Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 08 Dez 2019, 09:07

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
 Cor do background das activity 
Autor Mensagem
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 18 Jun 2013, 16:22
Mensagem Cor do background das activity
Galera tenho um xml que define um gradiente como background pras activity, preciso setar uma por uma esse background, ou tem algum lugar que posso definir que toda a aplicação usará ele como background?

10 Set 2013, 11:26
Google employee
Google employee

Data de registro: 28 Jun 2012, 19:13
Mensagem Re: Cor do background das activity
Se tu criar um theme, tu pode usá-no manifest e setar o background que quiser.

10 Set 2013, 11:28
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 18 Jun 2013, 16:22
vlw, eu defini um theme, mas todo layout que eu insiro na activity ele pega o background, por exemplo, tenho uma activity com 5 linear layout um dentro do outro, cada um destes linear pega o background ai tenho que setar transparente para eles, tem como eu definir o background apenas para o layout main? só para o primeiro.

11 Set 2013, 12:11
Google employee
Google employee

Data de registro: 28 Jun 2012, 19:13
Tira o thema do manifest e adiciona o tema só no linear pai de todos... deixa os outros sem.

11 Set 2013, 19:58
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: abruzzi, ac0502, ademir.carvalhojr, akaytatsu, alberto, alexandreizumi, alexvbh, amos, Andre Brito, antoniodourado, Aparec, ariostorecco, arnaldo.miranda, AT-AT, Bass, bernardodauer, betofigu, BMaia, bravus, breko, brenno, brpiassa, brunogh, btleandro, C0GuM3I0, Carlos Almeida, carlos.macleod, carlosavasconcelos, carminati, cassianotartari, cfranca, china, cleiton_maciel, dariosena, Darth Sidious, Deiapinh, Diego Otani, Dirceu W. C. Conte, dmd, dr.faro, dudu795, eferrari, eloilton, emersonbarros, fcoroa, Felipe, Felipe Marcondes, ffardo, flaviocc, flaviolemos, furlanrapha, FVB, Gabriel Teófilo, Geovanne Duarte, glmsistemas, Gomes, Governador Wilhuff Tarkin, Gui Pereira, guitarro17, gusrp, heliopassos, Henrique Ferraz, henrique.cardoso, jackstuard, Jalerson, jeanbr07, JeffCF, jhhm_2008, jpespindola, jrchuteboxe, JRSIQUEIRA, kidush, klassmann, klyff, kpinheiro, leofernandesmo, leonardodamata, Liviosousa, loferreira, Luke Skywalker, Machado000, madeinnordeste, Marcelo Lima, Marco Magoo, marinho5, martins, MauNunes, miguel, mikasjau, Moisés Souto, mrkensley, mtomazzi, mvoto, NeruLL, neuhaus, Nidio Dolfini, niloleite, nishimura.ichigo, oliveiramc, oliverlessa, paulosantos, pedro, phpower1, piagg, PicsearchDroid, pjorge, pumadeejay, pxcx, Rafael, ramonsa, raragao, rbenatti, rdchaves, regis.ror, renegheller, rerp7, ricdigital, rodrigo aguiar, rodrigo_mg, rogeriokta, Roll, rotilho, rsl_master, sandro, schiroky, Shaman286, Silvio Vaz, sjta, skcratch, Snappy [Bot], soulmachine, taluna, tavares767, thanaptos, thiagoalgo, ThiMatsu, Thitto, Tiago Sousa Roch, viniciusgoncalves, wcaciano, williamcmello, wylken, Yuri, zenden1503, zorba e 5 visitantes