Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 10 Dez 2019, 13:06

Responder Tópico  [ 533 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 [ROM] Android 2.1.5 DenisMod_X2 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Dez 2010, 15:13
Mensagem Re: [ROM] Android 2.1.5 DenisMod_X2
Entao pelo que entendi, preciso atualizar o recovery antes. A radio italiana nao vaime tirar o 3G??? sou usuário da claro RJ 850mhz.

01 Jan 2011, 21:44
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 13 Jul 2010, 00:04
diegopazin escreveu:
Dênis, velho... sou casado, mas tenho que dizer isso: eu te amo, cara!

Sem muito tempo pra mexer no meu DEXT, lutei 8 meses com a versão 1.5 sem root da CLARO e tava quase jogando ele pela janela de casa... depois da X2 minha vida mudou... meu DEXT agora é minha vida... kkkkk Ainda não mexi em tudo, depois da atualização, mas até agora tudo funcionando perfeitamente, atualizei rádio (minha região é 2100) e 3G perfeito...

Imagina aí a minha cara de felicidade de quem faz esse upgrade do 1.5 pro 2.1 direto... sem nunca ter visto nada nesse meio tempo (8 longos meses) desde que comprei meu DEXT.

Abraço, e continuarei olhando os posts daqui. Muito bom!

Cara, eu assino embaixo. Minha vida mudou depois desta ROM. Eu quase tava comprando outro celular por causa da porcaria da versão 1.5 que veio com ele. Parece que ganhei um telfone novo de Natal!

Valeu!
/uu /uu

Nexus 4

Asus Transformer Prime - TF201 - Stock ROM - Ice Cream Sandwich
Asus Transformer Pad Infinity - TF700T - Stock ROM - Jelly Bean 4.1

02 Jan 2011, 12:08
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 01 Out 2010, 19:51
Denis primeiramente quero desejar a ti e todos do forum um excelente 2011.

Notei que desde ontem, coincidentemente meu Dext começou a comer a bateria (tirei da carga
ao meio dia e as 18h ja tinha ido embora, sendo que recebi 2 chamadas rápidas somente).

Agora não se se tem algo a ver com a virada do ano, ou se o problema é no meu aparelho,
visto que antes durava 2 dias a bateria com uso moderado.

Um abraço!

Gustavo

02 Jan 2011, 17:34
Android application
Android application

Data de registro: 16 Mai 2010, 01:16
Ola Victor tambem sou do Rio meu claro opera em 850 tambem ta normal aqui mas é isso mesmo que vc disse tem que atualizar a recolvery primeiro depois bota a Rom e por ultimo a Radio Italiana qual quer duvida tamos ai /uu

02 Jan 2011, 18:46
What is Android?
What is Android?

Marcio,

instalei o superonclick, depois troquei o recovery e por último a rom do Denis_X2. Agora a data não sai de 1969. To receoso de trocar a radio para a italiana e perder o 3G de vez. Caso eu troque a rádio qual o procedimento???

Vlw

02 Jan 2011, 20:08
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 20 Mar 2010, 21:01
Victor escreveu:
Marcio,

instalei o superonclick, depois troquei o recovery e por último a rom do Denis_X2. Agora a data não sai de 1969. To receoso de trocar a radio para a italiana e perder o 3G de vez. Caso eu troque a rádio qual o procedimento???

Vlw

A radio italiana não vai fazer o 3G parar de funcionar, mas vai corrigir a data em 1969... Muita gente já está usando e não teve problemas...

O link que explica como atualizar é o abaixo:

viewtopic.php?f=41&t=3667

Abraço

? BaseBand : 71
? Operadora : Vivo
? Aplicativos Instalados : http://www.appbrain.com/user/Mlneto

02 Jan 2011, 21:42
What is Android?
What is Android?

Agora atualizei a radio italiana e por fim resolvveu a questao da data. Apos todos os procedimentos para "evoluir" ... vieram alguns problemas o pricipal deles o sinal da claro fica oscilando o tempo inteiro. Mas uma oscilacao do tipo 8 ou 80, ou seja, ou tem ou nao tem sinal o icone correspondente fica alternando entre vermelho e azul o tempo todo e nao consigo ligar pra ninguem. O cel parece mais lente, isso fica mais notavel ao digitar qualquer texto, enquanto vou digitando as letras vao aparecendo vagararosamente e os aplicativos demoram pra responder. Outro problema e q o dext reinicia de vez em quando fato que so aconteceu comigo quando usei o snesoid emulando jogos de super nintendo. Comunidade me preciso muito da ajuda de vcs nao sei o que fazer.

02 Jan 2011, 23:10
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Victor escreveu:
Agora atualizei a radio italiana e por fim resolvveu a questao da data. Apos todos os procedimentos para "evoluir" ... vieram alguns problemas o pricipal deles o sinal da claro fica oscilando o tempo inteiro. Mas uma oscilacao do tipo 8 ou 80, ou seja, ou tem ou nao tem sinal o icone correspondente fica alternando entre vermelho e azul o tempo todo e nao consigo ligar pra ninguem. O cel parece mais lente, isso fica mais notavel ao digitar qualquer texto, enquanto vou digitando as letras vao aparecendo vagararosamente e os aplicativos demoram pra responder. Outro problema e q o dext reinicia de vez em quando fato que so aconteceu comigo quando usei o snesoid emulando jogos de super nintendo. Comunidade me preciso muito da ajuda de vcs nao sei o que fazer.

Cara, estranho...

Tô usando essa rom desde o dia de seu lançamento aqui no Portal, e não tive nenhum problema com ela... Tudo funcionando perfeitamente... Nunca meu cel reiniciou sozinho... Quanto ao sinal da Claro, ele é um lixo mesmo... Eu tb tenho Claro... rs

Agora: vc atualizou seu recovery para o 1.7.6, deu WIPE ALL e depois instalou a Denis_X2 ??

03 Jan 2011, 06:45
What is Android?
What is Android?

Mineto nao sei o que houve, reiniciei o meu cel e o problemas de lentidao acabaram. Sobre o sinal da claro, por mais q seja ruim essa oscilacao e totalmente fora do normal. Acabei resolvendo instalando o app apn brasil. Vale a dica pra todos,resolvendo alem do problema do 3G, o de dinal. Foi instantaneo, bastei executar e o sinal sossegou. Quanto as reiniciadas, preciso de mais tempo.

03 Jan 2011, 09:41
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 14 Nov 2010, 21:36
Galera, instalei a ROM DenisMod_X2, ta funcionando tudo , 3g, wifi, tudo certinho, mas preciso saber como faço pra desabilitar o 2G e 3G como na ROM 1.5 da claro que tinha uma opcao somente wifi.
Alguem sabe me dizer como faço ?

Vlw

04 Jan 2011, 10:58
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Morellato escreveu:
Galera, instalei a ROM DenisMod_X2, ta funcionando tudo , 3g, wifi, tudo certinho, mas preciso saber como faço pra desabilitar o 2G e 3G como na ROM 1.5 da claro que tinha uma opcao somente wifi.

Vlw

bom dia

existem varias formas, mas as minhas 2 preferidas:

1) instala o apnbrasil via market, e usa o botao habilitar e desabilitar que tem na tela dele.
ou
2) instala o switchpro widget, que alem de ativar/desativar o 3g, tb fz o mesmo com wifi, bluetooth, entre outros... solucao mais profissional... rsrs

espero ter ajudado.

04 Jan 2011, 11:25
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 14 Nov 2010, 21:36
mlneto escreveu:
Morellato escreveu:

Vlw

bom dia

existem varias formas, mas as minhas 2 preferidas:

1) instala o apnbrasil via market, e usa o botao habilitar e desabilitar que tem na tela dele.
ou
2) instala o switchpro widget, que alem de ativar/desativar o 3g, tb fz o mesmo com wifi, bluetooth, entre outros... solucao mais profissional... rsrs

espero ter ajudado.

Mineto obrigado pelas digas, instaler o switchpro widget mas o que ele faz e so um atalho para a tela de configuracao do 3g e 2g, mas ja resolvi o problema parcialmente, vou na tela de APN e renomeio o nome da APN por exemplo de:claro.com.br para claro_.com.br ai se quiser tger o 3g ou 2g de volta basta renomear novamente.
Na minha ROM original tinha uma opcao [apenas wifi] e na do denis nao to achando como fazer isso.
Com o switchpro widget fica mais rapido..vlw

04 Jan 2011, 12:00
Google employee
Google employee

Data de registro: 20 Jul 2010, 13:58
Uma última dúvida pessoal,

Eu vou atualizar o Radio para o 5025 para por a 2.1 mas e se caso meu chefe queira voltar para a 1.5, o radio vai dar problema ou a 1.5 funcionará como se nada tivesse acontecido?
Eu sei que não dá para fazer downgrade de rádio...

Abraços

Rafael Ribeiro

04 Jan 2011, 13:12
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 15 Abr 2010, 11:21
angourakis escreveu:
Uma última dúvida pessoal,

Eu vou atualizar o Radio para o 5025 para por a 2.1 mas e se caso meu chefe queira voltar para a 1.5, o radio vai dar problema ou a 1.5 funcionará como se nada tivesse acontecido?
Eu sei que não dá para fazer downgrade de rádio...

Abraços

A radio original da Claro já era, caso atualize radio, independente da versão do Android.

04 Jan 2011, 14:39
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 05 Jan 2011, 13:43
Pessoal,

Acabei de ler todas as 9 páginas deste post e mais os links que estão dentro, e fiz toda a atualização no meu DEXT e no da minha esposa, no meu foi certinho, porém, no dela, está com o problema do Wireless, não inicia!! Aí eu vi falando da ROM do ADLX, que tinha um "patch" para corrigir isso, e mesmo assim não funcionou....

Engraçado que desligo o celular .. ligo.. mexo um pouco, desligo, aí funciona... do nada, para de novo.. é muito estranho... e eu comecei com essa história de atualizar por causa disso... ou seja... no 1.5 também estava acontecendo...

Alguém sabe alguma coisa disso!?

Obrigado,

Mário

Apps: http://www.appbrain.com/user/marionacho ... -the-phone

05 Jan 2011, 18:33
Google employee
Google employee

Data de registro: 20 Jul 2010, 13:58
marionacho, tente fazer a atualização novamente do rádio para o 5025 pelo RSD Lite.
Se ela usa outra operadora que não tenha 3G em 850Mhz, você poderá por o rádio 5041 e testar.. lembrando que depois não é possível voltar...

Abraços

Rafael Ribeiro

05 Jan 2011, 19:24
What is DDMS?
What is DDMS?

Olá angourakis

Fiz isso também... com wipe, sem wipe.... com a ADLX, com a DENIS e não foi... na verdade vai... mas depois para de novo..

para mim, isso é algum problema de hardware do aparelho... algum "lote" que saiu com algum problema.. sei lá... de repente se tivesse um "recall"...

Realmente não sei mais o que fazer... alias... o celular é Claro, então não posso colocar o outro radio... de qualquer maneira, como disse anteriormente, antes mesmo de fazer o ROOT ou trocar a ROM, ou seja, com o 1.5 original já estava dando o problema... a gente até chegou a dar váááários RESET FACTORY e mesmo assim nada... por isso eu chego a conclusão que o problema é físico, e não, lógico...

Vamos esperar e ver se alguém descobre algo..

Abraços!

06 Jan 2011, 14:32
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 22 Jul 2010, 23:29
Pessoal, finalmente aqui ficou tudo resolvido. Meu Dext do nada reiniciava, ficando travado no logo da motorola, com o led aceso. Pra voltar era só tirando a bateria. Até consegui trocar a rom, radio mas não adiantou, então resolvi voltar à rom original e levei ele à assistencia. Foi diagnosticado com "defeito na placa elétrica", a mesma foi substituida e o Dext voltou tinindo, com rom original. Fiquei usando ele original por 3 meses, sem surpresas.

Ontem mesmo fiz o root, troquei o recovery e apliquei a rom do Denis, está muito massa! Tudo funcionando e rápido pacas. :D

06 Jan 2011, 15:12
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 15 Set 2010, 20:08
quasenada escreveu:
Pessoal, finalmente aqui ficou tudo resolvido. Meu Dext do nada reiniciava, ficando travado no logo da motorola, com o led aceso. Pra voltar era só tirando a bateria. Até consegui trocar a rom, radio mas não adiantou, então resolvi voltar à rom original e levei ele à assistencia. Foi diagnosticado com "defeito na placa elétrica", a mesma foi substituida e o Dext voltou tinindo, com rom original. Fiquei usando ele original por 3 meses, sem surpresas.

Ontem mesmo fiz o root, troquei o recovery e apliquei a rom do Denis, está muito massa! Tudo funcionando e rápido pacas. :D

rapaz não deu nenhum problema por ter mod o seu cel? demorou mt na assistência técnica? o meu tá com problema no gps... to pensando em mandar mas não queria perder tempo!

http://www.appbrain.com/user/ellgtca

07 Jan 2011, 01:53
What is a Activity?
What is a Activity?

jackdbr escreveu:
diegopazin escreveu:
Dênis, velho... sou casado, mas tenho que dizer isso: eu te amo, cara!

Sem muito tempo pra mexer no meu DEXT, lutei 8 meses com a versão 1.5 sem root da CLARO e tava quase jogando ele pela janela de casa... depois da X2 minha vida mudou... meu DEXT agora é minha vida... kkkkk Ainda não mexi em tudo, depois da atualização, mas até agora tudo funcionando perfeitamente, atualizei rádio (minha região é 2100) e 3G perfeito...

Imagina aí a minha cara de felicidade de quem faz esse upgrade do 1.5 pro 2.1 direto... sem nunca ter visto nada nesse meio tempo (8 longos meses) desde que comprei meu DEXT.

Abraço, e continuarei olhando os posts daqui. Muito bom!

Cara, eu assino embaixo. Minha vida mudou depois desta ROM. Eu quase tava comprando outro celular por causa da porcaria da versão 1.5 que veio com ele. Parece que ganhei um telfone novo de Natal!

Valeu!
/uu /uu

Cara, com ninguém fica contente com o que tem, eu realmente gostaria de fazer o overclock do meu Dext, mas não queria mudar a ROM do Denis. è possível fazer isso de uma maneira tranquila? /66

Nexus 4

07 Jan 2011, 12:33
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 22 Jul 2010, 23:29
Ellgtca escreveu:
quasenada escreveu:

rapaz não deu nenhum problema por ter mod o seu cel? demorou mt na assistência técnica? o meu tá com problema no gps... to pensando em mandar mas não queria perder tempo!

Se ainda estiver na garantia, não dá rolo não. Mas só pra previnir antes de deixar na assitencia coloquei a rom original, e deixei a bateria descarregada (caso quisessem testar na hora, o que aconteceu, e como tava sem bateria, aceitaram normalmente 8-) ). Demorou uns 20 dias se não me engano. Manda que você não tem nada a perder.

07 Jan 2011, 14:39
What is DDMS?
What is DDMS?

jackdbr,

eu "compartilho" do seu mesmo sentimento!! /xx Eu estou gostando do Overclock, mas não curti muito a ROM do j_odd lá.. acho que é isso que chama...

Acho que o Denis deve estar de férias, faz algum tempo que ele não se manifesta...

vamos esperar notícias dele por aqui.. quem sabe!!

Abraços!

09 Jan 2011, 03:02
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Jan 2011, 07:19
Alguem pode me ajudar? eu instalei a rom antes de trocar o recovery, agora nao consigo mais modificar nda, nem a rom nem trocar o recovery.

10 Jan 2011, 07:20
Android application
Android application

lukinhasf vc tentou trocar a Recovery pelo RSD???

10 Jan 2011, 19:42
What is Android?
What is Android?

nao tentei...

11 Jan 2011, 04:51
What is a Activity?
What is a Activity?

Denis, o consumo de dados do meu telefone está muito alto e não consigo identificar qual o programa que está causando o estrago. Existe um aplicativo chamado droid wall que define quais programas que podem acessa o 3G e o Wifi, mas na hora de aplicar as regras dá um erro de que a iptables não está criada. No site do desenvolvedor ele diz que esse erro é devido ao kernel que não suporta iptables e que teria que utilizar uma outra ROM customizada. Há algo que possa fazer na sua ROM para utilizar esse programa? Desde já, agradeço a ajuda!

:?: /xx

Nexus 4

12 Jan 2011, 09:18
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 15 Abr 2010, 11:21
jackdbr escreveu:
Denis, o consumo de dados do meu telefone está muito alto e não consigo identificar qual o programa que está causando o estrago. Existe um aplicativo chamado droid wall que define quais programas que podem acessa o 3G e o Wifi, mas na hora de aplicar as regras dá um erro de que a iptables não está criada. No site do desenvolvedor ele diz que esse erro é devido ao kernel que não suporta iptables e que teria que utilizar uma outra ROM customizada. Há algo que possa fazer na sua ROM para utilizar esse programa? Desde já, agradeço a ajuda!

:?: /xx

Deve ser sincronização automática dos e-mails, contatos, etc.. Configure-a para atualizar manualmente.

12 Jan 2011, 09:52
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 22 Jul 2010, 10:50
O quanto você chama de "muito" ?

Eu não uso nada para monitorar app aqui, mas uso o "net counter" pra saber quanto de dados já trafegou no mês. Você pode fechar todos os apps e ir iniciando aos poucos para ver qual está consumindo tanto.

12 Jan 2011, 10:04
What is Android?
What is Android?

como trocar a recovery pelo rsd? tem algum problema eu tentar voltar a rom pra alguma anterior?

12 Jan 2011, 15:53
Android application
Android application

Ola lukinhasf vc ainda não conseguiu né, vc tem que usar a Recovery TheDudesBoot_Amon_RAsRecovery.shx só ela é aceita pelo RSD se não achar pra baixar da um toque ai que eu Upo ela pra vc Ok

12 Jan 2011, 17:27
Android application
Android application

Aprovetando que tem gente nesse topico gostaria de perguntar, galera tem alguem aqui que ta usando aquela Rom Oficial do outro topico??? Qual a diferença dessa Denis Mod para a Oficial??? Eu estou usando a desse topico aqui, mas se eu quiser trocar para a Oficial que ta la no outro topico posso trocar direto só colocar ela no Cartão SD e ir pela Recovery (Utilizo a j_r0dd-mb200-v1.8.1), e mandar ver??? Ou tenho que fazer aquilo tudo lá do jeito que ta lá??? É que sei que devia fazer essas perguntas lá mas o cara que respondia as minhas duvidas lá esta com outro aparelho e não vai mais aparecer, pelo menos é o que ele disse, então não tem ninguem lá pra me responder isso lá alguem por favor pode me ajudar aqui???

12 Jan 2011, 17:38
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 05 Jan 2011, 22:55
Eu não lembro se é preciso refazer todo o processo, porém pode fazer o teste aí diretamente sem problema, pois se tiver que refazer o processo, a atualização não vai prosseguir.

13 Jan 2011, 01:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Jul 2010, 12:04
DEnis sou totalmente leigoe quero atualizar meu dext , sou do rio e uso a claro. Vi que parece simples, mas já li tn que pode dar erros e nao saberia como corrigi-los. Li em algum canto que se pode fazer algum tipo de backup. Como faria isso? tem como me fazer um tutorial ou marcarmos um encontro virtual para que possa me ajudar num passoa passo?
grato

13 Jan 2011, 17:12
Android application
Android application

Vlw pela resposta turbovix vou fazer o seguinte vou colocar a Rom Original direto no aparelho e mandar ver se não for é isso mesmo que vc disse tem que fazer do jeito que ta lá mas vlw pela ajuda :P

13 Jan 2011, 19:07
Anatomy of an App
Anatomy of an App

marcioplay escreveu:
Vlw pela resposta turbovix vou fazer o seguinte vou colocar a Rom Original direto no aparelho e mandar ver se não for é isso mesmo que vc disse tem que fazer do jeito que ta lá mas vlw pela ajuda :P

A meu ver, como vc já está com um recovery atualizado e rodando uma 2.1 (já está com a rádio 5025 provavelmente), bastará seguir os passos básicos de uma troca de rom:

1) Copiar o ZIP da nova rom desejada na raiz do SDCARD do celular
2) Usar algum aplicativo para tirar um backup ao menos de seus contatos, compromissos, favoritos, etc, etc.
3) Dar boot em modo recovery
4) Sugiro, por experiência própria, usar e abusar da opção NANDROID do recovery, tirando uma cópia exata de seu DEXT como está hoje, caso deseje voltar atrás.
5) No menu WIPE, dar um WIPE ALL
6) Dar um UPDATE FROM SDCARD, e mandar aplicar o novo ZIP
7) Terminado o processo, escolher REBOOT NOW
8) Aguardar diversos minutos, até aparecer o botão de desbloqueio. Esse tempo varia de rom para rom... Portanto não tenha pressa...
9) Pronto !! Já estará com a rom desejada, porém completamente "pelada", ou seja, sem seus contatos, sem seus aplicativos, etc.

10) Não gostou da nova ROM ?? Basta entrar no modo recovery, dar um novo WIPE ALL, chamar novamente o NANDROID, mas agora escolher RESTORE, e aguardar o processo... O celular voltará à forma antiga, com agendas e aplicativos, sem o menor esforço !!

Espero ter ajudado !!

13 Jan 2011, 21:44
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Jul 2010, 12:04
sendo o meu 1.5 da claro tb posso fazer direto? como é isso da radio que nao entendi? se der wipe perco minhas fotos tb?

A meu ver, como vc já está com um recovery atualizado e rodando uma 2.1 (já está com a rádio 5025 provavelmente), bastará seguir os passos básicos de uma troca de rom:

1) Copiar o ZIP da nova rom desejada na raiz do SDCARD do celular
2) Usar algum aplicativo para tirar um backup ao menos de seus contatos, compromissos, favoritos, etc, etc.
3) Dar boot em modo recovery
4) Sugiro, por experiência própria, usar e abusar da opção NANDROID do recovery, tirando uma cópia exata de seu DEXT como está hoje, caso deseje voltar atrás.
5) No menu WIPE, dar um WIPE ALL
6) Dar um UPDATE FROM SDCARD, e mandar aplicar o novo ZIP
7) Terminado o processo, escolher REBOOT NOW
8) Aguardar diversos minutos, até aparecer o botão de desbloqueio. Esse tempo varia de rom para rom... Portanto não tenha pressa...
9) Pronto !! Já estará com a rom desejada, porém completamente "pelada", ou seja, sem seus contatos, sem seus aplicativos, etc.

10) Não gostou da nova ROM ?? Basta entrar no modo recovery, dar um novo WIPE ALL, chamar novamente o NANDROID, mas agora escolher RESTORE, e aguardar o processo... O celular voltará à forma antiga, com agendas e aplicativos, sem o menor esforço !!

Espero ter ajudado !![/quote]

13 Jan 2011, 22:59
Android application
Android application

Ola mlneto obrigado pela ajuda tambem já fiz aqui deu quase tudo certo bom vamos lá, eu fiz do jeito que disse ai acima coloquei a Rom original no SD e fui no Recovery e dei Wipe All e coloquei a Rom para instalar logo de cara me deparei com um erro e não rolou ele diz que a Rom não é assinada algo assim ai fui lá no topico original dessa Rom, e baixei a tmo-morrison-viper-1.6.1-P3-supermonster-customer, que é uma Rom Original 1.5 ou 1.6 sei lá essa Rom só instala via RSD blz ai foi normal depois disso coloquei a que eu queria no SD e fui na Recovery só que essa Rom troca a Recovery tambem fica a Original ai abri o Teclado e dei um Alt + W (Wipe) depois Alt + S (instalar a Rom que ta no SDCard) foi blz tambem, ai iniciou normal fiz minhas configurações e vi que tava sem acesso Root fiz o Root com um programinha que tem aqui mesmo no Forum o SuperOneClickv1.5.5-ShortFuse, ai vi que não tinha 3G e instalei a Radio 5025 Italiana foi pelo RSD blz, ai tive a brilhante ideia de colocar a recovery que usava j_r0dd-mb200-v1.8.1 não foi pelo ADB ai lembrei que antes tinha que colocar uma que só vai pelo RSD que é a TheDudesBoot_Amon_RAsRecovery.shx foi trankilo mas o Celular não iniciou mais só ficava um tela preta e mais nada ai fui e iniciei em modo Recovery ele iniciou na Recovery que coloquei mas não iniciava mais a Rom então eu pergunto essa Rom Oficial aceita uma Recovery Customizada??? Tem algum jeito de fazer funfar??? ( já consegui fazer o celular funcionar reinstalei tudo de novo ta normal já com Root a radio e tudo nessa Rom Original só a recovery que não to conseguindo toda vez que boto da a mesma coisa que desse acima tem solução???).

14 Jan 2011, 01:11
Anatomy of an App
Anatomy of an App

marcioplay escreveu:
Ola mlneto obrigado pela ajuda tambem já fiz aqui deu quase tudo certo bom vamos lá, eu fiz do jeito que disse ai acima coloquei a Rom original no SD e fui no Recovery e dei Wipe All e coloquei a Rom para instalar logo de cara me deparei com um erro e não rolou ele diz que a Rom não é assinada algo assim ai fui lá no topico original dessa Rom, e baixei a tmo-morrison-viper-1.6.1-P3-supermonster-customer, que é uma Rom Original 1.5 ou 1.6 sei lá essa Rom só instala via RSD blz ai foi normal depois disso coloquei a que eu queria no SD e fui na Recovery só que essa Rom troca a Recovery tambem fica a Original ai abri o Teclado e dei um Alt + W (Wipe) depois Alt + S (instalar a Rom que ta no SDCard) foi blz tambem, ai iniciou normal fiz minhas configurações e vi que tava sem acesso Root fiz o Root com um programinha que tem aqui mesmo no Forum o SuperOneClickv1.5.5-ShortFuse, ai vi que não tinha 3G e instalei a Radio 5025 Italiana foi pelo RSD blz, ai tive a brilhante ideia de colocar a recovery que usava j_r0dd-mb200-v1.8.1 não foi pelo ADB ai lembrei que antes tinha que colocar uma que só vai pelo RSD que é a TheDudesBoot_Amon_RAsRecovery.shx foi trankilo mas o Celular não iniciou mais só ficava um tela preta e mais nada ai fui e iniciei em modo Recovery ele iniciou na Recovery que coloquei mas não iniciava mais a Rom então eu pergunto essa Rom Oficial aceita uma Recovery Customizada??? Tem algum jeito de fazer funfar??? ( já consegui fazer o celular funcionar reinstalei tudo de novo ta normal já com Root a radio e tudo nessa Rom Original só a recovery que não to conseguindo toda vez que boto da a mesma coisa que desse acima tem solução???).

Marcio, bom dia !!

Mas vc quer ficar com a rom original 1.5 ou atualizar para uma 2.1 ??

Pelo que vc disse dia 12/01, já estava com a Denis_X2... Para se manter nas roms 2.1 (qualquer versão), basta seguir o que eu te passei... Com o Recovery 1.8.1, já instalei diversas roms para testes apenas nessa semana... faço um NANDROID BACKUP, WIPE, instalo a nova rom, brinco um pouco, NANDROID RESTORE e pronto... Sempre volto para a rom que eu já tenho configurada... Eu li em algum lugar que as roms 1.5 não funcionam bem com as radios 5025, mas isso não é certeza... Era apenas um comentário de algum forum... Eu não tentei...

14 Jan 2011, 11:50
Android application
Android application

mlneto eu quero ficar com a 2.1 só que a original mas já to com ela e não gostei muito to voltando para a Denis Mod X2 a Radio 5025 não funfa direito na Original de vez em quando fica sem sinal e o 3G não pega (não sei se isso é da Rom mesmo ou da Radio), então to voltando foi só pra mim saber como ela era mais nada vlw pela ajuda :P

14 Jan 2011, 12:32
What is a Activity?
What is a Activity?

Alguém sabe se o Denis, ainda tá ativo aqui no forúm ?, estou tentando mudar algumas coisas na ROM, porém consigo assinar ela depois das mudanças, porém na hora de jogar no Dext, ela para por conta do Script de instalação. Não consegui a char o script para verificar o que devo mudar.

14 Jan 2011, 13:32
Anatomy of an App
Anatomy of an App

marcioplay escreveu:
mlneto eu quero ficar com a 2.1 só que a original mas já to com ela e não gostei muito to voltando para a Denis Mod X2 a Radio 5025 não funfa direito na Original de vez em quando fica sem sinal e o 3G não pega (não sei se isso é da Rom mesmo ou da Radio), então to voltando foi só pra mim saber como ela era mais nada vlw pela ajuda :P

Fico contente se consegui te ajudar !

Mas os problemas de 3G normalmente são resolvidos com o APNBRASIL... Ao menos em todas as roms que passei, menos a 2.2 que ainda é incompatível com meu chip da Claro... Mas já tem um patch a caminho...

Eu usei por um tempo a 2.1.5 original, e escolhi a DENIS_X2, pois era melhor !!! Hoje estou com a j_r0dd.theofficial.v1.3.2 e tb estou adorando !!!

14 Jan 2011, 14:06
What is a Activity?
What is a Activity?

Mineto, essa (j_r0dd.theofficial.v1.3.2 ) tem a possibilidade de salvar as apps no SD ?, qual o link ?

14 Jan 2011, 14:22
Anatomy of an App
Anatomy of an App

turbovix escreveu:
Mineto, essa (j_r0dd.theofficial.v1.3.2 ) tem a possibilidade de salvar as apps no SD ?, qual o link ?

Eu peguei ela no link http://modmymobile.com/forums/548-motor ... -10-a.html

Eu tenho mais de 90 programas instalados no meu DEXT, que totalizam mais de 400 Mb... Portanto, sim, o APP2SD dela está funcionando bem... E achei ela um pouco mais rápida do que a Denis_X2...

14 Jan 2011, 15:24
What is a Activity?
What is a Activity?

Eu instalei ela aqui no meu Dext, porém não gostei muito, na verdade não notei nenhuma melhora significativa na velocidade. Ela é mais limpa, porém já voltei para DenisMod_X2. De qualquer forma obrigado pelo feed.

14 Jan 2011, 19:08
Android application
Android application

Ola mlneto sou eu de novo espero que vc esteja ai, cara essa Rom ai que vc citou ela atualiza a Radio??? É que agora voltei pra Denis Mod como disse ai acima mas to enfrentando um problema perdi o 3G, agora vc vai falar "ha po é só instalar a Radio 5025 Italiana que o 3G da Claro 850 funfa", já fiz isso umas 20X e fica a mesma coisa vi algums relatos de pessoas com o mesmo problema que eu sem solução, então o que vc acha que devo fazer??? Estou penssando em colocar uma Radio antiga tipo 5012 algo assim e depois atualizar para a 5025 sei lá, ha e outra coisa como sei a Radio que ta instalada no aparelho tem como ver???? :?:

14 Jan 2011, 22:22
Anatomy of an App
Anatomy of an App

marcioplay escreveu:
Ola mlneto sou eu de novo espero que vc esteja ai, cara essa Rom ai que vc citou ela atualiza a Radio??? É que agora voltei pra Denis Mod como disse ai acima mas to enfrentando um problema perdi o 3G, agora vc vai falar "ha po é só instalar a Radio 5025 Italiana que o 3G da Claro 850 funfa", já fiz isso umas 20X e fica a mesma coisa vi algums relatos de pessoas com o mesmo problema que eu sem solução, então o que vc acha que devo fazer??? Estou penssando em colocar uma Radio antiga tipo 5012 algo assim e depois atualizar para a 5025 sei lá, ha e outra coisa como sei a Radio que ta instalada no aparelho tem como ver???? :?:

Marcio,

Até onde eu sei, não se pode fazer downgrade de rádio, ou seja, sair de um nº maior para um nº menor (5025 para 5012)...

Mas eu já fui e voltei de tantas roms, que não entendi bem o porque da sua não estar funcionando... Eu sei que as versões 2.2 (froyo) que ainda estão em "alpha", ou seja, em desenvolvimento, possuem dificuldades com as APNs... Mas nas versões 2.1, nunca tive problemas...

Para saber sua rádio, basta entrar no ícone CONFIGURAÇÕES, SOBRE (última opção do menu), veja a "VERSÃO DA BANDA DE BASE":

XXXXX-XXXX9999-SDCBALUM, onde 9999 é a sua versão de rádio.

Tentou instalar o APN BRASIL, rodar ele, clicar no botão de configurar o APN, desligar e ligar o 3G ?? Deveria funcionar... É como eu faço toda vez que troco de rom...

Outra tentativa: entra no ícone CONFIGURAÇÕES, e muda as configurações do 3G para "somente 3G", espera um pouco para ver se conecta, e depois, volta para o automático...

14 Jan 2011, 23:09
Android application
Android application

Mais uma vez vlw mlneto pelo alo rsrs, vi aqui to usando a Radio certa 5025 mas muito estranho não pega mais o 3G inclusive penssei ser a região que moro estar ruim o sinal ou algo assim fui em outro lugar (no Centro do Rio pra ser mais exato), e ficou a mesma coisa só 2G quando ativo a net lá no APN Brasil, e ficava 3G ate aqui em casa, to usando a Rom que vc disse ai vou ver se melhora vlw.

15 Jan 2011, 00:11
What is a Activity?
What is a Activity?

Marcioplay, comigo ocorreu o seguinte quando instalei a (DenisMod_X2), quando eu estou em uma área que não tem 3G, o Dext, mostra como se eu estivesse em uma cobertura 3G, porém fiz alguns testes e vi que a velocidade não era 3G, então apenas o icone que mostra a rede é que erra. Como não me atrapalha deixei de lado. Pode ser que com você deva ta ocorrendo o mesmo !

15 Jan 2011, 13:31
Android application
Android application

Hum é mesmoturbovix essa eu não sabia mas no meu aparece como 2G direto então pelo que vc disse pode ser que esteja 3G e ta mostrando 2G que tipo de teste tenho que fazer para saber se é mesmo 2G ou 3G???

15 Jan 2011, 16:43
Android application
Android application

É galera o 3G da Claro não pega mesmo no meu aparelho mais /tt Coloquei um Chip da Vivo e foi na hora o 3G da Vivo pegou sem problemas nenhum mas da Claro não opera mais depois dessas trocas de Roms não sei mais o que fazer /vv

15 Jan 2011, 21:04
Responder Tópico   [ 533 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo