Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 31 Out 2014, 08:29

Responder Tópico  [ 835 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 17  Próximo
 Galaxy 5 I5500 
Autor Mensagem
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 05 Set 2010, 17:45
Mensagem Re: Galaxy 5 I5500
Olá!

Comprei o meu Galaxy 5 ha cerca de 20 dias e não tenho tido muitos problemas.
O Wifi me parece menos sensível que o do meu note, porém nunca deu trabalho aqui em casa.
O gps não funcionava de forma nenhuma. Mudei o modo de operação de msbased para standalone e funcionou. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=732030

Minha principal decepção com ele é não ter multi touch. Imagino que já que ele tem tela capacitiva um dia tenhamos uma rom que habilita essa função...

Inté,

05 Set 2010, 18:01
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Set 2010, 18:23
LeoKesler escreveu:
francopri escreveu:
(...)
falei com a samsung no 4004-0000 e eles disseram que o firmware lancado está com problemas (que a samsung já está resolvendo isso - pelo visto muita gente lá ligou lá hj)... OU SEJA, NÃO RECOMENDO QUE FAÇAM A ATUALIZAÇÃO....

estou super frustada.... e sem telefone até segunda (a lá Deus sabe por quanto tempo)... e tudo isso só pq eu queria meu gps e wi-fi funcionando... humpfff

abs e boa sorte a todos...

Dá para recuperar sim, pois o mesmo aconteceu comigo. E passado o susto, foi só tentar com calma.

Para entrar no mode de recuperação e assim recuperar o celular, aperte "volume -" ( é o botão mais perto da usb) + botão OK (botão no meio, aperte bem no meio) e o botão "desligar", que é o que a gente usa para ligar o celular. Você vai saber que esté funcionando, pois vai aparecer, acho que um imagem do robozinho do Google trabalhando, como se fosse aquela placa "Homens trabalhando"...

Faça isso e mande o KIES fazer a recuperação. Devagarinho ele consegue.

Por falar no update, ele tem 100 Mbytes. Se você olhar em sua pasta TEMP, no seu micro, conforme ele faz o update, terá um arquivo de 100Mbytes. É esse arquivo que contém o sistema operacional do celular.

Meu caro, eu fiz isso mesmo que tu falou, só que quando o celular está na telinha do android da placa amarela, e eu conecto ele no pc... ele fica no Kies "Conectando Dispositivo... Aguarde" e não sai disso ... não consigo fazer a recuperação... já tentei umas 200x ... =/ alguma outra sugestão?

05 Set 2010, 18:30
Android application
Android application

Data de registro: 17 Jul 2010, 22:40
wanderson escreveu:
SuperBozo escreveu:
Versao de banda de base I5500BVJJH2

Atenção!!
Temos um firmware funcionando bem, segundo nosso amigo SuperBozo, que difere dos nossos firmwares que estão ruins.

O nosso é o I550B VJJG1 que segundo a Samsung Letter Code é um firmware de JG1 = 2010 Julho Versão 1
O do nosso amigo é um I5500BVJJH2 que segundo o mesmo manual, é um firmware de JH2 = 2010 Agosto Versão 2

Isso me deixa muito esperançoso!!!

Sabe o que podemos fazer? Podemos pedir para que os que possuem esta nova versão, fizessem um dump do firmware e upassem em algum site!!! Que tal?

Referências:
http://www.samsungfirmwareworld.com/sam ... e-t18.html

Editado:
Referências:
http://forum.gsmhosting.com/vbb/archive/t-706422.html

O meu G5 veio com essa versão I5500BVJJH2. Porém, na parte traseira a fabricação dele é de JULHO 2010 .
E outro detalhe, mesmo com essa versão, no KIES surgiu um update para ele, que como ocorreu erro na instalação, não consegui realizar.

Qualquer coisa eu posso ver para extrair a firmware do meu G.5

EDIT: Meu G5 tá dizendo que está com o JH2 porque bugou no update da KIES :evil:

PS: vcs não acham que está meio bagunçado os tópicos do Galaxy 5 ??? Estamos postando dúvidas e sugestões nos dois tópico, no Galaxy 5 I5500 e no Galaxy5 - GPS não funciona e wifi instável ... eu acredito que todos nós deveríamos reunir em um tópico os problemas e soluções (ou sugestões) para evitar de ficar um pouco em cada tópico.

Samsung C275 (foi pra gaveta)

Editado pela última vez por -Francis- em 05 Set 2010, 23:18, num total de 1 vezes

05 Set 2010, 20:21
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 05 Set 2010, 20:32
O meu travou também e não consegue recuperar o firmware. Fica na tela de obras do android e o Kies sempre dá erro. Acho que vou ter que mandar para a assisntência.

05 Set 2010, 20:36
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 05 Set 2010, 20:32
Cara, consegui recuperar o firmware. Fiz o seguinte:

Liguei o celular no cabo USB e liguei sem o modo de recuperação. Aparece um celular e um computador na tela do celular.

Então cliquei na atualização de firmware do Kies, depois em recuperação. Daí avancei as telas até ele descompactar tudo e começar a tentar a recuperar o firmware.

Quando ele começou a tentar recuperar o firmware e falou para não remover o cabo, eu liguei o celular no modo de recuperação. (apertanto o volume menos, o botão do meio e o botão de ligar).

Daí ele conseguiu recuperar.

05 Set 2010, 21:17
What is Android?
What is Android?

O meu já nem tem mais a opção recuperar... do nada sumiu ...agora ele só aperece que não há mais aparelhos pra atualizar e ou recuperar. Ta tenso. =/

05 Set 2010, 21:18
Android application
Android application

Data de registro: 26 Ago 2010, 14:32
wanderson escreveu:
Consegue subir esse arquivo pra algum lugar? Acho que dá pra fazer flash com ele pelo ADB

Eis o link:
http://www.mediafire.com/?nto44c6smlce56d

Off-Topic, porque toda vez que eu entro no fórum eu tenho que digitar meu login e password, mesmo deixando a opção de entrar automaticamente ?

05 Set 2010, 22:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Set 2010, 15:09
viniciusluciano escreveu:
O meu já nem tem mais a opção recuperar... do nada sumiu ...agora ele só aperece que não há mais aparelhos pra atualizar e ou recuperar. Ta tenso. =/

é exatamente isso que aconteceu comigo tb... o meu celular recuperei de boa... agora não consigo fazer o mesmo com o do meu marido... tentamos de tudo, até reinstamos o kies, mas nda feito... e que programinha fraco esse, cheio de bugs mesmo..

agora uma outra coisa, tentei instalar o firmware novo e nao deu... aí eu recuperei o meu firmware, mas agora no celular há a informação de que estou com a versao vjjh2... é mole?

mas acha que o GPS funfa ou o wi-fi melhorou?? nada feito... GPS só naquele esquema de reinicar o cel com o gps ligado...
é... amanhã vou na assistencia, pra levar o do meu marido e talvez até deixar o meu tb... vamos ver se dão uma repaginada nele...

Obrigada a todos.

05 Set 2010, 23:13
Android application
Android application

LeoKesler escreveu:
wanderson escreveu:
Consegue subir esse arquivo pra algum lugar? Acho que dá pra fazer flash com ele pelo ADB

Eis o link:

Off-Topic, porque toda vez que eu entro no fórum eu tenho que digitar meu login e password, mesmo deixando a opção de entrar automaticamente ?

LeoKesler, qual é a data do de fabricação do seu G.5 ???

Poderia informar quais as versões dos itens a seguir =>
Número do modelo:
Versão de firmware:
Versão de banda de base:
Versão kernel:
Nº de compilação:

O GPS funciona corretamente OU precisa desligar o celular com o GPS ativado e em seguida ligá-lo novamente ???
E o Wi-Fi ???

OT: acho que o fórum está bugado, pois para mim também, todas vezes que eu venho no fórum precisa fazer o login.
E outra coisa, se vc começa a escrever uma mensagem, e quer cancela-la, ele volta para a 1ª página do tópico, não volta para a página que estava anteriormente.

[]s

05 Set 2010, 23:22
What is Android?
What is Android?

francopri escreveu:
viniciusluciano escreveu:

é exatamente isso que aconteceu comigo tb... o meu celular recuperei de boa... agora não consigo fazer o mesmo com o do meu marido... tentamos de tudo, até reinstamos o kies, mas nda feito... e que programinha fraco esse, cheio de bugs mesmo..

agora uma outra coisa, tentei instalar o firmware novo e nao deu... aí eu recuperei o meu firmware, mas agora no celular há a informação de que estou com a versao vjjh2... é mole?

mas acha que o GPS funfa ou o wi-fi melhorou?? nada feito... GPS só naquele esquema de reinicar o cel com o gps ligado...
é... amanhã vou na assistencia, pra levar o do meu marido e talvez até deixar o meu tb... vamos ver se dão uma repaginada nele...

Obrigada a todos.

É o que vou fazer com o meu também, amanhã cedo vou ligar e já levar lá pra eles, e ver se consigo pegar no mesmo dia ainda, já que é só software.

Obrigado a todos pela ajuda.

05 Set 2010, 23:23
Android application
Android application

-Francis- escreveu:
LeoKesler escreveu:
wanderson escreveu:

Eis o link:

LeoKesler, qual é a data do de fabricação do seu G.5 ???

Poderia informar quais as versões dos itens a seguir =>
Número do modelo:
Versão de firmware:
Versão de banda de base:
Versão kernel:
Nº de compilação:
O GPS funciona corretamente OU precisa desligar o celular com o GPS ativado e em seguida ligá-lo novamente ???
E o Wi-Fi ???
OT: acho que o fórum está bugado, pois para mim também, todas vezes que eu venho no fórum precisa fazer o login.
E outra coisa, se vc começa a escrever uma mensagem, e quer cancela-la, ele volta para a 1ª página do tópico, não volta para a página que estava anteriormente.

[]s

Firmware 2.1-update 1
Banda de Base I5500BVJJH2
Kernel : 2.6.29-perf hojoong@sep-13 #1
Atualizado via KIES, onde o update falhou e tive que usar a recuperação, que funcionou perfeitamente.

Usando a aplicação SETCPU para fazer downclock, eu tenho algumas informações a mais sobre o kernel, como o fato dele ser compilado com as seguintes features: swp half thumb fastmult vfp edsp java

Se ele o kernel tem a opção swp, eu acho que pode-se ativar uma partição de swap (como no linux) para ele usar. A opção VFP não é algo relacionado a aceleração de videos ?

GPS... bem, aparentemente está OK. Mas o que tem que ser levado em conta é que ele deve ser testado na rua ou terraço e não dentro de casa...

Wifi - É curioso... tenho 2 roteadores. Com 1 ele pega o sinal forte na casa toda, 3 andares. Com outro, apenas uma barrinha. O roteador que ele conecta bem é um DLINK DIR 320 com DD-WRT. O Outro é um Buffalo WHR-G125 com firmware TOMATO. Nunca aconteceu algo assim com placa de rede wireless.

05 Set 2010, 23:50
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 18 Ago 2010, 00:44
-Francis- escreveu:
PS: vcs não acham que está meio bagunçado os tópicos do Galaxy 5 ??? Estamos postando dúvidas e sugestões nos dois tópico, no Galaxy 5 I5500 e no Galaxy5 - GPS não funciona e wifi instável ... eu acredito que todos nós deveríamos reunir em um tópico os problemas e soluções (ou sugestões) para evitar de ficar um pouco em cada tópico.

Concordo. Te ajudo se precisar.

Por favor, não mande mensagens privadas pedindo auxílio. Alguém pode ter o mesmo problema que você.

06 Set 2010, 00:43
Application Life Cycle
Application Life Cycle

LeoKesler escreveu:
wanderson escreveu:

Eis o link:

Seguinte... Tem um tar dentro... Acho que eh o update... Olha a versão do TAR: I5500BZTOJH3

Mas o saco é que o celular morreu depois do firmware no KIES... to tentando recuperar...
abraços,

Por favor, não mande mensagens privadas pedindo auxílio. Alguém pode ter o mesmo problema que você.

06 Set 2010, 00:51
Application Life Cycle
Application Life Cycle

LeoKesler escreveu:

Na verdade, não. Existe na barra de URL o teu SID, que é a sessão do PHP atual pro teu usuário. Se tu manteres aquele sid={um monte de número} tu mantem o teu usuário online. Falha dos admin do forum =\

06 Set 2010, 01:08
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Set 2010, 01:01
Ei galera, estava com problemas no Wi-fi pois tinha q ficar muito perto do roteador para ele funcionar. Então atualizei o firmware pelo kies. Como ocorreu erro na atualização, precisei fazer a restauração, então fiz o que o amigo disse sobre ligar o aparelho, aparecer a tela do pc e do celular, conectar o cabo, desligar e ligar o aparelho segurando o sinal de Menos do Volume, o de Ok(botão do meio) e o de ligar, depois ele realizou a restauração.
luisfmpinto escreveu:
Cara, consegui recuperar o firmware. Fiz o seguinte:

Liguei o celular no cabo USB e liguei sem o modo de recuperação. Aparece um celular e um computador na tela do celular.

Então cliquei na atualização de firmware do Kies, depois em recuperação. Daí avancei as telas até ele descompactar tudo e começar a tentar a recuperar o firmware.

Quando ele começou a tentar recuperar o firmware e falou para não remover o cabo, eu liguei o celular no modo de recuperação. (apertanto o volume menos, o botão do meio e o botão de ligar).

Daí ele conseguiu recuperar.
Como parece estar com um bug, minha rversão acabou sendo realmente atualizada. Meu Wi-fi funciona normalmente agora!!!

Tem q ser a versão JH2 mesmo!, eu tinha a JG1 e não funcionava, atualizem do jeito que falei e façam a restauração que o luisfmpinto fez que o wi-fi e o gps funcionam!

06 Set 2010, 01:19
Android application
Android application

wanderson escreveu:
LeoKesler escreveu:
wanderson escreveu:

Eis o link:

Seguinte... Tem um tar dentro... Acho que eh o update... Olha a versão do TAR: I5500BZTOJH3

Mas o saco é que o celular morreu depois do firmware no KIES... to tentando recuperar...
abraços,

Putz, que falta de atenção... Desculpe, eu abrí o arquivo mas não reparei... Em todo o caso, pelo menos é a versão que está vindo instalada na maioria dos aparelhos.

Edit: Você sabia que neste site tem outras versões do firmware ?
http://www.samsungfirmwareworld.com/sam ... html#p1510

Europe:
I5500XXJEA
I5500XXJEB
I5500XXJED
I5500XWJG9
I5500XWJH4 CSC-SER

Africa:
I5503JVJG4

America/Australia:
I5500LUYJG4

06 Set 2010, 09:31
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 01 Set 2010, 16:08
Pessoal, nao sei se vai ajudar mas fiz igual o amigo la de cima falou e Mudei o modo de operação de msbased para standalone e funcionou o GPS bem mais rápido agora no maximo em 2 minutos meu GPS ta funcionando.

Agora para meu cel ficar perfeito so preciso que alguem me passe um tutorial do app2Sd e me informe onde baixo esse software pois nao tem mais no market.

06 Set 2010, 12:25
Application Life Cycle
Application Life Cycle

LeoKesler escreveu:
wanderson escreveu:
LeoKesler escreveu:
wanderson escreveu:

Eis o link:

abraços,

Putz, que falta de atenção... Desculpe, eu abrí o arquivo mas não reparei... Em todo o caso, pelo menos é a versão que está vindo instalada na maioria dos aparelhos.

Edit: Você sabia que neste site tem outras versões do firmware ?
http://www.samsungfirmwareworld.com/sam ... html#p1510

Europe:
I5500XXJEA
I5500XXJEB
I5500XXJED
I5500XWJG9
I5500XWJH4 CSC-SER

Africa:
I5503JVJG4

America/Australia:
I5500LUYJG4

Só que esses FW são do Samsung I5500 sem o "B" =) Eles são o Samsung Europe, lançados na Itália =)

06 Set 2010, 12:50
Application Life Cycle
Application Life Cycle

wanderson escreveu:
-Francis- escreveu:

Concordo. Te ajudo se precisar.

Seguinte. Eu estou pensando em pedir para os administradores fecharem o tópico "Galaxy5 - GPS não funciona e wifi instável" e colocar como último comentário um link para este tópico, centralizando tudo aqui. O que acha?

06 Set 2010, 12:57
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 05 Set 2010, 17:45
ALENEO2 escreveu:
Pessoal, nao sei se vai ajudar mas fiz igual o amigo la de cima falou e Mudei o modo de operação de msbased para standalone e funcionou o GPS bem mais rápido agora no maximo em 2 minutos meu GPS ta funcionando.

Agora para meu cel ficar perfeito so preciso que alguem me passe um tutorial do app2Sd e me informe onde baixo esse software pois nao tem mais no market.

No site http://www.wmexperts.com/articles/gps_vs_agps_a_quick_tutorial.html tem uma breve explicação dos modos de operação aGPS. O modo standalone deve funcionar sempre, mesmo sem rede móvel. Os outros modos não... Se vc deixar a rede 3G desligada o GPS para... E para funcionar os modos MS-Based e MS-Assisted, obrigatoriamente a opção nas configurações de localização e segurança para descobrir o local usando antenas de telefone deve estar selecionado...

06 Set 2010, 13:31
What is ADT?
What is ADT?

bom entao podemos considerar que essa é uma opção de configuração para resolver o problema do GPS...

06 Set 2010, 14:25
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Set 2010, 16:53
No meu caso, o Wi-FI e o GPS estão funcionando normalmente de fábrica, mas o multi-touch não (comprei na Submarino), mas não tenho certeza da versão do Android, aqui estão as informações que eu tenho:

Número do modelo: GT-I5500B
Versão de firmware:2.1-update1
Versão de banda de base:I5500BVJJG1
Versão kernel:2.6.29-perf
hojoong@sep-13#1
Nº de compilação:ERE27

Alguém poderia me ajudar?

Editado pela última vez por FelipeRokz em 06 Set 2010, 17:26, num total de 1 vezes

06 Set 2010, 17:14
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Ele não possui multitouch.

06 Set 2010, 17:24
What is Android?
What is Android?

Só mais uma coisa, não estou conseguindo atualizar pelo kies, ele está no último update?

06 Set 2010, 17:28
Application Life Cycle
Application Life Cycle

FelipeRokz escreveu:
Só mais uma coisa, não estou conseguindo atualizar pelo kies, ele está no último update?

Não atualize pelo Kies... Tá todo mundo destruindo o celular ^^
Sério agora. Nosso amigo neste mesmo tópico atualizou, deu erro, reverteu e o celular ficou atualizado. O meu agora é peso de papel até eu conseguir arrumar. O celular possui, pelas minhas contas, 2 atualizações adicionais, todas de agosto.

Abraços,

06 Set 2010, 17:38
What is Android?
What is Android?

Valeu Wanderson, não vou atualizar e vou ficar de olho no Fórum, foi de grande ajuda /66

06 Set 2010, 17:44
What is ADT?
What is ADT?

galera alguem ta tendo problema com o ndrive instalei no meu galaxy e fica travando ta um saco.

07 Set 2010, 00:36
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 06 Set 2010, 16:07
Pessoal eu li esse tópico de cabo a rabo e atraves desse tópico descobri a atualização de base band para o G5. Meu G5 tem a versão de julho e eu baixei a última versão(alguma coisa 3). Mas eu como eu passo para o celular? como é meu primeiro andróid eu tenho medo de dar caca. O Wi-fi do aparelho tem o problema de sinal que só pega bem perto do roteador e aqui no meu quarto fica 1 ou 2 traços. teria um tutorial bem explicado para eu poder seguir e atualizar sem problemas a base band do meu aparelho? Lembrando que o 3G dele é 850/2100mhz.

Obs: Não quero usar o programa de atualização da Samsung pq vai dar caca e não estou afim de transformar em um peso de papel.

07 Set 2010, 13:10
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 05 Set 2010, 00:41
uma duvida que eu tenho sobre o gps do galaxy 5, eutenho que deixar o wi-fi ativado ou estar na rua para ele funcionar ? qdo eu abro o navegador de gps ele fica mostrando a informação de "esperando local" isso fica uns 5 a 6 minutos e nada de achar, é isso q tem q fazer ou eu estou errado ?

me ajudem ae pessoal....

07 Set 2010, 15:43
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 07 Set 2010, 16:55
LeoKesler escreveu:

Leokesler nao to conseguindo baixar pelo link.. queria ver por curiosidade de ver se consigo mexer em algo .. foi deletado ???

07 Set 2010, 17:22
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 23 Ago 2010, 18:38
Uma pergunta para o pessoal que diz que o wifi é instavel:

O que vocês dizem de ter que estar do LADO do roteador é realmente do lado mesmo (quase encostando o aparelho no roteador) ou apenas próximo?

Porque o meu eu uso de boa no meu quarto (onde fica o roteador) e nunca cai, mas é só eu sair do quarto que fica instavel, se eu vou para outro cômodo começa a cair toda hora. Queria saber se isso é normal :(

07 Set 2010, 19:53
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 23 Ago 2010, 18:38
-Tiago- escreveu:
uma duvida que eu tenho sobre o gps do galaxy 5, eutenho que deixar o wi-fi ativado ou estar na rua para ele funcionar ? qdo eu abro o navegador de gps ele fica mostrando a informação de "esperando local" isso fica uns 5 a 6 minutos e nada de achar, é isso q tem q fazer ou eu estou errado ?

me ajudem ae pessoal....

Vou te dizer um método que no meu cel sempre funciona o GPS em mais ou menos 1 min:

1 - Baixe o aplicativo GPS status http://www.androlib.com/android.application.com-eclipsim-gpsstatus2-zF.aspx (não confundir com outros aplicativos GPS de mesmo nome)
2 - Ative as funções de localização do celular (vá em configurações -> Localização e segurança e ative tanto "Utilizar redes sem fios" quanto "Utilizar satelites GPS"), não precisa deixar wifi ativado ("Utilizar redes sem fios" usará torres de celular para auxiliar na localização).
3 - Desligue o celular
4 - Vá para um lugar aberto (comigo funciona mesmo dentro de casa, mas qualquer GPS funciona melhor em lugares abertos)
5 - Ligue o celular novamente e, assim que possível, abra o aplicativo GPS status
6 - Aguarde alguns instantes, começarão a aparecer algumas barrinhas cinzas sobre aquela linha horizontal que divide a tela, igual as barrinhas verdes desta imagem:
Imagem

7 - Aguarde mais um pouco até que apareçam algumas bolinhas dentro dos circulos amarelos (assim como as bolinhas verdes da imagem acima)
8 - Quando finalmente o cel fizer o lock dos satelites, aparecerão todas as informações de posição e etc assim como na parte inferior da imagem acima, isso quer dizer que independentemente de qualquer software de mapas, sua posição já foi encontrada
9 - Agora vá para algum aplicativo de mapas e mande encontrar sua localização (no google maps aperte menu -> meu local)
10 - Se tudo estiver OK sua posição deve aparecer com uma precisão em torno de 10 a 20 metros.

Informação extra: Se não tiver internet no local que você vai testar o GPS e você estiver utilizando o google maps, primeiro carregue o mapa da sua região em um local com internet, depois teste o GPS, o resultado será mais claro.

Bom, as dicas acima parecem toda uma penitência para fazer funcionar o GPS, mas é que eu quis detalhar ao máximo hehe, na verdade o resumo da brincadeira é: ativar GPS -> religar o celular -> abrir GPS status.

Espero ter ajudado alguém /uu

07 Set 2010, 20:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Set 2010, 21:43
Senhores!

Consultei este fórum aqui antes de comprar o meu Galaxy 5, ontem.

Passei o dia fazendo uma bateria de testes e o resultado é que estou MUITO satisfeito. Superou todas as minhas expectativas.

Esperava ter o problema da Wi-Fi e já estava me preparando para lutar contra ele, mas aqui está funcionando TUDO perfeitamente. A única coisa que ainda não testei foi conecta-lo ao PC e o Bluetooth, que farei daqui a pouco.

Pra ajudar a contribuir:
banda base: I5500bvjjg1
firmware 2.1 update1
kernel 2.6.29-perf

Não sei qual é a tal data dele... depois procuro isso.

Em breve volto para contribuir com mais alguma eventual coisa.

Abraços!

07 Set 2010, 21:53
Android application
Android application

Sobre o BlueTooth, não me lembro de apresentar problemas no G.5 de alguém ...

Eu sei que o Quench e outros Androids 1.5 não conseguem utilizar o BT para transferir arquivos. Aqui no Galaxy 5, ele faz de forma nativa a transferência de arquivos.

07 Set 2010, 22:04
Android application
Android application

Data de registro: 20 Ago 2010, 08:49
Pessoal,

Fiquei 4 dias OFF e já aumentou absurdamente os posts neste fórum, rsrsrs... Bom, pelo menos vi que temos boas noticias para nosso querido Galaxy 5 kkkk espero...

É o seguinte, consegui testar o GPS: fiz uma viagem e pude constatar o problema que todos reclamam: O GPS SÓ FUNCIONA SE DESLIGARMOS E LIGARMOS O APARELHO COM O GPS ATIVADO. Uma pena, pois o GPS deste aparelho é muito bom. Instalei o Sygic no meu telefone e fui de São Paulo a Minas Gerais acompanhando tudo por ele. Até indicações por voz ele deu, o problema mesmo é quando você finaliza a aplicação e desliga o GPS. Depois disso só desligando e ligando o celular.
Outro ponto levantado foi a questão da bateria, assim como o nosso colega Wanderson, eu também instalei o Battery Indicator e com varias funções ligadas a bateria não aguenta muito não, máximo de 3 dias. Fora que ela chegou aos 40°.
Agora, depois desses assuntos antigos né, vamos ao que interessa: Update! Alguém fez e deu certo??? Sem nenhum problema ou bug??? Quero fazer, mas não quero matar meu telefone, rsrsrs...
Alguém ae que fez e tiver dado certo poderia postar um tutorial??? Valeu, abraços!

08 Set 2010, 08:38
What is ADT?
What is ADT?

tvsouza escreveu:
Pessoal,

Fiquei 4 dias OFF e já aumentou absurdamente os posts neste fórum, rsrsrs... Bom, pelo menos vi que temos boas noticias para nosso querido Galaxy 5 kkkk espero...

É o seguinte, consegui testar o GPS: fiz uma viagem e pude constatar o problema que todos reclamam: O GPS SÓ FUNCIONA SE DESLIGARMOS E LIGARMOS O APARELHO COM O GPS ATIVADO. Uma pena, pois o GPS deste aparelho é muito bom. Instalei o Sygic no meu telefone e fui de São Paulo a Minas Gerais acompanhando tudo por ele. Até indicações por voz ele deu, o problema mesmo é quando você finaliza a aplicação e desliga o GPS. Depois disso só desligando e ligando o celular.
Outro ponto levantado foi a questão da bateria, assim como o nosso colega Wanderson, eu também instalei o Battery Indicator e com varias funções ligadas a bateria não aguenta muito não, máximo de 3 dias. Fora que ela chegou aos 40°.
Agora, depois desses assuntos antigos né, vamos ao que interessa: Update! Alguém fez e deu certo??? Sem nenhum problema ou bug??? Quero fazer, mas não quero matar meu telefone, rsrsrs...
Alguém ae que fez e tiver dado certo poderia postar um tutorial??? Valeu, abraços!

Colega,

sobre o GPS o meu tambem tava com esse problema faz o seguinte.
Muda o modo de operação de msbased para standalone que funciona.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=732030

so digita o codigo e mudar o modo de operação se precisarem de mais detalhes me falam que falo onde exatamente tem q mudar, meu GPS agora funciona a qualquer momento e conecta em apenas 1 minuto.

08 Set 2010, 12:25
Application Life Cycle
Application Life Cycle

-Tiago- escreveu:

me ajudem ae pessoal....

WiFi é diferente de GPS... Um NÃO depende do outro.

08 Set 2010, 13:47
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 03 Set 2010, 20:17
A dica do standalone funcionou aki tb, e so colocar a opçao 3 nas configuraçoes, agora ta 100%!!!

08 Set 2010, 13:49
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Só para comentar. Levei hoje o meu celular para a assistência. Fui muito bem atendido, por sinal. A única coisa que me deixou chateado é que a atendente não parecia entender bulhufas de firmware, gps, wifi, adb, mas isso é normal hehehe. Fora isso ela foi muito atenciosa.
Celulares possuem de 5 até 7 dias para dar um parecer.
Mantenho informado o que acontecer.

OBS: Levei meu celular para a assistência pois ele brickou (virou tijolo) após atualização pelo KIES. Ele não conseguiu atualizar o firmware e quando tentou recuperar a caca, não conseguiu. Na hora do recebimento vou checar qual é a banda base, que deve ser no mínimo JH2.

Abraços,

08 Set 2010, 13:53
Android application
Android application

Data de registro: 27 Ago 2010, 14:34
Wanderson, legal mantenha-nos informado! hehehehe

Uma pergunta, você entrou em contato com a samsung e eles te encaminharam para a assistência?

Porque o meu veio com problema também, e solicitei a troca na loja online que comprei.. deve chegar entre hoje e amanhã..

TOMARA que venha sem defeito.. pois se vier vou ter que ficar maaais um tempo sem o celular..

abraços

08 Set 2010, 14:04
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Sim quando eu falei da bateria que esquentava eles mandaram eu levar na assistência. Mas eu creio que o mais viável é ligar pra assistência e perguntar como faz pra subir o firmware. Provavelmente vão falar do Kies. Daí tu pergunta se não dá pra levar pra assistência, porque isso, conforme a gente tá discutindo nesse tópico feito louco, é problema sim de Firmware.

Abraços! =D

08 Set 2010, 14:08
Application Life Cycle
Application Life Cycle

orlandofc escreveu:
LeoKesler escreveu:

Leokesler nao to conseguindo baixar pelo link.. queria ver por curiosidade de ver se consigo mexer em algo .. foi deletado ???

Tá baixando normal.

08 Set 2010, 14:11
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 08 Set 2010, 14:48
wanderson, você tentou utilizar o programa odin multiloader?
Tentei aqui, baixei alguns firmware, mas não consegui atualizar, o mesmo que aconteceu com o seu celular, aconteceu com o meu.

08 Set 2010, 14:50
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Não tentei, pois pelo que vi o Odin é um protocolo da Samsung para comunicação, porém o programa que eu baixei estava escrito bem grande: I7500.... então, nem tentei =\

08 Set 2010, 14:59
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 31 Ago 2010, 00:54
Atenção a todos que tem o galaxy 5 liguei para samsung hoje fui muito bem atentido e me explicaram direitinho niguem mais tenta atualizar pelo kies ele tá bugado foi isso que o cara da samsung me falo o problema realmente existe eles já sabem sobre os problemas que são gps e o wi-fi......essa atualização que saiu no kies para ele era pra resolver esses problemas mais aii pioro a situação
o carinha da samsung falo que foi um lote defeituoso vendido para algumas lojas principalmente quem compro na americanas.com
que foi o meu caso ... ele recomendou levar na assistencia tecnica mais proxima que lá eles vão resolver tudo e se não resolver em 3 tentativas eles dão um aparelho novo ou dão o dinheiro de volta
mias detalhes so ligar lá telefone 4004 0000

08 Set 2010, 15:02
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Legal =)

08 Set 2010, 15:04
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 08 Set 2010, 14:48
É wanderson, anteriormente, pelo que pude entender, existia um odin para cada modelo de celular, mas depois isso mudou, a última versão de odin não faz referência a um modelo específico, vou tentar mais uma vez com esse firmware que disponibilizaram aí pra cima.

http://samsungflash.webs.com/apps/wiki/odin-multiloader

08 Set 2010, 15:17
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Verdade. Baixei ele aqui. Tem que ver aqueles tais ODS. Eu abri um deles uma vez e tem uma especificação dos arquivos internos ao TAR de firmware. Não sei se é necessário.

08 Set 2010, 15:41
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 07 Set 2010, 22:45
Quem tá com o wifi prestando comprou onde?
Porque pelo que disseram na americanas vieram celulares defeituosos.

08 Set 2010, 15:49
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 31 Ago 2010, 02:31
Comprei o meu no Submarino, tudo funcionando até agora =D

08 Set 2010, 15:50
Responder Tópico   [ 835 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 17  Próximo