|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Criar Aplicativo de Notícias...
| Autor |
Mensagem |
|
pedropsb
What is Android?
Data de registro: 02 Abr 2012, 23:19 Mensagens: 4
|
 Criar Aplicativo de Notícias...
Ai pessoal, sou bem iniciante no android, e eu estava querendo fazer um aplicativo normal, como esses de notícias que pegam informações, se eu não me engano, de feeds(rss) de vários sites/portais por ai. Mas não sei mto bem como poderia fazer. Por exemplo, pegar noticias, só do meu time, com aquele feed do globoesporte. Alguém poderia me ajudar?? Vlw!
|
| 02 Set 2012, 05:56 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: (_FM_), adolfo, Adriano, aechiara, agtavares, alexvbh, alsimoes, amarildolacerdas, Anderson.OL, Antonio Carlos, antoniodourado, ariostorecco, Arthas, Avelino Mateus Neto, avsouza, beeshop, Beru Lars, betofigu, Biel, BloggerCaOS, BMaia, brunogh, brunomalka, buccalon, burujo, caciara, camilodev, cariabs8, carminati, cavenaghi, Chefe Nass, china, claudio, Cleiton, cosmotheoro, Costa, Crazy_Droid, Darth Plagueis, dbuarque, Diego, Diego Otani, Diego Rufino, digiwise, dkclan, dmd, Dorpho, dramos, edlinux, eduardo.ali, edwarvelarde, eferrari, Eliezer Reis, eXagon, Faroli, felipecomp19, fernandofsf, Flavio Alves, freak, frederico.affini, gamito, geeks, Google Android, Google Desktop, Gui Pereira, gutodias, Igor_M, ismaels, ismavolk, itsN, j-menezes, jairodealmeida, Jar Jar Binks, JeffCF, jhonguitar, Josinhaz, JRSIQUEIRA, juliancesar, juliomar, Juninhooooo, juniorfranca, kleberperea, leeeeooooooo, levita, lfirpo, lillian.brandao, Lindberg, Lúcio Zanette, Machado000, mapis, Marcelo Lima, marcelorferrari, MARCIOHG, martins, Matheus562, mauriciobreide, Mayron Cimardi, Meticore, miguel, mikasjau, MSPRAFAEL, mvoto, neosun, nivea, nq6, obitow, oliverlessa, onaiggac, pabarbosa, Padawan, paulovaz, polonia, R2-D2, Rafael Alencar, rananfu, rerp7, ricardo_listadelphi, ricardzanella, rlecheta, rmendes, robsonoracle, rodrigo aguiar, rodrigosalfer, rosano, rtodao, Rubens Prates, rubens_olv, sandro, sergio, SERGIO RODRIGUES, shibutani, sidnei.gs, silvio.carlos, srmoreira, Stormtrooper, Synoo [Bot], thosjanas, tiagocordeiro, Tognoli, ttaranto, waideman, WiseNut, Wryel, wylken, YaCy, yuri82 e 6 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|