Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 09 Dez 2019, 01:51

Responder Tópico  [ 533 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
 [ROM] Android 2.1.5 DenisMod_X2 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 21 Fev 2011, 23:20
Mensagem Re: [ROM] Android 2.1.5 DenisMod_X2
Kras muuuuito boa essa rom valeu demais denis!

Ja to postando usando ela! /uu

Recovery: ClockworkMod 2.5.1.2

Blog: http://www.portalaces.com/dev/

25 Fev 2011, 12:54
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jan 2011, 01:11
Tenho um Dext e segui todo o procedimento para instalar a Rom

Recovery > Wipe All > Flash from SD

Porém, quando termina a instalação, depois de um bom tempo na tela de inicio, ele reinicia.

Algumas vezes entra na tela de configurar o Blur, mas logo em seguida reinicia.

Alguém sabe como resolver isso?
/tt

27 Fev 2011, 05:48
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 20 Mar 2010, 21:01
irafaelc escreveu:
Tenho um Dext e segui todo o procedimento para instalar a Rom

Recovery > Wipe All > Flash from SD

Porém, quando termina a instalação, depois de um bom tempo na tela de inicio, ele reinicia.

Algumas vezes entra na tela de configurar o Blur, mas logo em seguida reinicia.

Alguém sabe como resolver isso?
/tt

Você tem certeza que usou o WIPE ALL antes de instalar a ROM ??

Fora isso, que versão do recovery vc tem instalado ?? O ideal seria atualizar o recovery para versões mais novas (tipo a 1.7.6) e depois, repetir o processo de WIPE ALL e flash...

? BaseBand : 71
? Operadora : Vivo
? Aplicativos Instalados : http://www.appbrain.com/user/Mlneto

03 Mar 2011, 00:01
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Mar 2011, 16:42
Olá!

Nunca tinha mexido com android antes, e ontem peguei meu dext orinal da claro e coloquei essa rom!

Foi tudo muito tranquilo, consegui sanar todas as minhas duvidas através dos comentários no tópico! Agradeço a todos os responsáveis e colaboradores do forum, pois saí do meu android 1.5 sem root para esta versão que é uma maravilha!

Quanto a instalação, no primeiro boot meu celular ficou muito lento, o que chegou a me desanimar, mas agora o bichinho está voando! muito mais rápido que na versão anterior, e agora com tethering! Maravilha!

só faltou mesmo o rádio fm pra eu ser feliz...rs... mas isso é culpa da motorola...

Grande abraço a todos!

11 Mar 2011, 16:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Out 2010, 04:44
Bom dia pessoal.

Como podem ver na minha assinatura, estou usando um radio antigo.
Gostaria de saber qual eh a vantagem de atualizar para essa radio 5041? O que ela tem de bom.
Pergunto porque mesmo estando em modo automatico meu celular so fica em 2G mesmo estando em uma area onde o sinal eh apenas 3G. Por causa disso acabo ficando sem comunicacao.
Antes, ele mudava rapidamente e sem problemas para 3G e hoje tenho que fazer de forma totalmente manual essa mudanca.
Outra coisa, mesmo que eu deixe em 3G, oem uma area a onde o sina 3G bombe, o indicador de sinal mostra niveis baixissimos.
Isso eh preocupante pra mim ja que em uma das lojas a onde trabalho, na parte de tras da loja so funciona aparelhos que tem sinal 3G. E o sinal era fortissimo no meu aparelho e agora nao mais, chegando a informar que to sem sinal quando mudo para 3G.
Este esta sendo um poblema pra mim. Se esta no automatico ele poderia estar dando preferencia para 3G e nao para 2G, como era na radio oficial da Claro.
Se alguem puder me orientar, estou na area para ler as ideias, sugestoes e solucoes.

abs a todos.

Meus Aplicativos: http://www.appbrain.com/user/theviolato ... orola-cliq

12 Mar 2011, 08:36
Perfil ICQ
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Abr 2011, 18:55
AMIGO DENIS,

INSTALEI O ANDROID 2.1.5 NO MEU DEXT MOTOROLA. UM SUCESSO!!!!

SÓ NÃO CONSEGUI RODAR O aniPet Aquarium Live Wallpaper QUE BAIXEI.

VOCÊ SABE COMO CONSIGO FAZER RODAR UM WALLPAPER TIPO AO VIVO NO DEXT MOTOROLA?

OBRIGADO AMIGO DENIS E DEMAIS COLABORADORES.

ABRAÇO
MARCELO
marceloaffonso2@gmail.com

13 Abr 2011, 14:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Abr 2011, 17:50
Olá, sou novo no forum, acabei de comprar meu dext... ele veio com o android 1.5 da claro.

Estive lendo o forum e polo que entendi tenho que instalar esse recovery, baixar uma nova rom, fazer um wipe all no dext, depois instalar a nova rom certo?

Gostaria de saber se esta rom DenisMod desativa alguma funcionalidade que tenha no dext "original".
Com ela consigo fazer chamadas, mensagens, tirar fotos, filmar, wifi, ouvir musica, assistir videos normalemnte? Consigo instalar o Igo My Way nela?
O 3g para de funcionar? preciso trocar a radio para fzer voltar?
Esse overclocking não deixa o dext muito quente o instável?
Tem como usar o radio FM?
Com ela vou ativar o multitouch tipo do iphone, dar zoom e tal?
E por fim, essa rom tem o flashlite? ele serve para ver videos em flash né? tipo youtube?

Desculpem tantas perguntas, é que venho dos blackberrys (muito travados) e dos symbians, nunca usei android antes.
Agradeço muito se alguem puder tirar minhas duvidas pois gostaria de usar essa nova rom.

17 Abr 2011, 18:01
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 01 Out 2010, 19:51
Meu Dext ontem do nada parou de ativar o WiFi, alguem ja passou por isto??

Obrigado!

29 Abr 2011, 13:54
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 28 Abr 2011, 21:49
eai denis blz??? Quero saber se vc pode me passar um link para dowload do recovery J_R0dd-mb200-v1.7.6 ,quero intalar sua rom no meu dext e pelo q li no forum esse recovery é indispensavel ... meu dext parou de entrar no market nao comsigo logar no google nao comsigo fazer dowload e nem ver o google maps , acredito q seu eu der um swipe ele volta ao normal , isso é verdade ??? vc pod me esclarecer isso ????

Meu email é marcosluanm@gmail.com meu dext è o cupake 1.5, o recovery eu acredito q seja o orijinal ,pois quando faço o procedimento de entrar en recovery aparece um triangulo com um ponto de exclamaçao e um cel em baixo..... vlw

03 Mai 2011, 00:05
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Dez 2010, 22:53
Opa Dennis...A tua Room é muito legal ..
Só esté gastando muito a bateria nao chega durar 24 hrs e eu nem uso muito o celular.
O que poderia ser ?
Eu vi que a Celula em espera esta usando 63% da bateria!
Antes eu usava a versao do ADLX e durava no minimo uns 2 dias

03 Mai 2011, 00:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Mai 2010, 13:17
Denis eu tenho um dext e nunca mudei nada nele e nao entendo direito os tutoriais de como aplicar uma rom modificada queria experimentar a sua rom pode me explicar como fasso passo a passo e se possivel fazer so. Usando o cell ou se tem que usar o pc meu email e diesax@bol.com.br agradeco desde ja

14 Mai 2011, 13:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Abr 2011, 22:51
Denis estou usando sua rom e queria saber se tem como apagar o historico deos contato,ja apaguei as mensagens e as ligaçoes mas elas naum somem dali.como faço?

19 Mai 2011, 14:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Ago 2010, 13:01
Quando tento instalar ele da erro e fala "Rom não assinada"
qual recovery vcs estão usando?

A minha não tem a opção do flash (tive de mudar o arquivo para update.zip para ele achar) e nem wipe all, simplesmente wipe

22 Mai 2011, 13:02
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 27 Mai 2011, 00:58
Excelente, fiz o procedimento, tudo certinho, porem angry birds ainda roda lento =((((

Galera, tem como fazer overclock ? Se sim (SOU LEIGO!!), poderiam me informar como proceder??? Quero que ele rode angry birds, seila fique com desempenho ainda melhor, o que fazer?? /uu

27 Mai 2011, 02:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Mar 2011, 04:42
Como eu dou Wipe?
Eu troquei a rom para o oficial (em ingles) e agora queria por essa...
Como eu faço isso?
Pus na pasta raiz, mudei o nome para update, fiz o procedimento como na rom oficial, mas não deu certo....
Como eu faço????????

16 Jun 2011, 18:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jun 2011, 13:25
Olá pessoal sou novo aqui estou com um probleminha após a atualização do meu dext para o denismod_X2

não consigo ajustar o relogio e não ajusta manualmente, devido as horas esta atrazado e o ano esta fixado para 1969

não conecta no motoblur

eu fiz a atualização com chip da oi no celular será q é por isso q deu pau?

e como faço para instalarr os apps no sd pois esta instalando no celular e só tenho 68 mb de espaço

valeww

agradeço a ajuda

27 Jun 2011, 13:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Jun 2011, 14:13
Pessoal, boa tarde.
estou tentando instalar a Rom do Densi, e não to conseguindo na hora do fazer o update, ele acha o arquivo, começa a ler e da erro de assinatura, alguem ja pegou isso?

30 Jun 2011, 14:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Mar 2011, 04:42
Como eu faço um WIPE?
Mudei a ROM apenas uma vez, pus aquela oficial americana com motoblur, mais especificamente esta aqui: Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US
Deu tudo certo.... Porém a única coisa que sei fazer é por na pasta raiz e mudar o nome para "update" que foi da forma que atualizei....
Também usei o RSD, agora nenhuma das opções funcionou para por esta rom.
Por favor alguém me ajudeeeeeee estou a 3 meses tentando mudar de rom e não consigo :(

PS.: Oq é wipeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

05 Jul 2011, 06:21
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Jul 2011, 22:59
Otimo forum e otimos posts.......Sou novo aqui mas ja to gostando......depois de passar umas horas lendo aqui quero atualizar p essa rom.......to c a 2.1.5 oficial sem root....quis atualizar p ver alguns videos q nao abriam,p rodar jogos (angry birds sem travar) e ficar mais rapido...mas nao funcionaram e o navegador ficou mais lento ainda...alem de travar o market (tem q desinstalar atualizacoes td hr).....isso ta resolvido nessa???e eh necessario rootear o cel?
valeew galera......

07 Jul 2011, 00:05
What is Android?
What is Android?

Ok pessoal consegui resolver o problema da data vi que tinha q instalar a radio italiana 5025 ok b.o resolvido.

outra duvida, como faço para remover os aplicativos nativos, pode se remover oque sem comprometer a rom? o gtalk o motoblur o documentstogo tem dois icones, esta com 2 icones de navegador pode remover um de cada?

gostaria de deixar o android mais enxuto possivel, todos esse programas eles ao iniciar o andoid carregam na inicialização? tem como fazer igual o windows desativalos na inicialização para liberar mais memoria.

valew a ajuda!

10 Jul 2011, 19:50
Android Man
Android Man

Data de registro: 30 Nov 2010, 17:06
Mensagem Re: Re: [ROM] Android 2.1.5 DenisMod_X2
rhalffire escreveu:
Ok pessoal consegui resolver o problema da data vi que tinha q instalar a radio italiana 5025 ok b.o resolvido.

outra duvida, como faço para remover os aplicativos nativos, pode se remover oque sem comprometer a rom? o gtalk o motoblur o documentstogo tem dois icones, esta com 2 icones de navegador pode remover um de cada?

gostaria de deixar o android mais enxuto possivel, todos esse programas eles ao iniciar o andoid carregam na inicialização? tem como fazer igual o windows desativalos na inicialização para liberar mais memoria.

valew a ajuda!

Para remover apps de fábrica, use o SystemApp Remover.

Para ter uma ROM melhor em tudo, instale Gingerbread 2.3.4 com a CyanogenMod (tutorial no tópico fixo).

Sent from my MB200 using Tapatalk

19 Jul 2011, 08:31
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Citação:
Para remover apps de fábrica, use o SystemApp Remover.

Para ter uma ROM melhor em tudo, instale Gingerbread 2.3.4 com a CyanogenMod (tutorial no tópico fixo).

Ok Amigo agradeço a ajuda, essa Rom Gigerbread tem suporte 3d?? e a duração da bateria ela consome menos q a do denismod_x2??

poxa vida tou feliz com a rom do denis mais esta consumindo bateria igual água tudo desativado bluetoth, wifi,gps e em standy by esta durando no maximo 10 horas ja dei um carga virando a noite toda e wipe baterry stats
e continua na mesma... o celular é tem menos de um ano de uso será q a bateria ta indo para o saco? estranho q com a rom do 1.5 tava de boa

valew a ajuda

20 Jul 2011, 20:35
Android Man
Android Man

Data de registro: 30 Nov 2010, 17:06
Suporte a 3d tem. E a bateria em standby e tudo desligado dura com certeza mais de 1 dia. Usando com tudo ligado usando dados sem parar deve durar cerca de 6h a 8h.

21 Jul 2011, 02:18
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Jul 2011, 12:05
Nao tem como tirar esse tema preto , e deixar a barra de ferramenta e os os originais?

21 Jul 2011, 12:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jul 2011, 19:21
Caras, eu já usava a mais de meio ano a rom oficial da motorola 2.1.5. E recentemente descobri no market o ClockModWord, q muda o inicio podendo usar roms pessoais. Acontece q após instalar a Denismod_X2 não consigo instalar nenhum programa!
O celular baixa o programa e depois envia erro de falta de espaço, mesmo tendo 170MB de memoria livre interna! Realmente nao sei o q fazer, antes pelo menos na rom sem nada de util, minha bateria durava 7 dias em standy by (realmente em espera, encostava as vezes no cel pra ver as horas).

27 Jul 2011, 19:44
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Mar 2011, 01:47
Antes de mais nada gostaria de agradecer do Denis pela Rom que está perfeita, com todas as características, com todas as barras pretas, brancas, rosas e tudo más e todos os apps.
Não credito que o MB200 Dext passe mais de 12Hs com 3G habilitado, falo isso pois tenho 2 baterias originais da Moto e usava a versão original do Android e nunca durou muito a bateria.

Agradecer também todos os outros usuários do fórum que através de suas dúvidas consegui uppar meu Dext.

RELATO DE UPDATE.
Tenho um MB200 Dext e fiz as atualizações originais do site da Motorola 1.4 .16. 2.1-update1 show de bola o cel tava 100% com o 3G porém com falha no DNS que não consegui resolver de jeito nenhum. Pesquisando no forum descobri a DenisMod_X2 com fix dns.

Rootiei o aparelho
Instalei o recovery J_0dd-Clic-v1.8.1;
Copiei o denisModx_x2.zip para o sdcard;
rebootei no recovery mod fiz update from Sdcard;
Que apresentou uma falhar: operação abortada aos 90% de andamento;
assustei pra caralho, porém neguei o tutorial que pedia para fazer um WIPE ALL
após isso fiz uns 2 WiPE ALL fiz umas 2 reinstalação que demorava horrores porém depois dos WIPE ALL a instalação chegava até o final.
OBA reinicie o aparelho e tenha paciência.... Muitas horas de paciência e nada.
Bom, fudeu né? tela branca e a logotipo preto da Motorola... Morria ali o aparelho. :)
Coloquei o Cel para carregar, formatei o SDCard, recopiei a DenisMod_X2.zip pra o cartão, dei um WiPE ALL, rebootei novamente fiz um update. &&& VOILA!!!! Heis que me parece uma tela lindinha do Portal Android e o First Boot acontece, um pouco domorado sim, mas agora havia um First Boot personalizado... òtmo, perfeito.
Fiz meu login no MotoBlur, a Rom ja localizou e configurou de cara as APN's da TIM 100% show de bola. :))) uhhuuuu
O celular ficou um pouco lento no começo, normal né? Primeiro boot, primeiras configuração...
Fui no GScript que veio instalado com a rom habilitei o 32MB Jit, rebootei e rodei o LinPack for Android,
vamos ao resultado:

Mega Flops de: 2.372
Mega Flops de: 3.828
Mega Flops de: 3.793
Mega Flops de: 3.825

Uma média boa não?

Configurei também o App2SD da seguinte forma
Rebootei o cel como Recovery Mod no J_0dd-Clic-v1.8.1
Acessei Partition SD --> Partition SD e configurei 96Mb de Swap e 2048 de ext3

Startei o Cel, fui no GScript Mod e dei um Enable App2SD

Show de bola

Agora o seguinte uma dúvida minha mesmo depois de ter configurado o App2SD o Advanced Task Manager tem me mostrado somente 72Mb ram free...
è Normal? Está dentro da média esperada?

Abss a todos.

17 Ago 2011, 01:31
What is Android?
What is Android?

leandro.lfv escreveu:
Excelente, fiz o procedimento, tudo certinho, porem angry birds ainda roda lento =((((

Galera, tem como fazer overclock ? Se sim (SOU LEIGO!!), poderiam me informar como proceder??? Quero que ele rode angry birds, seila fique com desempenho ainda melhor, o que fazer?? /uu

Eu desativei alguns efeitos gráficos no Angry e ficou legalzinho

17 Ago 2011, 01:42
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Set 2011, 21:26
Boa noite amigos.
sou novo aki e sou leigo no assunto, tenho um dext com android 1.5 e queria atualizar
para a room de nosso amigo denis so q tem aguma palavras q nao entendo.
alguem de vcs possui algum tutorial explicando tudo e passo a passo para me ajudar.
desde ja agradeço.

09 Set 2011, 21:32
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Mai 2011, 00:20
Alguém me explica como desligo a internet nessa versão?

Pois estou migrando de plano e ele continua acessando informações e cokiees, o que fica comendo o meu cartão, tem algum botão que eu aperte para parar o acesso a internet?

Obrigado!

22 Set 2011, 12:54
What is Android?
What is Android?

gzacher escreveu:

Pois estou migrando de plano e ele continua acessando informações e cokiees, o que fica comendo o meu cartão, tem algum botão que eu aperte para parar o acesso a internet?

Obrigado!

Utilize o app como APN OnOff

22 Set 2011, 15:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Mai 2011, 00:20
delcain escreveu:
gzacher escreveu:

Obrigado!

Utilize o app como APN OnOff

Que maravilha, funcionou perfeitamente, ótimo APP.

Abraço!

22 Set 2011, 16:35
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Mar 2012, 00:28
bom cara acabei de pegar num dext sei que o aparelho e antigo mais como ganhei do meu cunhado gostaria de saber se voce tem os arquivos para atualizar a room pois os que tao no forum nao esta funcionando o link

se poder me enviar - so esperando para poder atualizar ele e poder usufluir

pode so me dizer se mesmo sendo velho e um bom aparelho

no aguardo

04 Mar 2012, 00:36
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2012, 13:13
tbm gostaria de atualizar minha rom, uso a BLUR_VERSION.2.1.5.MB200.T-MOBILE.EN.US

e fiquei sabendo que para eu atualizar ate a ultima , 2.3 eu tenho de primeiro instalar esta.
então gostaria de saber onde baixo, pq o link realmente não funciona.

20 Abr 2012, 21:55
Responder Tópico   [ 533 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11