Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 03:30

Responder Tópico  [ 739 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15
 [ROM] CYANOGENMOD - ANDROID GINGERBREAD 
Autor Mensagem
Android Man
Android Man

Data de registro: 30 Nov 2010, 17:06
Mensagem Re: Re: [ROM] CYANOGENMOD - ANDROID GINGERBREAD
sidneymorais escreveu:
Qual a frquencia ideal (overclock)???

(na real eu queria saber qual a principal "função" de modificar o overclock?)

Na verdade clock é frequência, overclock é acima da frequência normal.

Overclock serve para colocar o desempenho ao máximo, acima do normal. Underclock serve para economizar bateria.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

03 Mar 2012, 20:49
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Mar 2012, 21:48
Mensagem [ROM] CYANOGENMOD - ANDROID GINGERBREAD
Alguem pode me ajudar, atualizei meu MB200, esta funcionando perfeitamente ate agora com excecao do wifi, q n ativa, ja aconteceu com alguem?
Obrigado

07 Mar 2012, 21:59
Android Man
Android Man

rivaneves escreveu:
Alguem pode me ajudar, atualizei meu MB200, esta funcionando perfeitamente ate agora com excecao do wifi, q n ativa, ja aconteceu com alguem?
Obrigado

Você fez todos os wipes?
Usou algum backup de apps da ROM anterior?

08 Mar 2012, 02:04
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Nov 2011, 11:33
Mensagem Re: [ROM] CYANOGENMOD - ANDROID GINGERBREAD
RodBotelho, vê se vc me ajuda com essas duas questões:

Nº1 - Atualizei meu dext, está funcionando bem, exceto por uma questão em alguns momentos
a parte esquerda da tela (a largura exata de um ícone) simplesmente não funciona (touch).
- Refiz duas vezes todo o processo, dei "super wipe", "wipe cache"... e reinstalei a rom, o cel
funciona bem por uns dias, mas depois volta a ter o mesmo problema.
-A parte esquerda da tela, largura de um ícone, de cima até em baixo, o touch não funciona.

Nº2 - Em um dos tópicos aqui no PortalAndroid tinha um código... seria um código para acesso
de um menu oculto (uma espécie de menu avançado) e alguns caracteres, se não me engano
tinha # e *.... algo tipo: #*#*0*#*#....
vc sabe que código é esse???
(o tópico era um sobre o celular não pegar chip da oi, mas gastei horas procurando e não achei)

13 Mar 2012, 10:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Nov 2010, 03:33
weberschi escreveu:
Pessoal me ajudem ai, instalei essa rom, e tudo funcionava perfeito menos o gps, usei mais de um mês, aconteceu do celular ficar parado agora numa tela com listra azul "Bootloader USB Init" e nao sai mais disso, alguem me ajuda please, estou sem aparelho

ATENÇÃO NÃO COLOQUEM ESSA FIRMWARE, MEU CELULAR TINHA MENOS DE 1 ANO, ESSA FIRMWARE ACABOU COM ELE, O DESEMPENHO ERA BOM MAS NAO ACEITAVA GPS NEM WIFI, AGORA NAO ACEITA MAIS FIRMWARE ALGUMA, VIROU PESO DE PAPEL!! NÃO DÁ BOOT FICA NA TELA USB INIT. JÁ ERA! SE JA COLOCARAM TIREM ANTES QUE ACONTEÇA COM VOCES TAMBÉM!

14 Mar 2012, 16:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Mar 2012, 12:12
Bom dia a tdos, eu estou faz um tempo tentando e nao consegui sucesso ...
sei onde falho e venho pedir ajudar.
Na opcao
4. Entre no modo recovery: reiniciando o aparelho segurando o botão de câmera. Solte até aparecer a mensagem "please release camera key" e aperte o botão de volume down (baixo). O botão de seleção neste recovery é o da câmera;
5. Aplique o Super Wipe patch em "install zip from sdcard";

Percebi em tutoriais com imagens que o fundo do modo recovery tem um android desenhado, e no meu celular nao tem, nem mesmo a opcao "install Zip From Sdcard" tem em cima do modo recovery escrito assim " USB FASTBOOT: V5.0"e por isso nao consigo!
Agora peço para que o "mestre android" apareca e me salve.

Grato. Mateus Rossanes.

16 Mar 2012, 12:20
Android Man
Android Man

sidneymorais escreveu:

Nº1 - Atualizei meu dext, está funcionando bem, exceto por uma questão em alguns momentos
a parte esquerda da tela (a largura exata de um ícone) simplesmente não funciona (touch).
- Refiz duas vezes todo o processo, dei "super wipe", "wipe cache"... e reinstalei a rom, o cel
-A parte esquerda da tela, largura de um ícone, de cima até em baixo, o touch não funciona.

Nº2 - Em um dos tópicos aqui no PortalAndroid tinha um código... seria um código para acesso
de um menu oculto (uma espécie de menu avançado) e alguns caracteres, se não me engano
(o tópico era um sobre o celular não pegar chip da oi, mas gastei horas procurando e não achei)

Sobre o problema da tela, infelizmente parece ser hardware. Nenhuma configuração resolve...

Sobre o código, existem vários códigos especiais que usam # e *. Mas ainda não achei uma lista pro Dext.

17 Mar 2012, 11:51
Perfil WWW
Android Man
Android Man

casssapa escreveu:
Bom dia a tdos, eu estou faz um tempo tentando e nao consegui sucesso ...
sei onde falho e venho pedir ajudar.
Na opcao
4. Entre no modo recovery: reiniciando o aparelho segurando o botão de câmera. Solte até aparecer a mensagem "please release camera key" e aperte o botão de volume down (baixo). O botão de seleção neste recovery é o da câmera;

Percebi em tutoriais com imagens que o fundo do modo recovery tem um android desenhado, e no meu celular nao tem, nem mesmo a opcao "install Zip From Sdcard" tem em cima do modo recovery escrito assim " USB FASTBOOT: V5.0"e por isso nao consigo!
Agora peço para que o "mestre android" apareca e me salve.

Grato. Mateus Rossanes.

Sua ROM atual é 2.1? Você deve estar com o recovery padrão. Instale uma 2.1 seguindo os tutoriais, pq daí já fica com o recovery clockworkmod.

17 Mar 2012, 11:53
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Nov 2011, 11:33
Mais uma para RodBotelho
Desde a última atualização que eu fiz, quando meu cel descarrega e eu conecto no
carregador e ele acende a tela (mostrador da bateria carregando) começa em 15%.

Porque isso pode estar ocorrendo?
teria a ver com o comando Wipe Battery Stats????

Você poderia escrever mais detalhadamente sombre:

>>Wipe Battery Stats
>>Wipe Cache
>>Wipe Dalvik

tipo, o que é e para que serve cada um desses comandos...

29 Mar 2012, 17:13
Android Man
Android Man

sidneymorais escreveu:
Mais uma para RodBotelho
Desde a última atualização que eu fiz, quando meu cel descarrega e eu conecto no
carregador e ele acende a tela (mostrador da bateria carregando) começa em 15%.

Porque isso pode estar ocorrendo?
teria a ver com o comando Wipe Battery Stats????

Você poderia escrever mais detalhadamente sombre:

>>Wipe Battery Stats
>>Wipe Cache
>>Wipe Dalvik

tipo, o que é e para que serve cada um desses comandos...

O problema com a bateria pode ter a ver sim. Mas não leve muito a sério a porcentagem. Deixe carregar até os cem e mais um pouco, e evite ficar com menos de 15% de bateria fora da tomada.

Sobre os wipes, é mais ou menos isso: Todos servem pra otimizar o acesso a recursos do sistema.

Wipe battery stats limpa os dados que registram e passam ao Android o estado da bateria.

Wipe cache limpa o cache de memória do sistema.

Wipe dalvik limpa a área de cache de programas. Dalvik serve para otimizar o acesso aos programas.

Recomendam todos esses wipes, antes e depois de trocar de ROM. Mas para atualizar entre nightlies do CM9, só um Wipe Dalvik basta.

01 Abr 2012, 02:17
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Abr 2012, 13:23
como instalo gapps usando o rom manager no milestone 1??

08 Abr 2012, 14:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Dez 2011, 17:58
Olá pessoal,

Instalei esta ROM e meu DEXT estava funcionando normalmente, mas precisei rodar a aplicação "Restaurar dados de fábrica" para apagar todos os dados e a partir daí meu celular só funciona no viva voz. Não consigo mais ouvir quem me liga, só pelo viva voz. A pessoa do outro lado me ouve, mas as ligações para mim ficam mudas. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?

Obrigado..

10 Abr 2012, 13:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Abr 2012, 21:51
Boa noite, pessoal.
Venho pedir uma ENORME ajuda, porque acho que ferrei meu Dext.
Eu tava com a Rom 2.1, que eu instalei não lembro aonde, mas não precisava de root
Fiz o root pelo SuperOneClick, e enfim comecei a fazer a atualização, porém acredito que tenha dado um erro, pois aparece uma tela azul.

1. Baixe a última atualização: http://download.cyanogenmod.com/?device=morrison;
2. Baixe o super-wipe.zip: http://www.mediafire.com/?x4dteoqsonzkr9n;
3. Coloque os dois na raiz do seu cartão SD;
6. Escolha a opção "wipe data/factory reset" e clique em "Yes". Faça o mesmo com "wipe cache partition". Depois vá em "advanced" e dê wipe em Dalvik cache e Battery Stats.
7. Aplique a ROM em "install zip from sdcard";
8. No menu "advanced", escolha "Fix Permissions";
9. Reinicie o aparelho;

10. Após o reinício, aguarde uns 10 minutos;
11. Abra o Rom Manager;
12. É recomendado flash do ClockworkMod recovery;
13. Vá para Baixar Rom>Google Apps e baixe a última versão (ou baixe por aqui http://wiki.cyanogenmod.com/index.php?t ... oogle_Apps);
14. Depois de baixar, surgirá uma pop-up. Deixe marcado Wipe Dalvik e aplique.

Até o negrito foi onde eu fiz.
Fiz isso sem nenhum problema, mas depois que eu reinicializo ele aparece uma tela azul, escrito:

"USB FastBoot: V0.5
Machine ID: Morrison 0a00
Build Date: Sep 10 2010, 11:50:16

Serial Number: 0391443140

**Security on, fastboot disabled**"

O que diabos é isso? Ja cheguei a esperar meia hora, e nada de acontecer alguma coisa.
Estou estranhando isso, e não quero perder meu dext, que demorei 1 ano pra pagar :X
Por favor, me ajudem, rapido!

17 Abr 2012, 21:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Dez 2011, 16:13
rodbotelho escreveu:
CyanogenMod com Android Gingerbread

A Motorola que se envergonhe! Sim, é Gingerbread no seu Dext, mais veloz que muitas ROMs 2.1 e Blur!

Estou repostando este tópico para organizar melhor os assuntos, e atualizar o tutorial sempre que sair novidades e links novos.

O que funciona:

Configuração de CPU no menu CMSettings (Smartass, lag free,interactive governors adicionados. OC até 768 Mhz)
Melhora na bateria
App2SD nativo (nem todos os apps suportam)
Keyboard Backlight (com sensor de luz)
Chamadas
Dados
FM radio
WiFi
Bluetooth
Fone de ouvido
GPS
Camera (com zoom)
Barcode Scanner
Gravação de vídeo
SD Card
USB (se tiver algum problema, plugue e desplugue o cabo)
Sensor de proximidade
Compasso
Sons
Vídeos em alta qualidade (HQ) no Youtube
Muitas configurações do CyanogenMod e Gingerbread

E muito mais!

PRIMEIRA INSTALAÇÃO

1. Baixe a última atualização: http://download.cyanogenmod.com/?device=morrison;
6. Escolha a opção "wipe data/factory reset" e clique em "Yes". Faça o mesmo com "wipe cache partition". Depois vá em "advanced" e dê wipe em Dalvik cache e Battery Stats.
9. Reinicie o aparelho;
11. Abra o Rom Manager;
13. Vá para Baixar Rom>Google Apps e baixe a última versão (ou baixe por aqui http://wiki.cyanogenmod.com/index.php?t ... oogle_Apps);

ATUALIZANDO A ROM (NIGHTLIES)

Se você já tem a ROM instalada, e quer atualizar para a última versão nightly:

2. Coloque-a na raiz do seu cartão SD;
3. Abra o ROM Manager (se estiver usando o ClockworkMod recovery 2.5.1.2);
4. Escolha Instalar ROM do cartão SD;
5. Escolha a última versão nightly baixada;
6. Na janela que aparece, deixe marcado Wipe Dalvik e Fazer backup da ROM atual, e aplique com OK.
7. Seu aparelho reiniciará, e todo o processo será automático;
8. Quando reinicializar, abra o Rom Manager e instale o Gapps de novo. Vá para Baixar Rom>Google Apps e baixe a última versão (no topo);
9. Depois de baixar, surgirá uma pop-up. Deixe marcado Wipe Dalvik e aplique.
10. Reinicie e pronto. Sua ROM está atualizada.

AJUSTES

1. Faça os ajustes do setup normalmente. O setup dará loop, basta segurar o botão home.
2. Aguarde uns 5 minutos até que a ROM reinicie completamente, por segurança.
3. Habilite o CMStats, o ícone que aparece no canto esquerdo da barra de notificações. Com isso você ajuda os desenvolvedores da ROM a fornecer suporte. É anônimo.
4. Desabilite as animações em Configs. > Tela > Animação para melhor desempenho, se quiser.
5. Vá em Configs. > Conf. CyanogenMod > Performance e desabilite o Compcache. Marque "Qualidade de imagem" e "Manter Home".
6. Aguarde a sincronização completar (sumir o ícone da barra de notificações).
7. Reinicie
9. Essa rom já vem com overclock, podendo ser alterado o Clock e Governor em Configurações»CyanogenMod Settings»Performace»CPUSettings. Recomendado interactive para melhor desempenho, conservative para economia de bateria, e smartass, um meio termo.
10. Se usa um app de backup, como MyBackup ou Titanium, NÃO restaure os dados, somente os apks.
11. Calibrador da bateria: http://www.mediafire.com/?5wib3m3afp2hem1. O calibrador não faz milagres, mas ajuda. O Android é um comilão de bateria, e em qualquer ROM acima do 2.1 a bateria gasta mais rápido.
12. Se a luz do teclado não funciona, ative o brilho automático.
13. Ativar/ desativar dados: Uma espécie de APN Brasil nativo. Deixe o widget na barra de notificações, configurando em Conf. CyanogenMod > Interface > Widget > Botões do Widget > Alternar Dados Móveis.

Para instalar o ClockworkMod Recovery, baixe e dê flash no Recovery Chooser: viewtopic.php?t=10583#p85034

Se quiser desinstalar esta ROM, e voltar a uma outra diferente, é extremamente recomendado:

- Baixar o Super Wipe patch: http://www.mediafire.com/?x4dteoqsonzkr9n
- Colocar na raiz do SD e aplicar flash no recovery. Faça backup antes!

Post original - http://simply-android.com/discussion/14 ... ext-061611

Changelogs das versões - http://cm-nightlies.appspot.com/?device=morrison

Aplicativos e patches

MIUI camera: http://www.mediafire.com/?jpdplli44qdj1fd (Troca a camera original. Wipe Dalvik e flash no recovery. Está em chinês. Para mudar para inglês - só inglês - altere a língua do Dext nas configurações)
WiFi Tether: http://code.google.com/p/android-wifi-tether/ (Motorola Cliq)
Google Music: http://www.mediafire.com/?te8bs7vg4mb4y3b
Temas: http://zdunex25.mywpm.com/android/#honeycomb http://modmymobile.com/forums/560-motor ... ycomb.html http://forum.cyanogenmod.com/topic/1756 ... er-themes/
Multi-touch (MT): http://www.multiupload.com/DNTQ79DIQ9 (USE POR SUA CONTA E RISCO, CAUSA DANOS À TELA)

Para usuários que ainda não fizeram root e/ou troca de recovery (necessário para instalar essa ROM) siga os passos abaixo:

ROOT

DENIS escreveu:
Basta baixar o SuperOneClick, ativar o modo de depuração USB no Android (em Configurações -> Aplicativos -> Desenvolvimento), ligá-lo via USB no computador, e usá-lo.
Lembre-se de desativar o cartão SD antes de fazer o root (use o modo "Apenas carregar", em vez do modo "Saída USB").

Depois de fazer o root, você pode instalar apps de tethering (para usar a conexão 3G do seu celular no laptop, via Wi-Fi) e o SetCPU (para fazer overclock no processador do aparelho), e claro, trocar de Recovery para instalar ROMs customizadas para tirar o máximo do seu aparelho.

SuperOneClick

Em caso de Loop

Desligue a Depuração USB
Clique em ROOT
Quando aparecer: Waiting Device, ligue Depuração USB
Quando aparecer: Iniciando ADB Server,
Desligue, ligue e desligue a Depuração USB...

Sempre que aparecer Waiting Device, repita o processo!

RECOVERY

rodbotelho escreveu:
Recovery Chooser para Cliq/Dext

Baixe e instale com um flash pelo seu recovery atual.
Baixe o recovery desejado e deixe na raiz do seu SD card. Sugiro usar o Clockworkmod.
Após instalar, reinicie e abra o GScrpit. Escolha o recovery de sua preferência.
Não funciona com ROM Manager.
A função Reboot to Recovery não funciona em todas as ROMs.

DOWNLOAD - http://www.mediafire.com/?pdaveuh336scz93

Agradecimentos ao Nelson Giordano (@ngiordano) e sua equipe Team Rogue, da comu Simply Android. Sem desenvolvedores como esses estaríamos ainda no velho Android 1.5...

20 Abr 2012, 15:13
What is Android?
What is Android?

Mensagem Re: [ROM] CYANOGENMOD 7.2 ATUALIZADO - ANDROID GINGERBREAD 2
ESSA ROM update-cm-7-20120413-NIGHTLY-morrison-signed.zip DAR ERRO NO WIFI.
ESSA TBM update-cm-7.1.0.1-CLIQ-signed.zip WIFI COM ERRO
E AS OUTRAS QUE TESTEI ATE RODA O WIFI MAS NAO CONSIGO ADD UMA CONTA NO GOOGLE PLAY GOSTARIA SABER PQ E COMO RESOLVER SE ALGUEM TEM ALGUMA DICA PARA O ERRO DE NAO PODER ADD UMA CONTA SEMPRE DANDO ERRO DE SERVIDOR OBS. ONLINE NO WIFI OU 3G MAS ERRO CONTINUA
MEU CELULAR MB200 = TIM DESBLOQUEADO

20 Abr 2012, 18:14
What is Android?
What is Android?

Mensagem Re: [ROM] CYANOGENMOD 7.2 - ANDROID GINGERBREAD
rodbotelho escreveu:
CyanogenMod com Android Gingerbread

A Motorola que se envergonhe! Sim, é Gingerbread no seu Dext, mais veloz que muitas ROMs 2.1 e Blur!

Estou repostando este tópico para organizar melhor os assuntos, e atualizar o tutorial sempre que sair novidades e links novos.

O que funciona:

Configuração de CPU no menu CMSettings (Smartass, lag free,interactive governors adicionados. OC até 768 Mhz)
Melhora na bateria
App2SD nativo (nem todos os apps suportam)
Keyboard Backlight (com sensor de luz)
Chamadas
Dados
FM radio
WiFi
Bluetooth
Fone de ouvido
GPS
Camera (com zoom)
Barcode Scanner
Gravação de vídeo
SD Card
USB (se tiver algum problema, plugue e desplugue o cabo)
Sensor de proximidade
Compasso
Sons
Vídeos em alta qualidade (HQ) no Youtube
Muitas configurações do CyanogenMod e Gingerbread

E muito mais!

PRIMEIRA INSTALAÇÃO

9. Reinicie o aparelho;
11. Abra o Rom Manager;

ATUALIZANDO A ROM (NIGHTLIES)

Se você já tem a ROM instalada, e quer atualizar para a última versão nightly:

2. Coloque-a na raiz do seu cartão SD;
3. Abra o ROM Manager (se estiver usando o ClockworkMod recovery 2.5.1.2);
4. Escolha Instalar ROM do cartão SD;
5. Escolha a última versão nightly baixada;
6. Na janela que aparece, deixe marcado Wipe Dalvik e Fazer backup da ROM atual, e aplique com OK.
7. Seu aparelho reiniciará, e todo o processo será automático;
8. Quando reinicializar, abra o Rom Manager e instale o Gapps de novo. Vá para Baixar Rom>Google Apps e baixe a última versão (no topo);
9. Depois de baixar, surgirá uma pop-up. Deixe marcado Wipe Dalvik e aplique.
10. Reinicie e pronto. Sua ROM está atualizada.

AJUSTES

1. Faça os ajustes do setup normalmente. O setup dará loop, basta segurar o botão home.
2. Aguarde uns 5 minutos até que a ROM reinicie completamente, por segurança.
3. Habilite o CMStats, o ícone que aparece no canto esquerdo da barra de notificações. Com isso você ajuda os desenvolvedores da ROM a fornecer suporte. É anônimo.
4. Desabilite as animações em Configs. > Tela > Animação para melhor desempenho, se quiser.
5. Vá em Configs. > Conf. CyanogenMod > Performance e desabilite o Compcache. Marque "Qualidade de imagem" e "Manter Home".
6. Aguarde a sincronização completar (sumir o ícone da barra de notificações).
7. Reinicie
9. Essa rom já vem com overclock, podendo ser alterado o Clock e Governor em Configurações»CyanogenMod Settings»Performace»CPUSettings. Recomendado interactive para melhor desempenho, conservative para economia de bateria, e smartass, um meio termo.
10. Se usa um app de backup, como MyBackup ou Titanium, NÃO restaure os dados, somente os apks.
11. Calibrador da bateria: http://www.mediafire.com/?5wib3m3afp2hem1. O calibrador não faz milagres, mas ajuda. O Android é um comilão de bateria, e em qualquer ROM acima do 2.1 a bateria gasta mais rápido.
12. Se a luz do teclado não funciona, ative o brilho automático.
13. Ativar/ desativar dados: Uma espécie de APN Brasil nativo. Deixe o widget na barra de notificações, configurando em Conf. CyanogenMod > Interface > Widget > Botões do Widget > Alternar Dados Móveis.

Para instalar o ClockworkMod Recovery, baixe e dê flash no Recovery Chooser: viewtopic.php?t=10583#p85034

Se quiser desinstalar esta ROM, e voltar a uma outra diferente, é extremamente recomendado:

- Baixar o Super Wipe patch: http://www.mediafire.com/?x4dteoqsonzkr9n
- Colocar na raiz do SD e aplicar flash no recovery. Faça backup antes!

Post original - http://simply-android.com/discussion/14 ... ext-061611

Changelogs das versões - http://cm-nightlies.appspot.com/?device=morrison

Aplicativos e patches

MIUI camera: http://www.mediafire.com/?jpdplli44qdj1fd (Troca a camera original. Wipe Dalvik e flash no recovery. Está em chinês. Para mudar para inglês - só inglês - altere a língua do Dext nas configurações)
WiFi Tether: http://code.google.com/p/android-wifi-tether/ (Motorola Cliq)
Google Music: http://www.mediafire.com/?te8bs7vg4mb4y3b
Temas: http://zdunex25.mywpm.com/android/#honeycomb http://modmymobile.com/forums/560-motor ... ycomb.html http://forum.cyanogenmod.com/topic/1756 ... er-themes/
Multi-touch (MT): http://www.multiupload.com/DNTQ79DIQ9 (USE POR SUA CONTA E RISCO, CAUSA DANOS À TELA)

Para usuários que ainda não fizeram root e/ou troca de recovery (necessário para instalar essa ROM) siga os passos abaixo:

ROOT

DENIS escreveu:
Basta baixar o SuperOneClick, ativar o modo de depuração USB no Android (em Configurações -> Aplicativos -> Desenvolvimento), ligá-lo via USB no computador, e usá-lo.
Lembre-se de desativar o cartão SD antes de fazer o root (use o modo "Apenas carregar", em vez do modo "Saída USB").

Depois de fazer o root, você pode instalar apps de tethering (para usar a conexão 3G do seu celular no laptop, via Wi-Fi) e o SetCPU (para fazer overclock no processador do aparelho), e claro, trocar de Recovery para instalar ROMs customizadas para tirar o máximo do seu aparelho.

SuperOneClick

Em caso de Loop

Desligue a Depuração USB
Clique em ROOT
Quando aparecer: Waiting Device, ligue Depuração USB
Quando aparecer: Iniciando ADB Server,
Desligue, ligue e desligue a Depuração USB...

Sempre que aparecer Waiting Device, repita o processo!

RECOVERY

rodbotelho escreveu:
Recovery Chooser para Cliq/Dext

Baixe e instale com um flash pelo seu recovery atual.
Baixe o recovery desejado e deixe na raiz do seu SD card. Sugiro usar o Clockworkmod.
Após instalar, reinicie e abra o GScrpit. Escolha o recovery de sua preferência.
Não funciona com ROM Manager.
A função Reboot to Recovery não funciona em todas as ROMs.

DOWNLOAD - http://www.mediafire.com/?pdaveuh336scz93

Agradecimentos ao Nelson Giordano (@ngiordano) e sua equipe Team Rogue, da comu Simply Android. Sem desenvolvedores como esses estaríamos ainda no velho Android 1.5...

RODOU LEGAL DESTA VEZ FUNCIONANDO TUDO SO NAO CONSIGO ADD A CONTA (A CONFIGURAÇÃO NÃO PODE SER FINALIZADA) NÃO FOI POSSIVEL SE CONECTAR AO SERVIDOR . OBS. SEMPRE ONLINE MAS NAO VAI ALGUEM TEM ALGUMA DICA ???

20 Abr 2012, 18:29
What is Android?
What is Android?

rodbotelho escreveu:
Crisarts Silva

Conseguiu resolver? Não estou mais com Dext, mas parece que não tá instalando o recovery aí.

Se estiver pulando de uma ROM oficial, se nunca mudou desde quando adquiriu seu Dext, tente passar por uma ROM 2.1. Assim, seguindo os bons tutoriais dessas, como a Denismod, seu aparelho estará mais preparado pra 2.3.x como a CyanogenMod deste tópico.

Atualizações do Android se instalam melhor sobre versões anteriores (fonte: Nelson Giordano, desenvolvedor-mor da CM pra Dext). Lembrando, 1.5 pra 1.6, 1.6 pra 2.1, e então 2.1 pra 2.3.x.

Resumo da ópera, amigo: passe uma ROM 2.1 seguindo algum tutorial daqui, depois passe essa CM 2.3. Isso se for o que suspeito.

depois de tanto tempo voltei para dar muito obrigado pela ajudar consegui vlw está de parabens ... !!!

20 Abr 2012, 19:04
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Abr 2012, 21:51
galera alguem me ajuda aii por favor ... meu dext liga bluetooth e wifi raramente e nao da 3g , ja atualizei mas nada de pegarr!!! /44 :mrgree me ajudemmm!!!!!

22 Abr 2012, 22:06
Android Man
Android Man

deivid ferreira escreveu:
galera alguem me ajuda aii por favor ... meu dext liga bluetooth e wifi raramente e nao da 3g , ja atualizei mas nada de pegarr!!! /44 :mrgree me ajudemmm!!!!!

Refaz a instalação, baixando a versão stable do CyanogenMod (no site oficial vc acha)... wipe geral, cache, dalvik, tudo. Não use Titanium Backup ou outros pra restaurar apps.

Sent from my GS2 whit CM9

24 Abr 2012, 02:51
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Abr 2012, 18:09
Você sabe como desinstalo essa ROM e volto para a 2.1? Tipo um Downgrade...

27 Abr 2012, 18:10
Android Man
Android Man

Higoorion escreveu:
Você sabe como desinstalo essa ROM e volto para a 2.1? Tipo um Downgrade...

Vai pro recovery, faz todos os wipes e aplica a ROM 2.1 que você deseja.

28 Abr 2012, 01:46
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Abr 2012, 06:02
eu atualizei pro [update-cm-7-20120413-NIGHTLY-morrison-signed] porém quando reiniciou, não sou da tela que tem o android no skate azul, e fica assim o tempo todo... o que faço?

30 Abr 2012, 06:06
Android Man
Android Man

mulaata escreveu:
eu atualizei pro [update-cm-7-20120413-NIGHTLY-morrison-signed] porém quando reiniciou, não sou da tela que tem o android no skate azul, e fica assim o tempo todo... o que faço?

Retorna ao recovery e refaz os wipes.

Sent from my SGSII CM9 using Tapatalk

02 Mai 2012, 05:10
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2012, 13:13
Amigos, o meu não ta legal, mas creio que seja algum ajusteinho.
seguinte:

Veio sem o icone do Market ( quando instalo ele manual ele da erro no servidor e não entra).
ja fiz todos os wipes e ja habilitei e desabilitei a opção de segundo plano e não deu certo.

o WIfi fica não consegue conectar e qdo ta qse entrando cai.
s´´o consigo se eu colocar manual o endereço de ip da minha rede.

22 Mai 2012, 20:16
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 01 Jul 2011, 21:34
Tentou essa parte?

ZN5 Freedom Extreme Brazil by Junior Passos
E8 Custon

24 Mai 2012, 02:03
What is Android?
What is Android?

/rr meus amigos, quero deixar aqui as minhas desculpas, não estava seguindo certo o tutorial.

estava baixando a rom do 4.0 por este otivo dava erro em tudo que era aplicativo do google e do market.

mil desculpas pela minha falta de atenção!.

esta funcionando tudinho tudinho uma maravilha.

24 Mai 2012, 11:47
What is Android?
What is Android?

rodbotelho escreveu:
sidneymorais escreveu:

Sobre o problema da tela, infelizmente parece ser hardware. Nenhuma configuração resolve...

Sobre o código, existem vários códigos especiais que usam # e *. Mas ainda não achei uma lista pro Dext.

"AMIGOS, ISSO NÃO É PROBLEMA DE HARDWARE NÃO," NO MEU estava acontecendo o mesmo, mas somente qdo eu entrava nos menus, ai o canto esquerdo não funcionava, nenhum icone, mas qdo saia do menu, os icones da tela principal, clicava numa boa, ou seja não é o touch, dai resolvi voltar as roms, voltei na motoblur e funcionou, não acreditei e voltei novamente nesta que adorei, e infelizmente não funcionou denovo.
Vou ficar nessa mesmo, passei os icones para a area principal do aparelho.

03 Jun 2012, 13:25
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Jan 2011, 07:19
Aqui o markt nao aparece e eu nao consigo fazer ele aparecer de jeito nenhum, alguem pode me ajudar??

Obrigadoo

19 Jul 2012, 01:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Mar 2011, 20:22
Amigos,

Sei que o tópico é bastante antigo mas gostaria de uma ajuda se possível. Peguei o MB200 da minha irmã para atualizar e consegui tudo belezinha, rodando a ROM CM7 2.3.7 Stable perfeitamente, mas de maneira alguma consegui fazer funcionar os apps do Google. Até consegui baixar, porém o Market (agora Google Play) não instala de maneira alguma. Consegui o app separadamente e o instalei, porém quando o abro da problema e nada de funcionar.

Como faço para instalar os apps do Google nessa mandioca. Desde já agradeço!

07 Ago 2012, 21:27
Android Man
Android Man

Lucas Silva escreveu:
Amigos,

Sei que o tópico é bastante antigo mas gostaria de uma ajuda se possível. Peguei o MB200 da minha irmã para atualizar e consegui tudo belezinha, rodando a ROM CM7 2.3.7 Stable perfeitamente, mas de maneira alguma consegui fazer funcionar os apps do Google. Até consegui baixar, porém o Market (agora Google Play) não instala de maneira alguma. Consegui o app separadamente e o instalei, porém quando o abro da problema e nada de funcionar.

Como faço para instalar os apps do Google nessa mandioca. Desde já agradeço!

Tenta esse GApps: http://cmw.22aaf3.com/gapps/gapps-gb-20 ... signed.zip

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

08 Ago 2012, 01:08
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Ago 2012, 12:09
bom dia a todos, desculpem minha questao mas nao consegui entender nada. eu consegui atualizar pra room 2.1 mas nao to conseguindo para 2.3.5 alguem poderia fazer um video desde o inicio pra melhor compreenção se possivel desde já agradeço. só pra lembrar minha room é 2.1 motorola mb200.

17 Ago 2012, 12:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Set 2012, 19:28
Galera , segui uns 7 tutoriais e nada , eu tava com o 1.5 , dai passei pro 2.1 , e so quero por o 2.2(3) porque quero usar instagram , e tipo agora meu dext ta rodando Orange =S e android 1.5 kkk ta uma loucura só ...nos tutorias diz ''instalar Super Wip Patch em ''install zip in sdcard'' mais o meu nem tem essa opçao , so aparece ''Unpdate.zip Sdcard , Data..e a opção de fixar room'' to bem perdido , tipo eu consigo fazer se tive um passo a passo mais detalhado ou com foto , video , conssegui passar pra 2.1 bem rapidinho mais passar pro ginger ta foda... meuuu imploro pra me ajudarem , meu face https://www.facebook.com/WladMarcel

30 Set 2012, 19:39
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Nov 2012, 12:56
Olá!
Preciso de uma ajuda, instalei essa rom e o meu touch ficou maluco
e nessa nova rom não consigo localizar onde é pra calibrar e mesmo assim que conseguisse
é um suplício, pq o touch tá apertando tudo sozinho, fazendo uma verdadeira lambança nas configurações.

10 Nov 2012, 13:01
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Nov 2012, 22:58
Mensagem Re: [ROM] CYANOGENMOD - ANDROID GINGERBREAD 2.3.4
TiagoArnas escreveu:
eai galera blz??
seguinte to com um problema.
tenho 3 dext aqui em casa q foram pegos num plano da claro, o meu eu atualizei tah funcionando a rom de boas, tudo certinho. 1 ta original e o outro eu atualizei mas agora nao consigo colocar conta google nele, da sempre erro.
"'Nao é possivel estabelecer uma conexao de dados confiavel com o servidor."

to com problema e acertar a data tbm. nao muda.
fica so em 31/12/1969

O que eu faço??

Vlw

[RESOLVIDO]

sou novo aqui, mais ja acompanho o fórum a algum tempo... meu dext tava com android 1.5, instalei essa ROM, achei muito boa, fez parecer meu cel "novo" hehehe... porém estou com 2 problemas igual da citação:

1º como colocar a conta google?? Pq fica dando essa mensagem aí...
2º a minha data e hora não muda, igual do amigo ae, vi praticamente todas as páginas desse tópico e não achei solução... vi um post aqui falando que tem que mudar a "rádio" mais como faz isso??

https://groups.google.com/forum/?fromgr ... w7tKxihpw8
na net pesquisando, achei também sobre esse negócio de trocar a rádio, o cara desse post trocou e conseguiu, porém, não informou como... alguém tem uma luz para esses casos??

Agradeço se alguém puder ajudar!

ps: eu instalei essa ROM cm-7.2.0-morrison.zip e depois cm-7-20121111-NIGHTLY-morrison.zip fiz algo errado?

24 Nov 2012, 02:44
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Nov 2012, 22:58
Alguém pra ajudarr??? ta osso :cry: :cry: :cry:

30 Nov 2012, 21:50
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Dez 2012, 15:10
boa tarde instalei no meu celular motorola dex mb200 o sistema CYANOGENMOD - ANDROID GINGERBREAD 7 tudo esta funcioando perfeitamente mas não consigo instalar o instagram alguém sabe como me ajuda?

10 Dez 2012, 15:15
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Dez 2012, 15:10
André Link escreveu:
Alguém pra ajudarr??? ta osso :cry: :cry: :cry:

eu tenho me manda um email que te envio o link...franciscobeiriz1@hotmail.com

20 Dez 2012, 15:34
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Out 2013, 19:25
Oi gaelra, blz?
Seguinte, vi umas perguntas aqui sobre adicionar a conta do gmail no cyanogenmod, e estou com o mesmo problema. Tenho o cyanogenmod 7.

Baixei o Gapps pelo computador, mandei pro celular e instalei. Ao abrir ele diz que eu devo adicionar uma conta ao dispositivo, e pergunta se eu desejo adicionar uma agora. Clico em sim, mas ele volta pra tela inicial do celular, e não abre nenhuma opçao de adicionar conta.

Baixei a última versao do ROM manager, tb pelo computador, mandei pro celular e instalei. Quando abro o ROM manager, clico no Baixar ROM, e ele diz que eu tenho que atualizar para a última versão, e entao direciona para o google play, que por sua vez mostra a mesma mensagem de adicionar contas, clico em sim, e ele volta pra tela do ROM manager. Fica nesse loop entre o ROM manager e o google play, e não consigo adicionar a conta...

Se tentar adicionar a conta via contas e sincronização, a opção é de adicionar uma conta do exchange, e não dá pra adicionar a conta do gmail...

Alguém sabe o que devo fazer? Tenho que baixar o ROM Manager premium pra conseguir?

abrassss

16 Out 2013, 19:35
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Fev 2014, 20:54
Alguém sabe como excluir meu email do gmail do motorola i867? Porque vou me desfazer dele e não tem a opção em lugar algum para fazer logoff. Já tentei tudo, até excluir o aplicativo não tem opção.

04 Fev 2014, 21:08
Responder Tópico   [ 739 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15