|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Paulo Bizzo
Hello World!
Data de registro: 12 Dez 2008, 20:45 Mensagens: 20
|
 Transferência de dados
Olá Pessoal, Quem pode me ajudar ? Comprei um Nexus S e quero transferir minhas fotos e dados do bloco de notas do meu antigo G1 , ,,,,, como proceder? abço, Paulo Bizzo
|
11 Jul 2011, 19:48 |
|
 |
fabioccoelho
Google employee
Data de registro: 04 Ago 2009, 18:52 Mensagens: 5044 Localização: Manaus
|
 Re: Re: Transferência de dados
Paulo Bizzo escreveu: Olá Pessoal, Quem pode me ajudar ? Comprei um Nexus S e quero transferir minhas fotos e dados do bloco de notas do meu antigo G1 , ,,,,, como proceder? abço, Paulo Bizzo Já tentou via bluetooth? Enviado do meu LG O2X
_________________#-------------------------------------------//--------------------------------------------------# Device: LG G3 // Unlocked // Rooted // ROM: Stock I have ORDFollowmeI'm a Droid Collector!Devices History: [i] Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII SGSIII (New)/HOX (New) ;
|
13 Jul 2011, 17:13 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: ademilson, adenilsonsena, afpcp, alansousa, alex, Alex Marcelo Burnett, alexmarcolongo, alfredo_ej, alsimoes, anaguerra, Anderson MarkZ, andreleitao, andreluzz, antoniodourado, ARAKINIDIO, Ask Jeeves, b7web, Biel, bocajunior88, brcamp, breko, brenda, brunomalka, burujo, caiodemarco, Celso Jr., Chaves, Chewbacca, claudioalfonso, cleber, compto, cyzko, debal, dikiloco, dr.faro, Eduardo - Brasil, Eliezer Reis, everaldo, Felipe Ferreira, felipedsilva, ffardo, Flavio, free_w3000, gustavo, henrique.garcia, Igor_M, inaciofernandes, ismavolk, italoraony, jairodealmeida, jairom, Jalerson, jandersonjc, jaydson, jlucasps, Jota, juliano, julianofischer, Juliobcosta, juliomar, juniorfranca, kidush, levita, Mace Windu, malucouto, mam_computer, Marcelo, marcosrogel, Marini, maximilianjx, Maxtremus, mikasjau, nandokanarski, nandopierre, neuhaus, Nidio Dolfini, Nute Gunray, oliverlessa, Orivalde, paulo.weber, pilon, Princesa Léia Organa, pyrobit, R2-D2, ramonsa, raninhofernandes, rdchaves, renatodondoni, renegheller, roberto caceres, Rogério, ROGÉRIO RODRIGUES, romualdo, rotilho, rotmeil, rubens_olv, Rufino, samuel.cavanieri, ScoobyGB, sjta, srsilveira, Teodoro, thiago20, Transtago, viniciusgoncalves, Webnet, Wendel Carvalho, wilsond, wingdoido, yuri82, zorba e 3 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|