Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 15:47

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 2 Mensagens ] 
 [RESOLVIDO]Desenhar na tela 
Autor Mensagem
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 04 Out 2011, 11:49
Mensagem [RESOLVIDO]Desenhar na tela
Boa tarde! Estou com um problema q eu nem imagino por onde começo a resolução. O seguinte: desenvolvi um programa para vendas externas, ou seja, os vendedores visitam os clientes e tiram pedidos para eles através de smartphones. Ateh aí td bem, soh q preciso q o vendedor ao tirar um pedido para um cliente, este cliente possa assinar este pedido na tela do aparelho, ou seja, parecido com o Paint, kero q ele possa rabiscar a assinatura dele na tela pra eu poder gravá-la junto ao pedido. Isso eu jah vi no aplicativo da Cielo para smartphones e tablets. Naum sei se existe algum componente pra isso ou sei lah o q. Alguém pode me ajudar? Desde jah agradeço!

08 Jul 2013, 20:21
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 04 Out 2011, 11:49
Mensagem Re: [RESOLVIDO]Desenhar na tela
O q precisava estah nestes 2 links abaixo. O segundo o amigo kaito kem me passou e o primeiro eu achei. Kem tiver o mesmo problema, a solução tah aí. Obrigado ao kaito e a todos!
http://developerfeed.com/java/tutorial/building-paint-application-android

http://corner.squareup.com/2010/07/smooth-signatures.html

10 Jul 2013, 20:51
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, ac0502, AdrianoMM, alexmarcolongo, ANDRE FELIX DE ASSIS, Berbert, Biel, billsombrio, BOMBER27, brpiassa, buccalon, caciara, carlosavasconcelos, cavenaghi, Chefe Nass, ciro, Clauber, Cleiton, cosmotheoro, Darkluna, darllan.marinho, Darth Maul, Delão, Demerval, Diego, difrene, Douglas Siviotti, dreyer, du_sr, elisa, eloilton, Erik Patekoski, erissi, erosvaldo, fabric01, Felipe, fernandodotnet, fraga, francismarconcini, fredjpa, free_w3000, geeks, geovanebg, Google Android, Gui Pereira, gutodias, HanNiBaLSeTDf, helder84, hostdesigner, Ielo8, igor_meneguzzo, JairoCN, jasn, jcorreajr, jijo, João Miguel Aguiar, juliancesar, Juliobcosta, juliomar, juniorfranca, juniorsk8, kecyobarros, lalaine, laurj, lazarodm, Lord, lucasB, Lucious, lufreitas, luizcesar, luizneto79, m4v0, mam_computer, marceloaragao, MarceloMC, marcow, marinho5, mayahaslinger, Meticore, Microdesk, Mig, MSPRAFAEL, mvoto, nina.rm, oliverlessa, otium, paint-horse, paulo.weber, paulokiller, Princesa Léia Organa, pxcx, Ranieri, ricardzanella, ricdigital, rodrigo_mg, rodrigoinnova, rogerio, romualdo, romuloff, romulotales, ronanPlus, Samuka, scattonevi, SirBagda, Snappy [Bot], tiagoxv, viniciusllima, viniciusluiz, wil, Wryel, YaCy, Yuri, yuri82, zenden1503 e 3 visitantes