Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Nov 2019, 21:48

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
 Vale a pena? 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 23 Out 2008, 11:16
Mensagem Vale a pena?
Pessoal.
Para quem já tem o celular com android da dell/claro.
Esse aparelho vale a pena?
O quie vcs acham?

Grato por qualquer opinião.

22 Fev 2010, 17:32
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 01 Mar 2010, 15:46
Mensagem Re: Vale a pena?
Por enquanto eu acho que não.
Eu fiquei uma semana com esse aparelho e tive varios problemas:
1 - Ele sempre apresenta um "erro desconhecido" na hora de receber emails.
2 - Ele envia e recebe emails sem problemas, mas quando tem algum email grande na caixa postas ele apresenta esse erro desconhecido e fica baixando varias vezes o mesmo email. Ele só para de baixar depois que excluir o email na caixa postal (no aparelho não adianta).
3 - Não recebe emails com mais de 1mb. Fala para visualizar o email em outro lugar.
4 - Não vem com o Market
5 - Não consigo instalar a maioria dos programas. De 50 que eu testei, apenas uns 4 instalaram. É sempre apresentado a seguinte mensagem de erro: "o aplicativo nao pode ser instalado nesse telefone."
Não vem com o google maps, e quando voce entra no site para instalar ele fala que ja tem instalado.
6 - Depois de usar o celular como pen drive os aplicativos instalados somem. É necessario instalar tudo de novo.
7 - Depois de instalado os aplicativos param de funcionar e é necessario instalar de novo.

Fui na claro e acabei trocando pelo motorola dext e estou gostando muito.
Espero que a Dell/Claro faça alguma coisa para resolver esses problemas.

Espero ter ajudado.

Galaxy S II < HTC N1 < Mot Dext < Dell Mini 3iX < BB Bold < SE k850 < SE P990 < SE k790 < SE W300 < Mot V3x < Sie CX65 < Mot C350 < LG Sensation < Mot V3690 < LG LG-500 < Sam Q105 < Sam SGH-250 < Sam SGH-2100

07 Mar 2010, 12:44
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 31 Jan 2010, 14:35
Essa política da Claro de nãot er o market é tiro no pé.

Só os desavisados que não entendem de nada irão ficar com o celular por ser bonito.

Eu peguei um Samsung Galaxy Lite e só não troquei pelo Dext pq consegui uma atualização e tudo ficou perfeito. Agora estou com a 2.1 do android e tá ok!

19 Mar 2010, 21:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Mar 2010, 17:04
Ainda estou com o dell, porém minha paciencia está esgotando.
O teclado virtual é uma confusao, se vc tecla o recuo digita o S, sem contar q n td q se instala é deletado qdo vc entra no modo usb pendrive.
Fui até o site do desenvolvedor http://www.borqs.com porem n podem fazer nada.
A Claro colocou alguns aplicativos q rodam junto c o aparelho e acaba travando tudo.
só não entro no "cerebro" do bichinho e tento trocar pelo android 2.0 p ver no q dá pq o celular é da empresa e não meu.

20 Mar 2010, 17:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Mai 2010, 00:18
Citação:
Ainda estou com o dell, porém minha paciencia está esgotando.
O teclado virtual é uma confusao, se vc tecla o recuo digita o S, sem contar q n td q se instala é deletado qdo vc entra no modo usb pendrive.
Fui até o site do desenvolvedor http://www.borqs.com porem n podem fazer nada.
A Claro colocou alguns aplicativos q rodam junto c o aparelho e acaba travando tudo.
só não entro no "cerebro" do bichinho e tento trocar pelo android 2.0 p ver no q dá pq o celular é da empresa e não meu.

Entrei no site e achei essa documentação: http://www.borqs.com/downloads/blaze/readme.pdf
Será que o caminho das pedras é por ai? Para ser sincero não entendi muita coisa.
abs

09 Mai 2010, 13:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Mar 2010, 17:04
A saga continua....

Agora o aparelho começou apresentar defeitos do tipo: não reconhece o toque, responde a diferente comando entre outros..
Resultado: liguei para o suporte da Dell e eles solicitaram o envio do aparelho para avaliação.

Conto o final desta novela em breve...rsrsrs

04 Jun 2010, 12:17
Google employee
Google employee

Data de registro: 04 Ago 2009, 18:52
OCoelho escreveu:
A saga continua....

Agora o aparelho começou apresentar defeitos do tipo: não reconhece o toque, responde a diferente comando entre outros..
Resultado: liguei para o suporte da Dell e eles solicitaram o envio do aparelho para avaliação.

Conto o final desta novela em breve...rsrsrs

Solicita a troca por um Dell Thunder /uu

Boa sorte :mrgreen:

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Devices History: [i]
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

04 Jun 2010, 13:56
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Nov 2010, 17:35
Não vale a pena, é um aparelho que só tem beleza e preço. Não é possível instalar a maioria dos programas devido a versão do Android. É um aparelho que está amarrado a Claro, o que é ridículo. Como sou comprador fiel de notebooks da Dell achei que o celular seria tão bom quando, mas o custo benefício não compensa. Quem sabe esses novos modelos que estão para chegar são melhores. Sem dizer que em algumas vezes o celular trava por alguns segundos até para atender o telefone.

16 Nov 2010, 09:58
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]