Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Ago 2014, 23:55

Responder Tópico  [ 307 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Galaxy 3 i5800 
Autor Mensagem
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 07 Out 2010, 11:49
Mensagem Re: Galaxy 3 i5800
Galera, alguém de vocês já atualizou para um firmware da europa, o nosso firmware é de julho I5800LVIJG8 # e na europa já saiu em setembro o último I5800XWJI4 ##.
Alguém de vocês já atualizou?

07 Out 2010, 16:05
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 30 Mar 2010, 12:15
Eu já instalei a ROM européia. Instalei os Live Wallpapers (Só funciona para quem tem Root). Só que é daquele jeito, ou usa em inglês ou usa em português portugal.

Eu usei pouco com o Live Wallpapers, mas achei que perdeu um pouco a performance. Infelizmente ainda não tem como desfazer a troca de ROM. Por exemplo, se você tem a Firmware customizada de fábrica da vivo, não vai mais conseguir voltar para ela. E tem algumas diferenças, a que eu me lembro logo de cara é que não tem o Orkut nas contas e nem o aplicativo "Economia de Energia". Por sua vez tem o pacote do Google Voice (que não funciona aqui).

Enfim, acabei tendo um problema na tela do aparelho e preferi deixar com a ROM original, até que alguem disponibilize e dê para voltar depois.

07 Out 2010, 23:08
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 05 Out 2010, 18:49
Algum tem alguma sugestao para otimizar a memoria do fone, dado que nao da pra instalar aplciativos na memoria SD entao a memoria interna enche rapidinho. Obrigado

08 Out 2010, 00:36
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 27 Set 2010, 14:20
Mayer escreveu:
Algum tem alguma sugestao para otimizar a memoria do fone, dado que nao da pra instalar aplciativos na memoria SD entao a memoria interna enche rapidinho. Obrigado

cara, tem mesmo é q se controlar e deixar instalado só apps úteis mesmo....

No meu tem uns 20 ou 30 apps instalado e tenho 115 mb livre ainda...

08 Out 2010, 00:55
What is DDMS?
What is DDMS?

julio.cp escreveu:
Eu já instalei a ROM européia. Instalei os Live Wallpapers (Só funciona para quem tem Root). Só que é daquele jeito, ou usa em inglês ou usa em português portugal.

Eu usei pouco com o Live Wallpapers, mas achei que perdeu um pouco a performance. Infelizmente ainda não tem como desfazer a troca de ROM. Por exemplo, se você tem a Firmware customizada de fábrica da vivo, não vai mais conseguir voltar para ela. E tem algumas diferenças, a que eu me lembro logo de cara é que não tem o Orkut nas contas e nem o aplicativo "Economia de Energia". Por sua vez tem o pacote do Google Voice (que não funciona aqui).

Enfim, acabei tendo um problema na tela do aparelho e preferi deixar com a ROM original, até que alguem disponibilize e dê para voltar depois.

Que problema foi este na tela do aparelho?
Outra coisa você teve algum problema de que no Android Market algumas aplicações deixaram de aparecer? Ou estava normal, conseguia fazer os downloads?
O lance do idioma deixo em inglês não me importo.
E este lance do orkut eu não uso mesmo e nem tem no meu aparelho não veio instalado nada do orkut nem do facebook, eu que instalei o do facebook.

08 Out 2010, 09:33
What is DDMS?
What is DDMS?

Galera, eu instalei o APNDROID para desativar o 3G, notei que quando o 3G fica por algumas horas desativado e ativar ele, o 3G não funciona de jeito nenhum. Só desligando o celular, alguém passou por isso?

08 Out 2010, 10:46
What is DDMS?
What is DDMS?

Galera vocês alguém já tentou colocar o Cyanogen no i5800?

08 Out 2010, 11:35
What is AVD?
What is AVD?

rcoliveiradf escreveu:

Outra coisa você teve algum problema de que no Android Market algumas aplicações deixaram de aparecer? Ou estava normal, conseguia fazer os downloads?
E este lance do orkut eu não uso mesmo e nem tem no meu aparelho não veio instalado nada do orkut nem do facebook, eu que instalei o do facebook.

A tela apagou, acredito que tenha sido defeito de Hardware mesmo.

O Market é cheio de filtros, por exemplo, antes do Galaxy 3, eu usei um Galaxy 5. E no Market dele não tinha o SpringPad nem o Dropbox. Logo acredito que o i5800 não deva ter alguma aplicação comparada aos outros aparelhos. Mas dá para encontrar os APK's na internet e instalar.

Não veio com o SNS do Orkut? Nem do Facebook? Comprou aonde?

08 Out 2010, 14:03
What is DDMS?
What is DDMS?

julio.cp escreveu:
rcoliveiradf escreveu:

A tela apagou, acredito que tenha sido defeito de Hardware mesmo.

O Market é cheio de filtros, por exemplo, antes do Galaxy 3, eu usei um Galaxy 5. E no Market dele não tinha o SpringPad nem o Dropbox. Logo acredito que o i5800 não deva ter alguma aplicação comparada aos outros aparelhos. Mas dá para encontrar os APK's na internet e instalar.

Não veio com o SNS do Orkut? Nem do Facebook? Comprou aonde?

Comprei na claro. Cara acho que vou pesquisar pra instalar a cyanogen.

08 Out 2010, 15:19
What is DDMS?
What is DDMS?

Galera vocês sabem como sincronizar os grupos de contatos do g-mail? Meu celular só mostra os contatos que estão no grupo meus contatos.
Eu tenho um grupo lá trabalho. E para eles aparecerem foi preciso que meus contatos eu deixasse eles no meus contatos e no trabalho.
Eu gostaria de ter eles separados por grupo igual tenho lá no gmail mesmo, para poder enviar um sms para aquele grupo por exemplo.

Um colega tem um i5700 que o dele mostra os grupos do g-mail inclusive no android dele mostra quais grupos ele quer sincronizar. Vocês sabem como faço isso?

Abraços.

Rodrigo.

11 Out 2010, 15:37
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 15 Abr 2010, 21:46
Olá rcoliveiradf,

Bom, eu tenho um milestone mas acredito que seja igual pois no Galaxy3 da minha namorada é igual a configuração de contatos. Vamos lá :

1. Entre em Contatos
2 clique em menu ( no milestone é o 2 botão dos 4 botões touch, não sei no galaxy)
3. entre em opções de exibição
4. Dentro dessa aba tem lá sua conta do gmail :

ex: "mariodeandrade@gmail.com"

5. Clique nela, vai abrir um sub-menu com todas opções de visualização.
6. marque os que vão aparecer e pronto.
7. Clicar no "concluido"

Feito!

12 Out 2010, 17:01
What is DDMS?
What is DDMS?

lmcdesign escreveu:
Olá rcoliveiradf,

Bom, eu tenho um milestone mas acredito que seja igual pois no Galaxy3 da minha namorada é igual a configuração de contatos. Vamos lá :

1. Entre em Contatos
2 clique em menu ( no milestone é o 2 botão dos 4 botões touch, não sei no galaxy)
3. entre em opções de exibição
4. Dentro dessa aba tem lá sua conta do gmail :

ex: "mariodeandrade@gmail.com"

5. Clique nela, vai abrir um sub-menu com todas opções de visualização.
6. marque os que vão aparecer e pronto.
7. Clicar no "concluido"

Feito!

Quando eu vou em contatos, clico em menu e depois opções de exibição ele me mostra as contas:
telefone
sim
twitter
gmail

Quando clico no gmail ele só desmarca para não exibir não têm este sub-menu que você fala.

14 Out 2010, 15:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Out 2010, 18:50
Vou comprar meu Galaxy 3 hoje na loja da vivo, e eu queria saber se voces gostaram e se a tela dele é restitente a quedas, afinal eu sou meio descuidado /uu

Obrigado

14 Out 2010, 18:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Out 2010, 20:12
Olá! Preciso de um help dos entendidos! Desativei meu 3G pra poupar bateria, e não sei mais como ativa-lo. Simplesmente deu branco! Entro em configurações >> conexões sem fio e rede >> redes móveis >> apenas gsm. e nada muda!!!
Onde estou errando? /11 Obrigada

14 Out 2010, 20:18
Anatomy of an App
Anatomy of an App

tax escreveu:
Olá! Preciso de um help dos entendidos! Desativei meu 3G pra poupar bateria, e não sei mais como ativa-lo. Simplesmente deu branco! Entro em configurações >> conexões sem fio e rede >> redes móveis >> apenas gsm. e nada muda!!!

tente achar o aplicativo apn droid que ele liga e desliga o 3g.

Na parte em "economia de bateria" também da pra ligar e desligar as redes

14 Out 2010, 20:40
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Victormelol escreveu:
Vou comprar meu Galaxy 3 hoje na loja da vivo, e eu queria saber se voces gostaram e se a tela dele é restitente a quedas, afinal eu sou meio descuidado /uu

Obrigado

é uma tela de LCD normal...
Não é Super Amoled que nem o Galaxy S e nem tem o Gorila Glass que é mais resistente.

Recomendo comprar a capa protetora e a película pra tela. Eu comprei ambos no ebay. Não achei no brasil ainda.

14 Out 2010, 20:42
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Out 2010, 20:12
Foi exatamente no economia de bateria que desativei!!! Já consegui, clareou tudo!!! Obrigada!!!

Iratenax escreveu:
tax escreveu:

tente achar o aplicativo apn droid que ele liga e desliga o 3g.

Na parte em "economia de bateria" também da pra ligar e desligar as redes

14 Out 2010, 21:31
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 13 Ago 2010, 14:13
Minha pelicula e case de silicone chegaram hoje depois de quase 2 meses! o case, a alfandega abriu! por ser macio eles devem ter pensando era droga! XD

agora resta saber se a pelicula vai atrapalhar e diminuir a sensibilidade(muito)!

15 Out 2010, 09:56
What is Android?
What is Android?

comprei o galaxy 3 to adorando e tal mas, queria saber como faz pra usar a função de roteador dele e qual gps voces baixaram e tambem não consigo mudar o toque para uma musica que eu goste e tenha no meu cartão de memo e tambem o toque de msg

15 Out 2010, 13:59
Anatomy of an App
Anatomy of an App

bcamaral escreveu:
Minha pelicula e case de silicone chegaram hoje depois de quase 2 meses! o case, a alfandega abriu! por ser macio eles devem ter pensando era droga! XD

agora resta saber se a pelicula vai atrapalhar e diminuir a sensibilidade(muito)!

caramba 2 meses? Comprei a minha há 10 dias e já tava achando q tava pra chegar...

15 Out 2010, 17:02
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Victormelol escreveu:
comprei o galaxy 3 to adorando e tal mas, queria saber como faz pra usar a função de roteador dele e qual gps voces baixaram e tambem não consigo mudar o toque para uma musica que eu goste e tenha no meu cartão de memo e tambem o toque de msg

Eu nunca usei ele como roteador, mas que eu me lembra no manual dele explica algo não?

GPS eu uso o Ndrive, os links pra baixar vc encontra na comunidade do Orkut Google OS Android.

Sobre a música, por padrão da pra colocar individualmente por contato. Mas tem app que dá pra usar qualquer música do cel como toque. Mas eu nunca baixei, mas que tem, tem sim.

15 Out 2010, 17:04
What is DDMS?
What is DDMS?

tax escreveu:

Meu amigo tax esta versão Eclair 2.1 para este celular da Samsung se você desliga o 3G e passa muito tempo algo em torno de mais 1h delisgado, não adianta somente ligar ele, o 3G não volta a funcionar, pra resolver você precisa desligar o celular e ligar ele de novo ae funciona.

É um bug nesta versão 2.1 neste aparelho Samsung.

15 Out 2010, 18:09
Anatomy of an App
Anatomy of an App

rcoliveiradf escreveu:
tax escreveu:

Meu amigo tax esta versão Eclair 2.1 para este celular da Samsung se você desliga o 3G e passa muito tempo algo em torno de mais 1h delisgado, não adianta somente ligar ele, o 3G não volta a funcionar, pra resolver você precisa desligar o celular e ligar ele de novo ae funciona.

Aqui comigo não tem isso não.
Ele liga de volta o 3g, só que demora um pouco, cerca de 1 minutinho.

15 Out 2010, 22:02
What is Android?
What is Android?

Iratenax, eu ate procurei no manual mas não achei, voce não sabe onde tem um blog ou algo do tipo explicando como faz ou então voce mesmo tentar descobrir como faz, obrigado pela ajuda !

15 Out 2010, 22:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Out 2010, 21:08
Boa noite galera, otimo forum.
Algum de vcs ja conseguiu ligar o fone no usb do carro, e funcionar o gps e reproduzir as musicas do cartao.

16 Out 2010, 21:11
What is DDMS?
What is DDMS?

Iratenax escreveu:
rcoliveiradf escreveu:
tax escreveu:

Aqui comigo não tem isso não.
Ele liga de volta o 3g, só que demora um pouco, cerca de 1 minutinho.

Estranho pq no meu aparelho têm este problema, o da minha esposa que é o mesmo também têm.
E um amigo que têm um i5700 ele atualizou para o Eclair e também têm este problema. Estranho pq agente pesquisando viu mais pessoas reclamando deste problema nos celulares samsung com versão Eclair, agora quando instala a versão Froyo não deu mais este problema.

17 Out 2010, 09:47
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Victormelol escreveu:
Iratenax, eu ate procurei no manual mas não achei, voce não sabe onde tem um blog ou algo do tipo explicando como faz ou então voce mesmo tentar descobrir como faz, obrigado pela ajuda !

realmente não sei. =/

17 Out 2010, 12:28
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 01 Out 2010, 22:14
Comprei um Galaxy 5 pra mim tem uns 15 dias, empolgado com o Android um amigo do trabalho comprou um Galaxy 3 pela operadora dele. Mas o aparelho não veio com gmail nem gtalk... Isso é normal do modelo ou é algo que ele possa reclamar?

17 Out 2010, 13:18
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 08 Out 2010, 19:45
Citação:
Comprei um Galaxy 5 pra mim tem uns 15 dias, empolgado com o Android um amigo do trabalho comprou um Galaxy 3 pela operadora dele. Mas o aparelho não veio com gmail nem gtalk... Isso é normal do modelo ou é algo que ele possa reclamar?

O meu galaxy 3 foi comprado pela Vivo e veio com todos os aplicativos do Google.

17 Out 2010, 14:31
Anatomy of an App
Anatomy of an App

renatosdo escreveu:
Citação:

O meu galaxy 3 foi comprado pela Vivo e veio com todos os aplicativos do Google.

O mesmo aqui pra mim. Veio com gmail e gtalk (sendo q eu nem uso nenhum dos 2 mas veio).

18 Out 2010, 12:42
What is AVD?
What is AVD?

Pessoal,

Para quem quiser fazer o root, segue um programa que funciona com o nosso GT-I5800L, é o SuperOneClick (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=803682).

Testei aqui e consegui. Também funciona os Live Wallpapers.

18 Out 2010, 15:13
Anatomy of an App
Anatomy of an App

é iratenax.... 2 meses!! pra chegar aqui no brasil é rapido! o duro é a alfandega!!!! eles são muito devagar!! ainda mais agora que tem muitas compras por causa do natal!! depois q sai tb os correios são rapidos! resumindo! uma semana pra chegar... mais uma pros correios entragarem... e 1 mes e meio na alfandega!

18 Out 2010, 17:33
Anatomy of an App
Anatomy of an App

bcamaral escreveu:
é iratenax.... 2 meses!! pra chegar aqui no brasil é rapido! o duro é a alfandega!!!! eles são muito devagar!! ainda mais agora que tem muitas compras por causa do natal!! depois q sai tb os correios são rapidos! resumindo! uma semana pra chegar... mais uma pros correios entragarem... e 1 mes e meio na alfandega!

AEEE
Minhas capas de silicone e pelicula protetora chegaram !!

Não sei pq, mas aqui deu 13 dias úteis...
E veio certinho

19 Out 2010, 00:05
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 08 Out 2010, 19:45
julio.cp escreveu:
Pessoal,

Para quem quiser fazer o root, segue um programa que funciona com o nosso GT-I5800L, é o SuperOneClick (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=803682).

Testei aqui e consegui. Também funciona os Live Wallpapers.

Fala julio.cp belza ?

Vlw julio.cp funcionou perfeitamente aqui GT-I5800L, comprado pela Vivo, eheheh obrigado julio.cp

19 Out 2010, 01:42
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Caramba!! que rapido!! veio da china ou dos estados unidos? a minha veio da china!

devia ta tudo parado na alfandega então! hra que libero foi tudo! hahuiuahauhauiHU minha compra mais rapida demorou 28 dias!

19 Out 2010, 07:37
Anatomy of an App
Anatomy of an App

bcamaral escreveu:
Caramba!! que rapido!! veio da china ou dos estados unidos? a minha veio da china!

devia ta tudo parado na alfandega então! hra que libero foi tudo! hahuiuahauhauiHU minha compra mais rapida demorou 28 dias!

veio da china também, comprei no vendedor que vc me recomendou o tal do Smokediscount....

19 Out 2010, 11:15
Anatomy of an App
Anatomy of an App

o meu travo na alfandega mesmo! o case veio até aberto!

19 Out 2010, 19:35
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 19 Out 2010, 23:39
Galera sou novo no forum e estou a procura do meu primeiro Smartphone, pesquisei um pouco e me indicaram o Galaxy 5 e depois vi o Quench da motorola mas que me fez desistiri a falta de atualizacao, e agora estou interessado no galaxy 3, so que so vi ele pra vender no Mercado Livre e na Loja da Vivo, so que no ML e dificil pois ele e importado e so tem 3 meses de garantia, entao o da Vivo esta no preco que posso pagar, queria saber se comprar ele quanto tempo vou ter que ficar para desbloquear?

20 Out 2010, 13:00
Anatomy of an App
Anatomy of an App

iratenax! o pelicula atrapalhou alguma coisa??

20 Out 2010, 18:27
Anatomy of an App
Anatomy of an App

bcamaral escreveu:
iratenax! o pelicula atrapalhou alguma coisa??

então...Olha a principio não muito não.

Eu notei que houve uma perda de leve na sensibilidade. mas bem sútil.

Antes eu mal encostava e ele já reconhecia o toque. Agora preciso encostar o dedo um pouco mais....

Mas nada que atrapalhe no dia-a-dia.

20 Out 2010, 20:23
Anatomy of an App
Anatomy of an App

mesma coisa aqui! o cel chegou ontem... ai fiquei meio assim de colocar... mas acabei colocando... perde bem pouca coisa! valeu!

21 Out 2010, 07:34
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 17 Set 2010, 15:52
Ei ai pessoal, alguém viu como estão os preços do I5800 no site da vivo?
Há um Mês atras estava em R$ 899 agora está à R$ 674. Pq essa redução nos preços, problemas nos aparelhos?

O que vcs acham ainda irá abaixar mais ou aumentará?

22 Out 2010, 00:24
Anatomy of an App
Anatomy of an App

pq eles num gostam de vender e tão precisando se livrar dos aparelhos!!! fiquei uma semana tentando comprar e não consegui!

aconselho pagar mais caro e comprar na claro! a loja online deles é muito boa!

22 Out 2010, 07:46
Anatomy of an App
Anatomy of an App

eu comprei meu Galaxy 3 na vivo mesmo. MAs foi na loja física.

Não tive problemas nenhum.

22 Out 2010, 11:32
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Out 2010, 15:19
Opa, boa tarde.

Acabei de comprar o Galaxy 3, meu primeiro smart e primeiro contato com o sistema android. a principio estou gostando.

li no forum comentarem de "rootear" o celular, o que seria isso??

em relação a bateria, tem algum modo de economizá-la? carreguei hoje de manha e já está em 70%. desligando o 3G eu fico sem sinal para o telefone tb??

abs

22 Out 2010, 15:23
Anatomy of an App
Anatomy of an App

iratenax... loja fisica é uma blz! a virtual que é beeeeem complicada!

para poupar a bateria eu estou usando o switchpro e o advanced task killer:

switch pro: dasabilita 3g, wifi, edge, sincronização...
advanced task killer : mata as aplicaçoes que não foram fechadas que ficam guardados na memoria.

se desligar o 3g vc não vai ficar sem o sinal!

e root... sei pra que serve mas não saberia te explicar ao certo... XD

22 Out 2010, 15:46
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 17 Set 2010, 15:52
Mateus escreveu:
Opa, boa tarde.

Acabei de comprar o Galaxy 3, meu primeiro smart e primeiro contato com o sistema android. a principio estou gostando.

li no forum comentarem de "rootear" o celular, o que seria isso??

em relação a bateria, tem algum modo de economizá-la? carreguei hoje de manha e já está em 70%. desligando o 3G eu fico sem sinal para o telefone tb??

abs

Ser Root no linux é ter acesso especiais. Alguns programas precisam acessar pastas do sistema, que um usuario comum não tem permissão então for "root" conseguirá acessar e utilizar o programa em si.
De maneira bem simples, root é isso. /uu

22 Out 2010, 15:51
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Então pessoal.

Uma dica: Não usem Task Killers. Eles mais prejudicam do que ajudam.
Aqui tem uma matéria completa explicando o porque -- > http://www.baixaki.com.br/info/5919-por ... droid-.htm

Sobre o Root, o Dnlmarostegan esta certíssimo, ele é um usuário de "administrador".
Normalmente os celulares não dão acesso a root, justamente pra você não correr o risco de danificar o sistema.
Eu ainda não precisei de root no me galaxy 3 e por isso não o fiz.

Com o root, você pode, colocar firmaware não oficial da samsung, e colocar atualizações pro sistema adaptadas pra ele(justamente não oficiais, e também não cobertas pela garantia).

Pra economizar bateria:
Seu Galaxy 3 tem o ícone "economia de bateria". Lá você controla suas redes.
Eu particularmente gosto do aplicativo APN DROID. Ele cria um widget para você ligar/desligar as redes 3g.

Normalmente, deixo Wi-fi,3g,Sincronizações, tudo desligado.

Só ligo 3g ou Wi-fi na hora de usar mesmo. Desligando após o uso. Assim a bateria dura mais e o seu telefone não fica procurando estes sinais o tempo todo.

22 Out 2010, 16:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Out 2010, 15:19
Opa valeu bcamaral, dnlmarostegan e Iratenax.

ajudaram bem já.

então, para um uso simples do celular, a principio não precisa ser "root", né?

vou baixar ver qual desses aplicativos me adapto melhor.

valeu.

abs

22 Out 2010, 16:16
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mateus escreveu:
Opa valeu bcamaral, dnlmarostegan e Iratenax.

ajudaram bem já.

então, para um uso simples do celular, a principio não precisa ser "root", né?

vou baixar ver qual desses aplicativos me adapto melhor.

valeu.

abs

Exato, pro uso normal do aparelho não precisa de root. Root serve apenas para modificar coisas que podem gerar algum risco ao cel, se forem mal compiladas, ou pra alterar algo de fábrica que por algum motivo bloqueiam.

22 Out 2010, 22:18
Responder Tópico   [ 307 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo