Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2017, 18:33

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Background fica na metade da tela 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Ago 2016, 05:52
Mensagem Background fica na metade da tela
Olá, sou novato e bem leigo em códigos estou começando agora e estou criando um jogo
mas me deparo com um problema na hora em que eu executo o menu do jogo, a tela de fundo(background) fica em metade da tela, estou seguindo um tutorial e não tenho muita ajudar, ou seja nada de ajuda :? tem como deixar essa imagem em tela cheia?

não deem bola para os menus desorganizados, estou colocando eles devagar para o lugar, pois não sei muito bem o lugar o X e Y em que eles tem que ficar ainda, mais a minha preocupação mesmo é a imagem de fundo que não esta toda a tela

o código do carregamento das imagens que eu estou usando é

public void onScreenLoading(int w, int h, OrientationMode orientation)
    {

background_abertura_inicial = new Image(context,R.drawable.background_abertura_inicial, 0,0,w,h);
        titulo_tela_inicial = new Image(context, R.drawable.titulo_tela_inicial, 240, 5, 375, 200);
        botao_iniciar_tela_inicial = new Image(context, R.drawable.botao_iniciar_tela_inicial, 350, 0, 400, 300);
        botao_opcao_tela_inicial = new Image(context,R.drawable.botao_opcao_tela_inicial, (400) - (502/2), 400, 502,76);
        botao_sair_tela_inicial = new Image(context,R.drawable.botao_sair_tela_inicial, (400) - (502/2), 400, 502,76);
     }

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

14 Ago 2016, 06:19
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), ac0502, agtavares, alberto, alexandrepom, alexsander.miranda, allart, Anakin Skywalker, ANDRE FELIX DE ASSIS, Androidthebest, ariostorecco, bernardodauer, BMaia, boydivalor, bravus, brpiassa, Brunohc, cabelo, Caique, Cajux, car.demarco, carlosavasconcelos, cassiano, cassianotartari, cavenaghi, celson, Chaves, CKorneLL, cleberkct, cosmotheoro, Cr-Informática, criscmaia, DaDih*, danilosv, Darth Vader, David, Delão, Diego Rufino, digiwise, dreyer, DroidBot, erosvaldo, Felipe Ferreira, Felipe Marcondes, felipecomp19, felipedsilva, felipetesc, ffabiano, Flavio, flaviohssantos, Flávio Robertgo, fracon, free_w3000, freina, furlanrapha, gapler, germanno, Guilherme Cobain, gusrp, gutodias, hbarroco, henrique.garcia, humberto, icarodavi, Ielo8, IgorBrum, iuri_freire, ixian, j-menezes, JairoCN, JAndroid, jcorreajr, jlucasps, JMurray, Josinhaz, JRSIQUEIRA, julianafsa, juliancesar, Juliobcosta, Juniorvs, kpinheiro, lanlan, Lelinho, lfalcao, Liviosousa, lucianoalves, luizcesar, m4v0, Mace Windu, Machado000, madeinnordeste, malucouto, Marcelo, MarceloMC, Marco Magoo, marcos_trb, Maxtremus, MBetioli, mcurtis, miguel, mirelli, neosun, nglaubervasc, nino, nivaldo, nivea, oliveiramc, osternack, paulabr, paulanegreiros, pilon, pmzara, poponeis, ramonsa, raulcca, rcotonet, regisjj, renatocoliveira, ricardzanella, rlecheta, Roberto, Rodrigo, rogeriopgomes, romualdo, rsl_master, Samuka, ScoobyGB, Shaman286, skcratch, slackware, srmoreira, thiagoalgo, thienne, Tognoli, tonical, tonylock, unnamedd, VIEIRIX, vps_rj, waideman, weber, wil, williamcmello, woyzeck, xGambit, xikin, Yuri e 1 visitante