Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 14 Nov 2019, 03:50

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Milestone não Reconhece SD 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 10 Jul 2010, 13:03
Mensagem Milestone não Reconhece SD
Pessoal, estou com um problema, meu MS não reconhece meu SDCard. Na verdade ele reconhece logo que eu formato e instalo uma ROM e depois que rodo ela pela primeira vez o cartao simplesmente nao e mais reconhecido, isso independe de ROM e ja testei com 2 SDs diferentes. Ja testei com e sem ext e o resultado e o mesmo, depois de reiniciar por algumas vezes por ter instalados algumas apps o MS nao reconhece mais o cartao. No PC ele continua funcionando normal, e no OR eu vejo as 2 particoes tranquilamente. Alguem me da uma ajuda pls, pois faz 1 semana que estou tentando arrumar isto e nao consigo.

Tks

18 Mar 2012, 01:38
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 10 Jul 2010, 13:03
Mensagem Re: Milestone não Reconhece SD
Depois de muitos testes e quase mandar o MS para a assistência reparei no seguinte! O problema é que ele não monta o SD na hora do boot, ele só consegue enxergar o SD um tempo depois, aí eu consigo montar normal pelas configurações. Alguem pode me ajudar a resolver isto por favor?

18 Mar 2012, 20:43
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adelar, ademir.carvalhojr, alberto, alexandreufcg, alexcost2002, allone, ANDRE FELIX DE ASSIS, arquivo51, Augusto, azero, bbourbon, Berbert, betofigu, Blackstorm, bocajunior88, Bravox, bravus, brenno, BTalhadas, burujo, C-3PO, cabelo, caio, Captain Typho, carlosavasconcelos, carminati, cassiano, cesschneider, china, Christiane, cleber, Clone Trooper, compto, Corneta, Cr-Informática, dallari, dalmeidabr, Danilo Dias, Darth Maul, Deiapinh, diemesleno, dikiloco, Dookan, Douglas Siviotti, drjunior, dudu795, edlinux, edson dias de gusmao, emersonbarros, eusobacana, Everton Moreira, fabrizior, faco, felipe.buarque, felipe.cintra, FelipeOliveira, fracon, geeks, Gomes, Guilherme Cobain, guilhermepilotti, guilhermesmo, guitarro17, gusrp, helder84, hugomarinho, humberto, IgorBrum, iuri_freire, jacksonvpj, Jalerson, jcorreajr, jefficojava, jlucasps, johnnyjx, Josinhaz, JRSIQUEIRA, juliaojunior, juliomar, Juniorvs, klassmann, Kureiton, leanderdulac, leandroviana, leo, leonardodamata, lhdiassilva, luiz.lago, luizcesar, Luna, Machado000, mapis, Marcelo Alves, Marcelo Lima, martins, masf_33, mauriciomag, maurosilva, Mayara Trevisol, Mig, Moisés Souto, MSPRAFAEL, mvoto, nandopierre, nglaubervasc, nullPointer, On_7, PAMinhoto, paulokiller, pemam.com.br, pererinha, persiomotta, phfmendes, phobos, phpower1, piantino, PicsearchDroid, pumadeejay, pyrobit, Rafael Alencar, rananfu, raragao, ricdigital, rodrigo_mg, romualdo, Roney dos Santos, rotilho, rsl_master, rtodao, sandro, shibutani, slackware, sobrinho, Stryder, tchou, Teodoro, thiaguim, Transtago, ubiratan, valaszek, washington, woyzeck, xikin, Yuri, zaquiel, zorieuq e 7 visitantes