Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 14 Out 2019, 21:55

Responder Tópico  [ 533 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 [ROM] Android 2.1.5 DenisMod_X2 
Autor Mensagem
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 26 Nov 2010, 00:25
Mensagem Re: [ROM] Android 2.1.5 DenisMod_X2
meu aparelho nao pega mais o 3G, o wifi , e o touchscreen as vezes fica maluco haha ..
fazer o que né :/

16 Jan 2011, 02:08
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 13 Jul 2010, 00:04
yurisandro escreveu:
jackdbr escreveu:
Denis, o consumo de dados do meu telefone está muito alto e não consigo identificar qual o programa que está causando o estrago. Existe um aplicativo chamado droid wall que define quais programas que podem acessa o 3G e o Wifi, mas na hora de aplicar as regras dá um erro de que a iptables não está criada. No site do desenvolvedor ele diz que esse erro é devido ao kernel que não suporta iptables e que teria que utilizar uma outra ROM customizada. Há algo que possa fazer na sua ROM para utilizar esse programa? Desde já, agradeço a ajuda!

:?: /xx

Deve ser sincronização automática dos e-mails, contatos, etc.. Configure-a para atualizar manualmente.

fi
Descobri qual era o vilão. Instalei um programa de conexão automática de Wi-Fi chamado WeFi. Desinstalei e agora o consumo voltou ao normal.

Entretanto, acho que a discussão de usar o iptables ainda pode ser válida. Descobri em outro fórum que o problema na verdade deve ser do kernel que não suporta o nefilter (your kernel does not support the netfilter module). Seria um melhoria show de bola para essa já consagrada ROM do Denis.

/uu

Nexus 4

Asus Transformer Prime - TF201 - Stock ROM - Ice Cream Sandwich
Asus Transformer Pad Infinity - TF700T - Stock ROM - Jelly Bean 4.1

16 Jan 2011, 10:15
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Jan 2011, 05:40
Bom dia pessoal!!!

Primeiramente eu gostaria de parabenizar ao Denis pelo belo trabalho realizado, e agradecer pelo mesmo compartilhar esse trabalho.

Bem, eu atualizei meu Dext com essa ROM DenisMod_x2, mas após o aparelho reiniciar, o aparelho ficou muito lento chegando a ficar travado em algumas aplicações, dai preciso tirar a bateria para poder reiniciar, e o mesmo acontece após uns 2 minutos mexendo com ele.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Grato,
Fuzaro

17 Jan 2011, 05:53
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 22 Jul 2010, 23:29
Fuzaro escreveu:
Bom dia pessoal!!!

Primeiramente eu gostaria de parabenizar ao Denis pelo belo trabalho realizado, e agradecer pelo mesmo compartilhar esse trabalho.

Bem, eu atualizei meu Dext com essa ROM DenisMod_x2, mas após o aparelho reiniciar, o aparelho ficou muito lento chegando a ficar travado em algumas aplicações, dai preciso tirar a bateria para poder reiniciar, e o mesmo acontece após uns 2 minutos mexendo com ele.

Grato,
Fuzaro

Isso aconteceu comigo quando instalei a ROM sem fazer o wipe antes. Pode ser o antivirus também. Mesmo depois que instalei com o wipe, o antivirus ficou verificando o SD, e como tinha muitas músicas, demorou pacas, e deixava o celular totalmente ocupado.

17 Jan 2011, 12:14
What is Android?
What is Android?

Sim isso mesmo que aconteceu, refiz todo o processo e agora esta perfeito ;)

Obrigado.

18 Jan 2011, 02:11
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 06 Mai 2010, 12:21
Aceleração 3D tem que ativar? O Angry Birds aqui tá lento ainda =/

19 Jan 2011, 12:09
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 13 Jul 2010, 00:04
jackdbr escreveu:
yurisandro escreveu:
jackdbr escreveu:
Denis, o consumo de dados do meu telefone está muito alto e não consigo identificar qual o programa que está causando o estrago. Existe um aplicativo chamado droid wall que define quais programas que podem acessa o 3G e o Wifi, mas na hora de aplicar as regras dá um erro de que a iptables não está criada. No site do desenvolvedor ele diz que esse erro é devido ao kernel que não suporta iptables e que teria que utilizar uma outra ROM customizada. Há algo que possa fazer na sua ROM para utilizar esse programa? Desde já, agradeço a ajuda!

:?: /xx

Deve ser sincronização automática dos e-mails, contatos, etc.. Configure-a para atualizar manualmente.

fi
Descobri qual era o vilão. Instalei um programa de conexão automática de Wi-Fi chamado WeFi. Desinstalei e agora o consumo voltou ao normal.

Entretanto, acho que a discussão de usar o iptables ainda pode ser válida. Descobri em outro fórum que o problema na verdade deve ser do kernel que não suporta o nefilter (your kernel does not support the netfilter module). Seria um melhoria show de bola para essa já consagrada ROM do Denis.

/uu

Aind ano tema, seria possível atualizar apenas o kernel para um que tenha o suporte de netfilter? Se sim, alguém sabe qual poderia ser esse Kernel?

:?:

Nexus 4

Asus Transformer Prime - TF201 - Stock ROM - Ice Cream Sandwich
Asus Transformer Pad Infinity - TF700T - Stock ROM - Jelly Bean 4.1

19 Jan 2011, 12:13
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 05 Jan 2011, 13:43
Cara, isso do Antivirus foi um saco.. ainda mais com meu cartão de 16GB cheio... demora mmmmuuuiiittttoooo... tive que fazer uma gambiarra para instalar a ROM sem o SD... aí quando instalou, desinstalei o antivirus, coloquei o cartão e aí sim instalei o antivirus... o engraçado que depois mandei escanear e não demorou e também não pessou tanto como era antes... sei lá..

quasenada escreveu:
Fuzaro escreveu:
Bom dia pessoal!!!

Grato,
Fuzaro

Isso aconteceu comigo quando instalei a ROM sem fazer o wipe antes. Pode ser o antivirus também. Mesmo depois que instalei com o wipe, o antivirus ficou verificando o SD, e como tinha muitas músicas, demorou pacas, e deixava o celular totalmente ocupado.

Apps: http://www.appbrain.com/user/marionacho ... -the-phone

19 Jan 2011, 13:00
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 06 Mai 2010, 12:21
Citação:
Re: [ROM] Android 2.1.5 DenisMod_X2
Sim isso mesmo que aconteceu, refiz todo o processo e agora esta perfeito

Obrigado.

A aceleração 3D precisa ser ativada? O Angry Birds e mais alguns aplicativos 3D estão meio lentos =/

20 Jan 2011, 19:20
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 20 Mar 2010, 21:01
dookie escreveu:
Citação:
Re: [ROM] Android 2.1.5 DenisMod_X2
Sim isso mesmo que aconteceu, refiz todo o processo e agora esta perfeito

Obrigado.

A aceleração 3D precisa ser ativada? O Angry Birds e mais alguns aplicativos 3D estão meio lentos =/

Eu acho que o que está faltando mesmo é processador... rsrs

Creio eu que o Angry Birds precise de mais máquina do que o nosso coitado DEXT consegue dar...

? BaseBand : 71
? Operadora : Vivo
? Aplicativos Instalados : http://www.appbrain.com/user/Mlneto

20 Jan 2011, 20:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Jan 2011, 21:36
ola! alguem sabe me dizer qual radio devo instalar no meu dext mb200?

estou com ele rooted + recovery mb200-1.8.1
radio 5012
versao 0.11.1.MB200.AmericaMovil.enBR
operadora: claro - RS

ABcs!

20 Jan 2011, 22:00
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 19 Jan 2011, 14:17
boa noite a todos sou novato aqui no foro e pesso descupa pelas pergunta
atualizei meu dext para rom denismod_x2 toda veiz que mudar a rom
tenho que munda recovery radio tambem e issso

21 Jan 2011, 22:18
Android application
Android application

Data de registro: 16 Mai 2010, 01:16
gleibson morais não necessariamente tipo vc só muda a Radio quando a Rom atualiza a Radio tambem (tipo uma Rom Original da Motorola), só vi essas ate hj e a Recovery vc não precisa mudar nunca mais só se claro for colocar uma Rom Oficial elas não aceitam Recovery Customizadas pelo menos não consegui fazer essa façanha.

21 Jan 2011, 23:11
What is Android?
What is Android?

Pessoal!!!

Meu celular esta funcionando muito bem com essa ROM do Denis, apenas o consumo da bateria que esta exagerado, pq minha bateria não dura nem um dia completo na verdade, isso pq uso pouco o celular, então, gostaria de saber se alguém saberia me dizer o que pode ser... Uma coisa que notei, é que quando abro o GPS por exemplo, após fechalo, ele continua constando no consumo da bateria, ou seja, vou lá em Gerenciador de Bateria, Utilização da Bateria, e lá esta constando o Maps com 99% de bateria :o O aplicativo foi fechado, pq continua aparecendo, bem como outros aplicativos que utilizei e fechei, pq disso?
Outra coisa que notei, é a versão do meu Kernel, olhando nas informações, costa como: UNAVALIABLE, não mostra versão alguma, alguém sabe o pq disso?

Agradeço a quem puder ajudar.

Abraços,
Fuzaro

23 Jan 2011, 07:02
Android application
Android application

Data de registro: 22 Jan 2011, 03:03
amigo me tira uma dúvida. como o meu ainda é 1.5 fala que tem que fazer fazer WIPE. como faço? o que é isso e pra que serve? abraços

DENIS escreveu:
:arrow: Download DenisMod_X2 :!:

Descrição:

Acesso Root;
Aceleração 3D;
Bootanimation Portal Android;
DNS Fix incorporado;
Função Block Ads incorporada (Remove aqueles anúncios chatos dos aplicativos);
Importa, exporta e exclui contatos do CHIP SIM;
JIT (Just In Time) incorporado;
LiveWallPaper funcionando;
Market novo;
Novos Papeis de parede;
Novos Sons;
Versão do Blur: 2.1.5;.

Extras:

Advanced Task Manager;
Antivírus;
Apps2SD; (Configurar)
Calculadora científica;
Documents To Go Full;
ES File Exlorer (Acesso local, Lan (como se estivesse na rede) e FTP);
Gscript Mod (J_r0dd);
JuicePlotter (Gráfico do consumo de bateria);
Laucher PRO Full;
Linpack (Apura a velocidade de processamento do seu sistema);
Portal do telefone (Gerenciador do aparelho via USB ou WI-FI);
Root Explorer;
SHOPS4APPS Motorola;
Speed Test;
Super User;
Tapatalk (APP para utilização de fóruns compatíveis);

Citação:
Dowload Swype
1) Baixe a versão correspondente ao idioma de sua preferência e coloque no SD card do aparelho;
2) Instale com seu instalador favorito;
3) Após a instalação vá em: Menu ? Configurações ? Idioma e Texto ? Swype ? Ative-o e desative o "Teclado Android" (logo abaixo);
4) Para utilizá-lo, quando estiver em qualquer aplicativo na qual permita a inserção de texto, clique no espaço determinado para o texto e digite deslizando seus dedos sobre as letras até formar a palavra.

Instruções:

Após baixar a ROM, coloque-a na raiz do SDCard;
Faça WIPE pelo menu do Recovery;
Escolha o arquivo DenisMod_X, pela opção: Flash from zip file;
Aguarde finalizar, e reinicie o aparelho através da opção REBOOT;
É normal um demora exceciva na 1ª inicialização, portanto, não se desespere...
Anexo:
WeatherWidget.rar

23 Jan 2011, 15:17
Anatomy of an App
Anatomy of an App

nildinholopes escreveu:
amigo me tira uma dúvida. como o meu ainda é 1.5 fala que tem que fazer fazer WIPE. como faço? o que é isso e pra que serve? abraços

DENIS escreveu:
:arrow: Download DenisMod_X2 :!:

Descrição:

Acesso Root;
Aceleração 3D;
Bootanimation Portal Android;
DNS Fix incorporado;
Função Block Ads incorporada (Remove aqueles anúncios chatos dos aplicativos);
Importa, exporta e exclui contatos do CHIP SIM;
JIT (Just In Time) incorporado;
LiveWallPaper funcionando;
Market novo;
Novos Papeis de parede;
Novos Sons;
Versão do Blur: 2.1.5;.

Extras:

Advanced Task Manager;
Antivírus;
Apps2SD; (Configurar)
Calculadora científica;
Documents To Go Full;
ES File Exlorer (Acesso local, Lan (como se estivesse na rede) e FTP);
Gscript Mod (J_r0dd);
JuicePlotter (Gráfico do consumo de bateria);
Laucher PRO Full;
Linpack (Apura a velocidade de processamento do seu sistema);
Portal do telefone (Gerenciador do aparelho via USB ou WI-FI);
Root Explorer;
SHOPS4APPS Motorola;
Speed Test;
Super User;
Tapatalk (APP para utilização de fóruns compatíveis);

Citação:
Dowload Swype
1) Baixe a versão correspondente ao idioma de sua preferência e coloque no SD card do aparelho;
2) Instale com seu instalador favorito;
3) Após a instalação vá em: Menu ? Configurações ? Idioma e Texto ? Swype ? Ative-o e desative o "Teclado Android" (logo abaixo);
4) Para utilizá-lo, quando estiver em qualquer aplicativo na qual permita a inserção de texto, clique no espaço determinado para o texto e digite deslizando seus dedos sobre as letras até formar a palavra.

Instruções:

Após baixar a ROM, coloque-a na raiz do SDCard;
Faça WIPE pelo menu do Recovery;
Escolha o arquivo DenisMod_X, pela opção: Flash from zip file;
Aguarde finalizar, e reinicie o aparelho através da opção REBOOT;
É normal um demora exceciva na 1ª inicialização, portanto, não se desespere...
Anexo:
WeatherWidget.rar

Boa tarde,

Resposta em seu outro link: viewtopic.php?f=41&t=7191

23 Jan 2011, 15:41
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 08 Out 2010, 01:45
Fala aee galera, é o seguinte to usando essa rom essa x2, muito boa pelo visto, depois de 2 meses com ela me surgiu uma duvida, eu retirei meu sd e coloquei outro no meu aparelho, sumiram todos meus apps, por exemplo es file explorer,igo, meus jogos e outros, alguem sabe oq pode ser?

23 Jan 2011, 23:32
Anatomy of an App
Anatomy of an App

mdzsonnye escreveu:
Fala aee galera, é o seguinte to usando essa rom essa x2, muito boa pelo visto, depois de 2 meses com ela me surgiu uma duvida, eu retirei meu sd e coloquei outro no meu aparelho, sumiram todos meus apps, por exemplo es file explorer,igo, meus jogos e outros, alguem sabe oq pode ser?

Bom dia !

Vc havia ligado o APP2SD quando estava com o outro chip, correto ??

Dessa forma, todos os seus aplicativos estavam no SDCard antigo. Com a substituição, todos eles desaparecem automaticamente do celular...

Você precisaria ter copiado a partição EXT existente no SDCard antigo para o novo, para conseguir manter os programas... Ou ter extraído um backup com o Titanium ou com o MyBackupPro, e ter restaurado sobre o novo SD...

Espero ter ajudado.

24 Jan 2011, 06:50
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 08 Out 2010, 01:45
mlneto escreveu:
mdzsonnye escreveu:

Bom dia !

Dessa forma, todos os seus aplicativos estavam no SDCard antigo. Com a substituição, todos eles desaparecem automaticamente do celular...

Você precisaria ter copiado a partição EXT existente no SDCard antigo para o novo, para conseguir manter os programas... Ou ter extraído um backup com o Titanium ou com o MyBackupPro, e ter restaurado sobre o novo SD...

Espero ter ajudado.

então mineto, na verdade eu tirei o sd... mais depois devolvi o mesmo, ou seja o mesmo sd coloquei de volta no meu aparelho

24 Jan 2011, 07:54
Anatomy of an App
Anatomy of an App

mdzsonnye escreveu:
mlneto escreveu:
mdzsonnye escreveu:

Bom dia !

Espero ter ajudado.

então mineto, na verdade eu tirei o sd... mais depois devolvi o mesmo, ou seja o mesmo sd coloquei de volta no meu aparelho

Não tenho certeza, mas se vc abre o DEXT, troca o SDCard e liga o aparelho, ele automaticamente se adapta ao "sumiço" dos aplicativos da SDCard, e elimina os mesmos dos registros do celular... Daí, mesmo que volte o SDCard antigo, não é possível "enxergar" os aplicativos novamente... Não sei se existe algum programa que reconhece os aplicativos e restaura os dados necessários para seu funcionamento...

Vamos ver se mais alguém que já tenha passado por isso responde...

24 Jan 2011, 23:15
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 04 Jan 2011, 13:39
Uma ajuda aqui instalei a 2.1 original motofail dos United é só seguir o tuto? que consigo instalar essa aí? meu recovery não tem opção de flash for SD apenas "update".

Obrigadão!!!

Rom: 2.1 Eclair Motoblur Cliq

28 Jan 2011, 10:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Out 2010, 15:06
Tu fez a atualização do teu recovery?

http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=41&t=4209&start=0&sid=e2a5a046e60a9445756f870bb3e8c515

Aqui na primeira página tem um tutorial para vc fazer essa alteração.

28 Jan 2011, 10:44
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 01 Nov 2010, 21:02
mlneto escreveu:
mdzsonnye escreveu:
mlneto escreveu:
mdzsonnye escreveu:

Bom dia !

Espero ter ajudado.

Não tenho certeza, mas se vc abre o DEXT, troca o SDCard e liga o aparelho, ele automaticamente se adapta ao "sumiço" dos aplicativos da SDCard, e elimina os mesmos dos registros do celular... Daí, mesmo que volte o SDCard antigo, não é possível "enxergar" os aplicativos novamente... Não sei se existe algum programa que reconhece os aplicativos e restaura os dados necessários para seu funcionamento...

Vamos ver se mais alguém que já tenha passado por isso responde...

Eu passei por isso também... mas o que aconteceu. Eu tirei o SD para ler no computador, como demorei pra mexer no cel, ele entrou no modo espera. Quando fui mexer nele novamente, os app tinham sumido... as telas estavam todas com pau... Bom... coloquei o SD... nada... reinciei o cel... nada... então... rodei o App2SD de novo e os aplicativos apareceram... mas mtos voltaram com pau e eu tive que reinstalar...

Rom: CyanogenMod Gingerbread 2.3.4
Recovery: ClockworkMod 2.5.1.2

03 Fev 2011, 23:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Jul 2010, 12:04
na instalação do rom denismod, copia-se ele zipado para o sd?
tem de dar wipe ou vaio direto?
se tiver de dar wipe , é o wipe all?
o usb tem de ficar em modo de carregar ou depuraçao?
precisa instalar algum prog no computador?
ele ja tem o fix do radio? se nao pode passar o link?
algum prob que foi verificado e nao corrigido no denis mod que terá de ser feito depois?
esse tal de ANP baixa da onde?
terei algum prob com o 3g ou wifi, sou da claro do rio zona sul?
grato
Sergio

08 Fev 2011, 01:53
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 08 Fev 2011, 18:14
Cara, eu to com um motorola dext na 2.1 update 1, fiz por aquele modo de RSD....

Eu posso atualizar pra essa custom do denis? ela tem aceleraçao 3d e tudo mais, bem melhor que a que eu to!!!

Queria saber se da pra eu ficar tranquilo e atualizar meu dext desse jeito...quero saber se preciso apenas seguir esses passos ou se tenho que fazer alguma coisa a mais....

Obrigado!!

11 Fev 2011, 03:43
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 08 Fev 2011, 18:14
A, mais uma coisa....

Nessa rom ta tudo funcionando? camera, filmadora, bluetooth, etc ???

vlw

11 Fev 2011, 03:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Fev 2011, 16:48
Fala Galera,

Estou usando est ROM do Denis e tudo anda uma beleza! Parabéns Denis!

Mas atualmente está com o chip da Claro, e fui tentar colocar meu outro chip VIVO, mas me aparece a seguinte mensagem:

"PIN DE desbloqueio da rede do SIM"

Já tentei colocar o PIN default da vivo, mas não consigo fazer funcionar, e além disso aparece um contador dizendo que só tenho 8 tentativas....

Alguém sabe me dizer como resolver isso? Isso acontece porque meu celular está bloqueado para só usar chip da Claro?

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!

12 Fev 2011, 16:56
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Goob77 escreveu:
Fala Galera,

Estou usando est ROM do Denis e tudo anda uma beleza! Parabéns Denis!

Mas atualmente está com o chip da Claro, e fui tentar colocar meu outro chip VIVO, mas me aparece a seguinte mensagem:

"PIN DE desbloqueio da rede do SIM"

Já tentei colocar o PIN default da vivo, mas não consigo fazer funcionar, e além disso aparece um contador dizendo que só tenho 8 tentativas....

Alguém sabe me dizer como resolver isso? Isso acontece porque meu celular está bloqueado para só usar chip da Claro?

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!

Correto. Seu celular é bloqueado para somente chips da Claro.

Entre no site da Claro, no menu MINHA CLARO, que lá tem uma opção para desbloqueio de celular. Siga passo a passo o que eles falam lá que não tem erro. Porém, se ultrapassar as 8 tentativas, pelo que eu sei somente a assistëncia técnica consegue desbloquear o celular... Ele trava inclusive para chips da Claro, ficando completamente inoperante para qualquer operadora... Portanto, cuidado !!

Se via menu da Claro vc não conseguir, liga no 1052 e pede o desbloqueio ! Lembrando: por lei eles são obrigados a desbloquear... Qq dificuldade, pega o protocolo da Claro e liga na Anatel !!!

Espero ter ajudado

13 Fev 2011, 00:08
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Out 2010, 04:44
Boa noite a todos!

Nossa! Estou desde as 23:00 lendo os tópicos para atualizar o meu android no Dext que não resisti e o realizei!
Passei por uma porrada de problemas já que fui fazer direto para a ROM do Denis X2!
Enfim!
Consegui!

Mas estou com um problema aparente e realmente já não consigo ler mais nada e o sono esta apertando muito!
O problema é simples: A tela ficou preta. Só com a barra superior Onde mostra a hora, bateria e os etcs de avisos do Android. Consigo puxa-la, consegui conectar o meu aparelho via USB com acesso ao SD.

Mas.... Ícones, botões... já era (Eu axo)!

Liguei para o aparelho. Tocou! Blz! Mas... não apareceu nada!

Alguém pode me dar um help rápido? Algo que eu possa fazer para usar a Rom X2 ou terei que voltar para alguma anterior?

Antes de mais nada, instalei a ROM da Orange e o Recovery j_r0dd-mb200-v1.7.6.

Veio a mente uma música que a Sandy (eu acho) cantou com um compositor/cantor que foi até tema de novela: "Era uma vez...." rsrrsrrs

Eu vou dormir ou não consigo fazer nada daqui a pouco!

Se algúem puder me ajudar, blz!

Abraço a todos!

Só pra relatar:
Resolvi dar um WipeAll!
Apareceu tudo!
Eu vou mexer em algumas coisas e depois eu posto aqui!
Meu APN eu axo que foi pro saco! 3G necas de pitibiribas!
rsrsrrsrs

Meus Aplicativos: http://www.appbrain.com/user/theviolato ... orola-cliq

13 Fev 2011, 05:30
Perfil ICQ
Anatomy of an App
Anatomy of an App

theviolatorx escreveu:
Boa noite a todos!

Nossa! Estou desde as 23:00 lendo os tópicos para atualizar o meu android no Dext que não resisti e o realizei!
Passei por uma porrada de problemas já que fui fazer direto para a ROM do Denis X2!
Enfim!
Consegui!

Mas estou com um problema aparente e realmente já não consigo ler mais nada e o sono esta apertando muito!
O problema é simples: A tela ficou preta. Só com a barra superior Onde mostra a hora, bateria e os etcs de avisos do Android. Consigo puxa-la, consegui conectar o meu aparelho via USB com acesso ao SD.

Mas.... Ícones, botões... já era (Eu axo)!

Liguei para o aparelho. Tocou! Blz! Mas... não apareceu nada!

Alguém pode me dar um help rápido? Algo que eu possa fazer para usar a Rom X2 ou terei que voltar para alguma anterior?

Antes de mais nada, instalei a ROM da Orange e o Recovery j_r0dd-mb200-v1.7.6.

Veio a mente uma música que a Sandy (eu acho) cantou com um compositor/cantor que foi até tema de novela: "Era uma vez...." rsrrsrrs

Eu vou dormir ou não consigo fazer nada daqui a pouco!

Se algúem puder me ajudar, blz!

Abraço a todos!

Só pra relatar:
Resolvi dar um WipeAll!
Apareceu tudo!
Eu vou mexer em algumas coisas e depois eu posto aqui!
Meu APN eu axo que foi pro saco! 3G necas de pitibiribas!
rsrsrrsrs

Kara, toda vez que for instalar uma ROM nova, aplica um WIPE ALL... Normalmente sobra algum vestígio de algum aplicativo perdido na memória do DEXT ou na SDCARD que prejudica o boot.

Pelo sintoma do que vc estava falando, vc estava sem o laucher, que seria o programa que apresenta os ícones e botões do celular... Provavelmente ele deve ter apresentado erro quando vc ligou o celular...

Quanto ao 3G, instala o APNBRASIL que é free no Market. Ele configura as apns sozinho, e traz de volta o 3G sem problemas !

Espero ter ajudado.

13 Fev 2011, 11:47
What is Android?
What is Android?

Valeu pela dica, mineto!

Localizado!
Baixado!
Instalado!
Configurado!
Funcionando!

Abraços!

PS: Quero agradecer a todos que postaram dúvidas, problemas e soluções! Ajudou pra caramba!

Abs!

13 Fev 2011, 17:16
Perfil ICQ
What is Android?
What is Android?

como desativo o 3g ou 2g para nao ficar gastando internet? estou usando a denis modx2. o motoblur, na hora inicial estava sem sinal e pulei e nao consigo mais configura-lo, o unico icone que aparece dentro do motoblur é pára configurar um email como se fosse uma conta do motoblur.
grato

14 Fev 2011, 02:02
Anatomy of an App
Anatomy of an App

szusman escreveu:
como desativo o 3g ou 2g para nao ficar gastando internet? estou usando a denis modx2. o motoblur, na hora inicial estava sem sinal e pulei e nao consigo mais configura-lo, o unico icone que aparece dentro do motoblur é pára configurar um email como se fosse uma conta do motoblur.
grato

Eu sugiro o download do SwitchPro Widget, que além de permitir ligar e desligar o 3G, também liga e desliga o bluetooth, wifi, entre outros... É muito legal...

Ele no Market é pago, pelo que sei. Mas basta baixar pelo Applanet e curtir...

14 Fev 2011, 06:43
Android Man
Android Man

Data de registro: 30 Nov 2010, 17:06
Essa Applanet permite baixar qualquer app, seja pago ou não?

14 Fev 2011, 19:07
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

rodbotelho escreveu:
Essa Applanet permite baixar qualquer app, seja pago ou não?

Sim, porém, provavelmente não tem todos os aplicativos que o Market tem, mas todos os que eu procurei estavam lá disponíveis !! Pagos ou não...

14 Fev 2011, 21:57
What is Android?
What is Android?

Observei que no denis modx2 deixa odext mais estavel, porém fica com os seguintes problemas: nao vem com a possibilidade para desligar a internet( para isso tive de alterar o endereço da claro apagando o "com.br" para ela parar de se conectar), nao tem motoblur (tem dentro da pasta motoblur uma conta parareceber e enviar emails) nao tem como configurar para vibrar e tocar aomesmo tempo. o cronometro que vem éum timer e nao cronometro. A funcao de desvio nao aceita reprogramaçao. De resto ta otimo.

Para quem usa windows 7 e queria usar o RSD, é necessario roda-lo em modo xp para que consiga reconheer o celular.

Gostaria de uma sugestão para uma rom mais completa em qualquer idioma.

14 Fev 2011, 23:10
Anatomy of an App
Anatomy of an App

szusman escreveu:
Observei que no denis modx2 deixa odext mais estavel, porém fica com os seguintes problemas: nao vem com a possibilidade para desligar a internet( para isso tive de alterar o endereço da claro apagando o "com.br" para ela parar de se conectar), nao tem motoblur (tem dentro da pasta motoblur uma conta parareceber e enviar emails) nao tem como configurar para vibrar e tocar aomesmo tempo. o cronometro que vem éum timer e nao cronometro. A funcao de desvio nao aceita reprogramaçao. De resto ta otimo.

Para quem usa windows 7 e queria usar o RSD, é necessario roda-lo em modo xp para que consiga reconheer o celular.

Gostaria de uma sugestão para uma rom mais completa em qualquer idioma.

Bom dia !

Kara, já testei várias roms, e é característica de todas as 2.1 não ter a opção em "configurações" para desligar o 3G. Para isso, utilize o SwitchPro Widget, que além do 3G também permite desligar wifi, bluetooth, entre outros...

O MotoBlur está sendo abolido da maioria das roms, pois é muito lento e sobrecarrega os aparelhos... Infelizmente na maioria das roms não dá para tirar 100% o Blur, mas quando vc pega uma rom "Blurless", ela é muito mais rápida, estável e ocupa menos memória... Mas se vc quer uma com o Blur, instala a rom oficial da Motorola disponível aqui no fórum...

Quanto os outros pontos que vc citou, não testei então não posso comentar... rsrs

Se quiser trocar de rom, tenho 2 sugestões:

J_r0dd's TheOfficial v1.6:
http://modmymobile.com/forums/548-motor ... -11-a.html

Motorola Oficial 2.1.5:
viewtopic.php?f=41&t=6160

Abraço

15 Fev 2011, 06:45
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 13 Fev 2011, 15:14
Boa tarde estou tentando colocar a rom de Denis Mod mas nao encontro a opção Flash from zip file;

15 Fev 2011, 16:13
Anatomy of an App
Anatomy of an App

joaosousa3 escreveu:
Boa tarde estou tentando colocar a rom de Denis Mod mas nao encontro a opção Flash from zip file;

Sugiro seguir passo a passo o roteiro que um amigo nosso montou aqui no site:

viewtopic.php?f=41&t=5827

16 Fev 2011, 06:57
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 19 Dez 2009, 19:19
Tentei usar o android-wifi-tether http://code.google.com/p/android-wifi-tether/
Mas não funcionou por causa da falta de iptables.

Como possi fazer tether via wifi com essa ROM?

--
[]ão,

Raphael de Almeida

http://raphaeldealmeida.wordpress.com
http://www.twitter.com/raph_almeida
http://rubyonrio.org
http://phprio.org

17 Fev 2011, 15:49
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 16 Fev 2011, 19:35
Pessoal, onde fica o Gscript ? Não encontro para habilitar o app2sd!

O swype na configuração não está habilitado para escolher a linguagem, as configurações estão todas em inglês, é assim mesmo ? baixei no link q o amigo postou,

arquivo : swype-hvga-2.4.44-hacked-pt-signed.apk

quando digito algo não reconhece a palavra.

17 Fev 2011, 16:08
Anatomy of an App
Anatomy of an App

jrmaceio escreveu:
Pessoal, onde fica o Gscript ? Não encontro para habilitar o app2sd!

O swype na configuração não está habilitado para escolher a linguagem, as configurações estão todas em inglês, é assim mesmo ? baixei no link q o amigo postou,

arquivo : swype-hvga-2.4.44-hacked-pt-signed.apk

quando digito algo não reconhece a palavra.

Se for na rom DENIS_X2, ele vem pré-instalado.

Se vc não está encontrando, acredito que tenha dado WIPE ALL depois de ter instalado a ROM, correto ?? Se a resposta for SIM, todos os aplicativos pré-instalados da ROM foram apagados, ficando apenas os essenciais para o sistema... Acredito que se vc instalar a Denis_X2 novamente por cima da atual sem dar WIPE, os aplicativos voltem sem problemas... Acho...

17 Fev 2011, 20:17
What is DDMS?
What is DDMS?

Cara eu fiz wipe all, instalei a denismod_x2.

So que tive problema com o hora e tive que colocar a radio 5025 em cima da rom pelo RSD.

Será que ele apagou, porque no menu não tem.

RESOLVIDO !!!!!!!!!!!

Acho que em algum momento fiz o wipe, reinstalei e os aplicativos apareceram, inclusive o gscript. valeu!

17 Fev 2011, 20:35
What is DDMS?
What is DDMS?

alguém me ajuda com o swype, está instalado e configurado, quando vou digitar uma palavra tocando nas letras, funciona certinho, mas quando vou desenhando ele não joga a palavra na tela, o que está faltando?

20 Fev 2011, 15:08
What is Android?
What is Android?

Bom dia a todos!

Gostaria de entender o APP2SD!
Ele não esta funcionando comigo!

Executei o GScript e ativei-o.
Aparece algumas linhas e li que não foi possível copiar os apps para o partição EXT que esta com 700MB.
Alguém pode me ajudar?
O que estou fazendo de errado?
Ah algum outro caminho??

No aguardo!

21 Fev 2011, 13:18
Perfil ICQ
What is DDMS?
What is DDMS?

Use esse tutorial :

http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=51&t=6049

resumo :

2. FAÇA UM BACKUP do seu cartão, você vai apagar todos os dados dele

3. Faça boot no modo recovery (power + camera)

4. Escolha "Partition SD Card"

5. Escolha Swap = 32MB e 384MB para EXT

6. Escolha "Repair EXT"

7. Reboot

8. Espere tudo carregar

9. Abra o Gscript, escolha "Enable App2SD", deixe ele reiniciar

10. Abra o Gscript, escolha "Fix permissions"

11. Abra o Gscript, escolha "Move Dalvick Cache to SD", deixe reiniciar

12. Abra o Gscript, escolha "Fix permissions"

13. Reboot

21 Fev 2011, 13:35
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 21 Fev 2011, 23:20
Ae galera, sou novo com o android então tenho algumas dúvidas de leigo (por favor sejam pacientes :P)

Bom, em relação ao mod pelo que lí ele tem aceleração 3D o que é bem interessante, seguem as dúvidas:

- Da pra instalar esse mod direto de um celular "zerado" da claro? ou tenho que primeiro instalar a rom do topico abaixo (ou outra, se puderem especificar)?
viewtopic.php?t=6160

- Em relação aos contatos do motoblur (no caso eu exportei do chip antigo pra ele) vou perder? tem alguma forma de backupear esses contatos (para evitar traumas rsrs)?

- Se precisar instalar a rom do topico que citei acima, eu vou perder a garantia do celular mesmo que seja uma ROM oficial (embora gringa)?

Agradeço desde ja a ajuda! ^^

Recovery: ClockworkMod 2.5.1.2

Blog: http://www.portalaces.com/dev/

21 Fev 2011, 23:27
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

jrmaceio escreveu:
Use esse tutorial :

http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=51&t=6049

resumo :

2. FAÇA UM BACKUP do seu cartão, você vai apagar todos os dados dele

3. Faça boot no modo recovery (power + camera)

4. Escolha "Partition SD Card"

5. Escolha Swap = 32MB e 384MB para EXT

6. Escolha "Repair EXT"

7. Reboot

8. Espere tudo carregar

9. Abra o Gscript, escolha "Enable App2SD", deixe ele reiniciar

10. Abra o Gscript, escolha "Fix permissions"

11. Abra o Gscript, escolha "Move Dalvick Cache to SD", deixe reiniciar

12. Abra o Gscript, escolha "Fix permissions"

13. Reboot

OK! Estou realizando o passo número 12 mas gostaria de perguntar:
Quando eu instalar algum programa eu tenho que repetir os passos 9, 10, 11, 12 e 13??

22 Fev 2011, 15:30
Perfil ICQ
What is DDMS?
What is DDMS?

seria isso mesmo, só que sempre achei isso confuso. Não tinha certeza que estava tudo lá.
sai dessa rom, to usando a CyanogenMod, nessa no gerenciador de aplicativo, você entra no aplicativo em destaque e tem um botão, "mover para sd". è bem pratico.

22 Fev 2011, 17:41
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Nov 2010, 03:46
tente o seguinte, pressione na caixa onde vai escrever ate aparecer o metodo de entrada, volte para teclado android, apos ateração do teclado repita e volte para swype.
existe a possibilidade do problema voltar ao reiniciar o telefone, mas sí é so repetir o descrito acima

jrmaceio escreveu:
alguém me ajuda com o swype, está instalado e configurado, quando vou digitar uma palavra tocando nas letras, funciona certinho, mas quando vou desenhando ele não joga a palavra na tela, o que está faltando?

25 Fev 2011, 00:47
Responder Tópico   [ 533 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo