Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 06 Abr 2020, 04:58

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Water ripple efeito Opengl 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Jan 2012, 13:01
Mensagem Water ripple efeito Opengl
Bom dia Pessoal,
estou precisando de ajuda na seguinte missão quero criar um Walppaper com aquele efeito de água ondulando
quando a pessoa tocar na tela fazer o efeito de ondulação na água,
existe a LIB libgdx que ajuda bastante, AndENgine tbm, mas eu quero fazer em opengl puro mesmo
alguém pode me da um norte?

no aguardo.

03 Mai 2013, 12:58
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adolfo, Adriano, afpcp, akaytatsu, alansousa, Alex Marcelo Burnett, alexandrefett, alexmarcolongo, Analista, Anderson MarkZ, Andre, ANDRE FELIX DE ASSIS, Andrey, Beru Lars, BloggerCaOS, blurkness, bocajunior88, caciara, Caique, canaville, carlos.macleod, carminati, cassiano, Cassius, Catapan, cfranca, claudio, cleiton_maciel, Clone Trooper, Comandante Cody, Cristranus, cyzko, danilosouza, dannieltec, Darkluna, denisfln, dentimskol, Diego Otani, Diego Rufino, Douglas Siviotti, dramos, edervieira, edlinux, eferrari, epsilva, estratecnologia, eusobacana, felipecomp19, Fernando Cardia, ffabiano, fgalvão, free_w3000, geco, Gooooogle, guilhermesmo, GuilhermeZampieri, gutodias, gutomilani, HanNiBaLSeTDf, ICCrawler - ICjobs, ice, ismavolk, iuri_freire, j-menezes, jacquesbica, jairo, Jalerson, jcorreajr, Jless@, jmarcos14, jrsilva, juliomar, klausenner, klyff, kristopher, Kureiton, leofernandesmo, Leonardo, levita, Lindberg, lucianno, lucianoedipo, luciocamilo, Lucious, lufreitas, luizcarlosvb, Luke Skywalker, Marcelo Lima, MarceloMC, marianatallas, marlovich, Marlus Dias Silva, Matheus562, Maxtremus, memnoch, Michel, nardosnt, neviim, Nidio Dolfini, o-raposa, paulo.weber, pbcjunior, persiomotta, phfmendes, pmzara, Qui-Gon Jinn, rafaelmonoh, rafaelvital, rerp7, ricardo_listadelphi, Robson Florentino, RodReis, romuloigor, Samantha, Shaman286, shazaum, SirBagda, srsilveira, tChAnDy, teamamus, ton.soares, tonholis, vanmars, VILESOFT, W3 [Sitesearch], Wesleyceraso, wilsond, zorba, zorieuq e 7 visitantes