Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 28 Nov 2020, 10:24

Responder Tópico  [ 739 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 [ROM] CYANOGENMOD - ANDROID GINGERBREAD 
Autor Mensagem
Android Man
Android Man

Data de registro: 30 Nov 2010, 17:06
Mensagem Re: [ROM] CyanogenMod 7.0.3 Gingerbread 2.3.4 CM4Morrison
domus escreveu:
Pra turma que por um acaso sentiu falta do CMP - Connected Music Player (aquele tocador padrao do 2.1) vai o link do apk

http://www.speedyshare.com/files/264709 ... .0.179.apk

no meu caso, nao achei um tocador a altura dele, que mostrasse a letra da musica, e identificasse a musica que ta tocando no ambiente, fizesse tudo isso sem mostrar propagandas, e o melhor, ficou integrado as funções de passar musica com a tela bloqueada e pelo botao + e - do volume, perfeito...

Boa dica, valeu, domus!

leandro.lfv escreveu:
... o angry birds ainda fica lento =((((

o que faze pra rodar de boa, ja fiz o overclock e mesmo assim continua lerdo demais...

outra coisa, essa rom n instala o gscript? (acho q eh assim que se escreve) ??

... como eu faço pra abilitar os dados da oi somente quando eu quiser e desabilitar apos o uso, para nao comer bonus e creditos??

O Angry Birds nunca rolou bem em nenhuma ROM comigo. Parece que depende de várias coisas, mas o principal: nosso aparelho tem pouca memória RAM e pouco processador pro jogo. É a triste realidade... Fazer overclock só pra jogá-lo não me parece uma ideia boa, a não ser que eu queira meu processador frito! /66

O GScript realmente não vem. Talvez tenha algum jeito de instalar, vou dar uma perguntada pros caras que a desenvolvem.

E sim, os dados podem ser desabilitados pelo widget toogle data, eu deixei ele com um atalho na barra de notificações, configurando em Conf. CyanogenMod > Interface > Widget > Botões do Widget > Alternar Dados Móveis.

29 Mai 2011, 14:09
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 31 Dez 2010, 19:36
Rod, continuo com problemas no setcpu, ele rebota o meu Dext, tentei no meu e no do meu irmão e da a mesma coisa, da uma ajuda ae manin.
Vlw

Android 2.3.7 - 1Ghz

Dext - Vendido

30 Mai 2011, 00:07
Android Man
Android Man

Mensagem Re: Re: [ROM] CyanogenMod 7.0.3 Gingerbread 2.3.4 CM4Morriso
astrolop escreveu:
Rod, continuo com problemas no setcpu, ele rebota o meu Dext, tentei no meu e no do meu irmão e da a mesma coisa, da uma ajuda ae manin.
Vlw

Quando eu estava com o mesmo problema, segui uma dica que encontrei lá no Simply Android, mas não tô achando.

Mas é basicamente o seguinte: quando vc instala o SetCPU, ele te dá algumas opções pra detectar as frequencias do processador. Escolha "show other frequency" e escolha a última opção.

Mas antes você deve criar um arquivo de texto "setcpu.txt" que ficará na raiz do SD, contendo as frequencias, exatamente assim:
122000,245760,320000,480000,528000,576000,595200,614400,633600,652800,672000,691200,
710400,729600,748000,768000

Instale a versão 213 do SetCPU, aqui rolou.

Sent from my CLIQ using Tapatalk

30 Mai 2011, 02:25
Perfil WWW
Android Man
Android Man

leandro.lfv escreveu:
... essa rom n instala o gscript? ...

O ngiordano, desenvolvedor da ROM, disse que não trabalha com GScript. E os caras disseram que o GScript apenas é um atalho dos comandos mais usados no Terminal Emulator, esse sim instalado na ROM. Qual seria o uso do GScript?

30 Mai 2011, 02:37
Perfil WWW
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 27 Jan 2010, 15:48
também senti muita faltra do GScript.

Sei que todas as funções no GScript é linha de comando, e pode ser feita a partir do terminal, porém
quem sabe decor esses comandos ?

Achei nada a ver não ter o GScript ! eu usava ele, como fixar permissões e principalmente alterar minha partição
ext.

E outra coisa meio Off-topic esse Recovery "ClockworkMod" uma porcaria, antes funcionava tudo o que eu queria... agora não mais... eu tinha a "j_r0dd-mb200-v1.8.1 FINAL" E TINHA OPÇÃO PARA "wipe-all", e criações de partições, converter para EXT3 ou EXT4. Todas as opções funcionavam.

Até para formatar o sd ou qqr coisa, o recovery apresenta umas coisas estranhas, várias linhas com um "No" e somente uma linha permitindo tal operação com um "Yes, ...".

Estou querendo colocar o outro Recovery novamente e acho que vou fazer agora mesmo.

E se alguém tiver o APK do GScript, por favor me passem, procurei por tudo um apk full desse app, mas não encontrei. Se alguém possuir instalado em alguma ROM, faça o backup e disponibilizem pra galera ai, acredito que será de grande utilidade para todos.

Abraço !

//Defy vendido
//Dext vendido
Para fãs de tecnologia
http://www.desconectado.com.br

30 Mai 2011, 10:49
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 23 Jun 2010, 13:35
Instalei essa rom, tudo certinho, menos o teclado, tem hora q a luz acende e tem hora q não, ja alterei o brilho automatico e mesmo assim não funciona.

Acredito que ainda esteja com bug.

Confere ?

Device: Motorola Dext
Config: 8GB, 256MB RAM, 512MB ROM Processador de 528 MHz Qualcomm
Operadora: Claro
Recovery: j_r0dd-mb200-v2.0
Rom: CM4Morrison 7.1.0 (rc0)

30 Mai 2011, 18:06
Android Man
Android Man

lucasbres escreveu:

Sei que todas as funções no GScript é linha de comando, e pode ser feita a partir do terminal, porém
quem sabe decor esses comandos ?

Achei nada a ver não ter o GScript ! eu usava ele, como fixar permissões e principalmente alterar minha partição
ext.

E outra coisa meio Off-topic esse Recovery "ClockworkMod" uma porcaria, antes funcionava tudo o que eu queria... agora não mais... eu tinha a "j_r0dd-mb200-v1.8.1 FINAL" E TINHA OPÇÃO PARA "wipe-all", e criações de partições, converter para EXT3 ou EXT4. Todas as opções funcionavam.

Até para formatar o sd ou qqr coisa, o recovery apresenta umas coisas estranhas, várias linhas com um "No" e somente uma linha permitindo tal operação com um "Yes, ...".

Estou querendo colocar o outro Recovery novamente e acho que vou fazer agora mesmo.

E se alguém tiver o APK do GScript, por favor me passem, procurei por tudo um apk full desse app, mas não encontrei. Se alguém possuir instalado em alguma ROM, faça o backup e disponibilizem pra galera ai, acredito que será de grande utilidade para todos.

Abraço !

Nenhuma ROM é perfeita, e algumas são melhores que outras, relativamente dependendo do uso que cada um faz.

O GScript realmente era uma mão na roda... Acho que o ngiordano não entendeu minha pergunta, ele deve ter achado que eu queria usar o GScript apenas para app2sd. O cara é ocupado demais, e nem sempre tá disponível.

Faz falta especialmente pra alterar partição ext, pois nem o recovery ClockworkMod tem essa opção. A questão de confirmar ações no clockw. com várias linhas no e uma yes serve mais pra segurança, mas é um porre mesmo!

Se quiser voltar ao j_r00d, sugiro instalar o Recovery Chooser, pois simplifica muito a instalação, sem depender do computador: viewtopic.php?f=41&t=10583.

30 Mai 2011, 19:23
Perfil WWW
Application Life Cycle
Application Life Cycle

rodbotelho escreveu:
lucasbres escreveu:

quem sabe decor esses comandos ? .....

Nenhuma ROM é perfeita, e algumas são melhores que outras, relativamente dependendo do uso que cada um faz.

O GScript realmente era uma mão na roda... Acho que o ngiordano não entendeu minha pergunta, ele deve ter achado que eu queria usar o GScript apenas para app2sd. O cara é ocupado demais, e nem sempre tá disponível.

Faz falta especialmente pra alterar partição ext, pois nem o recovery ClockworkMod tem essa opção. A questão de confirmar ações no clockw. com várias linhas no e uma yes serve mais pra segurança, mas é um porre mesmo!

Se quiser voltar ao j_r00d, sugiro instalar o Recovery Chooser, pois simplifica muito a instalação, sem depender do computador: viewtopic.php?f=41&t=10583.

Entao... me bati um pouco para trocar o Recovery, estava procurando um app para isso mesmo... nao lembrei que vc havia sugerido =/.
Mas consegui achar o "Root Toolbox", muito simples, botei no sd, apliquei o negocio, rebootei e ja entrou no Recovery novo..

Não me aguentei e voltei para o recovery do "j_r00d", mas específico e funcional na minha opinião...
Valeu ae !! ROM da hora, estou ainda lidando com a instalação de apps no SD, mas por enquanto a instalacao de apps esta setado em automático.

Acho legal, assim controlo bem meus apps.
Valeu botelho !

//Defy vendido
//Dext vendido
Para fãs de tecnologia

30 Mai 2011, 19:30
Android Man
Android Man

mago escreveu:
Instalei essa rom, tudo certinho, menos o teclado, tem hora q a luz acende e tem hora q não, ja alterei o brilho automatico e mesmo assim não funciona.

Acredito que ainda esteja com bug.

Confere ?

Faz o seguinte (dica do ngiordano):

- Habilite o brilho automático.
- Vá em Configs. Cyanogen > Exibição > Iluminação das teclas
- Marque Usar personalizado.
- Em Editar outros níveis, marque todos os itens abaixo de "Tela" como 50, e clique em "Salvar e aplicar".

Se resolver ou não, deixe uma mensagem. Não tenho certeza se a configuração é somente essa.

30 Mai 2011, 19:51
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

rodbotelho escreveu:
astrolop escreveu:
Vlw

Quando eu estava com o mesmo problema, segui uma dica que encontrei lá no Simply Android, mas não tô achando.

Mas é basicamente o seguinte: quando vc instala o SetCPU, ele te dá algumas opções pra detectar as frequencias do processador. Escolha "show other frequency" e escolha a última opção.

Mas antes você deve criar um arquivo de texto "setcpu.txt" que ficará na raiz do SD, contendo as frequencias, exatamente assim:
122000,245760,320000,480000,528000,576000,595200,614400,633600,652800,672000,691200,
710400,729600,748000,768000

Instale a versão 213 do SetCPU, aqui rolou.

Rod, aki não deu certo não, continuou resetando. Vou tentar aki denovo, mas Vlw pela ajuda.

Android 2.3.7 - 1Ghz

Dext - Vendido

31 Mai 2011, 00:31
Android Man
Android Man

Astrolop

Não deu certo? Que maluquice. Comigo deu. Apesar de que pode não ter sido por esta configuração. Você está com a última versão da ROM instalada?

31 Mai 2011, 02:01
Perfil WWW
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Estava acontecendo o mesmo comigo, do nada meu dext reiniciava...

é porque eu estava deixando o overclock no maximo...

Depois que setei 710mhz no máximo ele parou de reiniciar...

//Defy vendido
//Dext vendido
Para fãs de tecnologia

31 Mai 2011, 15:35
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Mai 2011, 17:24
Instalei a ROM agora a pouco, e por enquanto tá 100%. Única coisa que encontrei por enquanto: não consigo encontrar divesos apps no Market (Twitter, etc, etc)

31 Mai 2011, 17:09
Android Man
Android Man

lucasbres escreveu:
Estava acontecendo o mesmo comigo, do nada meu dext reiniciava...

é porque eu estava deixando o overclock no maximo...

Depois que setei 710mhz no máximo ele parou de reiniciar...

Comigo também. Mas no caso do amigo lá, é só instalar o SetCPU sem nem precisar configurar, que reinicia. Comigo dava esse erro mas parou por algum motivo.

31 Mai 2011, 20:48
Perfil WWW
Android Man
Android Man

dubplatsa escreveu:
Instalei a ROM agora a pouco, e por enquanto tá 100%. Única coisa que encontrei por enquanto: não consigo encontrar divesos apps no Market (Twitter, etc, etc)

Vá em Configs. / Aplicativos / Gerenciar / Market / Desinstalar atualizações. Limpar o cache também ajuda. No recovery, dê um fix permissions.
Vê se resolve.

31 Mai 2011, 20:55
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Ei rod, eu fiz como o amigo falou, setei em 710 e estou vendo, tem quase uma hora e até agora não resetou. Mais uam coisa, é so comigo ou com voces tambem, o Applanet não ta funcionando??

Vlw

Android 2.3.7 - 1Ghz

Dext - Vendido

31 Mai 2011, 21:31
Android Man
Android Man

Opa, o Applanet tá offline mesmo, para todos. Confirmei no site deles.

01 Jun 2011, 01:26
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Mai 2011, 17:24
rodbotelho escreveu:
dubplatsa escreveu:

Vá em Configs. / Aplicativos / Gerenciar / Market / Desinstalar atualizações. Limpar o cache também ajuda. No recovery, dê um fix permissions.
Vê se resolve.

Vou tentar isso, mas de qq forma já instalei o AppBrain e consegui instalar tudo por ele! No mais, a ROM tá redondinha.

01 Jun 2011, 13:21
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 27 Mai 2011, 00:58
Desculpem a pergunta meio offtopic
mas onde consigo o appnet?

obrigado

EDITADO: desculpem, ja consegui pelo site :?

01 Jun 2011, 13:45
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 21 Fev 2011, 23:20
Pedi pro moderador dessa área (denis) pra desfixar o outro tópico e fixar esse visto que a versão aqui é mais atual e tem o tuto passo-a-passo logo no primeiro tópico, mas já fazem dois dias e ele sequer respondeu =(

Recovery: ClockworkMod 2.5.1.2

Blog: http://www.portalaces.com/dev/

01 Jun 2011, 14:16
Perfil WWW
Android Man
Android Man

Journeyman escreveu:
Pedi pro moderador dessa área (denis) pra desfixar o outro tópico e fixar esse visto que a versão aqui é mais atual e tem o tuto passo-a-passo logo no primeiro tópico, mas já fazem dois dias e ele sequer respondeu =(

Tinha mandado mensagens a vários moderas, e consegui resposta apenas do Jaison. Pedi na época pra fixar o tópico (que hoje é o antigo). Ele fixou. Mas daí o cara que criou o tópico fez um novo tutorial copiando o meu sem me citar ao menos (não que pra mim seja importante). Fiz o novo para atualizar sempre o tutorial, pois estou de olho a cada novidade lá no tópico dos desenvolvedores da ROM.

Mandei mensagem agora há pouco, pedindo então pra desafixar o antigo e fixar este, vamos ver se ele atende novamente! Na última mensagem, ele disse que não pode fechar um tópico ativo. Mas o antigo já nem ativo de verdade está.

01 Jun 2011, 21:09
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 21 Fev 2011, 23:20
Mensagem Re: [ROM] CyanogenMod 7.1.0 RC0 Gingerbread 2.3.4
De repente o ideal é alegar ao moderador esse ocorrido, informando que o outro tópico não tem postagens a dias, ou seja, inativo.

Recovery: ClockworkMod 2.5.1.2

Blog: http://www.portalaces.com/dev/

02 Jun 2011, 13:40
Perfil WWW
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 13 Fev 2011, 15:14
rodbotelho escreveu:
Journeyman escreveu:

Tinha mandado mensagens a vários moderas, e consegui resposta apenas do Jaison. Pedi na época pra fixar o tópico (que hoje é o antigo). Ele fixou. Mas daí o cara que criou o tópico fez um novo tutorial copiando o meu sem me citar ao menos (não que pra mim seja importante). Fiz o novo para atualizar sempre o tutorial, pois estou de olho a cada novidade lá no tópico dos desenvolvedores da ROM.

Mandei mensagem agora há pouco, pedindo então pra desafixar o antigo e fixar este, vamos ver se ele atende novamente! Na última mensagem, ele disse que não pode fechar um tópico ativo. Mas o antigo já nem ativo de verdade está.

Boa Tarde
Apenas quero deixa claro que vc mim pedio para colocar o seu tutor e por sinal lhe citei SIM amigo logo depois fiz um novo tutor q nao tinha nada a ver com o seu mas ainda citei seu nome. So queiro deixa claro q nao estou aqui nao é atraz de estatus nao
Por isso nao mim importo em apaga meu topico e colocar o seu la mas quem ja participo de forum sabe q conteudo nao é o requisito de um forum e sim que pois a informação primeiro
Irei apagar o meu topico se o problema é esse.

02 Jun 2011, 16:54
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 06 Ago 2010, 13:05
Rom 90% perfeita, tirando o fato da bateria VOAR..

Ja fiz o que indicaram os amigos foristas, porém sem sucesso.. minha bateria ta tendo que fazer recarga 2x ao dia, mal uso o cel.
De vez em nunca sms, wi-fi 100% ligado, mas só uso pr atualizar ou coisas do genero..

Algum help!?

Abraços!

02 Jun 2011, 17:08
Perfil ICQ
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Ae, não consigo utilizar os liveWalpaper, nem instalar akele programa que seleciona, alguem da uma ajuda??? Vlw

Android 2.3.7 - 1Ghz

Dext - Vendido

02 Jun 2011, 21:39
Android Man
Android Man

Joao, em momento algum quis dizer isso. Espero que você me entenda.

Também não procuro status, estou aqui por vontade própria ajudando os outros como fui ajudado um dia, de graça. E acredito que você tenha os mesmos propósitos.

O que eu fiz foi criar um novo tópico apenas porque preciso atualizar sempre o primeiro post. Não ligo se me cita ou não. O importante é passar o conhecimento adiante.

02 Jun 2011, 22:13
Perfil WWW
Android Man
Android Man

mantesso escreveu:
Rom 90% perfeita, tirando o fato da bateria VOAR..

Ja fiz o que indicaram os amigos foristas, porém sem sucesso.. minha bateria ta tendo que fazer recarga 2x ao dia, mal uso o cel.
De vez em nunca sms, wi-fi 100% ligado, mas só uso pr atualizar ou coisas do genero..

Algum help!?

Abraços!

Não tem segredo, a bateria voa mesmo. Por vários fatores: por ser Android (rsrs), por ser uma ROM customizada de uma versão nova (2.3.4) para um aparelho antigo, que a princípio nem 1.6 receberia, etc.
Quando eu uso 3G ou wifi é a mesma coisa. Pra economizar não deixo apps atualizarem automaticamente, como Twitter, Facebook, etc. Isso ajuda um pouco. Em stand by até que dura bem.

03 Jun 2011, 01:45
Perfil WWW
Android Man
Android Man

astrolop escreveu:
Ae, não consigo utilizar os liveWalpaper, nem instalar akele programa que seleciona, alguem da uma ajuda??? Vlw

Eu tinha conseguido na versão anterior desta ROM. Mas não gosto muito, por deixar o aparelho lento e consumir mais bateria.
E o desenvolvedor da ROM não aconselha, diz que não é compatível com Dext, só vai meio remendado. Deve ser por isso que tirou.

03 Jun 2011, 01:47
Perfil WWW
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 21 Nov 2010, 18:55
Fora todas as dicas que foram passadas, consegui ainda mais otimização de energia, desistalando o google maps, facebook e alguns outros programas que vivem insistindo em ficarem carregados na memoria mesmo depois do kill, hj acesso o facebook e google maps pelo navegador do android, alem de mais leve nao consome a memoria, reduzindo a utilização da bateria

Rom: CM4Morrison 2.3 CyanogenMod

03 Jun 2011, 01:56
Android Man
Android Man

Realmente, o Maps é o mais chato entre eles.

03 Jun 2011, 11:41
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jun 2011, 03:09
A ROM até agora tá rodando muito bem! Meu celular que estava com problemas, está estavel, mas meu Dext não tá reconhecendo o cabo USB nem acessando 3G com APN Brasil ou a propria opção de dados mesmo... Alguem poderia me ajudar?

Vlw

03 Jun 2011, 13:53
Android Man
Android Man

Sobre o cabo, tentou desplugar e plugar novamente?

Sobre 3G, comigo está funcionando. Às vezes demora pra conectar mesmo, mas funciona...

03 Jun 2011, 16:46
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Tentei sim, mas não está reconhecendo... Pra carregar só desligando e ligando de novo...

O 3g agora não consigo testar, meu Dext começou a dar um problema estranho, a tela fica preta, trava ou a tela começa a se mover lateralmente, o menu do topo fica embaixo, o de baixo fica no meio da tela e trava! /tt

03 Jun 2011, 17:06
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 08 Out 2010, 01:45
boaaa... então instalei a rom e curti bastante mais to sentindo falta de algo que sincronize meus emails tipo um widiget sera que tem algum que sincronize tudo em um widget só
a e, queria saber se ha a possibilidade de mudar o tema tipo queria usar um tema estilo blur, ou da pra colocar o blur?
mais uma coisa E2S app2sd como faço pra configurar?
desde ja agradeço

03 Jun 2011, 20:47
Android Man
Android Man

Felipe, isso acontece com outras ROMs?

03 Jun 2011, 21:50
Perfil WWW
Android Man
Android Man

Mensagem Re: Re: [ROM] CyanogenMod 7.1.0 RC0 Gingerbread 2.3.4
mdzsonnye escreveu:
boaaa... então instalei a rom e curti bastante mais to sentindo falta de algo que sincronize meus emails tipo um widiget sera que tem algum que sincronize tudo em um widget só
a e, queria saber se ha a possibilidade de mudar o tema tipo queria usar um tema estilo blur, ou da pra colocar o blur?
desde ja agradeço

Tem um app chamado E-mail, que já vem nela. É isso que procura? Sobre widget, widget é uma extensão de app que fica na "àrea de trabalho" do celular, atualizando. Não sei se tem um widget de e-mails.

Tem uns temas no fórum original da ROM, vou colocar no tutorial mais tarde.

O E2S funciona com partição ext3 ou ext4 do SD. Faça backup dos dados do SD no PC e particione o SD via recovery. Depois no app marque a opção Aplicações para mover automaticamente.

03 Jun 2011, 21:58
Perfil WWW
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 08 Out 2010, 01:45
Mensagem Re: Re: [ROM] CyanogenMod 7.1.0 RC0 Gingerbread 2.3.4
rodbotelho escreveu:
mdzsonnye escreveu:
desde ja agradeço

Tem um app chamado E-mail, que já vem nela. É isso que procura? Sobre widget, widget é uma extensão de app que fica na "àrea de trabalho" do celular, atualizando. Não sei se tem um widget de e-mails.

Tem uns temas no fórum original da ROM, vou colocar no tutorial mais tarde.

O E2S funciona com partição ext3 ou ext4 do SD. Faça backup dos dados do SD no PC e particione o SD via recovery. Depois no app marque a opção Aplicações para mover automaticamente.

então, na real oque eu queria e precisava é um widget que que sincronize todas as minhas contas de e-mail em um só.. logico so pra facilitar se não tiver tb não tem problema

03 Jun 2011, 22:02
What is Android?
What is Android?

Acontece sim Rodbotelho, tava com o 2.1 atualizado americano, mas belo dia jogando nele deu esse problema, já fiz tudo que possa imaginar, até voltei pra ROM 1.5 e nada... O unico que ainda consigo fazer ligação, mandar sms e usar algumas funções é essa ROM... =/

Será que alguem sabe o que poderia ser?

04 Jun 2011, 15:30
Android Man
Android Man

Felipe_N92 escreveu:
Acontece sim Rodbotelho, tava com o 2.1 atualizado americano, mas belo dia jogando nele deu esse problema, já fiz tudo que possa imaginar, até voltei pra ROM 1.5 e nada... O unico que ainda consigo fazer ligação, mandar sms e usar algumas funções é essa ROM... =/

Será que alguem sabe o que poderia ser?

Parece problema de hardware... Já que acontece em outras ROMs. O jogo deve ter exigido muito do nosso pobre Dext! :(

Novidades: parece que logo irão lançar uma atualização com vídeos em alta qualidade funcionando!

05 Jun 2011, 02:50
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jan 2011, 17:16
Alguém testou o Linpack/Quadrant nessa ROM? Aqui o desempenho foi bem inferior em relação ao adlx 2.1.5-5... +-32s no Linpack (contra 18 no adlx) e consideráveis menos FPS tanto em renderização 3D quanto 2D. Estou pensando em voltar, porque também observei uma queda no desempenho (rolamento da tela de apps, jogos, aplicativos, navegação...). É só comigo? Devo reinstalar?

05 Jun 2011, 05:53
Android Man
Android Man

Alguns testes dos desenvolvedores apontam mais de 50 no Linpack... Queda de desempenho comparado ao adlx? Se eu instalar o adlx aí sim tenho queda de desempenho! /uu

Essa é uma das ROMs mais rápidas que já instalei. Não sei o que acontece com sua instalação ou seu hardware, mas por aqui tá rodando muito bem. Talvez se fizer algumas configurações pra melhorar o desempenho resolva, amigo.

05 Jun 2011, 15:11
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jan 2011, 17:16
Mensagem Re: [ROM] CYANOGENMOD 7.1.0 RC0 - GINGERBREAD 2.3.4
Meu cel já tá setado com configurações p/ melhor performance. Jogos simples, como City Jump e Moron Test ficaram consideravelmente mais lentos com essa ROM. Internet meio capengando também, em relação ao adlx. Rolagem da tela de apps então... No Quadrant, a maioria dos testes chega a ir mais rápido que antes, exceto renderização 3D/2D (lembro que no adlx, a rolagem dos planetas ficava em +-20FPS; agora fica em 14). Isso é normal? Lembro que tinham dito que o Dext chegava a fazer mais pontos que o Droid aí... Alguém poderia rodar o bench pra confirmar?

05 Jun 2011, 16:24
What is Android?
What is Android?

O duro é que estava jogando o jogo Super Sudoku! Não era nada que exigisse muito do meu Dext!

Será que pra resolver isso só levando na assistência tecnica?

05 Jun 2011, 20:50
Android Man
Android Man

Parece que nessa ROM a GPU roda uma carroça. Pro meu uso não interfere, pois não jogo muito pelo celular, quase nunca jogo.

Como é uma ROM portada ao Dext (lembrando que é Gingerbread, em alguns meses acharíamos impossível isso) pode ter algumas perdas como essa. Mas eu continuo achando que a performance geral do sistema está bem melhor que uma adlx, ROMs com Blur, ou mesmo j_r0dd, que é deblurred.

06 Jun 2011, 00:21
Perfil WWW
Android Man
Android Man

Nova atualização saiu hoje! Algumas melhoras, as visíveis a princípio: vídeos finalmente em alta qualidade no Youtube, tecla SYM funcionando (mais ou menos). Segundo o Ngiordano, há melhora na bateria, vamos ver.

Por enquanto estou testando. Logo mais atualizo no tutorial e aqui. Separem o velho SuperWipe.zip que vai precisar.

06 Jun 2011, 03:50
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Jun 2011, 18:08
Prezados

Estou quase há 12h fazendo atualização do meu Dext. Agora está instalado legal, mas não consigo mudar a data e hora. Vi nos tópicos para atualização do recovery que eu teria que atualizar o radio (italy), mas não consigo rodar o RSD no windows pois ele não reconhece o fone (em recovery).

Pessoal, tentei de tudo quanto é forma, até usando o sbf_flash no linux, mas esse erro:

---------------------------
SBF FLASH 1.08 (mbm)

Index[0]: Unexpected chip 2f
Index[1]: Unexpected chip 00
Data[0]: Checksum error (Expected 0x24f2, Got 0x81e5)
Data[1]: Unexpected size (Expected 0x11e135c, Got 0x500000)
=== dext italy 5025 radio.sbf ===
00: RDL03 0x00B00000-0x00B21D27 24F2 Unknown
01: CG02 0x00000000-0x011E135B 6B92 Unknown

!! failed
---------------------------

Enfim, estou há quase 12h fazendo isso pois não sabia nem por onde começar e fui estudando. Agora emperrei nisso. Meu 3G funciona legal (acessei o Google), mas não consigo atualizar uma conta google, provavelmente por causa da data que está aqui no cel que é 31/12/1969 -- não consigo mudar.

Alguém enfrentou isso?

Agradeço a todos pela ajuda.

06 Jun 2011, 13:38
Android Man
Android Man

Com certeza é problema de radio. Já tentou ajuda no tópico sobre atualizar radio? Acho que é mais fácil encontrar "especialistas" no assunto!
Não entendo o suficiente disso rsrs.

06 Jun 2011, 14:34
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Verdade, rodbotelho, vou buscar ajuda por lá.

Valeu pessoal!

Vou atualizar aqui quando achar solução.

06 Jun 2011, 15:14
Android Man
Android Man

joaopaulofilho escreveu:
Verdade, rodbotelho, vou buscar ajuda por lá.

Valeu pessoal!

Vou atualizar aqui quando achar solução.

É esse aqui viewtopic.php?f=41&t=3667

06 Jun 2011, 16:38
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

O problema esse link aí é que dá falha no RSD (desde que vim pro CYANOGENMOD 7.1.0 RC0): Failed flashing process. Failed flashing process. Unable to retrieve interface handle. (0x7027); phone connected.

Ainda buscando solução.

06 Jun 2011, 16:52
Responder Tópico   [ 739 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo