Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 23 Fev 2018, 07:31

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Problema SD Card - não está sendo reconhecido 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Jul 2012, 21:14
Mensagem Problema SD Card - não está sendo reconhecido
Oi pessoal, venho aqui pela primeira vez tentar conseguir solucionar meu problema.

Semana passada, mais precisamente na segunda-feira, comprei um SD Card da SanDisk de 32Gb pro meu MS 1 e tudo estava funcionando normal até que na sexta-feira quando removi seguramente meu MS do meu notebook, o MS parou de reconhecer o SD Card definitivamente.

Já tentei outros SD Cards que tenho e o problema persiste. No notebook, o SD Card de 32Gb está funcionando normal.
Já reiniciei o MS para as configurações originais de fábrica, reinstalei a ROM e nada resolve.

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Agradeço a ajuda de todos.

18 Jul 2012, 21:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Jul 2012, 21:14
Mensagem Re: Problema SD Card - não está sendo reconhecido
Eita..nenhuma idéia pessoal??

19 Jul 2012, 19:25
Widgets
Widgets

Data de registro: 21 Mai 2011, 16:48
Mensagem Re: Problema SD Card - não está sendo reconhecido
já testou outro cartão no milestone e não funcionou?
Provavelmente seu leitor de cartão pifou. Não deve ser difícil trocar.

Dá uma olhada nisso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tone-1-_JM

05 Ago 2012, 20:01
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, adilson.afl, Adriano, AdrianoMM, akaytatsu, alansousa, alexandrepom, allart, aluclinux, americano, amos, andrewort, antoniodourado, attomweb, Augusto, avsouza, bbourbon, Beru Lars, bozzano, breko, Bruno, brunogh, BTalhadas, buccalon, camilodev, carlos rodrigues, carlos.macleod, celiapinheiro, Chassot, Chefe Nass, ciro, claudio, cleberkct, cleiton_maciel, Clone Trooper, Comandante Cody, comolatti, Corneta, danilosouza, Darkluna, Darth Maul, debal, dentimskol, Diego, diogeneskelsen, dkclan, eloilton, eluttner, erikopa, euguns, Everton Moreira, fabricioLeonard, felipedornelas, felipedsilva, felipetesc, fernandofsf, flaviolemos, freak, gabrielatme, germanno, gustavo, gutomilani, hebert, ICCrawler - ICjobs, ismaelbpaiva, JackBlackJack, jacksaum, jairom, Jalerson, Jenius, jhhm_2008, jlucasps, José Guilherme, juliancesar, klassmann, Knut, leoadias, Leonardo333, LucasNascimento, lucastgomes, luizcarlosvb, Machado000, Marcelo Lima, marcelosv, marinho5, Mayron Cimardi, Meticore, Michel, mikasjau, mrkensley, nobrejack, oliveiramc, onedroid, pamonteiro, Paulo, paulo.weber, peterson.bah, Petto, pgbatera, pgsnit, phpower1, pingumanbr, pmzara, pxcx, Rafael, raulcca, rbenatti, rdchaves, ricardoogliari, ricdigital, rlecheta, Roberto, rocha, Romulo, romuloigor, schiroky, ScoobyGB, siker C3PO, sobrinho, soulmachine, srsilveira, suportecr, tavares767, Teodoro, Thiago, thiago@xbrain.com.br, thienne, Tiago Sousa Roch, tnarnold, Transtago, viniciusllima, viniciusluiz, voliverio, W3 [Sitesearch], Wds, Webnet, weverton, wilsond e 2 visitantes