus contatos com o Gmail, até ai tudo bem, porém, recentemente eu tive que inserir a conta de email da minha esposa no meu celular, e ai começou o problema com os contatos.

Mesmo indo em Contas - Google e desmarcando todas as opções de sincronização referentes à conta da minha esposa, o aparelho continua mostrando os contatos dela quando eu, por exemplo, tento adicionar um número novo a um contato já existente. E o problema se agrava ainda mais quando temos contatos em comum, porque o Android ignora a minha configuração e o nome que eu coloquei para o contato e fica puxando do endereço de e-mail da minha esposa, mesmo eu já tendo desmarcado todo e qualquer tipo de sincronização.

Nas configurações do aplicativo Contatos eu já marquei a opção para exibir apenas os contatos referentes ao meu endereço de email/conta, mas não adianta. O Android continua mostrando os meus contatos, os dela e ainda fica substituindo os nomes de contatos em comum em outros aplicativos como o Whatsapp.

A única forma de resolver isso é excluindo a conta dela por completo, mas não é isso que a gente quer.

Existe alguma solução para isso? Porque isso parece ser um grande bug do Android.

11 Jan 2017, 20:48
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, Aderbal Nunes, afpcp, Alexandre Castro, alexandrefett, alexandrepom, alexmarcolongo, allart, andreluiz, arilsonm, arnaldo.miranda, arquivo51, austonrd, beeshop, Berbert, Beru Lars, betofigu, burujo, cariabs8, Carlos, Carlos Alexandre, cassiano, cesao, cezaraf, Chaves, christian, Clauber, comolatti, Cr-Informática, Crazy_Droid, DaDih*, deborazb, dentimskol, diogeneskelsen, DITÃO, dkclan, dnakamashi, Douglas Siviotti, Dudi_FC, ederson_4, edson dias de gusmao, eliasmachado_rj, eloilton, emersonbarros, epsilva, estratecnologia, eusobacana, Everton Moreira, EvertonLB, felipe.buarque, felipe.cintra, fernando neves, flashking, Flavio, flaviojps, frankmendes, free_w3000, gabrielatme, Geire Robson Gadelha, Geovanne Duarte, germanno, Guilherme, Guilherme Cobain, gustavobarbosa, guto.pro, hbarroco, hebert, Henrique Ferraz, Heritrix, hopper.frf, ICCrawler - ICjobs, Ielo8, italoraony, ixian, jackdaniel, jacquesbica, jairodealmeida, Jaison, jgfelix, jhou, jmarcos14, jpespindola, jrsilva, juliano, Julio Assis, Juniorvs, kennedyximenes, Leonardo, luizcesar, marceloaragao, marcosrogel, marcow, marlovich, martins, mauriciobreide, maurosilva, mcroft, Michel, mirelli, mvoto, neosun, nishimura.ichigo, nsansilva, Padawan, Paulo Bizzo, pgsnit, pingumanbr, Portal Android, Rafael Felix, regeriob2br, regisjj, renanpl, renata, Ricardo Chikasawa, Rickxdx, robertofonte, romulotales, Roney dos Santos, rotmeil, ruizsa, samuel.cavanieri, sidnei.gs, skcratch, Snappy [Bot], snonca, tChAnDy, the_hulk_knifer, Thitto, tiagocordeiro, tnarnold, Tognoli, ton.soares, tonholis, ubiratan, Velhinho, vieira, viniciusgoncalves, Wesleyceraso, weverton, XPTO, Yuri, zorba e 1 visitante