Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Dez 2019, 18:55

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Dúvida sobre rolagem de tela. 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 24 Out 2012, 14:41
Mensagem Dúvida sobre rolagem de tela.
Galera, fiz a seguinte tela ( http://pastebin.com/C74ybd7M ) em meu sistema. Ela está abrindo legal! O problema é que está ficando um espaço em branco muito grande no final que não sei porque está lá.
Eu usei o scrollview porque quando o usuário utiliza a aplicação com o celular deitado alguns dos ícones são cortados. Com o scrollview eu consegui fazer com que fosse possível rolar a tela, só que em contra partida apareceu esse espaço em branco.

Alguém saberia me dizer o porque?
Agradeço desde já pela ajuda!

07 Jan 2013, 02:18
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 24 Ago 2011, 12:04
Mensagem Re: Dúvida sobre rolagem de tela.
O ideal seria utilizar um layout para landscape e um para portrait.

99Motos - Cliente

28 Jan 2013, 20:29
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 12 Mar 2013, 01:37
Mensagem Re: Dúvida sobre rolagem de tela.
Crie uma pasta layout-land na pasta res e insira uma cópia do seu xml.

30 Jun 2013, 16:39
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, Adeja, adolfo, allone, americano, andrelom, andreluiz, Androidthebest, Arthas, attomweb, azero, b7web, berchielli, billsombrio, Bitetti, Blackstorm, bomcabelo, boydivalor, brcamp, Bruno, caiodemarco, Captain Typho, cariabs8, Carla Luz, Cassius, Catapan, christian, claudio, claudioalfonso, cleber, Cristranus, culumin, Cynthia, dalmeidabr, darllan.marinho, Darth Maul, Darth Sidious, Demerval, denisfln, developermaster, diegorrborges, diemesleno, dmd, Dorpho, dramos, Dudi_FC, ederson_4, eduardo.ali, eduzortea, eliasmachado_rj, eusobacana, fabric01, Flavio, flaviocc, fracon, frankmendes, frederico.affini, furlanrapha, gabrielatme, gamito, garretereis, germanno, glmsistemas, Google Android, Governador Wilhuff Tarkin, grandebaro, Gui Pereira, Guilherme Cobain, gusrp, gustavo, helder84, Heritrix, igor_meneguzzo, IgorBrum, ismavolk, itsN, JackBlackJack, jairo, Jaison, Jango Fett, jcorreajr, JeffCF, jgfelix, Jorge Machin, João Miguel Aguiar, jrsilva, kidush, Knut, konos, lafamac, leanderdulac, leeeeooooooo, Lelinho, leo, leoadias, leonardodamata, leosl81, lfalcao, lucasmadeira, Luna, madeinnordeste, maiconjunches, Marcelo Alves, marcow, marlovich, martins, mcroft, mendes_lu, Meticore, MSPRAFAEL, nino, otpor, pedro, pilon, pingumanbr, pomarolli, rafsantos, ramonsa, Ranieri, raninhofernandes, rbenatti, Rickxdx, Roberto, Robson Florentino, rodrigo aguiar, rodrigo_mg, Rogério, romualdo, romulotales, rosano, rotmeil, slackware, sobrinho, Synoo [Bot], Tangerina, Thelemita, tiago, tiagocomerio, tonylock, VIEIRIX, vilmartr, wcaciano, Wenceslau, Wesleyceraso, WiseNut, Wookiees, xa:=zin, zaquiel, zenden1503 e 6 visitantes