Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Nov 2019, 11:35

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 problemas com smart fone dell mini 3 ix 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jul 2011, 00:46
Mensagem problemas com smart fone dell mini 3 ix
meu smart tem tela touch, mas na hora de atender uma ligação o botão virtual atender não mais funciona, qdo muda a tela, outras funções funcionam normalmente, como resolver??? :?: :?:

27 Jul 2011, 01:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Set 2011, 19:18
Mensagem Re: problemas com smart fone dell mini 3 ix
Eu também estou com o mesmo problema no meu Celular Dell Mini 3ix.
O Touch está com muitos problemas de funcionamento. Não dá pra atender as ligações normalmente, apenas clicando no menu superior a direita e depois em Responder. Outras funções estão impossíveis de serem executadas, por exemplo mandar mensagens ou navegar na internet... Se tornou impossível porque não adianta clicar em nada, vários locais da tela não reconhecem o comando.
Estou com o meu aparelho desde dezembro passado e no início, com um mês de uso ele estava com problema de acesso a internet. Entrava sozinho a conta veio altíssima, sem que eu e nenhum técnico fizéssemos nada, depois de entrar na justiça contra a Claro ele parou com esses acessos espontaneamente, estranho não?!? hehe
Já o problema com o touch começou ha cerca de 5 meses atrás. Quero saber se é comum todos que possuem esse aparelho terem o mesmo problema.
Abraços

Att,
Mike Oliveira

12 Set 2011, 02:14
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Aderbal Nunes, agtavares, Alan Unger, alexandrepom, alexmarcolongo, Alexsandro Tirloni, alfredo_ej, anaguerra, Andre Brito, andreleitao, andrewort, Androidthebest, Aparec, ariostorecco, azero, Bravox, brcamp, breko, brunomalka, caio, Caique, camilodev, capo, carlos rodrigues, cassiano, charly, dariosena, Darth Plagueis, dbuarque, denisfln, dramos, dudu795, edlinux, edsonel, Eneias, erosvaldo, euguns, eXagon, Felipe Ferreira, felipedsilva, ffardo, Francisco_Geraldo, freak, fredjpa, gabrielpg, Google Android, Governador Wilhuff Tarkin, gustavobarbosa, helder, henrique.cardoso, henrique.garcia, inaciofernandes, ismavolk, itsN, j-menezes, jhhm_2008, Jless@, joaquimfoto, jorgeFernandes, João Miguel Aguiar, jrchuteboxe, jrsilva, juliherms, juniorfranca, jwv, kleberperea, laurj, Lincoln, Lindberg, loferreira, luciano.sml, lucianoedipo, luizcesar, luizfilipe, luizneto79, Mace Windu, malucouto, marcelosv, marcosf63, Marini, marlovich, Matheus562, Mayron Cimardi, mmfsndroid, MpassosT, Nidio Dolfini, nina.rm, nivaldo, nivea, paulabr, Paulo, paulo.esantos, pyrobit, rafael.cioban, ramonsa, rananfu, raragao, rbenatti, rcotonet, rlecheta, rmendes, Roberto, romuloigor, ruizsa, Shaman286, Snappy [Bot], snonca, suissa, talves, thiaguim, tricx16, ubiratan, vaniuz, Velhinho, vieira, viniciusgoncalves, W3 [Sitesearch], Wendel Carvalho, wesley.messias, WiseNut, xGambit, zaquiel, zeantonio, zenden1503 e 1 visitante