Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Jun 2018, 20:05

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Astro File Manager 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Mar 2012, 17:45
Mensagem Astro File Manager
Procurei e não encontrei nada, será que alguem tem um tópico de como usar o Astro File Manager? ele está todo em ingles e como sou novata em Android não sei nem como começar a usar e quero organizar minhas pastas, criar pastas para fotos, filmes etc... alguém sabe onde consigo uam tradução ou orientação de como usa-lo.
Sei que tem muita gente com ele instalado e me parece que todo mundo adora, talvez com uma pequena orientação eu possa usa-lo. Grata

05 Mar 2012, 20:00
Google employee
Google employee

Data de registro: 18 Mai 2011, 23:15
Mensagem Re: Astro File Manager
Procure um que funcione em português. Acho que o Oi File Manager fica em português.

08 Mar 2012, 16:50
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademilson, adolfo, alexandreizumi, Anderson MarkZ, AT-AT, BiG_SerGiO, billsombrio, BloggerCaOS, blurkness, BornSlip, brcamp, Caique, caliow, camilodev, capo, Captain Typho, cariabs8, cehills, Chassot, cleber, danielbfranco, dariosena, Darkluna, David, DAVINCE, Dirceu W. C. Conte, Dookan, ederson_4, edlinux, EduardoYC, eferrari, Eliezer Reis, emersonbarros, Erik Patekoski, erikopa, fabrizior, felipedsilva, fernando neves, flaviocc, flaviohssantos, fraga, gabrielatme, Google Android, Governador Wilhuff Tarkin, hebert, Idelto, IgorBrum, itsN, jackstuard, jhhm_2008, Jless@, jorgeFernandes, kennedyximenes, kristopher, lanlan, laucode, leo, levita, Lindberg, Luke Skywalker, Marco Magoo, marianatallas, Marini, mcurtis, Mig, MSPRAFAEL, nakahara, neviim, niloleite, otpor, PAMinhoto, Petto, pfsmorigo, rafsantos, reginaldofdias, Renan, rfrafael, robsonrg, Rodrigo, Samuka, sasuke_sarutobi, SirBagda, srsilveira, taluna, Tiago Sousa Roch, tiagoxv, ttaranto, ubiratan, vaniuz, voliverio, vps_rj, W3 [Sitesearch], Wds, weber, wender, wilsond, XPTO, YaCy, yeltsinlima, Zam Wesell, zenden1503 e 6 visitantes