Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 09:52

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Meu app muda a cor da barra de notificação 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Mar 2016, 00:56
Mensagem Meu app muda a cor da barra de notificação
Boa noite galera,
Estou fazendo um app apenas para entender como é desenvolver para Android e me deparei com uma dificuldade. Meu app faz com que a barra de notificação do telefone fique roxa, como mostra a imagem. Como faço pra mudar isso e deixar a barra na cor padrão do aparelho??

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

14 Mar 2016, 01:04
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: akaytatsu, alexandre, aluclinux, andreluzz, arilsonm, Augusto, Biel, Biggs Darklighter, bravus, brunogh, C0GuM3I0, caciara, caio, caiodemarco, carlos rodrigues, cavenaghi, celiapinheiro, Chewbacca, china, Christiane, ciro, cleberkct, Clone Trooper, DaDih*, dallari, danilosv, Darth Plagueis, dbispo, debal, digiwise, DITÃO, dkclan, dmd, dr.faro, dreyer, Eduardo - Brasil, eduardo.ali, eloilton, espinhara.net, fabricioLeonard, felipedornelas, felipedsilva, Filipe larizzatti, Flávio Robertgo, francismarconcini, frederico.affini, genildof, germanno, glmsistemas, Gnomo, Google Desktop, Gooooogle, guilhermesmo, gutodias, HanNiBaLSeTDf, henrique.garcia, hostdesigner, hugomarinho, icarodavi, IgorBrum, ijsilvestre, jairom, jasn, Javanês, jhonguitar, jhou, José Guilherme, jrsilva, juliano, julianofischer, Juniorvs, klebersilvarocha, Kureiton, lafamac, lanlan, levita, lillian.brandao, loferreira, Lord, luciocamilo, marcelorferrari, marcosf63, marcow, Marlosm, maurofjr, memnoch, mendes_lu, mirelli, monteirojp, neimarguerra, neosun, nivaldo, osternack, peterson.bah, phsantos, pomarolli, Qui-Gon Jinn, r.wil, regeriob2br, regis.ror, regisjj, renegheller, rogeriopgomes, Romulo, suissa, tavares767, Thelemita, tiago, Tiago Sousa Roch, tiasousa, tirloni, ton.soares, Vania, williamcmello, wilsond, WiseNut, woyzeck, wylken, zenden1503 e 4 visitantes