Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 24 Out 2019, 03:22

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 implementação de arquitetura em camadas MVVM com sqlite 
Autor Mensagem
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 20 Mar 2013, 18:11
Mensagem implementação de arquitetura em camadas MVVM com sqlite
Saudações meus amigos tudo bem? Mais uma vez venho aqui falar dos meus dilemas em programação igual alcoólatra vai ao boteco da esquina...XD

Eu estou criando uma aplicação, e nela eu possuo um banco sqlite. Nesse banco, eu tenho uma entidade que possui campos que contém valores numéricos como identificadores (ids). Esses valores servem para apontar para regras de negócios específicas, como alterar valores de propriedades de uma sharedPreference por exemplo.

Agora gostaria de saber onde eu poderia definir tais regras de negócios: Nas classes de entidades? Na classe repositório? Ou criar uma classe exclusiva para elas?

Estou trabalhando com o modelo MVVM, onde possuo as fragments como views, viewmodels como pontes entre o repositório e as views, além das entidades, Daos e DB.

30 Jul 2019, 19:27
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adelar, ademir.carvalhojr, Alessandro Tavares, alexandrepom, Anakin Skywalker, Andrey, Androidthebest, ariostorecco, arkanjo, arnaldo.miranda, austonrd, axellsan, beeshop, Blackstorm, boydivalor, brpiassa, bruno.abd, brunogh, btminzon, Carlos Alexandre, Carmizini, Cassius, cehills, celiapinheiro, christian, cleber, cleiton_maciel, Clone Trooper, criscmaia, cyzko, darllan.marinho, Darth Plagueis, deivisonrpg, denisfln, Dookan, Dorpho, drjunior, dudu795, edsonel, eluttner, fabricioLeonard, felipecomp19, felipedornelas, ferrodecaju, Filipe larizzatti, Flavio Alves, Francisco_Geraldo, FVB, geeks, Geovanne Duarte, Gui Pereira, hbarroco, helder, helder84, hostdesigner, HyagoRules, icarodavi, Igor_M, Jaison, Jalerson, jandersonjc, JAndroid, jaydson, johnnyjx, jorgecardoso, juliancesar, Julio Assis, juniorsk8, kennedyximenes, klyff, leo, Leonardo, LForce, lisbao, LordElfo, lucianno, lufreitas, luiz, luizcarlosvb, mam_computer, Marcelo Lima, marcosf63, masf_33, mayahaslinger, Mayron Cimardi, mendes_lu, Meticore, miguel, Moisés Souto, MpassosT, MSPRAFAEL, nino, Nute Gunray, Obi-Wan Kenobi, onedroid, paulokiller, paulosantos, pjorge, poponeis, pxcx, r.wil, Rafael, Rafael Felix, raragao, rcotonet, rerp7, rlecheta, rmendes, rodrigo_corinthians, rodrigo_mg, rogerio, rogeriopgomes, romuloigor, Roney dos Santos, rotmeil, Rufino, Samantha, sandro, sasuke_sarutobi, schiroky, sephct, sergio, sjta, suissa, suportecr, tchou, thiago20, thiaguim, tiagocordeiro, ttaranto, vicfalmac, VILESOFT, vps_rj, wesley.messias, xGambit, Yuri, zorba e 2 visitantes