Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 25 Set 2020, 23:57

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Upload de foto Android 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Nov 2012, 04:36
Mensagem Upload de foto Android
Olá pessoal,
Tenho uma aplicação que o usuário consegue fazer login e senha e se autentica em um servidor PHP, tenho também uma Activity para que ele possa criar a conta diretamente pelo celular, até ai tudo bem, a minha dúvida está no envio de foto, pois resolvemos incluir a opção do usuário adicionar uma foto no momento do cadastro, mas não sei a melhor forma de fazer isso.
Encontrei opções de tirar foto pela camera e enviar para o servidor, mas não é exatamente isso que eu quero. Eu preciso que quando o usuário clicar no icone apareça pra ele as fotos que ele possui no celular e ele escolha uma foto para o seu perfil.
Utilizo um BD MySQL.

Valeu pessoal!

15 Nov 2012, 04:41
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Nov 2012, 04:36
Mensagem Re: Upload de foto Android
Eu estou quase conseguindo resolver este problema... Já consigo armazena a foto do SQLITE, o problema agora está na sincronização com o MySQL...
Assim que resolver posto aqui todo o codigo ;)

Obrigado e abraços!

19 Nov 2012, 17:55
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 04 Nov 2012, 22:56
Mensagem Re: Upload de foto Android
estou com o mesmo problema :\

05 Dez 2012, 21:19
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, adilson.afl, alberto, alfredo_ej, allart, am2net, Andre Brito, arilsonm, Arthas, Avelino Mateus Neto, brazucx, brpiassa, caciara, claudioalfonso, comolatti, czambroni, DaDih*, danilosouza, danilosv, Darth Maul, Darth Vader, David, DAVINCE, Dirceu W. C. Conte, edsonel, eferrari, eliasmachado_rj, Eliezer Reis, fraga, frankmendes, free_w3000, Gabriel Teófilo, geovanebg, Gnomo, Gomes, grandebaro, guitarro17, gustavobarbosa, gutodias, heliopassos, humberto, interservic, jacard, jacquesbica, jairodealmeida, jairom, Jango Fett, Jenius, jhhm_2008, Ki-Adi-Mundi, klassmann, klyff, kpinheiro, kusanaguy, laurj, lazarodm, lkunta, luizcyber, Luna, marciosoliveira, marcosandreao, marcow, MauNunes, MBetioli, mravel, nardosnt, Odigooogle™, pamonteiro, paulabr, Paulo, Petto, Philipe Alves, pmzara, poponeis, r.wil, raulcca, rdchaves, regisjj, renatocoliveira, ricardo_listadelphi, ricardzanella, rixargolo, rocha, rodrigo_corinthians, Romulo, ronamore, rotilho, rsl_master, Samantha, sandro, SERGIO RODRIGUES, Silvio Vaz, Snappy [Bot], the_hulk_knifer, Thiago, thiaguim, ttaranto, Velhinho, viniciusluiz, voliverio, vps_rj, weber, Wendel Carvalho, wilsond, Wryel e 12 visitantes