Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 22:43

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Help - Milestone não liga mais 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Set 2011, 13:08
Mensagem Help - Milestone não liga mais
Oi,

Meu milestone desligou qdo acabou a bateria e qdo fui recarregar apareceu a seguinte tela:

[i]Boot Loader

Low Battery
Cannont Program
[/i]

Já deixei o aparelho carregando a noite inteitra e a tela não mudou. Eu já havia feito uma atualização do Android para o Froyo.

Existe uma solução para o meu problema ou vou precisar levar para a assistência?

15 Set 2011, 13:16
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Ago 2011, 15:26
Mensagem Re: Help - Milestone não liga mais
Troque a bateria com um amigo que tenha o mesmo telefone, e faça o teste.

24 Jan 2012, 10:41
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adenilsonsena, AdrianoMM, afpcp, alansousa, alexandreufcg, alexvbh, alfredo_ej, Anakin Skywalker, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreleitao, Andrey, brenno, brian15, Brunohc, Cajux, canaville, capo, Carmizini, cezaraf, Cleiton, compto, criscmaia, danilosouza, dbispo, dbuarque, diemesleno, diogeneskelsen, du_sr, e-azuos, edwarvelarde, eliasmachado_rj, eXagon, fabielp, Felipe Marcondes, felipe.buarque, Fernando Cardia, ferrodecaju, flaviohssantos, frederico.affini, gabrielpg, guitarro17, gustavobarbosa, icarodavi, Igor_M, ismaelbpaiva, Jar Jar Binks, jefficojava, jhhm_2008, Jorge Machin, Josinhaz, José Guilherme, JRSIQUEIRA, jzaires, kristopher, lanlan, luiz, luizcyber, luizfilipe, m4v0, Mace Windu, Marcelo Lima, marcosrogel, Marlus Dias Silva, maximilianjx, mcurtis, miguel, mlemos, MpassosT, mrkensley, nobrejack, nocivus, o-raposa, pererinha, pfsmorigo, Princesa Léia Organa, pumadeejay, pxcx, rafael.cioban, Ranieri, regisjj, renatocoliveira, retardad0, rfrafa, rodrigoinnova, rogeriokta, Roll, romualdo, Rufino, SEO Crawler, SERGIO RODRIGUES, Shmi Skywalker, soulmachine, Synoo [Bot], taluna, Telekom [Bot], thiagoalgo, thiaguim, Tognoli, Toks, valaszek, vps_rj, W3 [Sitesearch], wagner_francisco, wesley.messias, Zam Wesell, zorieuq e 6 visitantes