Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 26 Jan 2020, 11:56

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Alterar TextView - ME AJUDEM! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Mar 2013, 05:35
Mensagem Alterar TextView - ME AJUDEM!
Ola,

Meu primeiro post, não sei se é a área correta, caso não for me desculpem!

Minha dúvida é a seguinte, eu tenho uma classe chamada times onde tem um construtor que eu passo 3 parâmetros (String nome, String estado, String pais), meu programa basicamente é para ter 3 telas (a principal, secundaria, e a que exibe as informações) a principal ele vai ter dois botoes (um com nome "Nacional" e outro "Internacional"),a secundaria vai ter os times (ImageButton) para escolher de acordo com o time e quando selecionar o time, vai abrir a terceira janela onde exibe as 3 informações do construtor (nome, estado, pais), como eu poderia fazer para que de acordo com o time que for escolhido alterar os TextView da terceira tela passando os 3 parametros assim que for apertado o ImageButton de seu respectivo time?

Tentei criando método mas não da.

Valeu!

04 Mar 2013, 19:32
Google employee
Google employee

Data de registro: 28 Jun 2012, 19:13
Mensagem Re: Alterar TextView - ME AJUDEM!
Cara... mostro o código ae... mas teoricamente é só passar o time escolhido para outra activity e mostrar com setText()

05 Mar 2013, 13:17
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, adautox, adelar, ademir.carvalhojr, Aderbal Nunes, akaytatsu, Alan Unger, Alessandro Tavares, alex, alex.abrantes, alexandre, alexandreizumi, alexmarcolongo, alexvbh, alylson, andi, Andre Brito, ariostorecco, arkanjo, Arthas, b7web, berchielli, Bitor, breko, brenda, Bruto_JPO, cabelo, caciara, capo, cariabs8, Celso Jr., cesschneider, cezaraf, Chassot, Chewbacca, cleberkct, Comandante Cody, cyzko, Daniel Batista, dfreitas, diegorrborges, diemesleno, digiwise, diogeneskelsen, Dirceu W. C. Conte, dkclan, Dookan, Douglas Siviotti, edsonel, eferrari, emersonbarros, epsilva, estratec, faco, Felipe Ferreira, felipe.cintra, felipetesc, Fernando Cardia, flaviohssantos, fracon, frances135, frankmendes, freak, furlanrapha, Gabriel Laet, gfgodoy, Gui Pereira, gusrp, icarodavi, ICCrawler - ICjobs, Idelto, ismaels, ismavolk, ixian, jacard, Jalerson, jcdeveloper, jeanbr07, jonasminas, Julio Assis, JuniorE, Juniorvs, Ki-Adi-Mundi, kleberperea, Knut, kristopher, lalaine, leandroviana, leeeeooooooo, leofernandesmo, levita, LForce, lillian.brandao, lucasB, lucastgomes, luizcesar, luizneto79, Marcelo, marceloaragao, marcelochiquinho, marianatallas, Matheus562, maurosilva, mcurtis, MSN NewsBlogs, Mvitor, nina.rm, nivea, nobrejack, nq6, piagg, rafael.cioban, raninhofernandes, raragao, Renan, renatodondoni, renegheller, rguadagnini, ricardzanella, ricdigital, robsonrg, rodrigo aguiar, rodrigo_mg, romuloff, romulotales, rotmeil, rtodao, rubens_olv, Rufino, ruizsa, Shinigami, suissa, thiago@xbrain.com.br, Toks, ton.soares, Topeca, ttaranto, ubiratan, Vania, vicfalmac, vieira, Wds, Wenceslau, Wookiees, woyzeck, Wryel, xikin, Zam Wesell e 2 visitantes