|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Programa Android - Intercet - Icones e Plano de fundo
| Autor |
Mensagem |
|
Victor Ramos
What is Android?
Data de registro: 29 Jul 2012, 00:51 Mensagens: 1
|
 Programa Android - Intercet - Icones e Plano de fundo
Olá pessoal, estou desenvolvendo um programa parecido com o aldiko sabe ? mas entao tenho algumas seguintes duvidas.
1ª: Como colocar papel de parede no fundo (Eu desenhei um exeplo de prateleira normal)
2ª Como colocar de icone dos livros a capa do PDF e como colocar os quadradinhos (capa do PDF) na prateleira
3ª Verificar se tem atualizações a um servidor com o botão ("Verificar Atualizações")
Se souberem algum tutorial apostila, video aula, tudo por favor me mandem !! Agradecido !
|
| 29 Jul 2012, 00:55 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: ademilson, aechiara, Alexandre Castro, Alexsandro Tirloni, alineri, anaguerra, Anakin Skywalker, andre.hebeler, Androidthebest, Ask Jeeves, attomweb, bbourbon, beeshop, berchielli, BornSlip, caiodemarco, criscmaia, Cynthia, danielbfranco, Danilo Dias, danilosv, dannieltec, Diego Rufino, Dirceu W. C. Conte, dobau, Dorpho, dr.faro, dramos, du_sr, edervieira, eduardo.ali, edwarvelarde, epsilva, erikopa, espinhara.net, estratec, eusobacana, Everton Moreira, fabric01, felipedsilva, ffabiano, flaviocc, free_w3000, Geire Robson Gadelha, Gomes, guilhermepilotti, gusrp, gutodias, HanNiBaLSeTDf, Henrique Ferraz, hopper.frf, HyagoRules, icarodavi, interservic, ismaelbpaiva, jackdaniel, Jenius, jgfelix, joaquimfoto, Josinhaz, Jota, juliaojunior, juniorsk8, lanlan, laucode, leanderdulac, leeeeooooooo, leoadias, Leonardo333, Lincoln, luciano.sml, luizcarlosvb, mam_computer, Marcelo Alves, marceloaragao, MarceloMC, marlovich, Maxtremus, Mayara Trevisol, mendes_lu, Meticore, mlemos, mmiottobarbosa, mrkensley, nakahara, nandokanarski, neimarguerra, neosun, NeruLL, nsansilva, Odigooogle™, otpor, paint-horse, pamonteiro, Paulo, persiomotta, pgsnit, Philipe Alves, pmzara, pomarolli, pyrobit, rafaelmonoh, Rainha Amidala/Padmé, raninhofernandes, reginaldofdias, renan.fernandes, renatodondoni, Samantha, samuel.cavanieri, sandro, scattonevi, shadow, teamamus, Teodoro, Thelemita, thiago20, ThiMatsu, tirloni, tonholis, vieira, vilmartr, wagner_francisco, Wenceslau, williamcmello, WiseNut, Wryel, yuri82 e 3 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|