|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Provoca erro no projeto ao gerar o APK.
| Autor |
Mensagem |
|
SidneiNardo
Android application
Data de registro: 20 Dez 2011, 16:31 Mensagens: 55 Localização: Penápolis-SP
|
 Provoca erro no projeto ao gerar o APK.
Ola.
Estou tendo problemas ao gerar o APK. não sei porque quando vou gerar APK para levar ao dispositivo, ele trava, reclama que já tem a aplicação com o nome ( sendo que acabou de gerar ) e quando eu aborto, ele dá um monte de erro na aplicação como se perdesse os valores do R. tem como eu dar um refresh no R ?? ou sabem o que pode estar acontecendo? Obrigado.
|
| 29 Out 2012, 13:30 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: ac0502, adelar, adilson, aechiara, alexandrepom, Alexandrercarvalho, alineri, alsimoes, anaguerra, Androidthebest, antoniodourado, apoena, arnaldo.miranda, Ask Jeeves, b7web, bernardodauer, bigr ecreio, Bitetti, BMaia, brazucx, burujo, caciara, caiodemarco, canaville, capo, careisjr, Carlos Alexandre, carlos rodrigues, cenatech, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chefe Nass, chunga, Corneta, Danilo Dias, deborazb, dentimskol, diemesleno, difrene, dreyer, EduardoYC, edwarvelarde, eluttner, Faroli, felipetesc, fgalvão, flaviolemos, genildof, guiba_picolino, GuilhermeZampieri, HAMSES, hugomarinho, HyagoRules, inaciofernandes, ismavolk, j-menezes, jacksonst, jacquesbica, jairo, jeanbr07, JeffCF, jmarcos14, Jorge Machin, julianafsa, Juliobcosta, Juninhooooo, Katia, lafamac, laucode, leeeeooooooo, Leonardo333, LForce, lillian.brandao, Lincoln, Lord, lucastgomes, maiconjunches, marcelocastellani, marcosrogel, marcow, Marlosm, martins, masf_33, Mvitor, mvoto, nakahara, nardosnt, nglaubervasc, nrsf, otium, peixe, Petto, Philipe Alves, phobos, phsantos, pilon, r.wil, rafsantos, Rainha Amidala/Padmé, regeriob2br, reginaldo, renanpl, Ricardo Chikasawa, ricdigital, Rubens Prates, sergio, shadow, SirBagda, slackware, sobrinho, suportecr, Teodoro, Tognoli, tonical, valaszek, vilmartr, vps_rj, washington, wcaciano, wilson.slima, Wryel, Yuri, zeantonio e 3 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|