Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Jul 2014, 15:24

Responder Tópico  [ 835 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
 Galaxy 5 I5500 
Autor Mensagem
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 29 Ago 2010, 17:25
Mensagem Re: Galaxy 5 I5500
alinefr escreveu:
Rita escreveu:
então, eu tinha o apk do skyfire, pq tinha feito backup dos meus apps do quench =)
alguém sabe me falar se isso funciona no g5? eh um patch pra full-market, mas nao sei se rola no g5 pq la ta dizendo que eh pro htc tattoo...
segue o link!
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=645286

Troquei esse Vending.apk pelo original Rita, mas aparentemente não mudou nada. Continuo sem visualizar "skype" ou "skyfire" mesmo com "market access" ou "market enable".

Instalei o Twidroid pelo market. Ele aparece no market normal com market enable habilitado pra us t-mobile?

12 Out 2010, 17:14
Android application
Android application

Data de registro: 27 Set 2010, 14:20
então galera,
será que algum de vcs, entendidos de programação, podiam fazer um patch tipo esse do tattoo pro nosso cel?
aqui tb esse nao funcionou, mas na ultima página do post, um cara ensina a fazer, mas eu nao entendo nada de programação, entao eu nao soube fazer....alguem pode ajudar?
postando o que o cara colocou la na xda forum
Se aalguem puder ajudar, ficaremos muito gratos!!!

Originally Posted by ravelo View Post

As the Vending.apk from first post did not work on Motorola flipout I tried a few days to find a solution. I want to share here a general solution for the 240x320 android market problem (step by step "for dummies").

1.) Search for "Video" and write down the number of results.
2.) Root your phone (recommended if possible: current version of Universal Androot)
2.) Buy root explorer for Android (or download some similiar tool)
3.) Download baksmali and smali on your PC (code.google.com/p/smali/)
4.) Install market enabler (code.google.com/p/market-enabler/).

5.) investigate file structure with root explorer:
/sdcard/ -> Files that can be accessed from MS Windows through network drive ("Webfolder").
/system/app/ -> File Vending.apk
/data/app/ -> File com.android.vending.apk
/data/data/com.android.vending/ -> Cache files or data files.
6.) backup both com.android.vending.apk and Vending.apk

7.) Extract classes.dex from Vending.apk on your PC (This is a simple .zip File). I do this by copying Vending.apk into folder /sdcard/ (Android) and then copying from webfolder to PC.
8.) Search for a working Vending.apk in Google that works for qvga for your version of Android.
9.) Extrakt classes.dex from both Vending.apk files.
10.) Disassemble both classes.dex files (don't worry, this is very easy):
java -jar path/to/baksmali(version).jar classes.dex
Result: a directory named out that includes a lot of text files.
Rename each out directory immediately after creation (e.g. outOrig, outHacked).
11.) Compare both resulting out folders with a diff tool (e.g. Winmerge) and change disassembled files from original classes.dex file:
Take your time on this task. Go through all the files step by step and apply changes that look as if they are necessary for screen solution to the original disassembled files.
For reference I put here my diff for Android 2.1:

diff -r out\com\android\vending\model\DeviceConfiguration$ ScreenLayoutSize.smali
outOrig_ToBeHacked\com\android\vending\model\Devic eConfiguration$ScreenLayoutSize.smali
51c51
< const/4 v3, 0x1
---
> const/4 v3, 0x2
diff -r out\com\android\vending\model\DeviceConfiguration. smali outOrig_ToBeHacked\com\android\vending\model\Devic eConfiguration.smali
1178c1178
< const-string v3, ", GlEsVersion="
---
> const-string v3, ", ScreenWidth=320, ScreenHeight=480, GlEsVersion="
diff -r out\com\android\vending\model\DeviceConfigurationP roto.smali outOrig_ToBeHacked\com\android\vending\model\Devic eConfigurationProto.smali
45c45
< .field public static final SCREEN_LAYOUT_SMALL:I = 0x1
---
> .field public static final SCREEN_LAYOUT_SMALL:I = 0x2

12.) Reassemble changed original files:
java -jar path/to/smali(version).jar outOrig/* -o classes.dex
13.) Put new classes.dex back in original Vending.apk (choose your favourite zip application to do that).

14.) Copy Vending.apk to /system/app/ (overwrite existing file, you should have made a backup before)
15.) Copy Vending.apk to /data/app/com.android.vending.apk (Overwrite existing file, rename it accordingly).
16.) Set permissions (compare with other existing applications in this folder, you should choose the same. User should have rw.).
17.) delete folder /data/data/com.android.vending/

18.) reboot
19.) Run market enabler: in "Setting list" long press on [us] T-Mobile (T-Mobile) -> Fake this provider now.
20.) Now Run Market Application (you should find it in the list of all installed applications if you set permissions correctly).
21.) Accept TOS
22.) Search for "Video" - you should notice a difference... (1925 here)
23.) Test: Install a free app, and uninstall it immediately.

24.) Be careful with autoupdate of your market (that will overwrite your changes).

If anything goes wrong: place your original Vending.apk files, set permissions, delete cache. It should be as before.

E mais uns 6 ou 7 androids pra trás.. :)

12 Out 2010, 20:59
Android application
Android application

Data de registro: 27 Ago 2010, 14:34
Bom dia galera...

Pelo que venho acompanhando, segundo o pessoal deste forum > http://forum.xda-developers.com/showthr ... 49&page=10

o Froyo (android 2.2), será lançando em menos de 1 mês... não que seja regra, mas pelo menos acho que vem antes do "natal"

ehehehhe

boa noticias :)

13 Out 2010, 12:24
Anatomy of an App
Anatomy of an App

cpdbolinho escreveu:
Bom dia galera...

Pelo que venho acompanhando, segundo o pessoal deste forum > http://forum.xda-developers.com/showthr ... 49&page=10

o Froyo (android 2.2), será lançando em menos de 1 mês... não que seja regra, mas pelo menos acho que vem antes do "natal"

ehehehhe

mas a pergunta que fica....
Será q poderemos instalar normalmente ele pelo KIES ?

13 Out 2010, 15:05
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 21 Set 2010, 13:45
Para quem não conseguiu atualizar o firmware por ele.. possivelmente tb n conseguirar.

13 Out 2010, 15:31
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 13 Out 2010, 17:27
Olá pessoal,
Sou Novo Aqui no Forum,
e estou estudando a função MultiTouchscreen para o Galaxy 5
encontrei Linhas Comentadas no arquivo: synaptics_i2c_rmi.c
na source do GT-5500
e estudando bem elas, percebi que são exatamente as linhas que possibilitariam o funcionamento do "segundo dedo"
agora, eu descomentei as linhas, porém só tem um pequeno problema:
Não sei recompilar o kernel para android rsrs

13 Out 2010, 17:30
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 13 Out 2010, 15:20
diohellfire escreveu:
Olá pessoal,
Sou Novo Aqui no Forum,
e estou estudando a função MultiTouchscreen para o Galaxy 5
encontrei Linhas Comentadas no arquivo: synaptics_i2c_rmi.c
na source do GT-5500
e estudando bem elas, percebi que são exatamente as linhas que possibilitariam o funcionamento do "segundo dedo"
agora, eu descomentei as linhas, porém só tem um pequeno problema:
Não sei recompilar o kernel para android rsrs

Olha esse post que eu fiz:

http://www.portalandroid.org/comunidade ... 6aa#p37736

13 Out 2010, 18:09
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 13 Out 2010, 17:27
Sim, eu vi, porem eu estive olhando o esquema usado para liberar o HTC, e é exatamente nesse mesmo arquivo, porque ele é um dos que tem Suporte ao Multi-Touch, porem Vem desabilitado por Padrao do android, eu comparei o synaptics_i2c_rmi.c do GT-I5500 com o do HTC, e as linhas comentadas são exatamente essas.

13 Out 2010, 19:24
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 13 Out 2010, 15:20
diohellfire escreveu:
Sim, eu vi, porem eu estive olhando o esquema usado para liberar o HTC, e é exatamente nesse mesmo arquivo, porque ele é um dos que tem Suporte ao Multi-Touch, porem Vem desabilitado por Padrao do android, eu comparei o synaptics_i2c_rmi.c do GT-I5500 com o do HTC, e as linhas comentadas são exatamente essas.

Sim , sao as mesmas linhas mas a compilaçao do i5500 nao está usando esse arquivo C ... ele usa outro que falei, entao nao vai adiantar nada descomentar.

13 Out 2010, 19:27
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Out 2010, 13:22
rengaw escreveu:
Para quem não conseguiu atualizar o firmware por ele.. possivelmente tb n conseguirar.

Olá pessoal,
Sou novo no forum, sempre tive smartphone windows mobile até que por curiosidade comprei um LG GW620f numa promoção bem baratinho.
Estou ainda me ambientando mas o problema é que da mesma forma que a Motorola fez com Quench, a LG encalhou ele no Android 1.5 e não tem upgrade nem para 1.6. Só via uma série de procedimentos de uma ROM koreana.
então dei de presente o LG e comprei um Galaxy 5. Que já vem com a 2.1. Estou muito entusiasmado com o android e acredito que tão cedo não vou trocar de celular.
Não tive problema algum em relação a Wi-Fi, nem 3G, nem travamento, nem nada. Assim como não tive com o antigo LG. A ROM que vem nele é a JH2. Então entendo que já estou na última versão estável e não preciso fazer upgrade de nada correto?
Quanto ao Froyo estou ansioso, mas fica um recado. Eu uso ainda por obrigação do trabalho um Samnsung Omnia Pro qeu veio com a ROM WM6.1 e que a sansung disponibilizou migrar para a WM6.5. Achei ótimo de inicio mas dpois de fazer o upgrade sabe o que ocorreu?
O celular ficou uma "carroça de lento" e com problemas de sinal. Sem falar que a bateria vai emobra rapidinho. Pedi a assistencia tecnica para voltar para a WM6.1 novamente depois de 4 meses penando e ele voltou a ser o bom celular de sempre. Então fica o alerta para o Froyo. Espero que não aconteça algo semelhante, mas a versão 2.1 do Galaxy atual É SHOW e tive sorte de não ter nenhum problema dos relacionados aqui.
Abraço a todos.

15 Out 2010, 01:16
Hello Android
Hello Android

Rita escreveu:
então galera,
será que algum de vcs, entendidos de programação, podiam fazer um patch tipo esse do tattoo pro nosso cel?
aqui tb esse nao funcionou, mas na ultima página do post, um cara ensina a fazer, mas eu nao entendo nada de programação, entao eu nao soube fazer....alguem pode ajudar?
postando o que o cara colocou la na xda forum
Se aalguem puder ajudar, ficaremos muito gratos!!!

Originally Posted by ravelo View Post

As the Vending.apk from first post did not work on Motorola flipout I tried a few days to find a solution. I want to share here a general solution for the 240x320 android market problem (step by step "for dummies").

1.) Search for "Video" and write down the number of results.
2.) Root your phone (recommended if possible: current version of Universal Androot)
2.) Buy root explorer for Android (or download some similiar tool)
3.) Download baksmali and smali on your PC (code.google.com/p/smali/)
4.) Install market enabler (code.google.com/p/market-enabler/).

5.) investigate file structure with root explorer:
/sdcard/ -> Files that can be accessed from MS Windows through network drive ("Webfolder").
/system/app/ -> File Vending.apk
/data/app/ -> File com.android.vending.apk
/data/data/com.android.vending/ -> Cache files or data files.
6.) backup both com.android.vending.apk and Vending.apk

7.) Extract classes.dex from Vending.apk on your PC (This is a simple .zip File). I do this by copying Vending.apk into folder /sdcard/ (Android) and then copying from webfolder to PC.
8.) Search for a working Vending.apk in Google that works for qvga for your version of Android.
9.) Extrakt classes.dex from both Vending.apk files.
10.) Disassemble both classes.dex files (don't worry, this is very easy):
java -jar path/to/baksmali(version).jar classes.dex
Result: a directory named out that includes a lot of text files.
Rename each out directory immediately after creation (e.g. outOrig, outHacked).
11.) Compare both resulting out folders with a diff tool (e.g. Winmerge) and change disassembled files from original classes.dex file:
Take your time on this task. Go through all the files step by step and apply changes that look as if they are necessary for screen solution to the original disassembled files.
For reference I put here my diff for Android 2.1:

diff -r out\com\android\vending\model\DeviceConfiguration$ ScreenLayoutSize.smali
outOrig_ToBeHacked\com\android\vending\model\Devic eConfiguration$ScreenLayoutSize.smali
51c51
< const/4 v3, 0x1
---
> const/4 v3, 0x2
diff -r out\com\android\vending\model\DeviceConfiguration. smali outOrig_ToBeHacked\com\android\vending\model\Devic eConfiguration.smali
1178c1178
< const-string v3, ", GlEsVersion="
---
> const-string v3, ", ScreenWidth=320, ScreenHeight=480, GlEsVersion="
diff -r out\com\android\vending\model\DeviceConfigurationP roto.smali outOrig_ToBeHacked\com\android\vending\model\Devic eConfigurationProto.smali
45c45
< .field public static final SCREEN_LAYOUT_SMALL:I = 0x1
---
> .field public static final SCREEN_LAYOUT_SMALL:I = 0x2

12.) Reassemble changed original files:
java -jar path/to/smali(version).jar outOrig/* -o classes.dex
13.) Put new classes.dex back in original Vending.apk (choose your favourite zip application to do that).

14.) Copy Vending.apk to /system/app/ (overwrite existing file, you should have made a backup before)
15.) Copy Vending.apk to /data/app/com.android.vending.apk (Overwrite existing file, rename it accordingly).
16.) Set permissions (compare with other existing applications in this folder, you should choose the same. User should have rw.).
17.) delete folder /data/data/com.android.vending/

18.) reboot
19.) Run market enabler: in "Setting list" long press on [us] T-Mobile (T-Mobile) -> Fake this provider now.
20.) Now Run Market Application (you should find it in the list of all installed applications if you set permissions correctly).
21.) Accept TOS
22.) Search for "Video" - you should notice a difference... (1925 here)
23.) Test: Install a free app, and uninstall it immediately.

24.) Be careful with autoupdate of your market (that will overwrite your changes).

If anything goes wrong: place your original Vending.apk files, set permissions, delete cache. It should be as before.

Ei Rita,

Eu criei um novo tópico com o Market patcheado. Tá neste mesmo fórum do Galaxy.

Bjs,
Aline

15 Out 2010, 01:48
Android application
Android application

Data de registro: 15 Set 2010, 01:53
hfgj escreveu:
rengaw escreveu:

Olá pessoal,
Sou novo no forum, sempre tive smartphone windows mobile até que por curiosidade comprei um LG GW620f numa promoção bem baratinho.
Estou ainda me ambientando mas o problema é que da mesma forma que a Motorola fez com Quench, a LG encalhou ele no Android 1.5 e não tem upgrade nem para 1.6. Só via uma série de procedimentos de uma ROM koreana.
então dei de presente o LG e comprei um Galaxy 5. Que já vem com a 2.1. Estou muito entusiasmado com o android e acredito que tão cedo não vou trocar de celular.
Não tive problema algum em relação a Wi-Fi, nem 3G, nem travamento, nem nada. Assim como não tive com o antigo LG. A ROM que vem nele é a JH2. Então entendo que já estou na última versão estável e não preciso fazer upgrade de nada correto?
Quanto ao Froyo estou ansioso, mas fica um recado. Eu uso ainda por obrigação do trabalho um Samnsung Omnia Pro qeu veio com a ROM WM6.1 e que a sansung disponibilizou migrar para a WM6.5. Achei ótimo de inicio mas dpois de fazer o upgrade sabe o que ocorreu?
O celular ficou uma "carroça de lento" e com problemas de sinal. Sem falar que a bateria vai emobra rapidinho. Pedi a assistencia tecnica para voltar para a WM6.1 novamente depois de 4 meses penando e ele voltou a ser o bom celular de sempre. Então fica o alerta para o Froyo. Espero que não aconteça algo semelhante, mas a versão 2.1 do Galaxy atual É SHOW e tive sorte de não ter nenhum problema dos relacionados aqui.
Abraço a todos.

Existem dados dos desenvolvedores que o 2.2 é várias vezes mais rápido que o 2.1 rodando no mesmo hardware, além de gerenciar a memória ainda melhor e trazer mais alguns recursos, como o tethering nativo.

15 Out 2010, 02:25
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 31 Ago 2010, 18:33
VAAMOOO PESSOOAAALLL
VAMO MOVIMENTA ESSE TÓPICOOOO :D

16 Out 2010, 02:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Out 2010, 11:55
Pessoal, brickei meu Galaxy 5 :(

Tudo indica que eu tenha apagado o EFS! E me parece que fica na bml11...

Alguma alma caridosa poderia me passar os dados de lá para eu tentar ressuscitar o meu?

No android:
dd if=/dev/bml11 of=/sdcard/bml11.img

Depois pode zipar, ou rar ou outro compactador qualquer.

Valeu!

19 Out 2010, 11:57
Hello Android
Hello Android

Sharper escreveu:
Pessoal, brickei meu Galaxy 5 :(

Tudo indica que eu tenha apagado o EFS! E me parece que fica na bml11...

Alguma alma caridosa poderia me passar os dados de lá para eu tentar ressuscitar o meu?

No android:
dd if=/dev/bml11 of=/sdcard/bml11.img

Depois pode zipar, ou rar ou outro compactador qualquer.

Valeu!

Pega o meu:

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

19 Out 2010, 18:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Out 2010, 11:55
Aline, muito obrigado pela ajuda!

Infelizmente não era a solução :(

Criei um tópico específico sobre isso: viewtopic.php?f=38&t=4900

Pra começar, coloquei lá o bash e o busybox, e os passos para instalar os 2. São muito úteis pra quem faz qualquer coisa no console do android...

Quem puder ajudar, será muito bem-vindo!

20 Out 2010, 09:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Out 2010, 19:07
olá galera sou novo aqui no forum, e acabei de comprar o galaxy 5
porem não consigo configurar meu wifi, ele acha a rede pois quando
coloco a senha fica uma mensagem piscando: " analisando " e não conecta
desde já agradeço a ajuda de todos

obrigado !!!

20 Out 2010, 19:14
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 15 Set 2010, 16:31
Boa tarde galera desculpem o spam mas já estou aqui mesmo , fiz um site só pra postar minhas experiencias com android, reviews de app , possiveis soluções de problemas e etc o endereço é esse aqui http://meuamigoandroid.wordpress.com/ (ou se preferirem usem o qrcode do meu avatar )acessem lá, dilvulguem, comentem, critiquem , mandem grana hauahua
zueria a parte um abraço pra vcs

Acessem : http://meuamigoandroid.wordpress.com

21 Out 2010, 14:58
Android application
Android application

Data de registro: 24 Set 2010, 00:03
pessoal eh normal as vezes em jogos ele dar umas travadinhas. Aki no jogo angry birds de vez em qdo da umas travadinhas.

21 Out 2010, 19:18
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 02 Out 2010, 09:32
cssambev escreveu:
olá galera sou novo aqui no forum, e acabei de comprar o galaxy 5
porem não consigo configurar meu wifi, ele acha a rede pois quando
coloco a senha fica uma mensagem piscando: " analisando " e não conecta
desde já agradeço a ajuda de todos

obrigado !!!

oi, eu tive o mesmo problema e não deu jeito, enviei para troca e estou esperando chegar um novo, eu comprei no Fastshop e voce?

21 Out 2010, 21:59
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 07 Set 2010, 16:55
darkshot escreveu:
pessoal eh normal as vezes em jogos ele dar umas travadinhas. Aki no jogo angry birds de vez em qdo da umas travadinhas.

o meu angry birds as vezes fica LENTO ...

dai eu volto ao menu principal e saio do jogo , dou um tempinho e volto e tá normal ...

22 Out 2010, 00:24
Anatomy of an App
Anatomy of an App

cpdbolinho escreveu:
Bom dia galera...

ehehehhe

uma pergunta já na espectativa da atualizaçao ... antes tem como eu fazer um backup master de tudo que tem no celular , inclusive o 2.1 .. para se algo der errado eu voltar ao estado original ?

22 Out 2010, 00:26
Android application
Android application

Pessoal eh normal o celular baixar o clock do processador sozinho?

23 Out 2010, 17:41
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Out 2010, 20:32
Galera Seguinte

não consigo mais ver os contatos que estão gravados no meu chip, ate ontem eles aparecia, mas hoje sumiu, so aparece pra dd contato

mais alguem ai teve esse problema?? Sabe como resolver?

valew

26 Out 2010, 21:20
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 14 Set 2010, 16:03
darkshot escreveu:

Nunca verifiquei isso no Galaxy 5, mas isso é extremamente comum nos microprocessadores de hoje.
Pra economizar energia, o processador trabalha a uma tensão de alimentação mais baixa e, consequentemente, tem seu clock reduzido.
Mas assim que for necessário, ele volta ao seu clock padrão.

26 Out 2010, 21:37
Anatomy of an App
Anatomy of an App

nihei escreveu:
darkshot escreveu:

Nunca verifiquei isso no Galaxy 5, mas isso é extremamente comum nos microprocessadores de hoje.
Pra economizar energia, o processador trabalha a uma tensão de alimentação mais baixa e, consequentemente, tem seu clock reduzido.
Mas assim que for necessário, ele volta ao seu clock padrão.

sim isso é normal, principalmente quando a bateria fica abaixo de 15%.

27 Out 2010, 12:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Out 2010, 16:34
alguem sabe pelo amor de deus como conectar o galaxy 5 ao pc? simplesmente ele só carrega e o pc não o reconhece

27 Out 2010, 16:41
Anatomy of an App
Anatomy of an App

ednelson escreveu:
alguem sabe pelo amor de deus como conectar o galaxy 5 ao pc? simplesmente ele só carrega e o pc não o reconhece

tente ativar a depuração por USB na parte de opções do telefone..

28 Out 2010, 12:18
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Out 2010, 18:33
Bom pessoal, primeiramente gostaria de parabenizá-los pela comunidade. Se alguém puder ajudar com alguma dica agradeço, eu estou em dúvida entre dois aparelhos o galaxy 5 e um outro Smartphone da LG GW 550 eu estou em dúvida devido ao SO umé windows mobile 6.5 e outro android 2.1, o android é muito superior do que Windows mobile 6.5?? E por que?Alguém por aí já teve o WM 6.5 e pode ajudar. Detalhe peguei uma promoção o o LG GW550 sai por R$450, por isso a dúvida.

Abraços.

30 Out 2010, 11:49
What is AVD?
What is AVD?

eu estou em tempo de pré-compra de um aparelho e também fiquei nessa duvida logo no começo de minha pesquisa, porém eu estava pesquisando sobre esse 550 e devido ao sistema operacional, modelo do aparelho (sem touch e com o teclado qwerty fisico inteiro) configurações de hardware, entre outras, discartei o aparelho de primeira.
essa é minha opinião. Eu vou comprar meu aparelho no final de semana que vem, só me falta descobrir se vou conseguir pegar um dinheiro que to querendo, se sim, vou comprar o Galaxy S i9000, se não, acho que vou comprar o galaxy 3 i5800 ou o galaxy 5 i5500. Pórém acho q irei optar pelo 3 por causa das configs de hardware superiores, qualidade da camera, multi touch, tamanho da tela, etc

Espero ter ajudado ^^
qlq coisa estamos ae =]
;@@

31 Out 2010, 21:20
What is Android?
What is Android?

lucasbelloto escreveu:
eu estou em tempo de pré-compra de um aparelho e também fiquei nessa duvida logo no começo de minha pesquisa, porém eu estava pesquisando sobre esse 550 e devido ao sistema operacional, modelo do aparelho (sem touch e com o teclado qwerty fisico inteiro) configurações de hardware, entre outras, discartei o aparelho de primeira.
essa é minha opinião. Eu vou comprar meu aparelho no final de semana que vem, só me falta descobrir se vou conseguir pegar um dinheiro que to querendo, se sim, vou comprar o Galaxy S i9000, se não, acho que vou comprar o galaxy 3 i5800 ou o galaxy 5 i5500. Pórém acho q irei optar pelo 3 por causa das configs de hardware superiores, qualidade da camera, multi touch, tamanho da tela, etc

Espero ter ajudado ^^
qlq coisa estamos ae =]
;@@

Vlw pela dica acabei de adquirir um galaxy 5 msm.

Agora a dúvida é a seguinte devido a inumeras reclamações do Wi-fi o meu celular fica a apenas 5 metros do roteador e e fica APENAS 1 barrinha do wifi, tem apenas uma parede de obstáculo, vc acham que deve troca-lo ou é assim msm??

OBS: no quarto do roteador aparecem todas as barrinhas do wifi.

01 Nov 2010, 16:23
What is AVD?
What is AVD?

Hmm... se vc tiver tempo leia o tópico desde o começo e verá que esse problema aconteceu com quase todos os compradores deste modelo, mas de uma hora para outra pararam de falar do assunto (sinal de que resolveram), então leia algumas páginas atrás que provavelmente terá a a solução deste problema que está ocorrendo com o seu celular, pois isso não é normal, o sinal é pra ficar semelhante ao sinal dos notebooks.
Onde vc comprou o seu celular?? e quanto pagou?

aproveitando o embalo, alguem sabe de alguma loja, ou site onde eu possa comprar acessórios e capas importadas para celulares, pois vi em um vídeo um cara manuseando um galaxy 5 que tinha a capinha de trás branca escrito "with google" e achei muito bonita e gostaria de comprar também ^^
no aguardo =]

01 Nov 2010, 19:19
What is Android?
What is Android?

então lucas comprei hj no fast shop, paguei R$ 615,00 no dinheiro....até agora estou gostando bastante do smart e tb estou a procura de uma capa pra ele.

01 Nov 2010, 19:38
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 03 Nov 2010, 04:04
Galere, comprei o meu no submarino por 629 com o cupom de desconto desse feriado no valor de 10% , chegou nessa terça, ou seja em 1 dia, me surpreendeu a loja...

Enfim, na parte traseira do celular não está mais escrito "with google", está o desenho do Android no lugar , a data de fabricação se vê pelo selo da Anatel? Se for, é de Outubro ou seja: 10/2010

Veio com o firmware 15500BVJJH2 .... não tive problemas nenhum com GPS e WiFi. O cel não travou, achei o SO bem rápido e leve comparando com o meu Ipod Touch 2G, estou de boquiaberto com a qualidade desse SO Android 2.1 e com a qualidade do Telefone, somente eu q preciso me adaptar melhor na utilização em ligações, pois a tela dele em ligação desliga muito rápido, queria q ela permanecesse mais tempo acesa (não estou falando na luz de fundo quando se está navegando no cel, essa já deixei em 2mins), Eu sempre usei celulares velhos por medo de ser roubado na rua, bem mais fácil discar, e mudar para viva voz, mudo, gravar ligação e tal, nesse tem q ter muita paciência...

Bom é isso, estou fuçando nele direto, espero poder ajudar a comunidade com o que estou aprendendo.

Abs!

03 Nov 2010, 05:55
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 03 Nov 2010, 04:04
:lol: Foi soh eu falar do GPS, e hoje qdo acordei e fui testar já não funciona mais!

pss: Poxa, poderiam abrir a parte de editar post, tive q fazer double post!

03 Nov 2010, 14:50
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Nov 2010, 11:08
Bom dia galera,

Tenho algumas dúvidas e gostaria de alguma ajuda se possível...vamos lá
Bom, comprei meu galaxy 5 pela americanas.com chegou em 3 dias (dia 29/09/10), percebi que o wi-fi ficava sempre com o sinal fraco
e as vezes caia...pesquisei em fórums pela net e vi sobre o firmware (o meu era I5500BVJJG1), e o infeliz programa KIES e seus erros até hoje não corrigidos então decidi me arriscar e fazer a atualização do firmware pelo kies, visto que li que em alguns casos, mesmo dando erro na hora da instalação o programa instalou o firmware mais recente I5500BVJJH2.
E lá fui eu, conectei começou a atualizar e no finalzinho da atualização ERRO, desconectei o aparelho, tirei a bateria e recoloquei, liguei o cel. novamente, ligou normal, fui ver a versão da banda base e pra minha infelicidade estava a mesma de antes (I5500BVJJG1). Então o louco aqui resolveu arriscar denovo, tentei atualizar pelo kies e dessa vez o cel. morreu, só ficava numa tela que aparece o pc ---placa com ponto de exclamação ---e o desenho do cel. e não fazia mais nada, fiz novamente o procedimento com a bateria e liguei no modo download pra tentar fazer a recuperação...e nada tentei várias vezes e não foi, o kies reconhecia o cel. mas ficava assim "conectando dispositivo". Então como tinha visto um tutorial pra instalação da versão I5500BVJJI1 através do ODIN, resolvi tentar, resolveu meu problema o cel. voltou a funcionar com versão I5500BVJJI1, não perdi nada, nenhum arquivo nem aplicativos...porém notei que a bateria dele começou a durar muuuito menos que antes tirando isso ta normal, mas o que fazer agora?

Fazer atualização para I5500BVJJH2 através do odin? Tem que configurar APN pra essa JH2? é PT-BR?

Tem como resetar pra versão que veio de fábrica?

Obrigado,
desculpem pela escrita estou com pressa...

05 Nov 2010, 11:38
Android application
Android application

tem problema usar o celular conectado na usb? Pq estou instalando uma par de coisa e deixei ele na usb para não gastar bateria.

05 Nov 2010, 13:35
What is ADT?
What is ADT?

Boa noite a todos...eu instalei alguns aplicativos do market que tomaram muito espaço na memoria interna do telefone, eu apaguei os aplicativos atraves da opção "aplicações", mas a memoria continua cheia, alguem sabe o que devo fazer?

05 Nov 2010, 23:38
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Gerson Azevedo escreveu:
Boa noite a todos...eu instalei alguns aplicativos do market que tomaram muito espaço na memoria interna do telefone, eu apaguei os aplicativos atraves da opção "aplicações", mas a memoria continua cheia, alguem sabe o que devo fazer?

Tente reiniciar o telefone, pra ver se da uma limpada...

06 Nov 2010, 22:51
What is ADT?
What is ADT?

Iratenax escreveu:
Gerson Azevedo escreveu:

Tente reiniciar o telefone, pra ver se da uma limpada...

O que significa "reiniciar"??

06 Nov 2010, 23:26
What is ADT?
What is ADT?

isisnx escreveu:
diogonaomi escreveu:
Bom dia galera
estou a mais ou menos duas semanas com o meu galaxy 5, graças a ajuda do forum consegui atualizar para o jh2 pelo odin e o wi-fi e gps estão normais...conectam rápido e nunca resetou meu cel..mas ainda tenho uma duvida:

tem como aumentar a vibração nas chamadas??...deixo o cel no bolso e acho a vibração muito baixa..perco muitas ligações por isso...rs...procurei nas opções e não achei nada...será q tem algum app q resolve esse problema??

valew galera!!

diogonaomi eu procurei no market e achei um tal de smart vibrator, baixa ele e vê se supri suas necessidades.

Já rodei o market e não achei o smart vibrator, voce pode me ajudar, em que pasta ele esta?

07 Nov 2010, 10:06
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Gerson Azevedo escreveu:
isisnx escreveu:
diogonaomi escreveu:
Bom dia galera
estou a mais ou menos duas semanas com o meu galaxy 5, graças a ajuda do forum consegui atualizar para o jh2 pelo odin e o wi-fi e gps estão normais...conectam rápido e nunca resetou meu cel..mas ainda tenho uma duvida:

tem como aumentar a vibração nas chamadas??...deixo o cel no bolso e acho a vibração muito baixa..perco muitas ligações por isso...rs...procurei nas opções e não achei nada...será q tem algum app q resolve esse problema??

valew galera!!

diogonaomi eu procurei no market e achei um tal de smart vibrator, baixa ele e vê se supri suas necessidades.

Já rodei o market e não achei o smart vibrator, voce pode me ajudar, em que pasta ele esta?

eu peguei em algum site ... já instalei e fiz um mini teste e é legalll

http://www.4shared.com/account/file/8Q0X_PQz/Smart_Vibrator_350_NEW.html

07 Nov 2010, 10:51
What is ADT?
What is ADT?

ORLANDOFC,

Obrigado, já instalei e me pareceu muito bom...

07 Nov 2010, 11:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Nov 2010, 11:34
Voê já experimentou usar o Galax 3? Ele é ótimo comprei um esta semana neste site: http://www.celularplayer.com.br/produto ... i__android
http://www.celularplayer.com.br

07 Nov 2010, 11:40
What is ADT?
What is ADT?

no market tem um programa chamado APN BRASIL, excelente, controla os acessos do celular a operadora....depois que instalei não paguei mais por acessos que eu não autorizei.

07 Nov 2010, 12:26
What is AVD?
What is AVD?

Aos detentores do aparelho Galaxy 3 i5800, uma pergunta:
o celular possui multi-tarefas??
(pra quem não sabe multi-tarefas é uma opção que o celular tem de minimizar as atividades que estão sendo realizadas para fazer uma outra coisa. Ex: estou navegando na internet, e preciso enviar uma mensagem, mas não quero sair da internet, então apenas minimizo o navegador, envio a mensagem e volto a usar a internet do ponto que eu parei).
desde já grato ^^

OBS: desculpe por estar postando no tópico errado, mas é onde eu irei receber resposta mais rapidamente. (É o que eu espero)

10 Nov 2010, 19:30
Widgets
Widgets

Data de registro: 09 Set 2010, 10:44
Aqui é o tópico sobre o Galaxy 5, por favor poste a sua pergunta no tópico do seu aparelho.

Genesis GT-7240 7.0 Android 4.0.3
Genesis GP-501S 5.0 Android 4.0.4
Meu Blog - Hospedagem de sites

10 Nov 2010, 20:19
Perfil WWW
What is AVD?
What is AVD?

já que falou!!
e o galaxy 5 possui multi-tarefas?
grato =]

10 Nov 2010, 22:44
Widgets
Widgets

Data de registro: 09 Set 2010, 10:44
Bom, se os aplicativos ficam se atualizando sozinho com a conexão de dados ativada... ;)

Genesis GT-7240 7.0 Android 4.0.3
Genesis GP-501S 5.0 Android 4.0.4
Meu Blog - Hospedagem de sites

10 Nov 2010, 22:49
Perfil WWW
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 08 Nov 2010, 22:16
Meu Galaxy 5 chegou hje! Andei fuçando, é meu primeiro celular espertinho, ainda estou acostumando. Não queria um aparelho muito caro, por isso peguei esse. Por enquanto só peguei 3 aplicativos nos adroid market:

- Advanced Task Killer (a única forma que eu encontrei por enqto de matar os aplicativos que ficam abertos em background)

- Angry Birds (joguinho clássico pelo visto, grátis e bom)

- Yahoo Mail

Demorei um tempo pra descobrir como usar o swype ! :D

11 Nov 2010, 00:18
Responder Tópico   [ 835 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo