Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 31 Out 2014, 19:58

Responder Tópico  [ 55 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
 Galaxy sem sinal desde ontem.. 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Fev 2011, 10:19
Mensagem Galaxy sem sinal desde ontem..
Galera, bom dia. Peguei meu galaxy há 2 semanas e já estou com um problema grande.

Desde ontem ele esta sem sinal de rede (nao consigo efetuar ligações, msgs, nada..)

Liguei agora de manha pra VIVO e eles fizeram os testese nada também. Pediram pra eu levar na loja deles pra ver se resolvia (prevejo burocracia enorme..)

Então, mudei o chip, liguei/desliguei, fiz de tudo e nao tem jeito. Meu chip funciona em outro celular, poém nenhum chip funciona no meu.

Quando tento efetuar ligacao aparece: "Nao registrado na rede".
Quando tento configurar manualmente com a rede vivo também não vai..

Não sei mais oq fazer, tem como restaurar/apagar tudo?

Já aconteceram com vcs, alguem me da uma luz, desde ontem sem sinal de rede.. =(

Obrigado!

17 Fev 2011, 10:26
Application framework
Application framework

Data de registro: 25 Jan 2011, 20:49
Mensagem Re: Galaxy sem sinal desde ontem..
Verifique se ele está no modo offline (modo de voo).

Quando ele está nessa modalidade todas as conexões são bloqueadas, assim, você não conseguirá fazer ligação alguma, mandar sms, usar o gps, conectar a internet por wifi ou pacote de dados.

No Galaxy S I9000 você verifica esse item pressionando por 2 segundos o botão de desligar, aparecerá um menu com alguns itens, veja o item Modo Offline se ele está desativado.

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Fev 2011, 10:50
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Ja vi isso, foi logo o que pensei.. =/

E tb não restaura...da erro ao tentar restaurar como veio de fabrica..

Vou tentar atualizar o firmware pra ver no que da..

17 Fev 2011, 12:53
Application framework
Application framework

Antes de restaurar, uma pergunta...
Por que você quer restaurar, você alterou algo no aparelho que pode comprometer as conexões?

Leve na loja da operadora antes de mexer em qualquer outro item, talvez a resolução do problema seja simples e você está executando algo sofisticado.

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Fev 2011, 12:59
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Então, levei na vivo, o tecnico de lá olhou, mexeu, fez de tudo e falou: "Cara, estranho, o celular ta perfeito, mas ta sem rede...Ai só na assistencia..."

Lá vou eu pra assistencia...1 mes sem celular..

17 Fev 2011, 13:47
Application framework
Application framework

Verificou o chip? E configurações da Vivo registradas no aparelho?

Se você ligar no suporte da Vivo, lá eles tem como acessar o seu chip e emitir uma pacote de configurações para o seu aparelho, verifique se eles estão conseguindo visualizar o seu chip como "conectado".

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Fev 2011, 13:51
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Já liguei pra lá, fiz um monte de testes e etc...Testei chips de outras operadoras, chips vivo de meu pai/mãe e nada.

Em conexões, tentei manualmente ativar a vivo e não vai...etc..

E agora de tarde, levei no tecnico que fuçou e de nada adiantou.

Liguei pra samsung e os cara pediram pra eu levar na assistencia tecnica. :(

17 Fev 2011, 14:34
Application framework
Application framework

Hum, então não tem outra alternativa.
Boa sorte e nos mantenha informado. ;)

Galaxy S I9000B @ Froyo

17 Fev 2011, 14:45
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Blz, pode deixar que achando o prob. eu comunico aqui!

Valeu pela atenção

17 Fev 2011, 15:18
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Fev 2011, 17:14
Olá igones!

O meu SGS I9000B aconteceu exatamente a mesma coisa!

Ele estava bom, com o sinal um pouco fraco mas funcionava normal, então eu conectei uma antena externa para melhorar o sinal (com conector próprio, tudo certinho). O sinal melhorou e muito, ficou cheiasso, porém quando eu tiro a antena não pega mais nada.

Se eu conectar a antena externa funciona perfeito. Não achei muito prático carregar a antena externa pela rua, então achei melhor já enviar para a assistência.

Agora ele está na assistência.

Vamos ver o que a assistência diz. Qdo tiver um retorno coloco aqui também.

EDIT:
Depois de uns 10 dias a assistência disse que precisou trocar a placa mãe. Até hoje (18/Julho/2011) está funcionando perfeitamente e eu nunca mais conectei a antena externa (medo). PS: Gostei da idéia de prender a antena no boné, vou sugerir para a minha sogra!! heheheh :)

Editado pela última vez por cururu em 18 Jul 2011, 13:36, num total de 1 vezes

21 Fev 2011, 17:19
Application framework
Application framework

Adapta a antena externa num boné, fixe ela com fita adesiva... Fica style! :mrgreen:

Galaxy S I9000B @ Froyo

21 Fev 2011, 20:38
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Ja deixei na assistencia e eles disseram que até sexta me dão uma primeira resposta.

Eles disseram que pela descrição do problema, achava que daria pra resolver aqui mesmo..Se não desse, mandariam pra samsung.

O que sei é que de 30 dias não pode passar, então, vamos lá.. :]

21 Fev 2011, 23:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Fev 2011, 17:19
Galera, comprei meu galaxy a 1 semana, esta usando normalmente o chip da tim, quando foi a 2 dias ele não dava sinal, tente outros chips da tim e nada, testei chips de outra operadora, somente o da oi funcionou, e o aparelho é da vivo, mais desbloqueado, e nem o da vivo funcionou a rede, mais tem um porem, a internet funciona, mais a rede que voce liga e recebe ligações, não funcionada, não sei o que fazer, me ajudeeeeee, vlw abraço.

23 Fev 2011, 18:18
Application framework
Application framework

Tente alterar o tipo de rede... Configurações > Conexões sem fio e rede > Redes móveis > Nome da rede.

Galaxy S I9000B @ Froyo

24 Fev 2011, 10:04
Perfil ICQ WWW
What is Android?
What is Android?

Liguei pra assistencia tecnica e eles disseram que foi a placa PCI que queimou...Não sei oq é, mas eles disseram que em questão de 2 semanas o celular ta pronto.

=]

26 Fev 2011, 14:10
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Fev 2011, 00:43
Ola igones,

Meu problema é igual ao seu. Não tenho sinal para efetuar ligações ou acessar o 3G.

Meu Cel foi para a assistemcia Tecnica e essa mesma placa PCI queimou. O engraçado eh que eu conseguia ver as redes disponiveis (TIM,VIVO,CLARO,etc) mas o celular simplismente nao conseguia se conectar a nenhuma rede.

Acredito que este celular possa ter uma falha de projeto. Como tenho plano com internet ilimitada sempre deixava o 3G ligado. Somando isso a conecção de rede do aprelho acredito que tenha extressado esta placa de comunicação "PCI" levando a queima da mesma.

Você deixava o 3G sempre ligado ?
Na sua região o sinal é fraco ? ( pois isto leva o celular a entrar em modo de busca de rede que tambem requer um estress maior da placa PCI.).

Acredito que varios usuarios deste aparelho vao começar a ter este problema.

28 Fev 2011, 00:58
Application framework
Application framework

Eu uso muito o meu celular para conversação, mensagens, aplicações, internet e tantas outras funcionalidades dele, como por exemplo: wifi, blutooth, gps. Ainda não senti que algum desses itens tenham falhado comigo, não pelo uso excessivo desses itens e espero não sentir.

Também não creio que tenha havido falha no projeto, mas pode ser apenas um erro eventual. Acho ainda que o nome certo para isso pode ser "produto sem controle de qualidade", e mesmo assim, isso não quer dizer que todos os aparelhos tenham sido atingidos por esse descuido.

Ainda bem que nós compramos em lojas regulares e com garantias do produto.
Deu problema? Reclame, pois você está no seu direito. =)

Galaxy S I9000B @ Froyo

28 Fev 2011, 17:06
Perfil ICQ WWW
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 09 Mar 2011, 10:13
Ontem também tive este problema...primeiro o celular sempre teve o sinal muito fraco, em lugares que o celular da minha esposa funciona com todo o sinal, o Galaxy S fica com pouco, 2 pontinhos e se ficar com 1 e alguem tentar ligar não funciona, dá caixa postal. De repente ele ficou sem sinal nenhum durante um tempo, reiniciei o aparelho algumas vezes e voltou, pensei até que fosse problemas na Vivo, mas outros celulares estavam normal...depois que o sinal voltou tentei fazer uma ligação e não fazia nada...só fazia um barulho como se tivesse com o alto falante queimado, tentei ligar pra ele e nada, troquei o chip e continuava a mesma coisa, ativei o 3g e nada...de repente voltou a funcionar...daí pensei que fosse mau contato, fiquei balançando o celular e nada...voltou a funcionar magicamente...muito estranho. Depois deste problema resolvi atualizar para o Froyo, não acho que tenha muito a ver, mas já aproveitei para ver funcionando, se tiver que mandar para assistencia já mando direto.
Pra falar a verdade me arrependi até o último fio de cabelo de ter comprado este celular, este defeito no sinal é muito ruim, o gps também nunca funcionou e o sinal wifi é muito fraco, se entro no quarto e fecho a porta não funciona e se abro a porta fica caindo, muitas vezes do lado do roteador o sinal é fraco.
O Android é muito bom, mas infelizmente não dependemos apenas do sistema operacional e sim do conjunto de software e hardware. Se eu mandar para a assistencia eu aviso aqui no fórum.

09 Mar 2011, 10:23
Perfil WWW
Application framework
Application framework

O aparelho é muito bom e os serviços funcionam perfeitamente, mas na maioria das vezes o produto industrializado não recebe o mesmo tratamento em toda sua produção... em uma linha de produção muitas peças defeituosas podem surgir, e até mesmo no modo de montar o aparelho. No fim quem sofre somos nós por testarmos e manusearmos produtos problemáticos.

Enfim, a minha sugestão é que você faça testes com sua operadora e peça para eles monitorarem os seus serviços de 24 a 48 horas e até mesmo lhe envie novas configurações se for necessário, após isso e se não resolver, vá na operadora e troque o aparelho.

Galaxy S I9000B @ Froyo

09 Mar 2011, 12:43
Perfil ICQ WWW
What is ADT?
What is ADT?

Como assim, pedir para a operadora monitorar, nunca fiz isso, é só ligar lá na Vivo?

09 Mar 2011, 17:18
Perfil WWW
Application framework
Application framework

Sim, você liga na operadora e pede para eles verificarem sua configuração e analisar seus serviços. A monitoração é feita por um período, e após a análise ser concluída a operadora liga para você e diz se está okay ou não okay. Se não estiver okay eles ti darão um prazo para corrigir ou uma maneira para solucionar esse problema.

De qualquer maneira, se você estiver com mais pressa, vá na loja que você adquiriu e solicite suporte ao atendente, e se não houver suporte técnico na loja ... ao menos explique a situação que ocorre com o seu aparelho, talvez ali mesmo seja sanada suas dúvidas e até mesmo corrigido algum item que não esteja configurado corretamente.

Galaxy S I9000B @ Froyo

09 Mar 2011, 20:20
Perfil ICQ WWW
What is ADT?
What is ADT?

Ok, valeu pela dica!Vou fazer isso e depois posto o resultado!!

Abs.

09 Mar 2011, 22:41
Perfil WWW
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 12 Mar 2011, 21:46
Olá a todos! Comprei o meu Galaxy S no final do ano passado (loja VIVO) e tenho esses mesmos problemas que vocês... Pelo menos o meu está funcionando +- , faz chamadas, envia e recebe SMS, acessa 3g, aplicativos... Mas estou muito encanado em relação a recepção de sinal... ele é desbloqueado, mas tanto com o chip vivo ou da claro a barrinha de sinal oscila demais, nunca fixa nos 4 pontos, sempre fica com 2~3 as vezes 1 e sobe 2~3 e isso em qualquer lugar, raramente fixa nas 4 barras... como eu disse, ele funciona, mas essas "quedas na barrinha de sinal" pode atrapalhar, sem contar que entro num elevador por exemplo ou num comodo mais fechado a barra já some toda.... acho que isso é geral, sem contar esses boatos pela net sobre ele e o iphone 4, dizem que a peça interna que capta o sinal fica na parte de baixo dele, justamente onde seguramos e isso "tapa" o sinal ferrando tudo... compartilhem aí!!!! vlw

12 Mar 2011, 21:55
What is ADT?
What is ADT?

Também acontece o mesmo comigo e já percebi que dependendo do jeito que seguro, o sinal fica pior e praticamente o tempo todo está com 2 pontinhos de sinal e não funciona em lugares que outros funcionam normalmente. Sabe o que é mais engraçado, quando saiu a noticia do Iphone, todos os sites, blogs e afins caíram matando, agora que acontece com o galaxy quase não se vê ninguem falando!Pra falar a verdade me arrependi até o último fio de ter comprado este celular, o Android é muito bom tirando as travadinhas sem vergonha de vez em quando mas é muito bom, agora o celular, principalmente no quesito atualização e sinal deixa muito a desejar, acredito que quem tem Iphone não sofra tanto assim. Alguém mais tem problema com o wirelees??? O pior de tudo é pagar um absurdo de caro neste aparelho e ter um monte de reclamação!!!Zero pra Samsung!!! Ah e sem contar no fone sem graça que vem junto com ele que parece shing ling e o volume do alto falante, muito baixo e outra coisa, quem já usou o viva voz????Também é muito baixo e se tiver em algum lugar mais barulhento, esquece, não precisa muito é só estar no trânsito com a janela aberta que nem dá pra ouvir...se tivesse opção trocaria este celular, se alguem se interessar, entre em contato, pode ser através do fórum mesmo!!!Uma outra perguntinha...você que comprou o Galaxy S, compraria o Galaxy Tab ou o Ipad??????

13 Mar 2011, 20:05
Perfil WWW
Application framework
Application framework

Ainda não tive nenhum problema de Hardware e Software no meu aparelho, nenhum crítico que me impedisse de utilizá-lo.

Galaxy S I9000B @ Froyo

13 Mar 2011, 20:14
Perfil ICQ WWW
What is AVD?
What is AVD?

E ae!!!
Bom, após alguns testes e pesquisadas por ae, consegui dar uma melhorada na parada...
Seguinte, quando não estou usando internet eu entro em Configurações -> Redes e conexões -> Redes Móveis e no Modo de Rede mudo pra GSM apenas. Na parte de "operadoras de rede" deixo automático ou ponho pra pesquisar a operadora que eu estou usando (VIVO, Claro, etc..). Com isso a barrinha fica sempre cheia ou no mínimo 3 barras e já sobe pra 4 !!
Agora, se eu deixo no Modo GSM/WCDMA (auto mode) aí sim as osciladas perturbadoras começam, nada grave mas as vezes faz a net e as chaamdas caírem... mas é isso. Quando quero voz, ponho só GSM, quando quero acessar e-mail, droid market e afins, ponho auto mode GSM/WCDMA !! Mas mesmo assim puta sacanagem, isso é do aparelho mesmo, pois em outros smarts que tenho (nokia principalmtente nada disso ocorre! Vlw!
Edit: Lembrando que mesmo no modo GSM apenas, se voce ativa dados, conecta também normalmente, só que em 2G (íconezinho letra "E" fica aparecendo com as setinhas) que é um modo mais lento, por isso que quando quero dados ponho no modo duplo (GSM/WCDMA) mas aí é o sinal de voz que fica +- comprometido como já citei...

13 Mar 2011, 20:31
Application framework
Application framework

Coloque no item WCDMA que é conexão 3G.

Galaxy S I9000B @ Froyo

13 Mar 2011, 22:01
Perfil ICQ WWW
What is AVD?
What is AVD?

Sim, esqueci que tem essa opção também pra quando for usa a net! Mas é como eu disse, se colocar no WCDMA só, ou no GSM/WCDMA a barrinha de sinal já começa oscilar, isso que é ruim...

14 Mar 2011, 00:28
What is ADT?
What is ADT?

Coloquei nesta opção e realmente o sinal aumenta, oscila menos e está ficando com todo o sinal por bastante tempo, o que não acontecia antes, o problema é ter que fazer isso sempre que for conectar na internet, mas melhor assim, melhor ter certeza que vão me ligar e não vai dar caixa postal!
Vou fazer outro teste depois, vou conectar na wirelees e ver se o sinal cai que nem acontecia antes!!!Será que com a próxima atualização do Android isso muda??Na 2.2 não muda nada, acontecia na 2.1, atualizei e continua a mesma coisa.
Obrigado pela ajuda!

14 Mar 2011, 09:09
Perfil WWW
Application framework
Application framework

Primeiro passo nessa situação é ligar na operadora para eles fazerem uma verificação de seu chip e também do sinal na sua região. O segundo passo, se no primeiro não resolver, é você levar o aparelho na loja autorizada da Samsung ou onde você o adquiriu. E o terceiro passo se não for sanado no segundo é solicitar a troca do aparelho por um novo (garantia serve para isso).

Galaxy S I9000B @ Froyo

14 Mar 2011, 12:31
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 11:45
/uu

14 Mar 2011, 13:03
What is AVD?
What is AVD?

Então Raphael, to vendo que terei que solicitar a troca do aparelho na fábrica da Samsung mesmo... Seguinte, adquiri o meu em 14/11/2010 (ou seja, trocar na loja da VIVO não dá mais pois o prazo e lei do consumidor é 7 dias corridos) depois disso só na assistencia (garantia 12 meses). E é aí que tá o problema: levei 3 vezes lá já, moro aqui em Campinas-SP e existe só 1 autorizada oficial Samsung (imagina, a cidade é gigante e só tem 1 assist. pra cobrir tudo) e ainda sim é terceirizada... Nessa última vez que levei sugeriram pra mim a troca do circuito interno inteiro (praticamente um cel novo) e eu aceitei. Nem assim adiantou. Ficou mais lá com eles do que comigo o celular....Só que ligar na Central da Samsung, pedir coleta e manda outro novo,você acha que eles farão isso? Terei que entrar com processo contra a Samsung, algo custoso, demorado e olhe lá... acho que vou passar o cel pra frente mesmo.... Outra coisa: o seu fica assim ou a barra sempre tá cheia? Observação importante: como tudo isso é algo relacionado com rede, logo liga-se o fato de ser problema na operadora, e não é. Como eu disse, tenho outro Smarts e já fiz testes práticos nos locais que frequento (em casa tb, trabalho), testes esses comparativos e só o Galaxy dá essas coisas absurdas.... ou seja, o problema é ele.

14 Mar 2011, 20:55
What is AVD?
What is AVD?

olavogiamp escreveu:
Coloquei nesta opção e realmente o sinal aumenta, oscila menos e está ficando com todo o sinal por bastante tempo, o que não acontecia antes, o problema é ter que fazer isso sempre que for conectar na internet, mas melhor assim, melhor ter certeza que vão me ligar e não vai dar caixa postal!

Idem.

14 Mar 2011, 21:02
Application framework
Application framework

Marauder escreveu:
(...) Outra coisa: o seu fica assim ou a barra sempre tá cheia? (...)

O meu fica oscilando, dependendo do local que estou, mas na maioria das vezes ficam com quatro barras indicando o nível de sinal.

Galaxy S I9000B @ Froyo

14 Mar 2011, 21:05
Perfil ICQ WWW
What is AVD?
What is AVD?

[/quote]O meu fica oscilando, dependendo do local que estou, mas na maioria das vezes ficam com quatro barras indicando o nível de sinal.[/quote]

Certo, mas você deixa sua config como? GSM apenas ou no auto mode (GSM/WCDMA)?? Ou fica mudando dependendo da situação, como citado nos pots acima?
Desculpa a encheção de saco, mas é que ta dificil achar infos sobre isso em fóruns e esse problema ta me tirando o sono... Agradeço muito a atenção!

14 Mar 2011, 21:14
Application framework
Application framework

Eu deixo somente em WCDMA, mas em Modo Auto (GSM/WCDMA) também ocorre o mesmo, a única diferença é que a conexão 2G não aparecerá quando tiver apenas a opção WCDMA selecionado.

Galaxy S I9000B @ Froyo

15 Mar 2011, 13:26
Perfil ICQ WWW
What is ADT?
What is ADT?

Cara, realmente este celular tem uns problemas estranhos, fantasmas...heheheh
Hoje voltei para opção auto, sei lá de repente poderia voltar a funcionar, mas ficou com uma exclamação na telinha de notificação falando que está sem sinal e não consigo fazer voltar a conexão 3g. Voltei para gsm e o sinal voltou, porém, não consigo limpar a exclamação. Vou ter que reiniciar o celular ou conviver com isso!Que raiva sinto que meu dinheiro foi jogado no lixo!O pior que pra vender este aparelho vai ser muito dificil, ninguém vai querer!!affff

15 Mar 2011, 17:16
Perfil WWW
Application framework
Application framework

Já tentou levar na loja onde você adquiriu o aparelho ou ir até a assistência técnica autorizada da Samsung?

Galaxy S I9000B @ Froyo

16 Mar 2011, 23:39
Perfil ICQ WWW
What is ADT?
What is ADT?

Bom dia Raphael!

Ainda não levei na assistência, não tenho muito tempo e a assistência mais próxima fica muito longe e sei que vai prá lá e vai demorar pra voltar, mas vou fazer isso sim.

Depois que deu este problema, precisei restaurar as configurações de fábrica, pois, o celular demorava meia hora pra iniciar, assim que iniciou nem pensei duas vezes, restaurei e ficou muito melhor, muito mais rápido, mas o problema com o sinal continua e sinceramente é um saco ter que ficar alterando de gsm para auto quando quero usar a internet...mas fazer o que é a vida, como falei me arrependi de ter comprado, o Iphone 4 é muito melhor. Mas agora que já comprei vou explorar as funções do aparelho, só não instalei uma rom limpa pq não quero perder a garantia, mas acho que se fizesse o celular ficaria do jeito que tem que ser. Esse Android da Samsung é igualzinho aquelas versões de Linux que vem pré instalado em micros mais baratos que vc nem chega a testar já remove logo de cara e instala o seu linux preferido em uma partição e o windows em outra..rsrsr

17 Mar 2011, 09:33
Perfil WWW
What is AVD?
What is AVD?

Ainda estou como o problema do sinal, sinceramente já comecei a descurtir o aparelho, com eu ganhei mesmo, qualquer $1000~ $1200 mangos to vendendo... Ou bato rolo num nokia N8 pau a pau, aliás nokia nunca me deu problema.

17 Mar 2011, 17:49
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Mar 2011, 11:45
O sistema operacional da nokia é um sistema defasado já.a nokia espera se reerguer com o windows 7 phone, então eu não pagaria 1400 num nokia N8 sendo que não haverá mais suporte para ele.

17 Mar 2011, 19:34
What is AVD?
What is AVD?

É nisso que a Nokia é ruim, o OS deles está defasado mesmo. Mas é como eu disse, no meu caso seria uma troca pelo meu galaxy S, que está me dando dor de cabeça (ver posts anteriores) e como eu ganhei essa procaria de Galaxy S mesmo, não me importo. Ele é bom, mas não está fazendo o básico de um cel. que é segurar sinal, deve ter vindo estragado de fábrica. Talvez eu tente trocar por Xperia x10, sei lá, tem tela grande tb, bem parecido... Ou tentarei bater rolo e trocar por outra coisa, tipo um notebook que to precisando, sei lá, tudo menos ficar com essa dor de cabeça. Alias já estou anunciando meu Galaxy S no ML e em outros lugares!

17 Mar 2011, 20:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Mar 2011, 14:19
Comprei um galaxy 5, versão kippling na semana passada e estou tendo problemas de sinal também. Demorei um pouco a perceber, mas comecei a receber muitas mensagens de "te ligou" e achava que poderia estar em áreas com sinal fraco. Mas percebi que mesmo com o sinal no máximo, as pessoas não conseguiam falar comigo e dava desligado. Depois começei a não conseguir fazer chamadas também, tudo isso de forma muito aleatória. O meu chip funciona bem no celular antigo, ou seja não é problema com a operadora. Resolvi resetar (de fábrica) o aparelho, mas deva erro no android e não conseguia. Depois fiz o reset manual pelo teclado (*2767*3855#), aí sim consegui resetar. Incialmente o celular funcionou bem, mas depois de algumas horas o mesmo não reconhecia mais o chip da Tim e ficava sem sinal, tentei outros chips (vivo) e nada. No outro dia resetei de novo (agora aceitou pelo procedimento normal do android) e até agora não deu mais problemas, estou analisando. Comprei no site Carrefour e só consegui perceber os defeitos no 8o dia, então creio que não consigo trocar o aparelho na loja. Sinal wi-fi muito fraco e de vez em quando o aparelho reinicia sozinho. Estou muito insatisfeito com a Samsung, muito amador esse smartphone, creio que será meu primeiro e último aparelho da marca.

19 Mar 2011, 14:49
What is ADT?
What is ADT?

Boa tarde a todos.

Ainda estou com problemas de sinal no Galaxy S, e já liguei na vivo e não adianta nada. Resolvi pesquisar um pouco ontem sobre o problema e descobri algumas coisinhas, ainda não resolvi o problema, mas acredito que passando o que entendi para vcs podemos trabalhar juntos para resolver, vamos lá:

Primeiro percebi que deixando o cel na opção gsm/wcdma(automatico) o cel só pega rede 3g e onde deveria pegar 2g pq o sinal é fraco do 3g fica sem sinal.

Dei uma pesquisada na net e vi que o Milestone tb já apresentou este problema e a solução é trocar para gsm prl (auto), q ele vai dar prioridade na gsm e não na 3g e no galaxy s não tem esta opção.

Uma colega minha de trabalho comprou um Galaxy S recentemente e já veio com aversão 2.2 do Android e no dela tb acontece o mesmo problema. Utilzei o aplicativo advanced settings (baixei pelo market) para mudar para gsm auto, mas para minha surpresa percebi que ao entrar em informaçõs do telefone por este aplicativo deixando o galaxy como gsm/wcdma (auto) ele mostra que está configurado como gsm/cdma (prl) e quando coloco apenas gsm ele fica certo...Uma solução seria utilizar este programinha para escolher a rede, mas o Android não deixa, não sei pq. Uma coisa eu tenho certeza, o problema está no Android e não no celular...e agora o que poderiamos fazer????Vou continuar pesquisando e se resolver o problema eu posto aqui.

19 Mai 2011, 14:32
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Set 2011, 03:51
Final das contas... só assistência técnica mesmo?

Tenho um Galaxy importado, funcionava perfeitamente (desde março), fiquei um tempo com o chip da Oi.. dps com o da TIM, usava 3G, td normal. Agora resetei as configurações de fabrica e ele não encontra mais nenhuma rede. Estranho.

ps.: ainda não consegui atualizar o Android, ainda to no 2.1, pois o Kies não acusa atualizações, mesmo dps de resetadas as configurações..

Sugestões?

12 Set 2011, 04:03
What is AVD?
What is AVD?

xdanielsilva escreveu:
Final das contas... só assistência técnica mesmo?

Tenho um Galaxy importado, funcionava perfeitamente (desde março), fiquei um tempo com o chip da Oi.. dps com o da TIM, usava 3G, td normal. Agora resetei as configurações de fabrica e ele não encontra mais nenhuma rede. Estranho.

ps.: ainda não consegui atualizar o Android, ainda to no 2.1, pois o Kies não acusa atualizações, mesmo dps de resetadas as configurações..

Sugestões?

Sugestão: Venda essa merda de cel o quanto antes assim como eu fiz, antes que desvalorize (corra pois o Galaxy S II já saiu).

12 Set 2011, 22:02
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Mar 2012, 20:19
Comprei um G5 no final de dezembro de 2011 20 dias depois deu problema na bateria , ela ficava descarregando direto so funcionava quando esta va conectada ao carregador na tomada,levei na outorizada ficou um mês lá...
e agora depois de 25 dias de uso o problema é com o sinal , ele fica sem sinal o tempo todo , atualizo e nada...o que pode ser?

15 Mar 2012, 20:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Jun 2012, 18:55
RESOLVIDO DEFINITIVO - NO MEU CASO.
Galera, meu S2 quebrou na tela. Como não queria pagar quase 1200 por um novo e estava com uma dor de gastar 2100 em um S3, resolvi comprar a tela, por 500 e trocar sozinho.
Fiz de acordo com os vídeos sobre troca de tela do S2 no youtube.
Todavia, após trocar a tela e montar de novo o S2, o mesmo ficava sem sinal. Até informava que estava na rede da CLARO, mas não efetuava ligação nem enviava sms. Apenas, acessava o 3G e o WI-FI.
Após pesquisar muito, realizei tudo o que os forums falam: entrei em todas as configuração da rede e alterei-as, resetei, fiz format factory, hard reset, atualizei pela ROM 4.03 da samsung, tentei o SII Repair (o meu IMEI não desapareceu nem foi trocado, pois nas configurações do celular e no comando #06# aparecia o IMEI que está na caixa e atrás do celular), voltei para a ROM 2.3.6, retornei para a ROM 4.03 da claro, liguei para a claro (eles falaram que era um problema do hardware que não reconhecia o SIM CARD), ou seja, tentei de tudo que encontrei na net. Até que ví que algumas pessoas relatavam que as assistências técnicas falavam que era um problema da placa mãe, ou placa PCI que não reconhecia o cartão sim card e que seria necessário trocar a placa mãe, daí, me lembrei de um vídeo de troca de tela em que o técnico limpava todos os contados que se ligavam à placa principal do celular. Esses contatos são pequenos cabos que se conectam à placa. O que eu fiz foi desconectar todos esses cabos e conectá-los de novo, não cheguei a fazer a limpeza dos contatos, pois não tinha um limpa contatos nem estava com saco, apenas quis fazer uma última tentativa. Também troquei a antena (fio branco que se conecta em dois extremos), pois no kit para troca de tela da samsung já havia uma antena conectada. Liguei o celular com o sim card e para minha surpresa, o sinal havia voltado e está fazendo ligações como antigamente e se conectando à rede 3g e wi fi. RESUMINDO, problema resolvido e não tenho mais as mensagens de "ERRO. NÃO REGISTRADO NA REDE" nem aquela mensagem que só dá pra fazer ligações de emergência. O sinal está com os quatro palitinhos.
Na minha humilde opinião:
1 - Desconectar e conectar de novo os cabos flat que se ligam à placa mãe ou placa pci ou placa principal resolvem o problema. Se se quiser fazer uma limpeza nos contados com um limpa contados, melhor ainda.
2 - Trocar a antena ou desconectá e conectá-la de novo também pode ser a resolução do problema.

OBS: Como havia aberto o celular para trocar a tela, eu havia perdido a garantia (adquiri da claro), portanto não tinha nada a perder. Além disso, já tinha gastado mais 500 pilas para comprar a tela.

09 Jun 2012, 19:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Jun 2012, 19:57
poiseh claudio m o meu problema e o mesmo que o seu comprei o celular na mao de um amigo pois nao tem nota fiscal... se resolveu seu problema resolvera o meu pois estou querendo um video pra ver se posso ter mais clareza no que vou fazer muito obrigado
meu e-mail e Wdym_3@hotmail.com

13 Jun 2012, 19:59
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Set 2012, 23:38
eu comprei um galaxy s3 e ta com o msm problema! no primeiro dia eu usei normal o chip da tim dps nao queria mais pegar sinal e ja testei outros chips de outra operadora e ta a msm coisa..da pra entra na net e td com rede de dados mais na hora de ligar fala rede nao registrada.. ja tentei de td, ja formatei ele e nd..na hora q eu tento configurar a rede fala q nao é possivel conectar...

02 Set 2012, 23:45
Responder Tópico   [ 55 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo