Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Dez 2017, 11:51

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Renderin Problems 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Mai 2015, 17:37
Mensagem Renderin Problems
Ola.. Estou iniciando no desenvolvimento Android e escolhi Android Studio como IDE para aprendizado.
Porém logo no começo do meu aprendizado já estou com problemas. Quando eu crio um projeto que seja inferior a versão 5.0 do android, o Android Studio não renderiza a activity.

Por favor. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Pois assim poderei continuar meus estudos e futuramente contribuir também com a comunidade.

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

16 Mai 2015, 17:46
Android application
Android application

Data de registro: 14 Set 2013, 11:39
Mensagem Re: Renderin Problems
Já verificou a versão da sua API que está utilizando ?
Eu já tive problema pois a minha versão baixada era a 23 e por Default aparecia a 23 - N

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

13 Jun 2016, 14:37
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademilson, adilson, adolfo, Alessandro Tavares, alexandrepom, allone, andi, Andre, Andre Brito, andrewort, Antonio Carlos, ARAKINIDIO, arnaldo.miranda, austonrd, azero, Berbert, Bitor, BMaia, boydivalor, Bravox, brcamp, Caique, Cajux, carminati, cehills, Celso Jr., cesao, CKorneLL, cleberkct, criscmaia, Cynthia, Darth Vader, debal, Dookan, dramos, ederson_4, eduzortea, erikopa, estratec, eXagon, fabrizior, Felipe Ferreira, ffardo, freak, FVB, Geire Robson Gadelha, genildof, guilhermesmo, GuilhermeZampieri, guitarro17, gustavo, ICCrawler - ICjobs, ismaels, iuri_freire, jacard, jackdaniel, jackstuard, jhhm_2008, jlucasps, Jorge Machin, jrchuteboxe, jrsilva, julianafsa, juliomar, JuniorE, juniorsk8, kidush, konos, leeeeooooooo, Legiao, Lelinho, lhdiassilva, lucasmadeira, lucianno, luizcesar, marceloaragao, marcelocastellani, Marini, marlovich, mayahaslinger, Michel, miguel, mrangel, mtomazzi, pgbatera, phsantos, piantino, pingumanbr, poponeis, pxcx, rafsantos, Rainha Amidala/Padmé, Ranieri, Renan, renata, ricardoogliari, rmendes, Roberto, rodrigo aguiar, rodrigoinnova, rogeriokta, romuloigor, scattonevi, srsilveira, talves, thiaguim, tiagofalcao, tiagoxv, valaszek, vandob, vieira, Webnet, wesley.messias, williamcmello, Wookiees, Wryel e 2 visitantes