|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
kssaija
What is Android?
Data de registro: 08 Abr 2010, 13:21 Mensagens: 1
|
 IMEI no Milestone
OPa, eu tenho um motorola milestone e comecei a trocar de roms e basebands e acabou que meu milestone ficou sem imei (eu digito o codigo *#06# e nao aparece nada) Sendo assim nao tem rede.
Gostaria de saber oq ue fazer co esse código que voce postou para recuperar o imei do meu aparelho.
Obrigado.
|
28 Mai 2012, 02:35 |
|
 |
_-^SORCERER^-_
Android Guru
Data de registro: 28 Abr 2010, 01:27 Mensagens: 765 Localização: Indaiatuba-SP/Brazil
|
 Re: IMEI no Milestone
É o mesmo caso deste tópico. viewtopic.php?f=43&t=21166
_________________ Motorola Milestone Android 2.2.1 + Rooted Motorola XOOM MZ604 Wi-Fi Android 4.1.2 + Unlocked + Rooted Apple IPhone 4S iOS 7.1 16GB Black (TIM) Sony Xperia Z1 Android 4.4.2 + 32GB SDHC (VIVO) Samsung Galaxy SIII I9300 Android 4.3 + Stock Kernel + Rooted __________________________________________________________________ - Críticas, dúvidas ou sugestões relacionadas ao Portal Android? Participe do Portal; - Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida;
|
03 Set 2012, 19:04 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: (_FM_), Aderbal Nunes, alberto, Alexandrercarvalho, alfredo_ej, antoniodourado, AT-AT, Augusto, azero, bbourbon, betofigu, Biggs Darklighter, BOMBER27, bomcabelo, BornSlip, Bravox, brcamp, careisjr, cariabs8, cassianotartari, Cassius, Catapan, cavenaghi, cehills, celiapinheiro, Celso Jr., Chassot, claudioalfonso, Darkluna, Darth Sidious, dbispo, Deiapinh, dnakamashi, e-azuos, edsonel, eduzortea, emersonalencar, epsilva, eXagon, fabric01, felipe.buarque, Fernando Cardia, fernandofsf, Flavio, fraga, fredjpa, Geovanne Duarte, Gomes, Google Desktop, Gui Pereira, Guilherme Cobain, heliopassos, hugomarinho, igor_meneguzzo, ijsilvestre, jacksonvpj, jcdeveloper, João Miguel Aguiar, juliaojunior, Knut, lanlan, lazarodm, Lincoln, linukiss, luiz, luizcesar, maiconjunches, marcelosv, MARCIOHG, marcosf63, masf_33, maurofjr, Mayara Trevisol, mcurtis, MpassosT, MSN NewsBlogs, Nidio Dolfini, nilsgome, nino, nrsf, Nute Gunray, On_7, pabarbosa, paulanegreiros, Paulo Bizzo, peixe, peterson.bah, pgsnit, phobos, PicsearchDroid, pilon, pjorge, polonia, pyrobit, rafael.winter, renanpl, ricdigital, roberto caceres, robertofonte, rogerio, romualdo, Samantha, scattonevi, ScoobyGB, sephct, Shaman286, skcratch, Snappy [Bot], Tangerina, tChAnDy, Thelemita, thiago@xbrain.com.br, tiagocomerio, tiagofalcao, tiagoxv, tnarnold, Toks, vandob, voliverio, Wryel, xa:=zin, Yoda, zorba, zorieuq e 4 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|