|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|
Alteração da Api Google Maps
| Autor |
Mensagem |
|
jayme
What is Android?
Data de registro: 03 Jun 2012, 17:45 Mensagens: 5
|
 Alteração da Api Google Maps
Bom dia galera,
bom vou explicar um problema que estou tendo, pra ver se alguém poderia me ajudar xD.
Eu tinha uma aplicação que pegava a coordenada onde vc estava e junto com a de destino traçava uma rota. Porém a Google resolveu alterar sua api, e com isso minha aplicação parou de funcionar, tive que mudar como buscar os pontos do XML, porém consigo obter novamente os pontos da rota.
Só que quando vou exibir a rota, ligo os pontos da rota com linhas, que antes seguiam as ruas que existiam, porém agora não, ele traça linhas retas ligando os pontos sem ter ligação com o mapa, passando por locais que não existem ruas.
Alguém teve esse problema ou poderia me ajudar?
Grato desde já.
|
| 19 Ago 2012, 12:46 |
|
 |
|
rafinhamks
What is DDMS?
Data de registro: 12 Mai 2012, 16:59 Mensagens: 32
|
 Re: Alteração da Api Google Maps
estou passando pelo menos problema, se descobrir a solução posta ai, vou dar uma pesquisada também
|
| 20 Ago 2012, 22:01 |
|
 |
|
jayme
What is Android?
Data de registro: 03 Jun 2012, 17:45 Mensagens: 5
|
Opa consegui la, só ainda não consigo com o XML, mais com esse post: http://stackoverflow.com/questions/1132 ... 1#11357351Dá pra fazer utilizando Json
|
| 04 Set 2012, 12:56 |
|
 |
|
matheus.augusto
What is AVD?
Data de registro: 22 Ago 2012, 15:39 Mensagens: 13
|
Boa tarde, eu vi este post , tentei usa-lo mais não consegui , alguem pode me dar uma ajudinha ?
|
| 18 Set 2012, 16:06 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adenilsonsena, Alex Marcelo Burnett, alex.abrantes, alexandrefett, alexandreizumi, alexsander.miranda, alfredo_ej, Anakin Skywalker, andepunk, andreluiz, andrewort, Arthas, bbourbon, Blackstorm, bocajunior88, bozzano, bravus, brenda, brenno, Bruno, bruno.abd, BrunoO, caciara, Carla Luz, carlos.macleod, cavenaghi, celiapinheiro, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chewbacca, cleberkct, Clone Trooper, cosmotheoro, Cr-Informática, Damiani Oliveira, dannieltec, debal, diemesleno, Douglas Siviotti, eduardo.ali, eXagon, Faroli, Felipe Ferreira, felipe.cintra, ffardo, fracon, francismarconcini, FVB, gabrielpg, glmsistemas, Google Desktop, Guilherme, guitarro17, guto.pro, hebert, heliopassos, hopper.frf, HyagoRules, Idelto, JAndroid, Jango Fett, jaydson, jijo, jlucasps, joaquimfoto, Juninhooooo, jwv, kennedyximenes, kidush, klyff, lillian.brandao, Lord, lucasB, Lucious, Lúcio Zanette, Machado000, marceloaragao, marcelorferrari, marcelosv, marciosoliveira, martins, maximilianjx, MBetioli, Moisés Souto, MSN NewsBlogs, mtomazzi, Mvitor, navegador, neiesc, neimarguerra, neuhaus, nishimura.ichigo, nsansilva, Obi-Wan Kenobi, oliverlessa, osternack, paulosantos, pchofard, peterson.bah, pfsmorigo, phobos, piantino, poponeis, Portal Android, Rafael Felix, ramonsiebra, Ranieri, rayberg, reginaldo, renanpl, renata, renatocoliveira, ricdigital, robertofonte, ROGÉRIO RODRIGUES, Romulo, romulotales, Roney dos Santos, rsl_master, Rubens Prates, rubens_olv, samuel.cavanieri, shazaum, sobrinho, srsilveira, Tangerina, tassiovirginio, tchou, teamamus, Thiago, Tiago Sousa Roch, tiagocomerio, tiagocordeiro, Toks, tonholis, Transtago, vanmars, vicfalmac, VILESOFT, viniciusgoncalves, wcaciano, williamcmello, Wookiees, Zam Wesell e 3 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|