|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Android + retorno TDataSet + DataSnap
| Autor |
Mensagem |
|
luiszacheu
Android application
Data de registro: 31 Mar 2011, 01:55 Mensagens: 60
|
 Android + retorno TDataSet + DataSnap
Olá amigos, estou fazendo uma aplicação que faz o seguinte, conecta em um webservice DataSnap, porém acesso um método onde tenho que passar 1 paramentro e o mesmo vai me retornar um TDataSet, o método seria básicamente o que vou listar abaixo, pois esse método é o que o embarcadeiro gerou para o android: /** * @param ID [in] - Type on server: string * @return result - Type on server: TDataSet */ public TDataSet GetCoisas (String ID ) throws DBXException { DSRESTCommand cmd = getConnection (). CreateCommand(); cmd. setRequestType(DSHTTPRequestType. GET); cmd. setText("TServerMethods1.GetCoisas"); cmd. prepare(get_TServerMethods1_GetCoisas_Metadata ()); cmd. getParameter(0). getValue(). SetAsString(ID ); getConnection (). execute(cmd ); return (TDataSet ) cmd. getParameter(1). getValue(). GetAsTable(); } Porem, ele retornar um conteúdo JSON, mas não os respectivos valores, pois antes eu havia feito o mesmo procedimento porem com um método sem passar informações e eu conseguia listar os itens que o TDataSet retornava. Será que alguém teria alguma noção do que pode está acontecendo? Obrigado!
_________________Luís Gustavo Verri Zacheu luiszacheu@gmail.comwww.luiszacheu.com.br
|
| 08 Ago 2012, 19:46 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Adeja, ademilson, albinoneto, alexcost2002, Alexsandro Tirloni, am2net, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreluiz, ARAKINIDIO, arquivo51, berchielli, bernardodauer, carlos rodrigues, Cassius, celiapinheiro, Celso Jr., Clauber, compto, Cynthia, cyzko, d.paim, danilosouza, danilosv, Darth Plagueis, dbuarque, debal, Delão, developermaster, Diego, difrene, dnakamashi, dobau, Eduardo - Brasil, eliasmachado_rj, elisa, estratec, felipe.buarque, Flavio, flaviocc, gedoor, guiba_picolino, GuilhermeZampieri, henrikesilva1, Heritrix, hopper.frf, Ielo8, inaciofernandes, infonlinebr, italoraony, JackBlackJack, jackdaniel, jaydson, JeffCF, jlucasps, Jorge Machin, jorgeFernandes, José Guilherme, julianafsa, julianofischer, juliaojunior, juliherms, JuniorE, klausenner, lanlan, leeeeooooooo, leosl81, Liviosousa, Machado000, marcos_trb, marlovich, Matheus562, MauNunes, maurofjr, memnoch, mtomazzi, neuhaus, Newton Barbosa, nivaldo, nocivus, nullPointer, Nute Gunray, o-raposa, Obi-Wan Kenobi, onaiggac, osternack, otpor, paint-horse, Paulo Bizzo, polonia, Rafael, ramonsiebra, robsonrg, rodrigo_corinthians, rogerio.alcantara, rosano, Samuka, sandro, siker C3PO, Snappy [Bot], tiasousa, tirloni, tonical, ttaranto, vaniuz, VILESOFT, Vinicius, wcaciano, Webnet, wilson.slima, wilsond, XPTO, YaCy, zaquiel, zenden1503, zorba e 3 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|