Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 09:04

Responder Tópico  [ 50 Mensagens ] 
 Problemas touch screen Milestone 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Out 2010, 21:06
Mensagem Problemas touch screen Milestone
Gente, eu estou com um milestone a mais ou menos uns 06 meses. Acontece que de uns 3 meses pra ca ele começou a apresentar problemas com o touch screen, não responde mais aos comandos, não atende ligação, não destrava etc e tals. Quando eu restaurava as configs originais ele funcionava bem uns 2 dias ai voltava o problema. A motorola me recomendou atualizar pra versão 2.1, foi o que fiz e pensei ter sanado o problema. porem continua do mesmo modo. Ja estou pra ficar doido de raiva, ele ja escapou de vira bagaço na parede umas 10 vezes, só ainda não virou pelo simples motivo de faltarem 06 parcelas a pagar. Sera que isso é um defeito mesmo ou alguma pane do cel, pois qdo reseto ele funciona bem por um curto período de tempo. Alguem ja apresentou este problema, pois ja fiz milhares de pesquisas na net e nao consigo encontrar algo similiar.... Ja me arrependo até o ultimo fio de cabelo do dia em que resolvi comprar o dito cujo em vez do nokia n97...

25 Out 2010, 21:16
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 15 Abr 2010, 22:46
Mensagem Re: Problemas touch screen Milestone
É problema de software com certeza.Entenda-se problema com o android... não sei dizer por que. Mas acho dificil ser problema no hardware e toda vez que reinstala volta a ficar bom, seria coincidencia inacreditavel ! Bom, tenta dá um hard reset e instalar devagar os app e ver se prossivelmente é algum desses.

25 Out 2010, 23:11
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 17 Jun 2010, 13:16
Bom dia.

Está com cara de ser algum aplicativo que vc instala.
Não instale nenhum aplicativo depois do reset e teste.

Att.

26 Out 2010, 10:10
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Nov 2010, 20:28
Caro Fernando,
Acho que também estou com o mesmo problema. SÓ que já comecei mal, pois comprei o milestone em fevereiro e uma semana depois, ele ja não respondia a comando algum. A tela simplemente congelou. Ai fui a loja onde comprei, e depois de muito custo e da perda da minha nota fiscal pela atendente, consegui trocá-lo. SÓ que agora acho que o problema é muito parecido com o seu. O milestone começa numa boa, e ai do nada, ele para, ou como eu costumo colocá-lo no modo de padrão de desbloqueio, a tela começa a se mexer sozinha. Para atender uma ligação é impossivel. Tudo isso começou hoje do nada, sem instalar aplicativo algum. Não sei se uma possivel atualização de um dos já instalados possa ter provocado tal defeito. Vou atualizar o android para 2.1 e ver o que acontece. Porém fico a disposição para fazer uma comparação entre aplicativos e configurações e tentarmos descobrir se o possivel defeito é ou não um problema decorrente de um aplicativo ou sim um defeito do aparelho.
Tentarei pesquisar mais na internet hoje e ir a loja amanhã. Caso consiga solucionar esse problema te falo.

04 Nov 2010, 20:56
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Tenho o mesmo problema. É hardware. Estou enviando meu milestone para assistencia técnica assim que possivel. Espero ter uma solução rápida, pois eu paguei caro pelo aparelho e quero poder usa-lo. Espero também que seja tudo coberto pela garantia.

Parece que a tela touch perde sensibilidade com pressão exagerada e liguidos na tela. Bom, não acho que fiz um ou outro, mas a longo prazo é possivel que tenha sido algo do tipo que aconteceu pequenas vezes... muito tosco isso!!!

20 Nov 2010, 20:48
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 26 Ago 2010, 13:11
pode ser tambem porque voce esta mechendo nele com a tela descalço,ou em cima do notebook pela tela dele ser CAPACITIVA ela usa de sistemas de capacitores que descarregam, em fim pode ser que voce eseja "carregado"(energia conservada no corpo tente usar ele em pe sem encostar o telefone em nada e segure em uma cortina metalica ou algo para faazer o aterramento , o meu touchscreen ficou louco percebi que ele fazia isso quando usava ele emcima do notebook.

20 Nov 2010, 22:09
Application Life Cycle
Application Life Cycle

se for isso eu compro uma roupa de radioatividade pra poder ligar ? Po, isso é defeito ne ?! lol

20 Nov 2010, 22:36
Application framework
Application framework

Data de registro: 02 Jan 2010, 16:18
lmcdesign escreveu:
se for isso eu compro uma roupa de radioatividade pra poder ligar ? Po, isso é defeito ne ?! lol

Olá!!!

É defeito sim... Já tenho o meu desde quando chegou ao Brasil e até hj não apresentou esse tipo de problema... E olha que já brinquei um pouco muito com ele :lol: ... Root+2.1 não oficial etc etc... Dessas brincadeiras, a única que não fiz foi overclocá-lo :D !!!

Manda para a assistência e caso for, solicite outro aparelho.

Abraços,

Androman.

20 Nov 2010, 23:03
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Androman escreveu:
Olá!!!

É defeito sim... Já tenho o meu desde quando chegou ao Brasil e até hj não apresentou esse tipo de problema... E olha que já brinquei um pouco muito com ele :lol: ... Root+2.1 não oficial etc etc... Dessas brincadeiras, a única que não fiz foi overclocá-lo :D !!!

Manda para a assistência e caso for, solicite outro aparelho.

Abraços,

Androman.

É, eu acho que eu já dei uma mexida mais hard nele. Over 1.2ghz durante 1 semana. O bixo entrou em loop, aquecimento... coloquei no congelador ( o meu é a seco, só gela msm, nada de gelo nas paredes ) segurando com a mão e consegui tirar o over. Tava usando Telus 2.2 sem over, tava legal ! Mas começou esse erro, eu voltei pra 2.1 na esperança de ficar melhor.... nada.

Devo mandar pra assistência técnica mesmo. Segunda feira. E esperar para ver qual é ! Será que eles me dão aparelho novo ?

20 Nov 2010, 23:17
Application framework
Application framework

Data de registro: 02 Jan 2010, 16:18
lmcdesign escreveu:
É, eu acho que eu já dei uma mexida mais hard nele. Over 1.2ghz durante 1 semana. O bixo entrou em loop, aquecimento... coloquei no congelador ( o meu é a seco, só gela msm, nada de gelo nas paredes ) segurando com a mão e consegui tirar o over. Tava usando Telus 2.2 sem over, tava legal ! Mas começou esse erro, eu voltei pra 2.1 na esperança de ficar melhor.... nada.

Devo mandar pra assistência técnica mesmo. Segunda feira. E esperar para ver qual é ! Será que eles me dão aparelho novo ?

Caso a assistência não consiga resolver, é quase certo que você ganha outro sim!!!Senão, como faz?

Eles têm que entregar o aparelho funcionando!!! ;)

Abraços,

Androman.

21 Nov 2010, 00:11
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Apos alguns dias de desconforto psicologico com meu telefone muito louco com a tela que não responde ou responde errado ao toque venho atualizar.

1- fui a autorizada, chegando lá descobri que tinha levado a caixa, manual, monte de papel, nota fiscal, cartao SD.. mas o carregador não, eles não aceitam sem o carregador. Fiquei extremamente irritado, pois é relativamente longe da minha casa.

2-cheguei em casa depois de ir a faculdade, blablabla... agora meia noite resolvi ligar e mexer no bicho, adivinha ? Ele tá funcionando 100%, como se nada tivesse acontecido. A tela tá perfeita outra vez, sem problema nenhum no toque.

Eu acho que isso pode mesmo ser umidade, afinal. Pq seria plausivel pensar que durante um tempo que esteve umido ele não respondia, eu deixei ele delsigado, quieto e ele secou. Será ?

Eu perdi uma entrevista de emprego hj pq eu confiava mt no aparelho, deixei o endereço e dados da empresa no milestone, qnd tava na rua lembrei que não ia conseguir acessar a informação. bom, meu celular ruim me custou uma entrevista. Vou tentar remarcar a entrevista agora e aprendi 1 lição : nunca confie no seu smartphone 100%

23 Nov 2010, 02:00
Application Life Cycle
Application Life Cycle

bom, deixei o celular na assistência técnica hoje. Me deram o prazo de 15 dias para retornar o celular. Quando ele voltar eu posto o que eles disserem que é.

23 Nov 2010, 19:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Dez 2010, 07:16
Estou com o mesmo problema no meu Milestone... Alguém já sabe dizer o que está acontecendo?
Se foi Hardware, Software, Aplicativo, Versão do firmware, se é realmente necessário levar para assistência ou existe algum meio de resolver esse problema sozinho???

Agradeço a atenção!!!

10 Dez 2010, 07:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Mai 2010, 03:42
o meu tb esta com o msm problema...o lado direito do touch nao funciona. Isso aconteceu depois que instalei ShadowMOD 9.9...ja voltei pra 2.1 e continua o msm problema. Se alguem tiver a solução ai agradeço!!

10 Dez 2010, 10:08
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Meu celular deveria ter voltado já da assistência, mas ligo pra lá e nada.... até ontem eles atendiam, hj estão ignorando as chamadas. Bom, espero que chege até 6hrs

10 Dez 2010, 14:28
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Bom, eu peguei o celular. Ele está perfeito, mas rápido que antes e no pacote que veio só tem as seguintes informações :

Avaliação técnica montagem do teclado principal
laudo: Reparo manual

Acredito que o problema é físico e não software afinal. Eu estava na assistencia e tinha um gringo com o milestone que estava esquentando demais e reiniciando.... e tinha um cara com o novo defy, pqp ! Tinham 4 pessoas lá, 3 eram problemas em celulares com android.

10 Dez 2010, 23:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Ago 2010, 13:49
Amigos, eis minha situação:
Após 5 meses de uso, meu Milestone dá pau:
1) A tecla touch de pesquisa não funciona;
2) As letras P, L e a Backspace não funcionam no teclado virtual, com o telefone na vertical;
3) Com o telefone na horizontal, não consigo acessar a área de notificações.
Tudo começou com a tela touch "endoidando".
Procedimentos que fiz:
1) Retornei à configuração original através do própria sistema nativo: NÃO RESOLVEU!
2) Retornei à configuração original através do "DOS": NÃO RESOLVEU!
3) Dei um flash, usando o RSD Lite: NÃO RESOLVEU!
Alguém pode ajudar? Ou é caso de assistência técnica?

11 Dez 2010, 09:48
Application Life Cycle
Application Life Cycle

É exatamente o problema que tive aqui.Para ter certeza que é problema no touch faça o seguinte:

1. teste o teclado, ou clicar, em diversas aplicações até ter certeza qual a área do touch que está ruim.
2. Voltou a rom original de fabrica. Se sim, ok.
3. Teste dar um hard reset no telefone

Bom, isso é mera burocracia, por que o problema é físico. Meu celular teve isso apos 7meses de uso. Enviei para assistência
e ele voltou perfeito ( peguei ele de volta ontem). Parece que trocaram a tela pois a minha tela tinha um minusculo
arranhado ( quase invisivel, mas eu sou muito chato e reparava ) e agora está zerada.
É um saco esse problema, na época ele tranformou meu milestone em peso de papel. Não consegui ligar, jogar,
escrever... até desbloquiar o telefone era uma merda.

Quanto a causa, pelo que li por ai as causas provaveis são : pressão demais em alguma região do touch, humidade ou
eletricidade que interferiu no touch. Acredito na 1° opção, apesar de usar delicadamente o celular, acho que talvez
deixando algo em cima do aparelho ou algo do tipo.

Espero ter ajudado.

11 Dez 2010, 14:36
What is Android?
What is Android?

vlw...segunda feira levo o meu na assistencia!!

11 Dez 2010, 17:18
What is Android?
What is Android?

Vou correndo para a assistência também.
Obrigado a todos!

11 Dez 2010, 18:24
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Se tiver como postar o resultado da assistência técnica por aqui depois, seria bom pra saber se todos os problemas são causados e resolvidos da mesma forma. Servia ao proposito de futuramente quem tiver o problema saber o que é e como resolver.

Eu instalei o Tellus2.2 ontem mesmo, até agora tudo certo. Vamos ver se não volta o problema.

Boa sorte ai galera

11 Dez 2010, 19:05
What is Android?
What is Android?

Estive ontem na assistência técnica e o prazo dado para o conserto foi de 15 dias corridos (gostei do prazo dado!).
Também fiquei surpreso com a atendente que falou que o Milestone é freguês! Dá bronca direto!

14 Dez 2010, 12:36
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Não to sabendo que milestone é freguês mas acho que deve ter algo com todo mundo estar comprando o aparelho, pelo preço. E o prazo, não se prenda muito a ele!!! O meu demorou 20 dias eu acho, eles não seguem mt bem, pq 15 dias é pra voltar da assistência, pode ficar pra catalogar na loja,e outras burocracias mais....

abraço !

14 Dez 2010, 18:03
What is Android?
What is Android?

o meu como disse antes deu o problema do touch quando instalei a shadowmod...depois voltei pra 2.1 e continuou com o problema, mas 2 dias depois ele ficou normal entao desisti de levar na assistencia e esperar um pouco pra ver..instalei a Tellus e ai o problema voltou a acontecer..coloquei a 2.1 d novo ontem e o problema parou novamente...axo q eh software msm...vamo v o q da!!!

15 Dez 2010, 12:07
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Tinha acontecido comigo de por a tellus e dar o erro. Qnd voltei pra 2.1 ele pareceu estar normal durante um tempo. Eu fiquei felizão, mas depois de 1 dia ele começou a apresentar problemas outra vez, ai era o touch e o celular travava. Qnd eu iniciei o topico eu achava que era software, tinha certeza... mas depois de uns dias com o problema eu mudei da tellus para 2.1 e novamente pra telus, o problema foi apresentado em todas as vezes!

Primeira coisa que fiz qnd peguei o celular foi instalar a Tellus novamente, 100% ok ! Se fosse por causa do mod, deveria estar com problemas outra vez, que não é o caso.
Pelo menos aqui, vamos ver por ai

15 Dez 2010, 12:18
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 06 Nov 2010, 17:53
O touch do meu miles apresenta problemas quando utilizo ligado no dock station.

Alguém também tem este problema?

15 Dez 2010, 12:36
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Que tipo de problemas ? Tem como você explicar direitinho ? Sem saber oq ue se trata acredito ue vc esteja falando de travamentos e lags e não problemas no touch de fato.

15 Dez 2010, 12:46
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 06 Nov 2010, 17:53
Os problemas quando está no dock são vários, eu clico em um icone e ele não faz nada daí após umas três tentativas ele funciona; parece que o touch fica impreciso; outra coisa quando vou digitar alguma coisa no teclado virtual clico por exemplo na letra a e ele aparece aaabw

15 Dez 2010, 13:02
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Set 2010, 23:52
O meu milestone tbm deu pau..

isso começou apos uma viajem que fui pra sao paulo, onde estava excessivamente quente, e suei pra caralho..
cheguei a pensar que era algum sujeira na tela, mas mesmo após lavar com alcool a tela, nao parou...

acontecia um ou duas vezes por dia.. dava pra levar, mas nos ultimos dias, ficol simplesmente impossivel usa-lo ara qualquer coisa... atender ligações era um martirio..

levei na assitencia ontem me deram prazo de 15 dias corridos, mas não sei se chega..

só nao sei como vou ficar sem ele todo esse tempo..

quem levou ele pra assistencia, como ficou? valeu a pena?

Programadores: Desde 1986 transformando cafeína em software.

22 Fev 2011, 12:18
Application Life Cycle
Application Life Cycle

A assistencia resolve. O meu voltou a unes meses e está perfeito até hj. Sem dar problema até agora.

22 Fev 2011, 15:20
What is Android?
What is Android?

sabe oq foi trocado?

touch.. flat.. ?

apagaram seus arquivos? meu SD foi junto, e eu esqueci de fazer backup... /tt

22 Fev 2011, 18:49
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Cara, não sei dizer se foi formatado pq eu utilizava uma room não oficial de 2.1 e no dia que fui levar eu coloquei a room que vem no celular e levei. Logo não tinha nada no aparelho. Ao que parece foi trocado o touch do telefone. O meu tinha 2 pequenos arranhões.. voltou sem ( era mt mt mt pequeno, talvez eu não veja mais pq coloquei uma pelicula).

No papel que veio do concerto só dizia que teve concerto manual do aparelho... nada especifico do que foi =/

Bom, resolveu meu problema. Se procurar no ebay tem o touch do aparelho e vc pode comprar também, porém se estiver na garantia eu recomendo muito que não tente mudar sozinho, não é muito simples e se o problema não for hardware vai ser escroto.

22 Fev 2011, 21:03
What is Android?
What is Android?

ta na garantia sim..

la na loja falaram que se 'for por fora' fica em mais ou menos $300.. achei meio alto.. ms, acho ainda que vale a pena..

sei la.. nao consigo mais ficar sem ele, 2 dias, e ja ta fazendo falta.. rsrs

justamente essa semana que eu ia rodar ele com o 2.3.... /vv

22 Fev 2011, 21:32
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Não me parece mt justo pagar R$300 não kra.
Quanto custa um milestone novo ?
R$800 ?
Talvez com seu plano vá pra uns R$300.... isso pelo plano, claro.

Acho que R$300 é um valor alto demais para um concerto de celular. Talvez seja melhor trocar logo, se for para pagar.

22 Fev 2011, 22:30
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 11 Mar 2011, 00:45
BOA NOITE AMIGOS,

O MEU MILESTONE SO TEM 4 MESES DE USO E JA APRESENTOU TODOS ESSES.
1 AO DESBLOQUEIA ELE ABRIA VARIO PROGRAMAS SEM EU CLICAR EM NENHUM.
2 O TECLADO VIRTUAL NAO ACEITAVA DIGITAR ALGUMAS LETRAS
3 ALGUNS ICONES DE APLICATIVOS NAO ACEITA CLICAR
4 ALGUNS NUMEROS PARA DISCAR NAO ACEITA CLICAR E QUANDO LIGO COM O TECLADO INTERNO A TECLA DE DESLIGAR NAO DEIXA DESLIGAR.
A OPERADORA DA MOTOROLA PEDIU PARA RESETA E VER SE FUNCIONAVA NAO ADIANTOU, DEPOIS DE LER AQUI LEVEI HOJE MESMO PARA AUTORIZADA ME DERAM 14 DIAS.
QUE MERDA, TODO MEUS AVISOS DIARIOS, AGENDA DE COMPROMISSO ETC.. COMO UM APARELHO FAZ TANTA FALTA... INFELIZMENTE ESTAMOS A MERCE DA TECNOLOGIA.

11 Mar 2011, 01:19
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 05 Fev 2010, 17:46
Meu aparelho estava com o mesmo problema (foi dar pau com 11 meses, na traaaaaaave), está na autorizada desde 28 de fev, fiquei besta que a motorola me emprestou um celular enquanto o meu está lá.

11 Mar 2011, 13:23
Hello World!
Hello World!

hellspawn007 escreveu:
Meu aparelho estava com o mesmo problema (foi dar pau com 11 meses, na traaaaaaave), está na autorizada desde 28 de fev, fiquei besta que a motorola me emprestou um celular enquanto o meu está lá.

ELES TMB ME DERAM UM EMPRESTADO. BEM QUE PODERIA SER UM MILESTONE NE RRRSSS.

ASSIM QUE ELES ME DEVOLVER O MILESTONE E POSTO AQUI O QUAL FOI O DIAGNOSTICO E O QUE ELES TROCARÃO.

11 Mar 2011, 17:31
What is Android?
What is Android?

peguei o meu essa semana.. ate que enfim, 15 dias sem celular..

no meu eles trocaram o touch todo, a parte da frente inteira, tinah uns riscos e amasados e veio sem nada.
ta muito bom , e eu senti que a tela é outra (outra tecnologia) ela não é tão lisa quanto a antiga..

agora vou voltar pra matar a saudade do bichinho.. hehe

12 Mar 2011, 11:17
Hello World!
Hello World!

BOA NOITE,
NÃO MANDARAM RELATÓRIO DO QUE FOI TROCADO, MAIS CONTINUA ESQUENTANDO MUITO QUANDO USO GPS E FICO NA INTERNET E AS VEZES REINICIA SOZINHO.

22 Abr 2011, 00:11
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 30 Nov 2010, 02:33
Celular caro e qualidade ruim, com dois meses o meu começou a desbotar, a menina da assistência falou que é do atrito com o bolso, má qualidade da pintura. Com 4 meses um terço da tela deixou de ser touch, resetei e nada, foi parar na assistência.

Laudo da assistência :

reparo mecânico em garantia.

Qualquer um que pensa em comprar digo : não compre, em menos de um ano seu aparelho vai para a assistência, alguns tem sorte, mas pelo número de pessoas reclamando é bom não arriscar. Se quiser pagar pra ver fique a vontade.

22 Abr 2011, 02:08
Android application
Android application

Data de registro: 13 Jan 2010, 00:08
O meu também está internado na assistência técnica..
Estão trocando o touch que estava louco.
A garantia já tinha expirado, pois já tem 16 meses o aparelho.
Sorte minha que cobraram "apenas" 200,00 em Brasília, pois tem lugares que estão cobrando mais de 300.
Apesar do problema ainda gosto muito do meu stone.

Todas as marcas dão problema. Meu antigo nokia 5530 a bateria durou apenas 6 meses e meio, e a garantia já não cobria mais.

22 Abr 2011, 11:26
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 05 Mai 2010, 12:51
MarceloOliveira escreveu:
Celular caro e qualidade ruim, com dois meses o meu começou a desbotar, a menina da assistência falou que é do atrito com o bolso, má qualidade da pintura. Com 4 meses um terço da tela deixou de ser touch, resetei e nada, foi parar na assistência.

Laudo da assistência :

reparo mecânico em garantia.

Qualquer um que pensa em comprar digo : não compre, em menos de um ano seu aparelho vai para a assistência, alguns tem sorte, mas pelo número de pessoas reclamando é bom não arriscar. Se quiser pagar pra ver fique a vontade.

Olá,

Então sou um dos sortudos, pois jamais tive problema com o meu Motorola Milestone A853 Retail Brasil adquirido pela Ponto Frio.

Semprei o atualizei normalmente pelo Motorola Software Update (MSU) no Windows 7 64 bits. Assim atualizei-o para o Android 2.2.1 também.

Habilitei o root nele.

Instalei o BusyBox e Titaninum Backup.

Depois instalei o MilestoneOverclock e o SetCPU. Configurei-o para 1000 MHz. Está funcionando perfeitamente. Às vezes, esquenta um pouco, nada alarmente, e obviamente, a bateria é consumida mais rapidamente, pois faço bastante uso de programas que ficam em background tais como Skype, Trillian e Touchdown, além do 3G ligado.

Percebi que tinha ficado lento (transição entre apps durante a execução e carregamento do menu de apps, por exemplo) depois de atualizado para o Android 2.2.1, mas percebi também que se você conseguir deixar 50 MB livres, então o smartphone não terá mais lentidão.

A funcionalidade de mover os apps para o SD foi a melhor coisa que aconteceu, assim consegue-se sobrevida do aparelho.

Na minha opinião, apesar de tudo, é um celular que pensa que é um smartphone.

Na minha opinião, os smartphones tem configuração do Milestone 2 A953 e semelhantes. E os super smartphones: 1 GB de RAM, mínimo 8 GB de memória interna e Tegra 2 Dual Core ou semelhante.

Cordialmente.

22 Abr 2011, 11:59
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Mai 2011, 18:39
Galera, eu tive esse mesmo problema e depois de muita pesquisa, descobri que o problema é realmente na tela touch screen e que isso é muito comum para o Motorola. Fui arrumar na assistência, mas tava muito caro (R$ 280,00) e demorava d+. Então eu comprei um no mercado livre por R$ 150,00 e eu mesmo troquei. Inclusive tem até um vídeo no youtube que explica como é feita a troca.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=e3zQIxhGxdM
Produto no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... u-a855-_JM

12 Mai 2011, 18:46
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 16 Ago 2010, 12:51
Amigos usuários do Miles, boa tarde.

Já tive esse(s) problema(s) duas vezes com o meu que, por sorte, ainda está na garantia.

Na primeira, há 6 meses, o lado esquerdo da tela (touch) morreu completamente. Onde como medida da reparo foi trocar a tela.

Na segunda, há 1 1/2 mês, mesmo problema com a tela e também o teclado onde o mesmo atribuía a tecla digitada em TRIPILICIDADE( mas somente no físico, o virtual estava ok). Eu digitava a palavra 'amor' e ela saía 'ammmor". Resolvido o(s) problema(s) com laudo técnico de 'REPARO MECÂNICO'. A ÚNICA COISA BOA FOI QUE INSTALARAM A VERSÃO 2.2.1 ORIGINAL.

Enfim, acho que se trata de um problema que afeta a todos os modelos Milestone A853, pois sou extremamente cuidadoso com o meu aparelho ao ponto de , em menos de 6 meses, a tela apresentar problemas duas vezes.

03 Jun 2011, 19:49
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 30 Nov 2010, 02:33
Olha, muitos confundem android com milestone, e esquecem que o android pode ser usado em vários aparelhos.

Tem um cara que tabalha comigo, já esta no segundo htc, pergunta se ele teve problemas.

Eu considero um produto de má qualidade que apresenta defeito em dois ou três anos de uso, isso porque somos cuidadosos, a única pressão que o aparelho recebe é o tecido do bolso, mas nenhum impacto.

Meu nokia n95 esta aqui ainda, faz uns 5 anos, nunca foi para a assistência, já caiu várias vezes e esta super desbotado, mas esta funcional, virou modem 3g :-)

07 Jun 2011, 13:05
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 03 Jan 2011, 19:15
100% insatisfeito com o Milestone. duas vezes na assistência no período de garantia, com problema no touch e até agora continuo com o mesmo problema mas com uma pequena diferença, a garantia acabou. Fui ao procon reclamar e estou aguardando um prazo de 45 dias para obter uma resposta da Americanas.com ou da Motorola. Só sei que quero o meu dinheiro de volta. Milestone nunca mais.. nem 1 nem 2 nem 3 nem etc, etc, etc......

20 Dez 2011, 12:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jan 2012, 15:36
Tenho o Milestone A865, axo q eh isso msmo.. O MILESTONE 1, pronto! Enfim..

Estou tendo problemas no touch dele, tipo, não está funcionando apenas o meio dele.. Ex: Você vira ele e abre o teclado virtual e as teclas superiores não funcionam e nas mensagens a primeira mensagem da lista não consigo selecionar!

Qro saber se tem alguma solução ou se isso é problema no touch ou no sistema! Aguardo Respostas..

25 Jan 2012, 16:26
Android application
Android application

Data de registro: 02 Jun 2010, 17:54
O meu começou a dar isso agora...
Justamente na hora que ia passar ele na grana...

Vcs sabem me dizer se o problema é no modulo touch ou no cabo flat q liga a tela até a placa mãe?

19 Abr 2012, 13:09
Android Guru
Android Guru

Data de registro: 28 Abr 2010, 01:27
Rush escreveu:
O meu começou a dar isso agora...
Justamente na hora que ia passar ele na grana...

Vcs sabem me dizer se o problema é no modulo touch ou no cabo flat q liga a tela até a placa mãe?

Normalmente é na tela, troquei a tela do meu e voltou a funcionar sem problemas.
Gastei R$180,00 com mão de obra.

Sony Xperia Z1 Android 4.4.2 + 32GB SDHC (VIVO)
Samsung Galaxy SIII I9300 Android 4.3 + Stock Kernel + Rooted

03 Set 2012, 19:21
Perfil ICQ YIM WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Mar 2014, 22:19
o meu milestone aconteceu isso tambem mais eu tinha atualizado ele para a room cianogenmod 10 ai eu emprestei para um amigo e quando peguei ele ficava em loop direto e nao consigo tirar ja tentei coloca a rom original e so pioro as coisas e presizo de ajuda

24 Mar 2014, 22:25
Responder Tópico   [ 50 Mensagens ]