|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Exclui meu AndroidManifest.xml
| Autor |
Mensagem |
|
Gabriela Ruffo
What is Android?
Data de registro: 02 Nov 2012, 19:10 Mensagens: 1
|
 Exclui meu AndroidManifest.xml
Me assustei agora, estava fazendo uma limpeza em meu celular, deletei o E-mail pelo Titanium, e ao entrar no e-mail pela tela principal, me aparece a seguinte mensagem. Activity not found exception unable to find explicit activity class (com.android.email/com.android.email.activity.Welcome) have you declared this activity in your AndroidManifest.xml? E agora? O que eu faço? Alguem pode me ajudar?
|
| 02 Nov 2012, 19:19 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adenilsonsena, Alan Unger, alansousa, Alex Marcelo Burnett, alsimoes, amos, Andreid, andrelom, andreluiz, Androidthebest, Antonio Carlos, antoniodourado, arkanjo, AT-AT, attomweb, Beru Lars, Biggs Darklighter, BOMBER27, boydivalor, brenno, brpiassa, brunomalka, Bruto_JPO, btleandro, cabelo, caiodemarco, carlosavasconcelos, carminati, cesao, cesschneider, christian, ciro, DaDih*, dallari, darllan.marinho, Darth Maul, diegorrborges, DITÃO, e-azuos, eduzortea, eluttner, Erik Patekoski, estratecnologia, Felipe, flaviohssantos, Flávio Robertgo, fracon, francismarconcini, fredjpa, FVB, garretereis, geeks, genildof, GuilhermeZampieri, helder, henrique.cardoso, humberto, jackdaniel, jairo, JairoCN, Jaison, Javanês, jaydson, Jorge Machin, João Miguel Aguiar, juliancesar, juliano, kennedyximenes, Kureiton, lafamac, leeeeooooooo, levita, lfalcao, lucastgomes, luizfilipe, Luna, Lúcio Zanette, maiconjunches, marinho5, Marlosm, mauriciomag, Mig, Moisés Souto, msmdark, n3t0, nina.rm, onedroid, PAMinhoto, pemam.com.br, persiomotta, pingumanbr, pomarolli, pyrobit, Rafael Alencar, rafaelvital, ramonrabello, reginaldo, renatocoliveira, rerp7, retardad0, rodrigo_corinthians, ronamore, shazaum, shibutani, Shmi Skywalker, Stryder, Tognoli, Vania, viniciusllima, viniciusluiz, washington, wcaciano, Webnet, wender, wilsond, wylken e 0 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|